Medo da Escuridão Brasileira

Autor(a): Marcos Wolff


Volume 11 – Arco 4

Capítulo 104: O dragão se soltou, e o rei se enfureceu.

 

Hideki

 

— As vezes é melhor não lembrar de nada, Hideki.

— Yukiro…

— Tô bem preocupada, sabia? Já faz uns dias que você está agindo muito estranho…

— Sério?

A culpa não é inteiramente minha… mas eu me culpava mesmo assim. O fato de eu estar estranho é por querer resolver tudo o mais rápido possível, sem nem conseguir fazer os outros pensarem. Eu queria acordar a Shiori o quanto antes, e saber que existe essa possibilidade na minha frente…

Nesse momento, eu estava observando de cima a casa de Hiro, do alto de um prédio onde consegui subir com a ajuda de Leon e o seu poder totalmente estranho, em mim, havia um tecido que tapava tudo para fingir que sou um vendedor, era só para não causar mais problemas do que já estava causando… não queria ter mais soldados na minha cola.

— Hideki…

Yukiro me chamou extremamente preocupada e nem respondi… me senti que estava sem tempo para falar por enquanto. Naquele momento eu estava esperando uma ação específica da Yukiro, que era sair com o Hiro e andar em direção ao prédio onde está o dragão. A minha cabeça ainda não conseguia entender o motivo de tantas e tantas coisas ruins estarem acontecendo como agora… O reino estava um caos desde que o castelo caiu, e o povo estava sem respostas, e nada do pronunciamento do rei… acho que pelo menos com isso conseguimos fazer alguma coisa para ajudar o povo… falta pouco para conseguir fazê-los abrir os olhos.

 

Depois de alguns minutos, Any e Hiro saem da casa e começam a andar pela cidade, eu sabia que era hora deles entrarem no prédio onde fica o dragão, mas essa caminhada, por mais curta que tenha sido, fez meu coração disparar. Leon voltou e chegou em cima do prédio junto comigo…

— Hideki, eles estão indo pra lá.

— Eu sei, vamos?

— Ei, Hideki! — disse Yukiro extremamente preocupada.

— Hm?

— Se… se cuida, tá? Não se arrisque muito…

Sorri, e olhei pra frente, onde estava o prédio que prendiam o dragão.

 

Logo acima do prédio, estava eu e o Leon, o anoitecer já estava chegando, e as luzes artificiais usadas para procurar alguém que estava logo após o toque de recolher já estavam ascendendo. Não tinha como ver a gente por aqui, já que as luzes não chegavam a lugares tão altos, nossos rostos estavam em todos os lugares com cartazes de procurados, e não que isso vá me preocupar, mas por algum motivo… me sinto mal por estar aqui.

— Hideki… temos que esperar um sinal dela?

— Não… só estou pensando em uma forma de entrar nesse lugar.

— Por que você não deleta uma parte?

— Deletar uma parte?...

— Sim.

— Não tenho controle o suficiente do meu poder para fazer isso.

— Hm…

O ruim do meu poder é que ninguém conhece o suficiente, não sendo aquele cara… nunca treinei também, talvez pelo pouco tempo que tenho… o que me deixa ruim demais. As poucas coisas que consigo fazer com esse poder é deletar algo em tamanho colossal, mas eu sei que poderia atingir meu limite, como foi na academia… por mais que eu não senti nada, aquilo chegou em um limite tão alto… que talvez ultrapassar era o meu fim.

Leon se aproxima do chão e recita algumas palavras baixas, fazendo um pedaço do teto subir, logo seguida, voar em direção ao além.

— Isso… não é demais? — perguntei.

— Qual o problema? Vai usar aquilo pra alguma coisa depois?

— N… Não…

— Então… vamos entrando!!!

Ele pula pra dentro do buraco escuro.

— C… Certo.

Por mais pequenas que fossem as instalações do prédio, conseguimos passar pelos buracos onde se passavam todos os fios, foi extremamente apertado, por conta disso… tivemos que dar um jeito de entrar um de cada vez…

No meio do caminho começamos a ouvir vozes que estavam apenas conversando normalmente, era difícil entender o que estavam falando, mas mesmo assim…

— Você só poderia deletar tudo isso, né… Hideki? — perguntou Leon.

— Tudo isso seria feito da forma mais fácil se eu estivesse pouco que se foda para o que está acontecendo.

— O que isso quer dizer?

— Pedi para Any ajudar… pelo motivo dela recuperar sua reputação dentro do time, e também, com as pessoas do reino.

— Qual o motivo de fazer algo assim?

— É… talvez… pelo o que ela quer ser.

