Volume 6

Capítulo 285: O Cisne Negro e o Rapaz

“Esse robe preto… [Matar・Deus]?” (Hiiro) 

Olhando para a pessoa em um robe preto montado nas costas do cisne negro, Hiiro ponderou sobre o fato que aquele cara de robe preto parecia muito similar com aqueles Matar・Deus que ele havia visto antes.

Mesmo se ele fosse o subordinado daquele maou predecessor ou não, havia uma coisa certa: ele, ou ela, pegou algo que ele precisava perseguir neste momento.

“Oy, devolva isso.” (Hiiro)

Sim, era o Tubarão da Felicidade, agarrado entre os bicos do cisne negro. Era a presa que Hiiro havia supostamente pego. Em um instante, quando ele estava prestes à pegá-lo, foi roubado como por uma hiena.

Contudo, no momento seguinte, o pássaro preto engoliu o Tubarão da Felicidade de uma vez só, como se tivesse ignorado completamente as palavras de Hiiro.

“Mah-!? Como ousa!” (Hiiro)

Hiiro sacou sua espada e voou em direção do cisne negro em reflexo. Ele tentou cortar aquele longo pescoço com sua espada, mas só cortou pelo ar.

Ele pensou que havia conseguido, mas percebeu que era apenas uma imagem residual. A velocidade da outra parte era maior do que ele esperava. Hiiro olhou para trás, e ao ver a imagem do pássaro preto que havia virado suas costas contra ele tão rápido quanto relâmpago, ele conjurou {Aceleração} para aumentar dramaticamente sua velocidade.

Então, com essa velocidade intensa, ele finalmente alcançou o cisne negro. O cisne negro tentou sair, mas Hiiro seguiu atrás também.

“…!?” (Jubileu)

Hiiro olhou para o cisne negro que estava surpreso pela sua habilidade de alcançar.

“Escapando, huh.” (Hiiro)

Hiiro cortou a distância com seu oponente, e então balançou sua espada. Nesse momento, apenas penas pretas foram cortadas no que elas dançavam pelo céu.

Ele escorregou diante de seus olhos de novo.

(Tch, tão rápido!)

Aquele movimento, parecia que ele não estava completamente sério até agora.Fazendo sons de hyun hyun hyun hyun como que cortando o vento, ele estava deixando um monte de imagens residuais por se mover por aí.

“… tirando sarro de mim, eh?” (Hiiro)

Hiiro tomou um fôlego profundo, então.

{Hiper Aceleração}

Ele escreveu e então ativou. Naquele momento, Hiiro desapareceu daquele lugar. Os olhos de Hiiro eram agora rápidos o suficiente para antecipar qual era o real entre as imagens residuais. Então em direção daquele corpo real, com uma velocidade tremenda.

“Haaaaaaa!” (Hiiro)

Ele balançou [Espada Absoluta・Zangeki] com toda sua força. Ele pensou que tinha pego o cisne desta vez, mas.

KIIIN!

A espada de Hiiro soltou um som como se tivesse sido bloqueada por algo do mesmo material. Não foi o cisne negro que levou o ataque, mas a pessoa de robe preto que estava andando atrás dele.

(… essa katana!?)

Era a espada que a outra parte tinha. Contudo, diferente de Zangeki com uma lâmina clara, a lâmina do oponente era de uma cor preta avermelhada.

“… Fuaaa~” (Leonidas)

Apesar de Hiiro ter ficado surpreso com a espada, ele ficou ainda mais pela atitude dessa pessoa. Ele parecia ter prevenido o ataque de Hiiro com uma mão, mas mais do que isso, ele parecia estar em um estado sonolento, vendo por esse bocejo.

(Meu ataque… foi bloqueado assim!?)

Além do mais, ele não estava nem um pouco perturbado. Ele sentiu poder tremendo de dentro.

“… Huh? Você… quem é você?” (Leonidas)

… Huh? O que este sujeito está dizendo? Por que você está olhando para a outra parte que você está batendo cara à cara e perguntando questões como se você tivesse totalmente visto alguém pela primeira vez?

Julgando pela voz, parecia ser um homem, então o dito homem bocejou de novo.

“… Bem, esqueça. A propósito, você terminou de comer?” (Leonidas)

Aparentemente, ele estava perguntando para o cisne negro, que respondeu com um KIII.

“É mesmo? Então vamos para casa. Ooopa.”

Apenas balançando seus braços levemente, Hiiro foi empurrado e jogado para trás.

(A-aquele cara… que poder!?)

