Mundo Marcial Verdadeiro Chinesa

Tradução: Kabuto

Revisão: Bravo


Volume 2

Capítulo 282: Abismo do Meteorito

Com um tijolo dourado em uma mão, e o Sabre dos Mil Exércitos na outra, Yi Yun colocou a ponta do sabre no focinho do Crocodilo Ancião Água Negra. Ele estava com medo que Yi Yun o matasse, então só poderia seguir as instruções de Yi Yun para atravessá-lo através do pântano.

Splash

O corpo do crocodilo chocou-se com a lama corrosiva e começou adentrar mais profundamente no pântano.

Quando Yi Yun viu como eram as partes mais profundas do pântano, ele suspirou silenciosamente. O Pântano Água Negra era realmente um lugar preenchido com a morte.

Estava cheio de poças de lama no pântano, e se uma pessoa não fosse cuidadosa, poderia cair em uma.

Tinham muito poucas bestas desoladas inativas aqui, mas tinham vários ossos de bestas desoladas. Todas as bestas desoladas tinham sua carne corroída, mesmo o remanescente dos ossos desolados tinham perdido uma grande parte de sua energia. Eles tinham ficado negros devido às toxinas do pântano.

Yi Yun até mesmo viu os ossos de uma grande python que pareciam o cume de uma montanha meio enterrado. As costelas que se estendiam a centenas de pés aos céus eram como lanças que perfuravam o céu azul.

Yi Yun achou difícil de acreditar que tal forte besta desolado teria morrido aqui.

Apesar de ter poucas bestas desoladas, tinham muitas plantas tóxicas. Videiras cheias de toxinas e que tinham dezenas de pés de altura, e tinha flores de cores estranhas que podiam engolir corpos…

Yi Yun até viu o remanescente de uma aeronave. Tinha sido deixada quebrada na parte profunda do pântano. O casco estava severamente apodrecido, e um musgo vermelho-sangue cresceu nele.

Aeronaves que podiam voar através da Região Selvagem Divina eram largas em tamanho normalmente. Elas tinham todo o tipo de matrizes, armas e canhões que precisavam mais de dez humanos no nível de Lorde Humano para controlá-los.

Yi Yun também viajou numa aeronave semelhante quando ele veio para a Cidade Divina Tai Ah da Capital Divina.

Uma típica pequena aeronave poderia facilmente ser destruída se fosse atacada por bestas desoladas voadoras nos céus.

Quando uma aeronave era destruída, guerreiros do reino do Sangue Roxo, que não podiam voar, estariam cometendo suicídio ao lutar com as bestas desoladas voadoras.

Portanto, quando cultivadores saiam para treinar, eles não levariam nenhuma aeronave. Não tinha nenhum meio de controlar uma larga aeronave e elas eram muito caras.

Por outro lado, pequenas aeronaves não eram de muito uso, e devido ao seu largo volume, elas não poderiam ser colocadas dentro de um anel interespacial.

A aeronave na frente de Yi Yun pertencia à categoria das pequenas que não podiam voar. Provavelmente ela foi especialmente preparada pelos cultivadores para atravessar o Pântano Água Negra.

Mas eles devem ter encontrado um acidente no meio do percurso, ou terem sido atacados por bestas desoladas como Crocodilos Anciões Água Negra, resultando na destruição do barco, com a morte de todas as pessoas à bordo.

Tal pequeno barco não tinha poder defensivo. Além disso, o Pântano Água Negra não tinha muita água. Era majoritariamente lodo tóxico, então a velocidade do barco pela lama era óbvio. Era definitivamente incomparável com o Crocodilo Ancião Água Negra de Yi Yun.

Com um exemplo à sua frente, Yi Yun queria prevenir o Crocodilo de causar destruição boa ou ruim igualmente. Seu Sabre dos Mil Exércitos perfurou mais profundo fazendo o Crocodilo ter calafrios. Suas 4 patas começaram a remar ainda mais forte enquanto seguia em frente.

A jornada prosseguiu até a lua crescente aparecer. Finalmente, Yi Yun viu terra à distância.

Yi Yun só soltou um suspiro de alívio quando viu a terra à sua frente. Ele finalmente relaxou seus nervos.

Ele deslocou seu Sabre do focinho do Crocodilo e pulou para terra firme.

O Crocodilo encarava Yi Yun com um olhar preocupado dentro de seus olhos âmbar.

Yi Yun sorriu: — Obrigado!

