Medo da Escuridão Brasileira

Autor(a): Marcos Wolff


Volume 6 – Arco 3

Capítulo 59: As memórias roubadas.

Hideki



Na verdade, naquele momento era como se eu estivesse caindo infinitamente, não havia nada em volta de mim, eu era apenas rodeado por paredes brancas, enquanto caia em um limbo… nem o barulho do vento, nem nada… apenas… meu coração.

O cheiro que aos poucos se demonstrava no meu nariz… era de metal, e estranhamente era forte… não perturbava ou também não era ruim… apenas… estranho. Aos poucos meu corpo começava a esquentar, como se ficasse com febre, ou algo do tipo.

Parecia que eu tinha caído em um sono bem forte, algo tão bom…

— HIDEKI!

Ah… tem alguém me chamando… quem será? Alguém nesse mundo se preocupa em chamar a minha atenção? Nem que seja por pouco tempo… será que em algum momento tudo isso se valorizaria? Que estranho… eu quero atender esse chamado, eu quero saber quem está ali gritando o meu nome… mas não consigo ver.

Talvez esteja complicado…

O que será que aconteceu todo esse tempo? Todos esses momentos que lutei desesperadamente para sobreviver, todos eles valeram a pena? Será que algum momento… eu irei conseguir ver o seu sorriso novamente… Shiori?

— HIIDEEEEEKIIIII

Nesse momento consigo abrir meus olhos e observar a situação que estou…

Eu estava caindo em um lugar totalmente branco, não só eu… mas todos que estavam envolvidos naquela luta contra a Nina. Ainda estava segurando a espada de Maki, na verdade… ela estava me segurando.

Uma lista gigante vermelha saia de mim, era meu sangue…

“Você acordou… agora vá em frente, conclua o plano.”

Na minha frente estava Nina, ela caia da mesma forma que eu, mover meu corpo em pleno ar era difícil, ainda mais que estava dolorido demais, meu sangue… meu deus, o que está acontecendo.

Nina tenta me dar um soco na cara, mas acaba acertando minha espada que estava logo na minha frente, eu estou voltando a consciência aos poucos, eu lembrava que dessa vez eu não poderia deixá-la me tocar, então… mesmo que esteja todo machucado, faça essa luta acabar, não posso simplesmente parar por agora, tenho que continuar… tenho que lutar cada vez mais, tenho que seguir em frente da minha forma.

Não posso deixar as outras se machucarem, tenho que fazer tudo isso sozinho…

“Hideki… pare de achar que você tem que fazer tudo isso sozinho.”

Ignore todas as falas, todos os pensamentos, foque no que está na sua frente, você consegue…

Com toda a força que tenho… seguro a espada em minhas duas mãos, é agora que tenho que fazer o ataque. Tento mover a espada pro alto, mas Nina estava esperta e tenta me atacar…

— HIDEKI, DEIXA DE SER ASSIM!!!!

Quem gritava dessa forma era Shiori, que colocou seus pés em uma das paredes e se impulsionou para frente, tentando atacar Nina com tudo, nesse momento a deusa defende o ataque.

— VOCÊ AINDA TEM QUE ME DEVOLVER A ESPADA!

Outro grito… quem fazia dessa vez era Maki, que estava preparando uma magia de longa distância.

— NO FINAL DAS CONTAS, VOCÊ TEM QUE… TEM QUE ME AJUDAR NOVAMENTE!

E então… Yukiro se prepara também para um ataque.

— Não posso falar muitas coisas… mas sei que… VOCÊ TEM QUE ME TIRAR DAQUI, E O MAIS CEDO POSSÍVEL!

Any… mesmo machucada também estava caindo com a gente, ela pega sua espada e joga com tudo na direção de Nina, porém a deusa esquiva e a espada vem na minha direção. Eu a pego e assim tento cortar Nina, mas era como se ela estivesse prevendo meus movimentos…

“No final das contas… você terá que parar de pensar no que irá fazer, ela consegue ler seus pensamentos.”

Verdade… espera um pouco…

Antes que eu pudesse pensar em uma solução… Shiori faz sua espada pegar fogo, as pontas do seu cabelo também se transformam em chamas, a Shiori parecia estar com muita raiva… talvez eu tenha um pedaço da culpa nisso… na verdade… espera.

