Volume 2
Capítulo 5: A Suposta Duquesa Demônio Mágica
Enquanto eu fazia isso, Shichimiya estava dobrando seu uniforme de forma bem organizada. Normalmente você deixaria seu uniforme para trás.
「Você vai deixar isso aqui?」
「Sim, seria uma dor de cabeça carregá-lo por aí. Você quer carregá-lo para mim, herói?」
「Não quero andar com o uniforme de uma garota e parecer um pervertido!」
「Bem, então terei que pegá-lo mais tarde. Muito bem, vamos sair daqui em uma rápida! GRANDE CORRIDA!」
「Sim, sim...」
Enquanto dávamos e recebíamos, descemos as escadas. O som de bolas voando pelo ginásio nos cumprimentou. Olhando para fora, podíamos ver os jogadores suados dos times de basquete e vôlei. Rapidamente nos dirigimos a uma saída lateral e deixamos o ginásio.
「Então, o que você gostaria de ver nessa turnê?」
「Hmm, qualquer coisa está bom para mim.」
「Qualquer coisa, hein? Não consigo pensar em nada estranho em nossa escola...」
Não tenho ideia de como é uma escola de ensino médio de demônios. Bem, não consigo imaginá-la muito diferente da minha. Vamos dar uma volta por aí. De qualquer forma, os clubes após o horário escolar estão acontecendo.
「Ei, herói. Você viu minha roupa íntima?」
「Por que você quebraria o gelo com isso?」
「Bem, você parecia desapontado naquela época.」
「Eu não estava! De jeito nenhum! Eu estava empolgado porque você estava de meia-calça!」
Novamente, eu falei antes de pensar bem nas coisas. Pude perceber pelo sorriso dela que essa era sua real intenção....Mas por que usar meias até o joelho com meias-calças? Isso é uma coisa idiota de se perguntar. É para a tentação do Zettai Ryouiki.
「É mesmo? Bem, então acho que você está com sorte. Não que esse programa fosse para você, mas fico feliz que tenha gostado, Herói.」
「Não tenho certeza se isso é pervertido ou não, mas você está parecendo uma exibicionista!」
「Herói, você sabe que eu sou uma Duquesa Demônio Mágica, certo? Sempre que estou em minha transformação, você pode ver minhas roupas íntimas. Se isso não é embaraçoso, isso não é.」
「O quê?! Então se transforme agora mesmo!」
Agora sou eu quem está soando como um pervertido. Acho que se pode dizer que é a minha vez nesta sequência.
「A propósito, a filmagem da combinação é nua.」
「Com o que você está combinando?!」
Com outra pessoa? Uma máquina? Um daqueles exoesqueletos?! Ela já ultrapassou uma garota mágica normal... Isso é magia... Se tiver que ser nua, então... ainda não está tudo bem! Eu estava prestes a dizer mais alguma coisa quando Shichimiya me interrompeu de repente.
「Bem... nas cenas de transformação mais recentes, as roupas piscam por um momento. Desculpe-me por desapontá-lo. Acho que, a essa altura, eu teria uma transformação de metade do comprimento, você não acha, Herói?」
...Não preciso repetir o quanto ela parecia mansa. Não é que eu não entendesse o que ela estava tentando dizer. Bem, pensando um pouco mais, eu realmente entendo o que ela está dizendo. Você deve se concentrar nas cenas de luta, portanto não quer ter longas sequências de transformação. No início, elas parecem legais, mas quando você está em um momento de tensão, basta um segundo.
「Bem, seu rival não atacaria mesmo que você levaste apenas metade do tempo normal?」
「Então eu atacaria enquanto estivesse me transformando. Eu gritaria 「TRANSFORMAR!」 e depois atiraria flechas mágicas em todas as direções!」
「Isso não sobrecarregaria seu oponente?」
Acho que atacar em todas as direções teria de acertar um golpe, certo? Derrubar seu oponente antes de terminar de se transformar não parece ser muito divertido.
「Você está certo! Então vou usar essa estratégia contra o Angel! Posso combiná-la com uma transformação de velocidade dupla e matar dois coelhos com uma cajadada só! ☆」
「...Se estiver falando da Rikka, acho que não será muito eficaz contra ela.」
「É mesmo? Então Angel... Rikka-san também é bastante forte. Isso me faz lembrar, Herói, qual é a sua relação com ela? Ela disse algo como uma empreiteira.」
「Hã? Ah...」
Eu hesitei. Mais uma vez, abri minha boca e disse algo estranho. Talvez fosse porque eu estava conversando com Shichimiya. Isso não deveria ser algo que eu deveria esconder dela.
