Volume 9

Capítulo 511: O Treinamento acabou!

Devemos ir então?

— Nn!

— Au!

Vamos pegar suas pedras mágicas e torná-las o ponto culminante de nosso treinamento!

— Okay, Brilliant Lightning Rush!

Fran então pulou das costas de Urushi enquanto me segurava. Havia uma fumaça branca abaixo de nós. Era a Grande Névoa Venenosa, mas isso não é tudo.

— Não deixe aquela garotinha escapar dessa vez!

— Hoje é o dia de nós a matarmos.

— Esta é uma luta impossível para você!

O Rei Morto vivo também estava lá. Aparentemente, Fran tinha lutado com o Rei Morto Vivo muitas vezes antes. Contudo, o Rei Morto vivo e a Névoa Venenosa, estavam sempre próximos um do outro e, por causa disso, ela ficou exausta demais para derrotá-los, então ela não teve escolha a não ser recuar.

Você já localizou onde está a pedra mágica daquele monstro?

— Nn.

Hmm… Vamos derrotar os Mortos Vivos primeiro então.

— Entendido.

Urushi, cuide de seus subordinados!

— Au!

No passado, essa teria sido uma instrução bastante imprudente. Quatro Feiticeiros Superiores mortos vivos e dois Guardas Imperiais dos mortos contra Urushi sozinhos era demais para ele cuidar. Ele só teria conseguido cuidar de dois deles.

No entanto, isso não era impossível para o atual Urushi.

— Au!

---!

Com o uso de sua Presa Dimensional após sua Transferência de Sombra, ele imediatamente infligiu grandes danos ao Mago Superior. Eles eram capazes de detectar a magia espaço-temporal, mas como a Transferência de Sombra era uma habilidade no mesmo sistema da magia negra, eles pareciam incapazes de detectar o ataque surpresa dessa habilidade.

Depois disso, ele usou repetidamente táticas de ataque e fuga para derrotar os mortos. Urushi, cuja força vital, defesa e regeneração haviam aumentado em relação a antes, nem sequer se moveu diante de alguns contra-ataques deles.

De tempos em tempos, ele mudava o tamanho de seu corpo e usava magia venenosa mortal para criar fumaça e outras substâncias que voavam entre os mortos-vivos para mantê-los à sua mercê.

É claro que não foi uma vitória fácil. Ele estava sofrendo alguns golpes e, ocasionalmente, sofria danos pesados de fortes contra-ataques. Mas isso é tudo. Ele nunca entra em um aperto em que tenhamos que intervir e nunca se sente desconfortável. Havia uma sensação de firmeza e compostura em sua luta.

— Que tipo de lobo é esse…?

Urushi!

— Não estou perguntando o nome dele! E como você chegou aqui em tão pouco tempo…!

— Estou treinando, afinal de contas.

— Se apenas o treinamento pode fazer alguém se tornar tão forte, então qualquer um treinaria!

O Rei Morto-Vivo estava gritando com ela, mas Fran não respondeu às palavras dele e correu para frente.

— Aquela garotinha também! Ela está ficando ainda mais rápida!

— Fuh!

— Kuh--Teletransporte curto!

Como esperado, o Rei Morto-Vivo não podia ser subestimado. Embora ele fosse do tipo mágico, ele se esquivou da habilidade Sheaths of Wind de Fran. Além disso, ele usou uma habilidade de teleporte para ganhar alguma distância e, imediatamente depois, ele desencadeou uma ampla gama de ataques mágicos de gelo e neve.

— Pó de Diamante!

Essa era uma técnica usada para congelar uma grande área. Contudo, Fran tinha se apressado no ataque enquanto usava magia de chamas e vento. Ela cortou a névoa de gelo cintilante e avançou em direção ao morto-vivo mais próximo.

— Kukaka! Eu esperava por isso! Nuooooo! Explosão Avalanche!

A magia do Rei Morto Vivo criou uma avalanche nas planícies. Foi um tsunami de neve que varreu Fran, engolfando uma grande área.

Ele provavelmente seria capaz de romper a parede de um forte de tamanho médio com essa técnica. Era assim que sua técnica era destrutiva. Além disso, o gelo criado com magia tinha um ar excepcionalmente frio ao seu redor. Portanto, seu perigo era muito maior do que uma avalanche da mesma escala.

Contudo, Fran apenas olhou para a avalanche que avançava e murmurou uma única palavra.

— Mestre.

Ei! Deixe isso comigo!

Ela acreditava que eu poderia fazer algo… Não, ela sabia que eu faria algo a respeito. Portanto, era meu trabalho responder a essa confiança.

Haaaa!

