Medo da Escuridão Brasileira

Autor(a): Marcos Wolff


Volume 7 – Arco 3

Capítulo 61: Quebra de contrato.

Any

1 Hora atrás.

 

Não havia nada que eu pudesse fazer para ajudar essas pessoas. Deveria aceitar como as coisas estão…

Do outro lado da sala branca, um demônio me observa. Enquanto as duas lutas aconteciam… havia uma outra “coisa” que ficava me vigiando. Eu entendia melhor do que qualquer pessoa que me envolver nessas lutas iria quebrar meu contrato com Riki… e assim fazer a princesa sofrer.

Fazer alguém sofrer… é isso que estou fazendo agora.

Yukiro e Maki estavam tentando lutar contra Nina, enquanto Hideki tentava desesperadamente fazer a Shiori voltar a vida… tudo à minha volta estava um caos completo, não havia nada que eu pudesse fazer naquele momento.

Nina provavelmente sabia do contrato que eu tinha com Riki, por isso não me atacava, já que pra ela… tudo isso parecia tão divertido. Queria poder ajudá-los, já que percebi uma coisa, essas quatro pessoas não são terríveis, na verdade só querem descobrir mais sobre eles mesmos. Ninguém esperava que pessoas assim existissem de verdade.

O primeiro pouco tempo que você passa com uma pessoa acaba fazendo sua “primeira impressão”, aquela coisa que todos dizem ser a mais importante. Essa “coisa” faz você se aproximar dos outros e assim… chegar em um nível de amizade. Eu realmente não conheço direito a Maki, Shiori, Yukiro e o Hideki… mas percebi que são pessoas incríveis e que estão sempre tentando ajudar quem está com eles.

Percebi que… em todo esse momento… nunca tive uma escolha própria se quer.

Em toda a minha vida as pessoas faziam certas coisas pra mim, e isso está acontecendo agora. Hideki está lutando… não é só pra trazer a Shiori de volta… mas para fazer todos acordarem… observarem quem é a pessoa que está atrás deles. Hideki quer… ver alguém.

Talvez minha visão estivesse totalmente errada, não sei ao certo dizer. Mas pelo menos percebi que eu sou a pessoa que sempre é salva… nesse momento eu tinha a escolha de ser salva, ou salvar alguém.

Quebra um contrato? O que é isso? O que vai acontecer se escolher esse lado? Quem irá machucar a princesa?

Eu sei que… tenho pessoas para me ajudar caso algo aconteça.

Paredes invisíveis aparecem à minha volta. Eu percebi que a luta deles sujava o nada… o nada no caso seria as paredes. De todas as formas… eles queriam me impedir de quebrar esse contrato, talvez seja um aviso de que tudo pode dar errado… mas eu não ligo pra isso.

Desde que encontre uma forma de voltar tudo ao normal… eu não ligo de quebrar barreiras para alcançar a paz e a felicidade que tanto almejava. Por isso irei lutar ao lado dessas pessoas, para que assim tudo consiga se conectar… e que o futuro seja tão belo quanto desejei.

As minhas palavras não irão alcançá-las, mas minhas ações vão. Eu irei lutar da melhor forma que consigo, somente assim irei chegar em um nível tão alto… somente assim eu irei… ALCANÇAR OS DEUSES.

Estendo meus braços e toco nas paredes invisíveis que estavam na minha frente, elas dobram como se fosse plástico… era estranho. Estava tentando sair daquele lugar o quanto antes possível, mas era muito difícil… algo me prendia e não era físico, era mental.

“Se fizer isso… o contrato irá quebrar, e assim a princesa irá sofrer.”

Meu maior medo é nunca mais poder vê-la, então está tudo bem se eu puder arrumar tudo depois… não estou sozinha.

“É isso então?”

Sim. É isso.

“Hahahahaha!”

As paredes começam aos poucos a sumir, o que me deixava com um sentimento amargo no peito, era como se tudo o que eu não estava desejando fosse acontecer, todas aquelas coisas ruins… era como se não tivesse mais como voltar atrás, a princesa iria… iria sofrer.

Era como se já soubesse disso, como se já soubesse o que iria acontecer.

“Ela irá ser forçada a se casar com um homem… o resto, você disse que irá resolver…”

Boto meu pé pra fora da área… meu corpo pesa e muito, meu coração parece que vai quebrar a qualquer momento, mas mesmo assim dou mais um passo pra frente.

