Nano Machine Coreana

Tradução: Draraedus e Barão_de_Gomidd

Revisão: Tiagooooo


Volume 1

Capítulo 10: Criança, você agora é meu aprendiz

A quinta anciã, Hang Soyou, não parecia tão animada enquanto observava Chun Yeowun sendo levado embora. A quantidade de sangue que ele vomitou era a prova de que havia sofrido muitos danos. Lee Hameng logo se aproximou dela.

“Você foi longe demais.”

“O-O que você está falando?”

“Você quase o matou.”

Desde que ela adquiriu a habilidade de ondas músicais, ela nunca tinha visto uma pessoa sofrer tanto dano, a ponto de quase a fazer pensar que sua habilidade havia aumentado em dano. Ela ficou envergonhada com as palavras de Hameng e perguntou: “Ele … ele realmente não tinha nenhuma energia interna?”

Ela se sentiu muito melhor, pois sabia que seu ataque havia funcionado, mas, ainda assim, era impossível resistir ao ataque por tanto tempo sem energia interna, o que ela não podia acreditar. Hameng balançou a cabeça.

“Não. Nenhuma.”

“O quê?”

“Ele não tem energia interna. Ele manteve seu juramento. ”

“Isso não pode ser… como alguém pode resistir ao meu ataque sem qualquer energia interna?”

Apenas cerca de trinta alunos resistiram ao ataque dela, e alguns deles estavam de joelhos ou vomitando por suportar tanto. Além disso, todos esses alunos tinham energia interna.

“Ele deveria ter desmaiado há muito tempo.”

“Ele já tinha sofrido danos internos há bastante tempo. Foi a sua força de vontade que o manteve de pé.”

“Sua força de vontade? Você acha que isso sequer faz sentido? ”

“… Está além da nossa imaginação.”

Isso quase fez Hameng querer aceitá-lo como seu aprendiz, se ele não fosse um filho bastardo do Lorde. No entanto, Hameng era realista. Ele não tinha intenção de aceitar um indivíduo tão controverso como seu próprio aprendiz.

“HAHA! Isso é interessante. Ele apenas suportou, hein?”

O Guardião Direito, Submeng, falou amigavelmente, embora normalmente não prestasse nenhum interesse em outros assuntos. Hameng respondeu irritantemente: “Não é da sua conta. Vá embora e beba o quanto quiser.”

“Bah, eu ia mesmo sem você falar, ruivinha.”

“Bêbado.”

“Garotinha insignificante.”

Submeng cuspiu e se afastou do palco. Ambos eram guardiões, mas não se davam muito bem.

“Bem, de qualquer forma, ele não tinha nenhuma energia interna, e não havia nenhum problema. E quanto ao que você fez … será relatado ao Senhor.”

“…Entendido.”

Hang Soyu ainda não se convenceu, mas não pôde dizer mais nada por causa do aviso que já havia recebido.

‘O Guardião Esquerdo nunca ficará do lado daquele camponês humilde.’

Ela então se afastou e Hameng se virou para os alunos rastejando no campo de treinamento.

“Ugh … o que devo fazer agora?”

Ele não poderia continuar para a próxima etapa com esta situação.

Atrás do campo de treinamento ficava o prédio principal da academia. No segundo andar, ficava a sala de primeiros socorros, e Baek Jongmeng, o aprendiz de Baek Jongwu, estava nela. Ele tinha acabado de entrar no escritório por ordem de seu professor na noite anterior. Ele estava animado para ver o maior número possível de pacientes na academia, pois assim ganharia mais experiência.

Foi quando alguém começou a bater na porta.

“Médico! Pacientes!”

“Já? Entre!”

Ele não tinha visto tantos pacientes recentemente, já que todas as grandes forças de Wulin estavam ocupadas treinando seus guerreiros mais antigos, e eles estavam em tempos de paz.

‘Essa academia é ótima!’

Ele estava ansioso com a ideia de ver muitos pacientes. Quando a porta se abriu, dois funcionários da academia entraram com um ferido. Era Chun Yeowun ao qual estava encharcado de sangue.

“O que! Que tipo de teste coloca um homem em tal estado ?!”