「Ela é minha contratada e também minha namorada.」
Ao ouvir isso, Shichimiya ficou chocada. Para ser justo, a ideia de que eu teria uma namorada provavelmente nunca passou por sua cabeça.
「...Estou vendo. Então a namorada do Herói é a Angel. Isso significa que... Herói é meu oponente também...」
「Bem, eu não iria tão longe... Nós também podemos jogar juntos agora.」
「Mas você não acabou de dizer que apoia a Rikka-chan, Herói?」
「Bem, eu sou o contratado dela.」
「Entendo. Bem, parece que tenho que fazer um plano para enfrentar duas pessoas ao mesmo tempo agora. Talvez eu possa encontrar os Quatro Cavaleiros.」
「...」
Quatro Cavaleiros... Bem, eu tinha certeza de que Isshiki executaria seus planos instantaneamente. Rikka foi quem o chamou de o primeiro dos quatro, mas não havia como ele recusar ajudar uma garota.
Estávamos andando aleatoriamente pela escola, mas chegamos ao segundo andar quando me lembrei de algo. Conduzi Shichimiya até o salão de uso múltiplo. Ela poderia não gostar mais dela, mas havia uma velha amiga por aqui que ela talvez gostasse de ver.
「Shichimiya, dê uma olhada aí dentro.」
Ela se agachou sobre mim para ver o que eu estava tentando lhe mostrar no corredor. Abri um pouco a porta para que não fôssemos vistos por ninguém lá dentro. No corredor, o clube de dança estava praticando. Juntos, espiamos o clube. Era a primeira vez que eu os via treinar, mas eles estavam fazendo alguns movimentos legais com uma música bacana. Tudo parecia incrível. Mas havia uma garota que estávamos procurando. É quase como se estivéssemos perseguindo-a... Cutuquei o hipnotizado Shichimiya.
「Ah, olhe ali para a garota alta de azul! Você sabe quem ela é?」
Um pouco assustada com minha cutucada, ela olhou para onde eu estava apontando.
「Hã? Ela? Não pode ser... Mori-sama?!」
Ela olhou para mim. Aquele sorriso não podia ser outra coisa senão ver um velho amigo.
「Sim. Essa é a Nibutani.」
「Sério?! Mori-sama!」
Shichimiya gritou seu nome e saiu correndo para o corredor. Eu poderia tê-la impedido. Mas enquanto ela corria, eu só conseguia olhar e refletir sobre a ideia. Por favor, conceda-me misericórdia. É claro que Nibutani ficou chocada ao ver Shichimiya correndo em sua direção.
「O que você está fazendo aqui?!」Era possível ouvir tudo lá fora.
「Já faz tanto tempo, Mori-sama!」
Ela se dizia uma Duquesa Demônio, mas Shichimiya parecia um anjo fofo neste momento. Porém, isso não durou muito - Nibutani imediatamente beliscou suas bochechas por usar esse nome tabu. A aparência de princesa se foi.
「Não me chame assim! Venha cá!」
「Ry rar rou rincring ryr heeks?」
[Mon: “Why are you pressing my cheeks?” → “Por que você está apertando as minhas bochechas?”]
Enquanto ainda segurava as bochechas de Shichimiya, Nibutani se curvou e pediu desculpas aos outros membros do clube de dança.
「Eu sinto muito. Por favor me dêem licença por um momento.」
Ela se dirigiu até aqui. Nossos olhos se encontraram. Droga! Ela vai ficar chateada comigo também, não é? Muito bem, é hora de fugir! Nibutani falou em tom baixo:
「Venha cá, Gerzoni. Você não pode fugir de mim.」
Oh, Deus... Seus olhos eram muito mais pontiagudos do que os de Shichimiya. Ela esperou até estar fora do corredor antes de soltar suas bochechas.
「O que você está fazendo aqui?」
「Eu vim lutar com o Angel!」
Os olhos e a boca de Nibutani se arregalaram. Ela estava absolutamente chocada.
