Mundo Marcial Verdadeiro Chinesa

Tradução: Kabuto

Revisão: Bravo


Volume 2

Capítulo 290: Portão da Estrela Caída

Com a luz dos olhos vermelhos dos peixes estranhos, o grupo conseguia enxergar confusamente os arredores em até cinco metros de distância. Eles formaram um círculo com suas costas viradas um para o outro enquanto encaravam o estranho peixe.

Yi Yun segurou firmemente seu Arco Tai Cang. Naquele momento, ele estava extremamente calmo. Ele sabia muito bem que eles seriam devorados aos pedaços se eles lutassem de frente.

— Existem três redemoinhos à cem metros abaixo de nós. Usando meu arco e flecha como sinal, nós iremos avançar para lá quando eu fizer o disparo. Todos vocês retirem os item mais pesado que tiverem de seus anéis interespaciais para acelerar o mergulho. Ao mesmo tempo, devem circular o Qi Yuan ao extremo… talvez a gente consiga investir para dentro do redemoinho…

Atualmente, não tinha como escapar. Apesar de os redemoinhos estarem cheios de perigos desconhecidos, ainda era melhor do que ficar e virar comida de peixe.

— Bom!

Qiuniu e companhia concordaram. Eles focaram enquanto esperavam pelo sinal de Yi Yun com a flecha.

Yi Yun fez uma longa respiração e virou sua palma. Um item apareceu nela. Era a … Grama Atratora Bestas!

Anteriormente, Yang Haoran deixou essa grama para trás, e ainda tinha efeito por outras duas horas. Já que Yi Yun iria fazer algo, ele foi até o fim. Ele injetou seu Qi Yuan na Grama e forçou todo o seu cheiro para fora!

Seguindo isso, com sua mais rápida velocidade, ele estufou a grama na cabeça vazia da Flecha Perseguidora de Vento. Depois esticou o arco e preparou a flecha, injetando todo o seu Qi Yuan nela.

Peng!

A corda do arco zombiu altamente, como uma explosão ensurdecedora, na água. A flecha que continha o cheiro da grama foi então disparada!

E a direção na qual Yi Yun disparou a flecha foi na qual  Yang Haoran estava escapando!

A Grama Atratora de Bestas simulava o cheiro de tesouros do Poder dos Desolados, então elas eram muito atrativas para bestas desoladas. Esses estranhos peixes hesitaram um pouco antes de perseguir a flecha.

Esse cardume de estranhos peixes nadou atrás da flecha que parecia um relâmpago!

— Fujam!

Sem a necessidade de Yi Yun dizer isso, Chu Xiaoran e companhia acenderam seus Qi Yuan, nadando em direção às profundezas desse lago o mais rápido que podiam!

Ainda tinha uma pequena quantidade de peixes que estavam atrás de Yi Yun. Por causa da tentativa de fuga dele e de seus amigos de repente, eles foram perseguidos por alguns peixes.

— Qiuniu!

Chu Xiaoran gritou e ele pegou um grande escudo de seu anel interespacial. Com esse grande escudo liderando a frente, a ameaça desses estranhos peixes foi reduzida em 75%. Eles não mais conseguiam criar uma ameaça ao tentar circular Yi Yun e companhia.

Chu Xiaoran também pegou uma espada e graciosamente cortou. O Qi de espada forçou um caminho através de cinco peixes que bloqueavam eles. Os cinco então, se pressionaram em direção ao fundo do lago sem pausa.

Depois de mergulhar mais de dez metros, eles sentiram uma força forte os sugando. Não precisam mais nadar porque agora estavam sendo sugados pelo redemoinho, incapazes de controlar a si mesmos!

O fluxo da água era muito rápido. Os estranhos peixes recuaram quando encontraram o fluxo de água do vórtice. Eles balançaram suas caudas para balancear seus corpos e pararam a perseguição.

Já para Yi Yun e companhia, eles eram como lentilhas d’água numa tempestade. Eles acharam difícil controlar seus corpos, então foram sugados involuntariamente para baixo pela correnteza de alta velocidade.