Sim… a Shiori faria a mesma coisa que eu nesse momento, ao invés de seguir o caminho mais fácil, ela ajudaria os outros no processo, para assim todo mundo sair bem… por muito tempo fui totalmente o contrário, e neste momento… não ter ela para falar pra mim qual o caminho certo… me deixa perdido, e com medo de seguir o que eu quero.

— … entendi.

— Que bom.

É nesse momento que a gente escuta um grito.

— CHEGA DESSAS ILUSÕES!

É uma voz masculina, então creio que seja de Hiro… me apresso para descer do lugar que estava, e correr pelo corredor que levava até a sala do dragão, os corredores eram pequenos e seguiam uma temperatura ambiente, sem contar que o lugar era iluminado apenas com os pisos de LED, nada além disso… o resto era preto e totalmente escuro.

Ao entrar na sala do dragão, a temperatura cai drasticamente, e vejo uma criatura que parecia ser de contos de fadas, suas escamas azuis… presas por um material desconhecido por mim, seu corpo inteiro estava preso, e pelo seu tamanho… aquilo era… maior que qualquer prédio que já vi na vida.

Por fora parece apenas um lugar normal, mas por dentro… é uma das maiores estruturas que já vi.

Hiro estava na minha frente, olhando pra Any… enquanto chorava, e isso fazia o dragão fazer pequenos barulhos monstruosos que pareciam choro também.

— EU ENTENDO QUE ELES ESTAVAM USANDO O DRAGÃO PARA ENTREGAR ENERGIA PARA O REINO, MAS ME PROMETERAM… QUE ELE NÃO ESTARIA NESSE ESTADO!

— Calma, Hiro…

— CALMA NADA, ANY!

Hiro se aproxima do metal que estava prendendo o dragão, mas ao tocar… o seu braço queima, e simplesmente cai, fazendo ele gritar de dor…

— Seus… SEUS… SEUS DESGRAÇADOS!

Ele segura seu pulso direito, e olha pra trás, pra todos que estavam ali.

— Eles prenderem o meu dragão…

Eu tinha em mente que algo assim poderia acontecer, afinal de contas, o animal é dele, e talvez teria um pouco de amor dentro do peito pelo animal… existiam coisas que ele não sabia o que iria acontecer.

— Eles usaram ele como se fosse apenas um gerador…

— …

— EU NÃO VOU PERDOAR NENHUM DELES!

Uma espada de luz nasce da mão de Hiro, e aponta diretamente pra Any.

— E vai começar… com você.

— Vai tentar me matar?

— … não… eu vou conseguir.

— Por qual motivo?

— Dentre todas as pessoas presentes, você é a que mais está próxima do reino… todo esse tempo… esteve com eles.

Enquanto ele apontava a espada pra Any, Leon chegou no meu ouvido e disse:

— O plano vai começar antes do que estávamos planejando, o que vai fazer?

— Pode voltar, eu vou resolver a situação por aqui.

— Certo, segue o que Kay disse?

— Sim.

Com essa informação, Leon sai correndo pra fora do prédio. Eu queria usar essa situação para destruir o dragão e simplesmente fazer a Shiori voltar a vida… só assim poderei fazer o que eu quero… poderei correr atrás do meu caminho, dessa vez com a pessoa que amo. Não tem erro…

Hiro finca sua espada de luz no chão, fazendo uma cratera se abrir… o prédio começa a ficar instável e quando olho pra trás… vejo que a cratera que foi criada era gigante.

Hiro começa a trocar golpes com a Any, sua esgrima estava acima de muitas pessoas, provavelmente até de mim, coisa que não é difícil… mas não era hora de se impressionar com o que está vendo, tenho que deletar o dragão da existência.

Ao olhar pra frente e ver aquela criatura gigante… vejo que ela está solta, um bater de asa desse dragão faz todo mundo sair voando, Any bate em um prédio alto, enquanto eu consigo fincar minha espada e me segurar no chão…

— QUE PORRA É ESSA?! — grito.

— ESSE REINO IRÁ SENTIR A FÚRIA PERDIDA DE RIKO!

Que, Riko?

O dragão começa a ganhar forças, e assim solta um raio laser da boca, diretamente pro céu, quebrando a barreira por completo… ele voa pelo céu que é pequeno pro seu tamanho… os olhos gigantescos dele apontavam para o reino, mas eu sabia que na verdade… era diretamente pra mim.

— HIDEKI, SAI DAÍ, ELE VAI ATACAR DE NOVO! — grita uma voz reconhecível.

Não era hora pra ver quem estava falando, na verdade era hora de tentar me salvar, após as grandes batidas de asas, me viro e corro pelos pequenos becos que havia pelo reino, mas não era o suficiente para segurar o outro raio laser que havia saído de sua boca.

— MAS QUE MERDA QUE TÁ ACONTECENDO? NÃO ERA PRA SER MAIS FÁCIL?