Quando olho pra Nina, ela estava sorrindo como se algo tivesse dado certo, e quando vi em sua mão… ela estava segurando algo… um triângulo.

Olhando novamente pra Shiori, seu rosto estava sem expressão.

— O que será que eu poderia ter feito… senhor Hideki…

— Desgraçada…

Sim, Nina tinha pego as memórias de Shiori e transformado em um objeto, talvez ela tivesse colocado coisas novas na mente da Shiori, o que faria minha cabeça explodir se tivesse que lutar contra ela.

Conseguimos ver o limite do buraco que estávamos caindo, apoio meus pés na parede, juntamente com a espada, assim conseguiria cair normalmente como se nada fosse acontecer, Yukiro faz uma magia de vento e faz seu corpo levitar, juntamente com Maki… Any vira de ponta cabeça e assim ela parecia se segurar no ar… caindo normalmente no chão.

Eu estava de frente com a Shiori, logo atrás dela estava Nina… as outras estavam envolta.

— Maki… Yukiro… Any, não se aproximem. — digo.

Nina segura os ombros de Shiori…

— Sabe aquilo que eu te disse? Você está sozinha agora, e olhe pra frente, a pessoa que você deve odiar com todas as forças está bem ali… por que não vamos resolver todo esse assunto de uma vez? — diz Nina.

Ela estava tentando fazer a cabeça da Shiori…

— Shiori, não escute essa mulher…

“Hideki, não dá mais.”

O que?

“A Shiori… já perdeu todas as memórias, ela não sabe quem é você… talvez na mente dela seja um inimigo agora.”

Espera… então o que iremos fazer?

“A nossa única escolha é… talvez matar a Nina, só que com Shiori do lado dela será impossível.”

Impossível?

“Ela é a deusa do sol, provavelmente Nina sabe qual o limite da força de Shiori, por isso está tentando botá-la contra nós. Sua única escolha… é tentar conter Shiori e assim matar Nina…”

Nem na fala isso dará certo.

“Eu sei, mas… temos que tentar algo assim, ou você mata Shiori.”

Matar Shiori? Tá maluco?

“Eu sabia que você não ia pensar nisso… então, vamos tentar contê-la.”

— Shiori…

— VAMOS MINHA GAROTA, ENFRENTE ESSE MENINO QUE ESTÁ NA SUA FRENTE, SAIBA QUE ELE… é a fonte dos seus problemas. — diz Nina.

Nesse momento Shiori se prepara para o ataque… minhas pernas ficam trêmulas, eu não quero lutar contra ela, na verdade nunca quis levantar um dedo pra Shiori, quem diria ter que lutar… mas… se for por algo assim, talvez eu tenha que fazê-la voltar ao normal o mais cedo possível.

Seguro a espada do sacrifício em uma mão, e minha espada em outra… ela estava no chão logo ao meu lado, ao perceber que a espada de Yukiro estava ali por perto, eu chuto em direção a dona.

— Não se metam nessa luta… eu irei fazer Shiori voltar ao normal.

Minhas palavras alcançam as outras, e assim eu respiro fundo.

“Não precisa tentar matá-la, apenas trate isso como se fosse o último treino de vocês dois, se acalma… respira fundo, somente assim você irá chegar em uma conclusão adequada. Lembre-se… palavras não serão o suficiente pra ela voltar ao normal.”

Aponto minha espada em direção a Shiori, eu obviamente não queria estar fazendo isso, mas era impossível usar a outra espada, justamente porque mataria a Shiori em apenas um ataque, eu tenho que mantê-la, não posso fazer nada além disso. Não quero que Shiori vá e morra por conta de mim… não quero nem que ela se machuque.

As outras se preparam pra caso Nina tenha algum movimento, penso eu… e ao ver o olhar de Shiori que tinha se transformado em dor profunda… mordo o lábio, talvez precise de mais tempo para caso algo aconteça com ela.

Irei me desculpar com você milhares de vezes depois de toda essa luta acabar, apenas me permita fazer seus sentimentos voltarem ao normal… não em uma luta, mas de uma forma que apenas eu consiga.

Vamos, tente atacar primeiro, Shiori… você sabe que eu nem irei me mover dessa vez.