「Aquele... Aquele... Foi você quem transmitiu aquela mensagem ontem?!」
「Heh heh heh, NYAHAHAHA! SIM! Era eu! Demônio mágico A Duquesa Sofia Ring renasceu para enfrentar o anjo caído! Eu retornei hoje!」
Nibutani ficou sem palavras. Eu estava gostando da mudança de cor em seu rosto, mas tinha medo do que aconteceria se a deixássemos sozinha...
「... Eu deveria estar perguntando o que você está fazendo com ele.」
Nibutani não ficou fora de si por muito tempo antes de recuperar o foco e apontar diretamente para mim. Eu sabia que isso viria, mas, droga, ainda é assustador.
「Humm... como foi isso...? Bem, eu estava mostrando a escola para a Shichimiya quando decidimos aproveitar a oportunidade para ver você, e então...」
「... Hmmm.」
Nibutani continuou a me olhar friamente antes de se voltar para Shichimiya.
「Então, por que ela está assim?」
「Ah, isso? Eu estava com meu traje mágico de Duquesa Demoníaca há pouco tempo, mas me disfarcei para que meus inimigos não me encontrassem.」
「Ok. Você realmente não mudou nada, não é mesmo?」
「É isso mesmo: vou ficar assim por toda a eternidade!」
Isso está acontecendo exatamente como aconteceu comigo. Acho que se pode dizer que isso é normal para Shichimiya. Nibutani também parecia cansada enquanto encolhia os ombros.
「Eu também não parei de chamá-la de Mori-sama!」
「Cale a boca! Não, pare de me chamar de Mori-sama! Os veteranos do clube não conhecem esse nome!」
「Hã? Mas Mori-sama é Mori-sama!」
「Pare de dizer Mori-sama! Meu nome é Shinka!」
「O quê? Você já se chamava assim antes!」
「Agh, isso é História Negra!」
Parece que até mesmo Nibutani é dominada por Shichimiya. Assim como depois que Kazari-chan apontou isso, eu fico feliz sempre que alguém revela o ponto fraco de Nibutani. Ah, então é assim que um sádico se sente? Novamente, Nibutani encolheu os ombros. Mas desta vez, ela suspirou e deu uma reviravolta abrupta em sua aparência estressada.
「Oh, bem, está tudo bem. Eu também já chamei você de Shichimiya antes.」
「Hã? O que está acontecendo?」
Quase como um cachorro, Shichimiya correu e abraçou Nibutani por razões que eu não sabia. Ela parecia incrivelmente feliz.
「AHHHHH! Senti sua falta!」
「Oh, agora parece que me reuni com a Mori-sama que não vejo há algum tempo!」
「Você não se emocionou desde o início, estúpido?」
Oh, um contra-ataque de Nibutani. Bem, parece que meu papel já foi assumido, então estou apenas olhando agora.
「Mori-sama, você me odeia?」
「Eu odeio você! Odeio você! Eu já deixei você para trás!」
「Eu realmente amo você!」
Não, esse não era um relacionamento yuri. Seja o que for, foi uma cena realmente comovente. Ah, ela a empurrou para o lado.
「Aww, seu poder cresceu Mori-sama. Você sempre foi mais forte do que eu quando me transformava em nossos dias de chuuni. Ah, como eu chamava isso?」
「Sim, sim. Eu mudei desde então. Não sou a mesma pessoa que já fui. Eu me afastei do chuunibyou.」
Nibutani fez uma pausa e depois revelou seus verdadeiros sentimentos.
「É sua culpa de eu ter feito minha história sombria! Não posso dizer que vou fazer você voltar a ser como era antes do segundo ano do ensino médio, mas vou retificar seu chuunibyou!」
「Nyahaha! O que está dizendo? Eu proclamo que serei chuunibyou por toda a eternidade, Mori-sama! Parece que seu plano de retificação tem um problema, não é? ☆」
「Oohh… Eu definitivamente vou te reabilitar!」
Shichimiya revidou:
「Mori-sama. Você diz que vai me colocar de volta no caminho das pessoas normais, mas eu nunca saí do meu. Sempre fui assim. Sempre fui fiel a isso.」
Ah, ela não tem um passado sombrio. Não há nada nela para mudar. Se não tem nada com o que se preocupar, então não pode mudar. Desde o início, ela sempre acreditou estar certa.
「Nyahaha, é por isso que você não pode me 'consertar', Mori-sama. Você já foi justa, então por que chama isso de passado sombrio? Eu não estava com você no segundo ano do ensino médio, mas isso aconteceu quando eu pude passar tempo com você. Você chama assim só para me fazer chorar?」
Nibutani ficou em silêncio. Talvez não encontrasse as palavras certas.