Seguro minha espada… firme e forte.

Se fosse possível seguir em frente, eu iria.

Meu maior medo é não poder vê-la novamente, indiferente se estava tudo ruim… o mundo inteiro poderia quebrar em pedaços, mas eu queria de todas as formas poder deixá-la mais feliz ainda, eu queria poder seguir em frente da minha forma…e fazer tudo… tudo chegar perto de dar certo.

Talvez eu nunca tenha sentido algo tão forte assim por alguém, o que chega a me preocupar na verdade. Esse sentimento que às vezes parece que não possui controle sobre, me dá medo. Talvez eu devesse tentar outras coisas.

O que minha cabeça está pensando? Pare… eu quero seguir em frente e fazer tudo isso dar certo, eu quero seguir e lutar não por mim, não por eles, mas sim pela princesa, eu quero lutar pela Emilly e seguir em frente ao lado dela! Todos os problemas possuem uma forma de serem resolvidos, e é isso o que me mantém de pé, o fato de eu poder resolver qualquer problema ao lado dela.

Uma ilusão aparece na minha frente, era Emilly… ela estendia sua mão em minha direção.

— Venha, somente assim podemos seguir juntas!

Um passo curto me faz andar e aos poucos me jogar nos braços dessa ilusão, o que me faz segurar minha espada cada vez mais forte, depois de abrir meus olhos novamente… a ilusão sumiu e na minha frente existia duas lutas… eu deveria entrar em uma só.

Não há espaço naquela em que Hideki está, então só me resta uma.

Eu quero sair daqui, quero parar de viver meu passado e começar a seguir em frente no presente, me preparando para o futuro. Eu realmente não me importo mais com o que aconteceu lá atrás, se pelo menos aqui na frente eu puder viver com ela… não há mais questionamentos a se fazer para a vida.

No momento em que me preparo… uma espada atravessa Hideki.

Shiori começa a gritar e Hideki dá um leve abraço nela, ele parece dizer coisas que não consigo escutar daqui. Minha primeira reação é correr em direção a ele, mas uma voz surge na minha mente…

“Aqui começa toda a sua dor.”

Isso faz meus passos pararem.

“Se realmente quis quebrar todo esse contrato, não há mais uma forma de voltar atrás com suas escolhas, agora… siga em frente ao ‘lado’ daquela pessoa que você tanto quer ficar.”

Uma risada maluca começa a ecoar na minha mente, como se tudo o que eu tentei fazer tivesse dado errado em todos os universo que existem.

“Siga.”

Corro em direção ao Hideki e assim seguro o corpo dele, puxando com tudo pra trás.

— NÃO TIRE ELE DE MIM! — grita Shiori.

Shiori pega sua espada e tenta cortar a minha cabeça fora, com um esquivo eu consigo me salvar e ajudar o Hideki.

— O que está fazendo… Any?

— Está na hora de tentar ajudar vocês a lutar.

— Essa luta… é apenas entre eu e a Shiori…

— Eu sei, mas mesmo assim eu irei me intrometer.

— … entendo…

— O que você está tentando fazer?

— Eu queria tentar faze-la voltar a vida… mas parece impossível.

— Talvez… devêssemos atacar outra coisa.

— “Outra coisa”?

— Sim… Aquilo.

Aponto pra Nina que estava se esquivando de todos os ataques das duas que lutavam contra ela, naquele momento eu percebi o que estava acontecendo.

Shiori estava com sua mente dominada pela deusa e a única coisa que podíamos fazer… ou a única escolha que Nina tentou deixar pra gente… era matar a Shiori, somente assim ela poderia voltar a vida, mas não aqui no nosso mundo.

Na minha mente eu penso que poderíamos tentar atacar Shiori e avançar pra cima da deusa, quem sabe assim conseguimos tentar fazer Shiori voltar a vida.

— Hideki…

— Oi…?

— Consegue se levantar?

— É… eu acho que não.

— Tenta se curar, eu vou te contar todo o plano que tenho em mente.

Shiori não conseguia se aproximar da gente, era como se ela tivesse criado uma barreira dentro da sua própria mente que a impedia de seguir em frente… isso deixava um curto tempo para explicar as coisas.