O chão abaixo de mim se levanta, e com isso percebi que era Leon que tinha deixado de fazer a sua parte do plano para me ajudar. Finquei minha espada no chão para se segurar um pouco enquanto a plataforma subia até o céu.

— MAIS UMA RAJADA, SE PROTEGE, HIDEKI! — grita Kay.

Ele aparece em baixo, nas ruas, se escondendo para algo não acontecer com ele.

— COMO CARALHOS EU VOU FAZER ISSO?

— SEI LÁ. USA SEU PODER?

— OBRIGADO PELA AJUDA PARA SEGURAR UM RAIO QUE VOA NA VELOCIDADE DA LUZ!

— SEU INGRATO!

A plataforma parou no ar, com isso respirei fundo e observei o dragão mais uma vez, aquela criatura gigantesca me observava como se fosse apenas uma formiga. Ele se prepara… e mais uma vez, solta um raio laser em minha direção, um raio que é parado com meu poder, minha mão estava pra frente, deletando todo o rastro do raio.

Como que está acontecendo tanta coisa ao mesmo tempo? O que desencadeou tudo isso?

O raio para, e assim me seguro na espada mais uma vez, dessa vez poderia cair a qualquer momento, ainda mais por conta do meu corpo não aguentar tanta coisa ao mesmo tempo…

Sou jogado pra cima de um prédio onde estava todo mundo reunido… menos a Any.

— Já percebi uma coisa… — disse Kay.

— O que? — perguntou Leon.

— Hiro está apostando tudo nesse raio laser, tanto que o dragão trava só depois de soltar tudo isso…

As pessoas na cidade começam a correr desesperadamente, e o exército é anunciado para se preparar para a batalha, mas não há muito o que fazer, sendo que essa criatura era muito maior que o reino em si, não sei dizer como ela estava guardada dentro de um prédio subterrâneo.

O rei… ou na verdade, o novo rei aparece em um telão acima de todos na cidade.

— O que você pensa que está fazendo, Hiro?

— VOCÊ ACHA QUE PODE ME ENGANAR? ISSO NÃO VAI MAIS FICAR ASSIM!

Hiro mira no castelo, onde está Emilly e o rei.

— Hideki… Você consegue parar esse ataque? — perguntou Kay.

— O que? Não consigo chegar a tempo!

Verdade, o castelo estava longe, não tenho velocidade o suficiente para correr até lá antes de um ataque assim acontecer.

— E outra, por que eu deveria fazer isso?

— A Emilly… poderá morrer se esse ataque for pra frente.

— …

— Eu posso ajudar. — afirma Leon.

Leon prepara uma plataforma verticalmente para me lançar em direção ao castelo.

— Mas você terá que achar uma forma de aterrizar.

— … TÁ!

Não tinha tempo para negar, e caso acontecesse, todo mundo poderia ficar muito mal comigo… era apenas uma fase para derrotar o dragão e seguir com o plano de acordar a Shiori… então eu tinha que aceitar esse plano maluco.

Me segurei de frente com a plataforma, pronto para ser jogado.

— Me escute, Hideki, eu vou te jogar com essa plataforma pra longe, pode ser que você pare longe do reino, mas é a única forma de chegar lá antes dele soltar o raio… então tome cuidado que não terá ninguém para te ajudar caso algo ruim aconteça com você.

— Eu sei. Por conta disso… Leon, cuida da Shiori por mim nesse tempo, coloca ela em um lugar mais seguro.

— Pode deixar…

— E sobre sua parte no plano… se divirta—

Sou interrompido pela plataforma que simplesmente me joga em direção ao castelo. A velocidade era tanta que mal conseguia abrir meus olhos…

Consegui, com muita dificuldade, mexer meu corpo para colocar meu braço a frente, e quando o dragão solta o raio, eu paro… deletando toda a luz que ele tentou criar. Tinha alguma coisa diferente desse golpe para os outros, de alguma forma esse era mais tenso e muito mais forte, meu corpo quase paralisou e deixou de apagar o resto, mas com a minha força de vontade… eu consegui ficar até o final.

A repulsão que o golpe de Leon deu foi tão forte que bati com tudo na muralha grossa que ficava em volta do reino, e atravessei… fazendo ela cair.

— Vocês… ESTÃO DESTRUINDO MEU REINO! EU VOU ACABAR COM TODOS VOCÊS! — gritou o rei.

Uma luz roxa saiu do ponto mais alto do castelo, e asas gigantes saíram das janelas… um demônio se mostrou no céu, caindo em direção ao ponto mais alto do castelo, era ele… aquela coisa que estava me observando esse tempo todo…

— EU VOU MATAR CADA UM! — grita o rei, novamente.

 



Comentários