「Eu… Foi minha própria culpa ter sido infectada pelo chuunibyou. Acho que qualquer um, até você, Shichimiya, saberia disso! Eu… também me diverti agindo daquele jeito… como qualquer um faria… Essa parte, eu não posso chamar de passado sombrio. Mas os pacientes não causam muitos problemas para os outros?!」
De alguma forma, Nibutani conseguiu se opor ao chuunibyou.
Eu também entendia o que Nibutani queria dizer. Até cerca de um mês atrás, eu também teria considerado meu passado um "passado sombrio". Como eu não entenderia? Mas parece que ambos aproveitamos a época em que estávamos "infectados". Até Nibutani não podia negar isso. Pode não parecer agora, mas talvez um dia Shichimiya também sinta o mesmo que nós.
「Você não está causando muitos problemas para essa tal de 'Anjo', assim como fez com todos aqueles professores?!」
「Nyahahaha… Eu realmente os incomodei muito, não é? Sim… me perdoe.」
Shichimiya soou um pouco triste e frágil.
「Mesmo sabendo que provavelmente incomodei muitas pessoas, não quero viver sem incomodar ninguém. Não acho que conseguiria viver do jeito que você está sugerindo. Com certeza, sempre haverá alguém que eu machuque ou irrite. Ninguém pode viver sem ser um incômodo para alguém, não importa o quão grande ou pequeno seja. Por isso, não posso viver como você quer. Pode ser egoísta, mas acho que essa é a maneira certa para mim continuar.」
「 Herói, eu vou te incomodar muito.」
「 Eu vou ser um problema para mim mesma também.」
「 Mas não consigo viver sem incomodar alguém.」
Enquanto ela falava, comecei a me lembrar de algo. Quando nos conhecemos no primeiro ano do ensino médio, ela disse algo parecido. Nada mudou. Eu também não mudei.
Incomodar alguém e estar ao lado de alguém têm significados parecidos. Mas você não conseguiria fazer dez mil pessoas concordarem com isso. A maioria preferiria estar perto de alguém gentil. Não veriam isso como um modo correto de viver.
Nibutani murmurou, olhando para baixo:
「… Você está realmente infectada…」
「Sim. Hmm, desculpe… Eu também fui um incômodo para você, Mori-sama. Olhando para trás, até mesmo encontrar você pessoalmente foi um aborrecimento. Sinto muito por isso. Vou tentar não incomodá-la no futuro. Bem, desculpe por isso. Vamos, Herói.」
「Ah, OK…」
Depois dessa resposta vaga, caminhei até Shichimiya. Parecia que eu havia cometido um erro ao decidir mostrar Nibutani para ela. Talvez não devessem ter se reencontrado. Isso não era o que eu tinha em mente.
Atrás de nós, Nibutani começou a murmurar:
「… Espere um minuto… Não me entenda mal, mas não diga que não será um incômodo para si mesma! Isso… Eu não quero que você incomode ninguém, mas eu… eu sou sua amiga, então está tudo bem. Pense nisso assim! É por isso que eu queria dizer isso para você!」
Era algo que se esperaria ouvir de Nibutani. Ela se preocupava com a primeira linha de defesa na guerra. Ela é a "Rainha da Classe" que se preocupa com todos. Mesmo que não seja do tipo preocupada, talvez ela tenha sido "infectada" pela preocupação. Nibutani enfatizou esta última parte:
「Eu não vou pensar em quando sua doença chuunibyou será completamente curada!」
Depois disso, ela se virou e voltou para seu clube. Comecei a considerar o senso de justiça de Nibutani. Todos têm seu próprio modo de pensar e o que consideram "certo". Comecei a me arrepender um pouco de que o reencontro delas tenha acontecido assim. Foi bom elas terem se encontrado?
「Nyahahaha, ah, como eu amo a Mori-sama. Ela é super legal, não é?」
「Sim, Nibutani é uma representante de turma legal.」
「Ela não me odeia, né?」
「Não acho que ela seja do tipo que consegue odiar alguém.」
Shichimiya ficou feliz ao ouvir isso. Ela sorriu. Eu respondi com um sorriso também.
E então… 「Ah」 ouvimos uma voz. Estávamos perto da base das escadas quando alguém nos notou descendo. Olhamos para a direção da voz. Junto com Shichimiya e eu, todos os três só conseguimos pronunciar o primeiro caractere hiragana, 「Ah」.