— Hideki… eu irei segurar Shiori por um tempo… assim você vai tentar atacar a Nina, dessa forma… use o seu poder para matá-la, talvez só assim podemos desfazer essa maldição na mente da Shiori.

— Você… não vai mata-la?

— Pode ter certeza que não.

— Eu posso confiar em você…?

— Sim.

— Ok…

Ele tenta aos poucos se levantar, eu tento curá-lo rápido e assim o empurro pro alto, fazendo ele voar por cima da Shiori. A atenção dela se vira totalmente ao Hideki… porém.

— EI, DEUSA DO SOL!

Ela se vira pra mim com um olhar totalmente terrível, como se tudo estivesse a irritando intensamente.

— A sua inimiga aqui… sou eu.

— O que você fez com o Hideki?

Ela dá curtos passos pra frente.

— Tentei matá-lo, por que? O que vai fazer comigo?

— SUA DESGRAÇADA, NÃO TEM ESPAÇO PRA VOCÊ NA VIDA DELE, EU VOU TE MATAR!

Shiori corre desesperada na minha direção…

É isso. Somente dessa forma eu irei conseguir seguir em frente.

Enquanto essa luta acontecer… Hideki… faça de tudo pra traze-la devolta a vida, somente assim poderemos correr em direção ao reino e tentar ver o que está acontecendo naquele lutar, pois na minha mente tudo parece estar dando errado.

Venha… venha pra cima de mim, tente o seu máximo… Shiori.

Enquanto a garota se aproxima eu jogo minha espada no chão e abro meus braços, como se fosse abraçá-la… o tempo… para na minha volta.

Eu queria me desculpar com esse mundo infeliz que eu nasci, me desculpar com a minha própria vida… pois sempre estou me colocando em um perigo que às vezes não possui volta.

Somente eu posso decidir o futuro… e no meu… decido que devo viver feliz pra frente.

Shori se aproxima e então seguro sua espada e jogo pro lado… me fazendo abraçar a garota que começa a pegar fogo no exato momento.

Está tudo tão quente aqui… mas mesmo assim eu seguro Shiori.

— PARA… LUTE COMIGO SUA DESGRAÇADA!

— Não… eu apenas irei segurá-la e fazer com que pare por um momento.

— O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? NÃO TEM HONRA ALGUMA?

Meu coração palpita mais forte.

— Honra? Perdi isso a muito tempo enquanto quebrava regras de um reino distante.

Ela tenta dar um passo pra trás, mas não consegue. Mesmo que meu corpo pegasse fogo, eu conseguia me curar e fazer tudo voltar ao zero, era como se estivesse me torturando… mas não havia outra forma de “lutar” contra uma pessoa que é extremamente mais forte do que eu.

Apenas assim irei conseguir parar tudo isso por um tempo.

Siga… Hideki… siga em frente e faça todos os seus sonhos se tornarem realidade, assim… eu irei saber se valeu a pena te ajudar dessa forma que estou ajudando. Lute… seja forte…

Se lembre…

— APENAS VOCÊ PODE DECIDIR O SEU FUTURO… HIDEKI!

Gritei isso com todas as minhas forças… agora… eu tinha uma única missão. Fazer Shiori parar de lutar.

Algo que na minha mente parecia um pouco impossível se tornava uma realidade próxima, ela se debatia, fazia de tudo para tentar escapar de mim, mas mesmo que todo meu corpo queimasse… eu não iria deixar ela fugir de forma alguma.

Teria que ser forte e tentar fazer tudo dar certo da minha forma.

Pense… pense…

Minha cabeça mergulha em milhares de pensamentos… até que…

— PAREM DE PENSAR! — grita Nina.

Uma luz apareceu na minha mente… um plano único que parecia não ter fim.

Talvez fosse isso mesmo, talvez eu devesse falar com todas as minhas ideias de uma vez só.

Pensamentos estranhos surgem na minha mente, mas outros parecem que são apagados… coisa que nunca senti na minha vida.

Talvez… o plano que eu estivesse pensando fosse dar certo… então é isso. 

Seguro o braço de Shiori e assim faço ela virar de costas pra mim.

— GENTE, EU TENHO UM PLANO! — grito.

Com toda a seriedade do mundo… algo que eu nunca fiz… irei fazer.

— O MEU PLANO É…



Comentários