Ela segura sua espada firme, e assim dá uns pequenos passos pra frente, ela segura as próprias forças pelo o que parece, talvez esteja tentando recobrar a consciência.

— É isso o que você quer… Shiori?

— Sim…

Com isso ela avança, não dando espaço para contra atacar, apenas tentando dar a maior investida que tem… eu consigo esquivar de alguns ataques, mas grande maioria acaba me cortando, talvez eu esteja me distraindo um pouco e pensando em tantas coisas que nem ao menos consigo lutar.

Tratar isso como um treinamento… talvez seja a melhor forma de ver toda essa luta, só assim eu poderia pelo menos chegar perto de ter uma conclusão adequada, eu conseguia bloquear seus ataques apenas com a minha espada, evitava ao máximo usar o que peguei de Maki, tinha medo de algo acontecer com a Shiori caso aquela espada a tocasse.

Ela é rápida, e luta quase da mesma forma que eu, com a diferença que sua espada era totalmente diferente da minha, não havia uma forma de atacar de frente com uma rapieira, mas ela conseguia fazer todas as minhas tentativas de ataque se transformarem em defesa total, como se eu não tivesse chance alguma.

Talvez essa seja a diferença de uma deusa para um cara que apenas treinou por um tempo.

“Me permita fazer essa luta.”

Não.

“...”

Consigo dar um passo pra frente, e assim nossas espadas se travam, não consigo falar nada pra ela, apenas… desejar que eu consiga fazer o que quero…

Jogo minha espada pro lado, o que faz a Shiori passar reto por mim, coloco meu pé na frente do dela para tentar fazê-la tropeçar, mas não consigo, dou um ataque com o cabo da espada no pescoço dela… porém apenas escuto um gemido de dor, algo que eu queria fazer… era tentar desmaia-la, mas não consegui.

Talvez quem sentiu a dor nesse momento tenha sido eu.

“Vamos com calma, pense bem no que você está fazendo, se depender demais dos seus sentimentos… acabará morrendo para a pessoa que mais ama, ao menos, tente para-lá da sua forma!”

Shiori dá um ataque de frente, mas piso em cima da sua espada, a jogando com tudo pra baixo, e aponto a minha para o seu pescoço, por mais que meus pés estivessem esquentando, eu queria ao máximo fazê-la voltar ao normal, mas aquilo era quase impossível.

— Shiori… volte ao normal…

— …

Ela me joga com tudo pro alto, e naquele momento… como um feixe de luz… um ataque atravessa minha espada, a quebrando em milhares de pedaços.

— QUE? DROGA!

Agora a minha única opção era usar a espada que até então poderia causar uma destruição em massa com apenas um ataque…

Pense Hideki, talvez haja uma forma melhor de seguir essa luta sem usar isso que está na sua mão…

Enquanto pensava em alguma forma de melhorar toda a situação, Shiori levanta sua espada pro alto.

— Declaro como deusa do sol… que meu inimigo merece ser punido por todas as ações, que o inferno o acolha… não, que o calor do sol o faça sofrer o suficiente pelo seus erros.

Um ataque… forte, rápido, é o que consigo prever… mas era muito mais forte do que eu imaginava, um feixe de luz atravessa meu ombro, o cortando… a dor era terrível… não cortou, mas atravessou meu ombro, o queimando… uma dor que nunca senti antes, nem mesmo quando perdi meu olho.

“Hideki, apenas você conseguirá terminar essa luta, não há o que as outras fazerem, só você vai conseguir dar um fim em tudo isso, então pense da melhor forma possível, será que vale a pena entregar toda a sua vida por conta dessa mulher? Você se sacrificaria por ela? Pense do seu jeito e chegue na própria conclusão, caso contrário quem irá dominar tudo isso… será eu.”

Sim, vale a pena fazer tudo isso por ela, e eu irei fazer tudo isso por ela, eu vou lutar, vou chegar no meu limite mais do que já cheguei… irei ultrapassá-lo na verdade, tudo para ver ela ser feliz, tudo pra ver o sorriso dela novamente.

Eu vou.. chegar no topo de tudo ao lado dela, e é isso o que eu desejo, é isso o que eu quero, e é isso o que irei fazer. Essa luta não é apenas uma qualquer… é o nosso futuro em jogo.

— Shiori… eu vou te trazer de volta.



Comentários