Hiiro estava espantado pelo oponente que jogou ele com facilidade, como uma mosca sendo batida. Movido por sua curiosidade, ele tentou examinar o [Status] do oponente com {Espiar}. 

(… É similar àquela vez, huh.)

Sim, era similar à primeira vez quando ele encontrou Avoros. Ele também tentou {Espiar} daquela vez, mas o efeito de {Espiar} não funcionou nem um pouco.

Contudo, diferente do homem que ele não conseguia examinar sua força, o [Status] do cisne negro estava refletido nos olhos de Hiiro por sua vez.

E depois de olhar para sua raça, ele estava espantado com olhos arregalados ao ver…

(Este cara não é…?)

Mas no que ele comparou o [Status] do cisne negro com o que ele tinha em mente, a dita criatura começou a se mover.

“Espera, espera!” (Hiiro)

“… Eh?” (Leonidas)

O homem, ouvindo a voz dele, se virou.

“O que?” (Leonidas)

“O que há de errado com você? Pegando meus espólios assim, você quer ser punido!?” (Hiiro)

“… Eh? É mesmo? Você realmente pegou ele?” (Leonidas)

O homem falou, como se conversando com o pássaro preto. Ele não parecia entender a história inteira. Ele realmente estava dormindo naquela hora? Hiiro pensou.

(Isso significa que, ele bloqueou meu ataque enquanto ele estava dormindo?)

Era um feito verdadeiramente incrível. Apesar de Hiiro não estar em poder total, era surpreendente prevenir um ataque aumentado com o momento de {Hiper Aceleração}, ainda mais enquanto se está dormindo, também.

“Mas, veja só, é sua culpa também, sendo fraco o suficiente para ser tomado desse jeito.” (Leonidas)

“… O que você acabou de dizer?” (Hiiro)

Hiiro sentiu raiva pelas palavras do homem.

“Este mundo segue a lei da sobrevivência do mais forte, veja só, com os seres fracos sendo presas para os fortes. O que significa que, se você foi privado de sua carne por esta criança, ou você é descuidado, ou você é fraco.” (Leonidas)

“…” (Hiiro)

“É a natureza do mundo se tornar fatal com cada vida. Então desista. O que eu posso dizer é, tente seu melhor da próxima vez?” (Leonidas)

“Você… está tirando sarro da mim?” (Hiiro)

“Tirando sarro de você? Uhm… eu disse algo errado?” (Leonidas)

Hiiro se sentiu mais irritado com o jeito deste homem falar.

“… Você, você é um companheiro daquele Modelo de Maou?” (Hiiro)

“Moderu?” (Leonidas)

“[Matar・Deus], eu digo.” (Hiiro)

“Un, isso mesmo. Que tem?” (Leonidas)

O cisne negro virou sua cabeça, olhando para o homem. Talvez ele entendeu a conversa também.

“Hmm? Qual seu nome?” (Leonidas)

“Não te conto.” (Hiiro)

“Ah, é mesmo? Bem, eu não ligo.” (Leonidas)

Ele está realmente passando isso assim? Hiiro duvidou em sua mente.

“Mas isto é inusual. Parece que esta criança está interessada em você, você não é bem popular?” (Leonidas)

“Bem… você diz? Então por que você não tenta isso por você mesmo!” (Hiiro)

Com {Hiper Aceleração} ainda em efeito, Hiiro tentou seu corte de velocidade extrema com Zangeki pela segunda vez. A outra parte, contudo, respondeu cada golpe com sua lâmina vermelha negra sem qualquer dificuldade.

“… Heee, bela espada que você tem aí. Meio que parece igual a minha?” (Leonidas)

Hiiro rapidamente desapareceu do seu lugar, então apareceu atrás do homem. Mas no que ele tentou sua chance para perfurar sua espada nessa brecha.

“Aquele escudo, repele toda criação dos Cinco Azuis.” (Leonidas)

Hiiro certamente ouviu o homem dizer algo naquela hora. No momento seguinte, Hiiro, que estava nos fundos, foi jogado como se algo repeliu ele.

“Tch!” (Hiiro)

Ainda analisando o que aconteceu com ele, Hiiro fixou seu olhar no homem. Ao redor dele, uma barreira azul similar à de quando Hiiro usava o caractere {Defesa}, que criou uma parede mágica, cobrindo seus arredores.

“Un, como esta criança disse, huh. Me deixe testar isso por um momento.” (Leonidas)

Depois de confirmar algo, aquele homem deu uma encarada.

