Volume 3

Capítulo 130: Gosto Amargo da Vitória

No que Lenion canalizou seu feitiço, ele abriu seus olhos no que uma ventania feroz cercou ele.

Contudo, as duas pessoas presentes estão firmemente enraizadas no solo, sem serem arremessadas pela ventania dele. Lenion pretende usar um ataque mais forte do que um tempo atrás. Então dessa vez, ele direciona sua espada em direção ao céu, e o que aparece são numerosos tornados no céu.

“Não era minha intenção destruir este país, mas agora que chegou nisso, eu irei jogar tudo longe!” (Lenion)

Se um tornado que pode engolir uma casa inteira fosse descer no país, então a região toda se tornando num terreno baldio não seria um feito impossível. 

“Seja arremessado longe! 《Tornado Devastador》” (Lenion) 

Mas ele não era capaz de balançar para baixo a espada erguida. 

“… Gah!?” (Lenion)

Lenion começou a respirar pesadamente. Seu rosto forma uma careta quando ele sente uma dor excruciante vindo de seu abdômen. Apertando seus dentes, ele encara a pessoa que preveniu o ataque dele.

Era Ornoth. Com usa velocidade cegante, ele foi capaz de fechar a distância, logo aparecendo diante de Lenion. Ornoth havia pego o braço de Lenion com sua mão esquerda para prevenir a espada de ser balançada para baixo e então socou o estômago de Lenion com sua direita.

Apesar de Ornoth ter usado um ataque normal, o impacto foi suficiente para chacoalhar o núcleo do corpo de Lenion. Se Lenion não conseguisse evadir habilidosamente aquele ataque, o ataque teria causado dano irrevogável ao corpo dele.

“Impossível… que poder-?!…” (Lenion)

Um dos olhos de Lenion se fecha no que o rosto dele se torna distorcido devido a dor.

“Eu não deixarei você fazer mal à este país.” (Ornoth)

Ornoth disse calmamente no que força some dos braço de Lenion e a espada cai no chão. Ao mesmo tempo o enxame de tornados no céu começa a desaparecer um a um.

“Dro… droga!!!” (Lenion)

Apesar de Lenion ter jogado seu punho para atacar Ornoth, o ataque dele foi facilmente segurado.

“Vá dormir, príncipe Gabranth.” (Ornoth) 

Ornoth estava prestes a dar o golpe final quando ele involuntariamente pulou longe no que ele sentiu uma sede de sangue intensa vindo do céu.

Corta, corta, corta, corta!

Uma pena de pássaro com bordas afiadas perfurou o solo onde Ornoth estava anteriormente. 

Ele olha para cima para ver aquele responsável pelo ataque. 

Flap, flap, flap, flap!

Uma figura em forma humana era vista no céu batendo ambos de seus braços como asas no que ela descendeu do céu.

Ela voou para o Lenion inconsciente e carregou ele. 

“… Ba… rid…?” (Lenion) 

Lenion percebeu que Barid veio para ajudar.

“Oh, você é talvez um dos 《Três Guerreiros》, 《Homem Pássaro》 Barid? Se eu me lembro corretamente, seu outro nome é… 《Senhor do Trovão》 Barid, não é?” (Ornoth)

Ornoth encarou Barid na frente dele, cuja aparência é completamente aquela de um homem-pássaro.

“… Não é sou eu.” (Barid)

“O que?” (Ornoth) 

Quando Barid disse isso, a área foi instantaneamente coberta com gelo.

“Isto é…!?” (Ornoth)

Não apenas Ornoth, mas Marione também cerrou suas sobrancelhas e se tornou cauteloso. Ao mesmo tempo, um grande pedaço de gelo começa a protuberar perto de Lenion e Barid.

Crack, crack, crack, crack.

Repentinamente, o pedaço de gelo quebra trincando e dentro dele está uma criança com uma pequena estatura. Ela se mostra vestindo o que parece ser uma fantasia de urso branco. Contudo seus propósitos são desconhecidos.