Tanto sangue só poderia vir de ferimentos fatais de espada. Os membros da equipe balançaram a cabeça e responderam: “Ele sofreu sérios danos internos. Ele não tem nenhuma energia interna, então o Guardião Esquerdo pediu que você cuidasse especialmente dele.”

“ISSO é devido a danos internos?”

Fazia dez anos que ele era o aprendiz do famoso doutor do Culto Demoníaco. Ele tinha visto muitos pacientes, mas nunca tinha visto tanto sangue de um paciente com apenas ferimentos internos.

“Bem, ele é todo seu agora. Seguiremos nosso caminho.”

“Oh, tudo bem.”

Os funcionários sabiam que tinham coisas a fazer, e que eram necessárias, por isso saíram rapidamente da sala. No entanto, um dos membros da equipe parou curiosamente. Outro funcionário, que era seu superior, repreendeu-o no local.

“Estamos ocupados! Vamos!”

“Uh, hm. Não é nada.”

Ele sentiu que Chun Yeowun parecia muito melhor quando o colocou na cama, mas afastou seus pensamentos. Depois que a equipe foi embora, Baek Jongmeng sentou-se ao lado de Yeowun e começou a verificar como ele estava.

“Hum…”

Yeowun então abriu os olhos ligeiramente e olhou para Jongmeng. Foi tão doloroso quando ele estava no campo de treinamento, mas a autocura o curou o suficiente para permitir que ele se levantasse.

‘Eu não pensei nisso…’

Ele percebeu que ia para enfermaria encontrar um especialista enquanto era carregado para a sala médica, então ordenou que Nano parasse de curá-lo. Apenas se concentrou em curar sua garganta e pescoço doloridos e decidiu deixar tudo ficar como está até que o médico o curasse.

“Batimento cardíaco irregular e rápido… ele deve ter sofrido uma grande quantidade de danos internos.”

Jongmeng fez a conclusão após verificar Yeowun. No entanto, ainda era estranho ter derramado tanto sangue.

“Nem mesmo morder a língua pode fazer isso.”

Jongmeng então foi até sua mesa para pegar algumas agulhas quando alguém invadiu seu escritório.

“Oh! Meu!”

Jongmeng ficou chocado e caíu de bunda no chão. Ele se virou para o homem que havia entrado. Era um homem de meia-idade com nariz vermelho e uma garrafa de bebida alcoólica.

“Guardião Direito?”

“Huh? Por que você está aqui?”

“E por que VOCÊ está aqui? Achei que você deveria estar na cerimônia? ”

“Hah, então você é o médico da academia desta vez?”

Submeng não respondeu a Jongmeng e continuou fazendo suas próprias perguntas. Jongmeng suspirou ao saber que Submeng era esse tipo de homem.

“Um peixe pequeno veio para a grande liga então, hein?”

“Ugh. Então porque você está aqui? Espero que não seja VOCÊ quem se machucou?”

“… Oh, isso é sarcasmo?”

“Hahaha, claro que não.”

Submeng então desviou o olhar de Jongmeng e se virou para a cama. Ele então sorriu com interesse.

“Oh? Olhe para esse pirralho. Que criança interessante.”

“O-O quê? O que está acontecendo?”

Submeng então caminhou até Chun Yeowun que estava na cama. Yeowun ficou frustrado.

‘Oo que? Por que ele está aqui de repente?’

Ele entrou em pânico porque o próprio Guardião Direito foi ao escritório, pensando que ele poderia ter percebido que ele estava atuando o tempo todo.

‘… Droga.’

O terrível fedor de álcool e respiração o incomodava.

“Por que você está fingindo estar dormindo?”

Yeowun sentiu seu coração afundar e estremecer. Então, uma força desconhecida o puxou da cama. Ele não conseguia se mover porque ainda não tinha sido curado, mas a energia interna enviada por Submeng o prendeu diretamente.

“Se você continuar fingindo, vou bater em você.”

Yeowun teve que acordar. Ele então viu o homem bêbado que estava no palco. Yeowun franziu a testa e respondeu: “Como você sabia?”

Submeng riu, mostrando seus dentes amarelados.

“Hahahaha! Você não é interessante?”

Submeng riu um pouco e continuou: “Qualquer guerreiro experiente pode ver através de você se você está acordado ou não apenas ouvindo sua respiração, garoto.”



Comentários