Com isso dito, Yi Yun virou-se e correu. O Crocodilo sentiu como se um grande peso havia sido levantado de seus ombros e ele rapidamente balançou sua cauda para entrar na lama antes de fugir para bem longe.

 

***

 

Depois de passar pelo Pântano Água Negra, o Abismo do Meteorito já estava se aproximando.

Yi Yun podia sentir o puro Qi Yang no ar se tornando mais rico. Ele achou um local seguro e meditou lá por horas, ajustando-se para um estado ótimo.

O próximo dia seria quando o batalha iria começar.

A noite foi calma. Nenhuma besta desolada, que não temia as fezes da besta desolada nível rei, como o Bicho-da-Seda Negro de Mil Pés apareceu.

Na manhã seguinte quando o sol nasceu, Yi Yun ficou em pé no topo de um penhasco e olhou muito à frente. Em sua frente tinha infinitas Terras Desoladas estéreis. O solo estava cheio de fragmentos de rochas vermelhas e cascalho fino.

Ao longo da borda das Terras Desoladas, onde o horizonte estava, tinha uma profunda ravina que parecia cortar o cume de uma montanha. O penhasco irregular torto como se algo tivesse cortado através de terra.

Se alguém fosse olhar de cima de uma aeronave, ele pensaria que o profundo abismo era uma grande cicatriz escavada por um deus com sua espada divina.

No meio do Abismo do Meteorito, tinha um fraco fogo Yang brilhando. O calor fez com que tudo num raio de dez mil pés ficasse vermelho, evaporando até as nuvens no céu!

Quanto mais próximo ao abismo, mais seca a terra ficava. Não tinha nenhuma nuvem, quem dirá chuva.

Abaixo da superfície do abismo, tinha uma névoa de fumaça que cobria camadas de chamas, obscurecendo tudo que acontecia dentro.

Aqui, o ar estava claramente mais quente.

O calor circulante, a luz ficava distorcida como ondulações de água.

Ele finalmente chegou!

Com seu destino à sua frente, Yi Yun sentiu a animação profundamente. Ele aumentou seu ritmo.

Pisando na areia escaldante, Yi Yun chegou na beira do Abismo do Meteorito rapidamente. Ventos quentes sopravam de dentro do abismo. Respirando esse ar fazia com que suas narinas se sentissem estranhamente quentes.

Ficando em pé no penhasco e olhando para baixo, tudo o que ele via era a vasta expansão de grandes crateras. Abaixo dessas crateras, existia ocultos cânions contínuos e rachaduras profundas.

Tudo isso estava sendo escondido dentro da grande quantidade de fumaça vermelha, fazendo ser difícil de ver.

Mas dentro da fumaça, existiam estranhas mas desconhecidas árvores gigantes que cresceram por centenas de metros de dentro do abismo até os céus. Elas eram extremamente espetaculares!

Um lugar que nunca chovia no ano todo, na verdade tinha tais árvores estranhas crescendo aqui!

— É mesmo um lugar incrível…

Yi Yun estava preenchido de emoções. Ele achou difícil de imaginar que tipo de meteorito criaria esse tipo de visão depois de cair no chão.

— Oh?

Yi Yun ouviu enfraquecidos rugidos de bestas no meio do sopro de vento quente. Com um pensamento, ele liberou sua visão de energia do Cristal Roxo.

Na vasta e ilimitada superfície do abismo, Yi Yun pode lentamente sentir diversas pontos de luz de energia e traços de vida.

Ele não poderia evitar de sentir seu coração se aquecer.

O exterior do perímetro do Abismo do Meteorito estava detalhada nos materiais introdutórios da Cidade Divina Tai Ah.

Entretanto, na sua profundidade, existia um “Portão da Estrela Caída”.

Se sabia muito pouco sobre ela, descrita na Cidade Divina. Era tão pouca informação, que só tinha uma frase para descrevê-la:

— Dentro do Portão da Estrela Caída, chamas Yang estão sendo queimadas sem serem extintas por dezenas de milhares de anos. O ambiente dentro dela está sempre em mudança e é extremamente perigoso. Não entre!

Apesar de Yi Yun estar muito interessado em saber o que tinha dentro do Portão da Estrela Caída, ele se conhecia. Era improvável que pudesse sobreviver em tal lugar tendo um cultivo do Sangue Roxo. Era melhor se ele evitasse esse lugar.

Depois de tudo, quanto mais perigoso o ambiente, mais grosso seria a pura energia Yang, na qual faria surgir mais fortes bestas desoladas.

Mesmo se ele não entrasse no portão, o perímetro do abismo já estava carregado de perigos.