Ornoth estreita seus olhos no que ele observa o apoio que chegou e diz:

“Isto é… entendo, este gelo, é de você, não é 《Sombra de Gelo》? Eu acredito que seu nome era… Putis.” (Ornoth)

Contudo, a reação dela não mostrou nem afirmação nem negação.

“Se o 《Cavaleiro Negro》 Crouch estivesse aqui iria completar esta vista magnificente.” (Marione)

“Eu digo as mesmas palavras para vocês. Nós, como parte dos 《Três Guerreiros》 somos aqueles que vamos derrubar vocês.” (Barid)

Quando Barid diz essas palavras, Ornoth e seu companheiro arregalam seus olhos um pouco. Se o que ele disse é verdade, Crouch teria então ter sido derrotado e capturado.

“Entendo. Se é assim então Sua Majestade está indo bem.” (Ornoth)

Na verdade, em vez de Eveam era na realidade por causa dos esforços de Hiiro que as coisas não acabaram ruins. Contudo, Ornoth obviamente não compreendia completamente a existência de Hiiro mas no mínimo, ele entendeu que Eveam foi salva da explosão e decidiu que Aquinas iria provavelmente saber o que tinha acontecido.

“Parece que você veio resgatar seu príncipe, eu temo que nós teremos que capturar todos vocês.” (Ornoth)

Vendo o número de inimigos aumentar por 2, Marione mesmo se juntou à briga no que ele deixou seu corpo ser preenchido com poder mágico.

“… Eu não deixarei vocês fazerem isso.” (Barid)

Quando Barid disse aquelas palavras, gelo se espalhou e endureceu abaixo dos pés de Ornoth e Marione, privando os movimentos deles. Em adição, o gelo gradualmente se estendeu para a parte de cima do corpo deles.

“Mah?!…… haa!” (Ornoth)

Ornoth quebra o gelo que estava restringindo a parte inferior do corpo dele. Marione segue a liderança de Ornoth e faz o mesmo. Eles imediatamente se preparam para batalha, com seus olhos fixos em frente, focando em Barid e os outros. E no que eles estavam prestes a correr em direção ao inimigo deles, eles pararam.

Isso é porque num instante Barid e os outros são cobertos em gelo. 

“Mah, mas que…!?” (Ornoth)

Ornoth grita mas, Barid calmamente diz.

“Nós iremos terminar nossa luta mais tarde.” (Barid)

Crack!

Ornoth e Marione tentam quebrar o gelo aberto, contudo o interior estava vazio. 

“Merda!” (Ornoth)

“Tsk. É por isso que é melhor nós nos livrarmos deles do que capturarmos eles.” (Marione)

Marione aperta seus dentes por frustração. Parece que os Gabranth haviam escapado do lugar. Mas isto era esperado no que é inconsequente lutar duas pessoas do 《Cruel》 enquanto carregando um príncipe seriamente ferido.

“… Não tem o que fazer. Marione-dono, você está bem?” (Ornoth)

“Calado.” (Marione)

Assim que ele gritou isso, Marione começou a andar para outra direção. Ornoth conseguiu soltar um pequeno suspiro e ergueu seus ombros, então inclinou sua cabeça para a direção da cidade.

(Este lugar marca a vitória para os Evila.) (Ornoth)

Contudo havia outro lugar com problema. Vendo que os 《Três Guerreiros》 se retiraram das linhas de frente os outros Gabranth iriam mais provavelmente recuar também, mas ainda assim havia ainda os soldados Humas sobrando.

Em adição, eles falharam o objetivo deles de assegurar o príncipe. O pós-gosto de ganhar acabou sendo ruim.

(Nós não podemos deixar nossa guarda baixa de novo. Mas eu estou preocupado sobre aqueles outros caras também.) (Ornoth)

Ele estava falando sobre as quatro jovens pessoas. Ele se lembrou que antes do jovem cara vestindo um robe vermelho ter sumido, ele falou para os quatro heróis e deixou eles tremendo em seguida.



Comentários