Boom!

Eles entraram no túnel sem fim. Esse túnel estava na completa escuridão, então Yi Yun usou sua visão do Cristal Roxo para observar seus arredores. O túnel tinha mais ou menos cem pés de comprimento e a parede de pedra era extremamente lisa. Ser sugado até aqui era como montar num dragão voador. A velocidade era extremamente rápida e eles eram incapazes de controlar seus corpos!

Esse túnel não era uma linha reta. Ele tinha diversas ramificações. Devido a velocidade da correnteza, Yi Yun estava incapaz de controlar a direção na qual ia. Depois de passar por uma ramificação, ele ficou mudo ao perceber que havia ficado sozinho!

Com a escuridão sem fim e a velocidade aumentando, ele se sentiu grandemente perturbado. Esse era o medo do desconhecido. Ele não sabia o que existia nesse mundo subterrâneo.

— A correnteza da água é muito forte, então deve existir uma saída. Talvez leve a um rio ou lago subterrâneo… — Yi Yun se consolou. Se esse redemoinho não tivesse nenhuma saída, então ele morreria aqui.

A correnteza turbulenta o carregou por cerca de quinze minutos antes da temperatura dessa correnteza lentamente deixar de ser fria. Em vez disso, ela havia começado a ficar quente agora.

Mesmo um guerreiro não conseguia segurar o fôlego por tanto tempo. Logo, Yi Yun já havia perdido o fôlego faz um tempo. Ele só poderia usar o seu Qi Yuan no seu dantian para manter as suas necessidades corporais.

Naquele momento, ele ouviu um alto estrondo. E sentiu-se jogado para fora por uma forte força. De repente tudo ficou mais claro, e quando ele abriu os olhos, ele percebeu que estava voando no meio do ar.

‘Eu saí!’

Yi Yun deu uma longa respirada e esticou todo seu corpo no ar. Ele estava feliz como um pássaro voltando para o céu.

Yi Yun se virou e olhou para trás. Ele viu um grande buraco jorrando água, formando uma cachoeira!

E a cena da cachoeira chocou ele. Debaixo dele tinha um grupo de nuvens vermelhas. A larga cachoeira estava fluindo para essas nuvens. A cachoeira tinha em torno de trinta mil metros de altura.

Esse cenário era uma maravilhosa vista para se observar!

— Phew.

Yi Yun estava caindo numa velocidade alta. Quando ele perfurou as nuvens vermelhas, ele pode sentir o ar quente. Vindo em direção a ele era Qi Yang puro, dez vezes mais rico que o do cânion!

Mesmo que ele cultivasse a “Técnica Sagrada Tai Ah”, ele ainda sentiu a força do Qi Yang puro. Quando ele o absorveu, era como se seu dantian tivesse sido ascendido por fogo.

‘Tão alto!’

Depois de atravessar as nuvens de fogo, ele avistou uma vasta terra abaixo de si. Era de pelo menos centenas de metros. Ele havia começado a cair de um alto penhasco na montanha.

Enquanto estava se aproximando do solo, Yi Yun sacou seu arco e disparou uma flecha, diretamente na face vertical de uma pedra. Tinha uma corda amarrada na cauda da flecha.

Com o poder da flecha, Yi Yun balançou ao redor enquanto segurava na corda fazendo com que pousasse facilmente no solo.

Olhando ao redor, percebeu que era um magnífico e misterioso estranho mundo.

As duradouras nuvens vermelhas suspensas no céu.

Os picos da montanha se estendiam ininterruptamente e enchiam-se de vida sob as nuvens.

Ele também viu grupos de imponentes e poderosas árvores vermelhas.

Mais à distância, existia estéreis terras vermelhas, as chamas nela alcançavam os céus. Parecia como o reino da morte.

Tinha um vínculo claro entre a vida e a morte.

Da distância veio profundos rosnados de bestas as quais abalavam o mundo.