Nas dezenas de milhares de anos de história da Cidade Divina Tai Ah, um número desconhecido de cultivadores morreu no Abismo do Meteorito, se tornando comida para poderosas bestas desoladas.

Com esses exemplos passados, Yi Yun estava extremamente cauteloso.

Depois de acalmar sua mente, a luz em seus olhos ficou mais brilhante. Com uma respiração profunda, ele escolheu uma direção e pulou em direção ao abismo vermelho escuro como um grande pássaro.

O perímetro do Abismo do Meteorito não era mais de mil pés de altura. Enquanto pousava, Yi Yun segurou-se num penhasco e usou seu sabre para suavizar sua queda, fazendo com que algumas rochas voassem.

Peng!

Yi Yun pousou pesadamente no solo, fazendo a poeira vermelha escura levantar-se.

Olhando para cima, ele viu que o céu estava encoberto pela fumaça vermelha escura.

Yi Yun estava atrás de uma grande pedra. Ela era como uma pequena montanha com árvores murchar eretas em sua superfície.

Essas árvores eram escuras e tinham um brilho metálico. Alguns de seus galhos tinham botões dourados fracos, demonstrando a sua forte força de vida.

Dentro do abismo, Yi Yun manteve sua visão de energia.

Splash!

Yi Yun ouviu o som de água corrente. Esse som o surpreendeu. Não chovia no abismo e com a alta temperatura, como poderia ter um rio?

Yi Yun seguiu o som com seus ouvidos e viu o rio envolvendo-se com uma colina à algumas centenas de pés de onde ele estava.

Quando ele aproximou-se, ele ficou surpreendido. Essa correnteza emitia frieza. Somente tocando gentilmente o fez sentir um frio cortante em seus ossos. Estava definitivamente abaixo do ponto de congelamento!

Yi Yun ficou chocado. O que era esse rio?

A água do rio era clara, o permitindo ver o fundo. Dentro dele tinham peixes transparentes, que eram do tamanho de uma palma, nadando.

Enquanto ele ponderava sobre esse estranho rio, algo mudou em sua visão de energia.

Houve um súbito silvo do vento nos céus. Alguma coisa estava se aproximando rapidamente enquanto cortava através do ar.

Yi Yun não olhou para cima porque já sabia o que era o som vindo de cima graças à sua visão de energia.

Era um estranho animal com a cabeça de uma vaca e o corpo de um bode. Ele tinha garras afiadas e asas nas costas.

Quando abria as asas, tinha mais de 30 pés de comprimento. Fez uma grande sombra acima da cabeça de Yi Yun.

— Boi Demoníaco de Duas Asas.

Yi Yun agachou-se enquanto um feroz vento passava por sua cabeça. O Boi abriu caminho para baixo com suas garras metálicas que lembravam uma lâmina. Ele seria decapitado se fosse atingido por ela.

Yi Yun manteve seu corpo perto ao chão e se moveu para longe. O Arco Tai Cang rapidamente apareceu em suas mãos e foi disparado com uma flecha mortal que era como uma estrela cadente em direção à cabeça da besta desolada.

Com a visão do Cristal Roxo, ele podia ver o Boi claramente. A flecha estava mirada no ponto fraco da besta!

O Boi Demoníaco de Duas Asas era muito mais fraco que o Crocodilo Ancião da Água Negra. Suas asas eram tão fortes quanto ferro negro, mas seu estômago era extremamente macio, o qual era sua fraqueza.

Como o Boi estava no meio de seu ataque rápido, mesmo sentindo o perigo, era muito tarde para desviar devido à proximidade.

Cha!

As Flechas Perseguidoras de Vento perfuraram através do estômago do Boi Demoníaco de Duas Asas!

Boom!

Ele caiu pesadamente sobre as pedras. Energia de Yang pura era emitido de sua cintura.

Quanto mais distante do centro do perímetro do Abismo do Meteorito mais fraco eram as bestas desoladas. Então, era muito fácil para Yi Yun lidar com elas.

Justo quando ele estava para absorver a marca de alma do Boi Demoníaco de Duas Asas, ele subitamente ouviu uma chamada melindrosa.

Do nada, afiados feixes de espada subiram aos céus.

Yi Yun estava levemente paralisado e olhou na direção de onde o som veio.

— Oh? Tem outras pessoas aqui?


Notas

No capítulo anterior estávamos usando “Antigo Crocodilo Água Negra”, agora atualizamos para “Crocodilo Ancião Água Negra”



Comentários