“Uhm, eu estava pensando, como você está voando? Humanos podem voar agora?” (Leonidas)

O homem deu uma atmosfera única, mas claro que Hiiro não respondeu a questão.

“Apesar de humanos poderem usar magia para voar também… hm? talvez, é aquele tipo de magia?” (Leonidas)

O homem observou ainda mais Hiiro. Contudo, ele deixou seus ombros caírem, como se ele estivesse desapontado.

“Bem, tanto faz. Bem, então…” (Leonidas)

Ele então colocou sua mão em seu peito, como que procurando por algo em suas roupas. Hiiro, sem saber o que ele faria, permaneceu cauteloso. No instante seguinte, o homem tirou uma bola vermelha do tamanho de uma bola de ping-pong.

(O que é…?)

Hiiro tomou uma posição, suspeitando do objeto.

“É hora de ir para casa.” (Leonidas)

Depois disso, o homem jogou alto a bola, no céu. Então, como se ela tivesse ativado, a bola se dispersou, e partículas vermelhas caíram como chuva.

Subitamente, Hiiro notou que o poder mágico liberado por seu corpo havia desaparecido. Ao mesmo tempo, a sensação de flutuar desapareceu dele, e Hiiro caiu ao mar.

“Mas que-!?” (Hiiro)

E quando ele viu  homem, ele estava acenando suas mãos, fazendo um gesto de adeus.

(Is-isto é igual à Existência Nulificadora de Magia!)

No que ele pensou assim, ele caiu no mar, fazendo um grande splash.

“Puha!” (Hiiro)

Assim que ele veio para a superfície, afobado, ele franziu para o cisne negro ainda no céu acima. Ele tentou voar de novo usando magia, mas de novo, ele era incapaz de usar nada disso.

Olhando de perto para os arredores, partículas vermelhas estavam por todo o lugar. Apesar de se sentir amargo sobre isso, Hiiro, que perdeu seus meios de mudar só podia encarar na direção para onde a figura do cisne negro voou.

Subitamente, o pássaro preto parou seus movimentos, então virou para trás, seguindo em direção do lugar onde Hiiro estava.

(… Mas que?)

Segurando sua espada firmemente, Hiiro pensou que ele veio administrar o golpe de misericórdia nele. Contudo, o pássaro preto parou em uma certa distância de Hiiro.

“Você. Você é alguém bem interessante.” (Leonidas)

O homem então tirou seu capuz. Então, lá estava um rosto de um garoto com olhos caídos, combinando com seu cabelo cinza bagunçado. Ele parecia ter a mesma idade que Hiiro.

“Eu sou Noah, Noah Black. Esta criança é Sue. Bem, lembrar ou não disso é com você.” (Noah)

Então por que você se incomodou em se auto-introduzir em primeiro lugar?

“Apesar que eu desejo poder me dar bem com pessoas que tem o mesmo tipo de espada, bem, isso era irrazoável de mim…” (Noah)

“O que você acabou de dizer?” (Hiiro)

“Nn? Uhmm, sobre o que nós estávamos falando de novo?” (Noah)

“Não retorne minha questão!” (Hiiro)

“Ah! Certo, certo. Eu estava apenas um pouco interessado em você, então eu disse meu nome. Você não tem que se preocupar com isso.” (Noah)

Hiiro sentiu que suas palavras estavam apenas passando pelos ouvidos dele. Contudo, uma coisa é certa – ele roubou Hiiro de seu prazer. Dando um olhar afiado, ele respondeu.

“Hiiro. Hiiro Okamura.” (Hiiro)

“Bem, mesmo que você me conte, eu não tenho confiança em lembrar.” (Noah)

“É melhor você lembrar. Porque este cara será quem lhe privará do seu prazer de qualquer forma.” (Hiiro)

Contudo, Noah, por outro lado, só podia encarar vaziamente e bocejar como se não fosse problema seu.

“Então me divirta mais no nosso próximo encontro. É entediante demais se você não puder usar magia desde o começo.” (Noah)

No que ele flutuou no mar, Hiiro cerrou seus dentes firmemente. É verdade que agora não tem como ele poder derrotar oponentes flutuando no céu. No estado onde magia se tornou inutilizável.

“Então agora, eu já estou com shono… Fuaaah~, vamos lá.” (Noah)

O cisne negro voou para cima, carregando o Noah dormindo em suas costas. E bem desse jeito, eles deixaram Hiiro na velocidade de uma brisa.

(… [Matar・Deus]… que palhaço.)

A voltagem da raiva de Hiiro obviamente aumentou naquele dia.



Comentários