Vendo essa cena, o coração de Yi Yun palpitou. Ele achou difícil de imaginar que existiria tal mundo subterrâneo aqui!

Um mundo subterrâneo poderia ter essa vastidão?

— Esse é o Abismo do Meteorito…?

Esse pensamento passou pela mente dele, mas naquele momento, uma pessoa caiu dos céus.

Yi Yun olhou para cima e era Chu Xiaoran! Apesar de o redemoinho ter diversas ramificações, muitos levavam ao mesmo lugar.

— Whew!

Qi de espada cortou através do ar quando ela emprestou a força do rebote do Qi de espada para pousar facilmente no chão. Como Yi Yun, ela estava preenchida com choque por subitamente adentrar esse mundo.

— Esse lugar… — Chu Xiaoran tricotou suas sobrancelhas. Essa cena em sua frente estava sendo comparada com suas memórias. Lentamente, ela teve uma compreensão rude do que era esse mundo.

— Eu estou com medo de que esse seja o… Portão da Estrela Caída!

‘Portão da Estrela Caída!?’

Yi Yun ficou chocado. Ele obviamente o conhecia. Dezenas de milhares de anos atrás, uma grande estrela caiu no Abismo do Meteorito. O núcleo dela estava dentro do Portão da Estrela Caída, e as chamas de puro Yang aqui estavam em fúria inextinguíveis.

Esse era o núcleo do Abismo do Meteorito. A informação divulgada na Cidade Divina Tai Ah sobre o Portão da Estrela Caída era extremamente pouca. Isso era porque típicos cultivadores nunca entrariam aqui de qualquer forma.

— Nós na verdade entramos no Portão da Estrela Caída? Não é o lugar resultado do choque de uma estrela vinda do espaço? Um meteorito que caiu abrindo um mundo?

Yi Yun achou incrível. Ele originalmente pensou que, não importa o quão grande o meteorito fosse, só iria criar uma grande cratera. Dezenas de milhares de anos atrás, apesar das chamas de Yang Puro queimarem eternamente na cratera, só iria aparecer como um inferno queimando com chamas.

Mas a cena na frente de seus olhos o fez ter dificuldades em imaginar que tudo isso fosse resultado de um meteorito.

Tal mundo vasto era subterrâneo ou acima do solo?

Se fosse acima do solo, por que ele não viu esse mundo quando olhou sobre o Abismo do Meteorito?

Se era subterrâneo, então o que era o vasto céu e nuvens acima de sua cabeça?

Chu Xiaoran disse: — Não é necessariamente um meteorito… Isso é só o que é dito na superfície.. Eu havia ouvido de meu pai que a estrela que chocou-se no Abismo do Meteorito, pode ter sido uma caverna deixada por um especialista inigualável. Dezenas de milhares de anos atrás, essa caverna caiu dos céus, abrindo o Abismo do Meteorito e o Portão da Estrela Caída…

— O quê?

Yi Yun ficou grandemente chocado por isso. A caverna foi deixada por um inigualável especialista?

Uma caverna havia formado o Abismo Meteorito? Criando uma chama de Yang puro eterna, a qual continuava a queimar durante milhões de anos? Gerando um mundo tão magnífico e fascinante?

Qual tipo de nível teria tal especialista!?

Qual tipo de nível teria a caverna, deixada por tal pessoa? Teria algum tipo de incrível herança deixada por ele na caverna?

— Não se incomode pensando sobre isso.

Compreendendo os pensamentos de Yi Yun, Chu Xiaoran suspirou e acenou com sua cabeça levemente. — Desde os tempos antigos, numerosos sábios do Reino Divino Tai Ah tentaram sondar o Abismo do Meteorito, esperando ver a entrada para essa misteriosa caverna. Porém, não foi de nenhum proveito. Então… os rumores da estrela caída serem uma caverna é especulação. É impossível dizer se ela é ou não.

— Mesmo se realmente for uma caverna, não importa o quanto desafiante aos céus nossa sorte for, nós não seremos capazes de entrar nela com nossas baixas habilidades de juniores.



Comentários