O que eu liberei foi uma enorme torrente de luz. Não era um tipo de emissão de poder mágico, nem era magia de fogo. Era magia de luz que havia sido elevada a um nível mais alto pelo consumo de alguns pontos.

Era a Magia de Luz Lv6, Raio Solar.

Quando você ouve o termo “magia de luz”, a primeira coisa que pode pensar é em lasers ou feixes. Para simplificar, é semelhante à arma de raio de um anime. Como era mágica, não era um simples raio de luz, mas parecia um raio.

Um pilar de luz tão grosso quanto um tambor disparou e perfurou o tsunami branco. A luz concentrada em um único ponto derreteu a avalanche e criou um caminho para Fran seguir. Além disso, usei a Membrana de Distração de Luz que obtive da Morte Invisível para aumentar o poder da luz ao aumentar seu ponto de foco.

O nível da técnica era provavelmente o mesmo, mas este era mais forte por causa de seu foco de ponto único.

— Ghhaah! Você pode até fazer algo assim!?

O Rei Morto-Vivo foi danificado pela magia de luz que havia sido liberada por sua habilidade. Parece que não poderíamos derrotar um oponente resistente à magia tão facilmente. No entanto, como ele estava atento ao próximo ataque mágico, a atenção do Rei Morto-Vivo estava na frente dele.

— Black Thunder Roll.

— Nuoh?

Fran não perdeu a oportunidade. Ela correu pelo caminho que eu tinha criado e se apressou com o Black Thunder Roll.

— Fuuh!

— Gha--ha…!

Imediatamente após o teletransporte, ela me jogou no chão e cortou o corpo do ei em dois.

— Para uma elite do Exército dos Esqueletos Negros, ser derrotado… por uma garotinha assim é...!

— Haaa!

— Giiaaahh!

Como era de se esperar, o Rei Morto-Vivo não conseguiu se esquivar do ataque por trás, porque seu foco estava em outro lugar. Ainda não sabíamos onde estava a sua pedra mágica, mas não havia como ele se salvar se fosse cortado ao meio a partir do topo da cabeça e depois cortado em pedaços.

— Não há nenhuma pedra mágica?

Humm, será que ele foi convocado com necromancia? Não, não deve haver nenhum mago que possa convocar um morto-vivo de nível tão alto…

— Mestre!

Ops! Esqueci que estamos em uma luta agora!

A fumaça do Grande Fantasma Venenoso tentou nos cercar de uma vez.

A única coisa que resta é esse cara de fumaça, hein… Mas como encontrar sua pedra mágica?

— Atacar o chão novamente?

O Rei Morto Vivo era o mesmo, mas eu ainda não conseguia encontrar a pedra mágica do Ghast. Não, acho que há algum tipo de foco em seu poder mágico, mas não consegui rastreá-lo até sua fonte.

Entretanto, se eu conseguir sentir esse foco específico, posso ter certeza de que há uma pedra mágica por perto. É uma boa ideia usar uma magia em área que envolva toda a área.

Enquanto Fran e eu estávamos pensando em algo, Urushi tentou apelar para algo.

— Au Au!

Será que você sabe onde está a pedra mágica dele?

— Au!

Então vamos fazer isso!

— Auuuuuu!

Com um olhar presunçoso no rosto, Urushi berrou e correu em direção ao ar. Com seu impulso, ele mordeu o espaço à sua frente. E então…

— Uuaaaaaa!

Quando um grito sinistro surgiu do espaço, a fumaça se dissipou de uma vez. Pensávamos que a pedra mágica estava no chão, mas ela parece ter sido escondida na fumaça. Talvez ela estivesse sendo escondida com algum tipo de habilidade mágica de espaço-tempo. No entanto, os sentidos evoluídos de Urushi não perderam o poder mágico da pedra mágica. Com suas Presas Dimensionais, ele seria capaz de atacá-la, independentemente do espaço em que estivesse.

Bem, não pegamos a pedra mágica, mas derrotamos um oponente problemático. Então, vou lhe dar um elogio honesto.

Bom trabalho!

— Bom trabalho!

— Urushi, bom garoto

— Au Au!

Urushi, que havia mudado seu tamanho para um cão de porte médio, ficou feliz em ser acariciado por Fran.

Mesmo assim, ficamos muito mais fortes. Fomos capazes de derrotar um oponente com o qual havíamos lutado antes com apenas um pouco de tensão e ferimentos leves. Nós enfrentamos duas feras mágicas com um nível de ameaça B e vencemos.

— Fran, Mestre e Urushi. Agora que eu vi com meus próprios olhos, vocês estão realmente ficando mais fortes!

— Obrigado.

Amanda nos deu um polegar para cima como aprovação quando nos elogiou.

Ah, com isso, nosso treinamento chegou ao fim!

— Nn!

— Au!



Comentários