Imediatamente depois, Rikka começou a falar:
「Yuuta! Por que você está com minha rival?!」
Surpresa? Raiva? Eu não conseguia dizer o que Rikka estava pensando enquanto descia as escadas. Quando chegou ao térreo, ela se colocou entre mim e Shichimiya.
Rikka virou as costas para mim e encarou Shichimiya:
「Yuuta, como pôde fazer isso?!」
Era um comportamento incomum para ela.
「Umm, desculpe. Eu tinha algo para resolver com a Shichimiya. Foi…」
Com o tom que eu estava usando, quase parecia que estávamos tendo um caso. Estou acabado, não estou…?
「Ooh! Fazer refém o Yuuta não é justo!」
「… Hã? Ele é meu velho amigo, não é? Ah, bem, isso não importa! Chegou finalmente sua hora! Você vai queimar como um anjo no meio do verão quando sentir minhas chamas voadoras, Anjo Caído Rikka-chan! Estou me sentindo muito bem também! Que tal uma revanche?」
「Vamos fazer isso agora, Rival do Yuuta!」
Ainda não estou morto! Dito isso, com essas duas, eu não conseguiria responder assim mesmo. Tudo foi para o inferno agora…
「Certo, então vou me transformar!」
「Agora mesmo. Transforme-se rápido!」
「Que agressiva!... Droga! Não posso me transformar sem meu dispositivo de transformação Meraviglia! Agh! Droga!」
「O Olhar da Verdade Demoníaca é o mais forte.」
「Falha tática minha. Agora perdi duas vezes seguidas… Na próxima vez vou vencer com certeza! Você vai ver!」
Depois de dar suas últimas palavras, Shichimiya desceu as escadas correndo.
Já acabou? Espera, elas nem chegaram a lutar dessa vez… Ainda assim, Rikka já estava preparada com seu bordão.
「Yuuta… Você mentiu…?」
Rikka olhou para mim com uma expressão séria. Meu rosto também ficou tenso.
Por um momento, me preocupei se havia contado uma mentira, mas pude dizer honestamente que não havia mentido para ela.
「Hmm… isso não foi mentira. Eu realmente tinha algo para fazer. Tive que levar a Shichimiya para longe dos professores que estavam atrás dela…」
「… É mesmo… Nada mais aconteceu?」
「Hmm? Sim, não fizemos mais nada.」
Fora os professores nos perseguindo, não havia mais nada para contar, exceto uma coisa. Tivemos aquela conversa com Nibutani sobre o passado.
「Oh… Então está tudo bem. Mas da próxima vez que a Sofia aparecer, eu também quero saber. Devo ser informada quando minha rival fizer algo.」
「Sofia? Ah, Shichimiya?」
Agora eu lembrava. Ela havia se apresentado com esse nome no começo, então claro que Rikka usaria ele.
「Correto. Se ela vier à nossa escola de novo, me avise.」
「Entendido. Prometo te avisar se ela voltar.」
「Confirmado e prometido. Agora, vamos voltar para a sala de aula.」
Rikka começou a caminhar em direção à sala.
「Ah, isso me lembra. Por que você ainda está na escola?」
「… Porque o Yuuta ainda não tinha ido embora.」
A boca de Rikka fez uma expressão azeda. Ela parecia uma criança. Era fofo, mas me fez sentir muito culpado.
「Foi minha culpa isso ter acontecido. Me desculpe.」
「Nem tanto…」
「Que tal eu te acompanhar até seu apartamento hoje, Rikka?」
「… Tá.」
Depois que voltamos para a sala, jogamos aquele jogo de cartas de novo. Rikka não estava nem um pouco de bom humor hoje. Se era por causa de perder jogos consecutivos ou outra coisa, eu não sabia.
A propósito, o contrato de punição de hoje era escrever caracteres de reflexão. O dia terminou em um empate de uma vitória e uma derrota, então isso ficou para amanhã. De alguma forma, os caracteres acabaram dizendo "intruso". Junto com o que já estava em mim, não revelaria o que eu havia feito, então não havia motivo para escrevê-los.
O momento de usar as memórias estava prestes a chegar. Realmente, isso seria perigoso.
________________________________________________________________________________
-Moonlak: Resultado da batalha de hoje: Empate…
(Alguém pegou a referência?)
-Sol: Huh
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios