Nano Machine Coreana

Tradução: Draraedus e Barão_de_Gomidd

Revisão: Tiagooooo e Empyrean


Volume 1

Capítulo 4: Por que memorizar um livro? (1)

Cheon Yeowun é um garoto, mas não é idiota. Superou inúmeros obstáculos e tentativas de assassinato que o tornaram mais forte e esperto. Sabia da importância de uma arma, se tivesse uma, e também sabia que teria que manter tudo isso em segredo se quiser continuar vivo.

‘Tenho que manter em segredo que tenho a Nanomáquina em mim.’

Chen Yeowun não tinha noção disso, mas não havia maneira alguma do conhecimento em medicina dessa era ser capaz de encontrar a Nanomáquina. No entanto, Yeowun não sabia disso, então não se sentiu bem em deixar o Doutor Baek saber disso, já que ele era de uma das seis famílias: Dokmajong.

‘Espero que não perceba…’

Ele tentou esconder, mas acabou ficando nervoso, pois estava proibido de aprender qualquer arte marcial antes de entrar na academia.

‘Hum… ele recebeu ajuda de alguém. Isso é certo…’

O doutor estava curioso por causa das mudanças que aconteceram no corpo do garoto. Ele pensou que o garoto teria um ranque baixo devido ao seu corpo fraco e falta de conhecimento em artes marciais. No entanto, seu estado agora provava que era mais adequado para aprender artes marciais do que qualquer outro príncipe das outras famílias.

Apesar disso, ele ainda estava em uma situação difícil para tentar almejar a sucessão. Os outros príncipes já tinham começado a aprender artes marciais e já possuíam suas próprias forças.

‘Parece que ele não estava tão desinteressado assim.’

O doutor presumiu que a razão dele ter mudado era devido ao Lorde, Chun Yujong.

‘Ele é filho dele afinal…’

Se o Lorde o ajudou secretamente, não há necessidade alguma para ele saber disso. O doutor apenas prescreveu um rémedio para ajudar Yeowun a recuperar as energias e foi embora.

— Príncipe.

— Jang.

Yeowun ainda não tinha agradecido seu guarda até agora. A Nanomáquina o curou, mas se Jang não tivesse chegado a tempo, quem sabe o que poderia ter acontecido depois?

— Obrigado por ter me trazido de volt…

Antes de Yeowun conseguir terminar a frase, Jang falou friamente: — Me perdoe Príncipe, mas, primeiro, você deve tomar um banho.

—… Certo.

O fedor era horrível. O doutor chamou um escravo para limpar a cama e fazer as preparações para Yeowun poder se lavar. Enquanto se banhava em uma banheira quente, Yeowun sentiu-se preenchido com uma sensação estranha.

‘O mundo quer mudar meu destino?’

Seu destino já tinha sido decidido no momento que nasceu de uma escrava. Tudo que restava para sua vida era sobreviver.

‘Ei, Nanomáquina.’

『Sim, Mestre.』

Ele não tinha falado com Nanomáquina por cerca de uma hora, ela não fala se ele não perguntar.

‘Você falou que curou os meus ferimentos. Até que ponto você pode me curar?’

『Posso recuperar ferimentos externos e internos rapidamente, mas a perda de sangue ou de uma parte do corpo requer reaplicação de células que necessita de um período mais longo de tempo.』

‘O-oh… Entendo.’

Nanomáquina deu a ele muitas informações, mas ainda eram difíceis de entender. Pelo menos era certo de que poderia se recuperar da maioria dos ferimentos, a menos que perca alguma parte do corpo ou muito sangue.

‘Devo fazer testes?’

『Não recomendo se machucar, mas se você quer testar, sugiro tentar primeiro com um pequeno corte.』

Yeowun então pegou a adaga que estava em sua pilha de roupas e cortou sua palma.

—Aí!

A dor o fez fazer uma careta.

『Ativando o modo de autocura na palma esquerda.』

Com a voz, o sangue parou de fluir e depois de um breve momento o ferimento desapareceu como se nunca tivesse existido.

‘É difícil de acreditar… mas funciona.’

Tinham mais coisas que eram difíceis de acreditar, incluindo os usos da Nanomáquina.

‘Realmente posso usar todos os poderes dos quais me foram dados o conhecimento?’

『Sim, Mestre. Você pode usar cada poder que foi mostrado nas instruções da Nanomáquina.』

‘Bom. Vou testar depois do banho.’

『Sim, Mestre.』

Yeowun então saiu da água e cerrou os seus dois punhos. Se ele puder usar o poder da Nanomáquina, poderia aumentar a sua força e conseguir se vingar de seus inimigos.

***

No sul do castelo do Culto Demoníaco era a casa de Bokamjong. E perto do prédio principal havia uma câmara para os candidatos a herdeiro. E no jardim da frente da câmara, estava um adolescente com sardas e um homem mascarado ajoelhado em sua frente.

— Muito engraçado. Você acha que isso faz o menor sentido?

O garoto parecia estar com muita raiva e gritou agressivamente. O mascarado não podia nem mesmo responder para conter a sua ira.

— Eu enviei todos vocês para matar um garoto fracote, em vez disso cinco de vocês foram mortos?

— Príncipe Mukeum, acredito que algum guerreiro o tenha ajudado.

— Como se atreve a me chamar pelo nome!

— Me perdoe, Príncipe Chun.

Chun Mukeum é o terceiro na linha de sucessão ao trono. Ele mandou assassinos de sua família, Bokmajong, para matar Chun Yeowun antes dele poder entrar na academia, mas falhou.

— Eu pensei que ele não tinha ninguém para ajudá-lo, mas parece que ele tinha algo na manga.

Isso era inesperado. Eles fizeram o guarda de Yeowun ficar longe dele e assim atacaram o príncipe, mas falharam. Isso quer dizer que alguém o estava protegendo.

‘Será que o Pai fez algo por ele?’

Isso era algo que tinha em mente, mas não poderia dizer nada sobre o Lorde. O Lorde do Culto Demoníaco era uma divindade.

— Ah bem. Terei mais chances depois de entrar na academia.

Não há nenhuma proteção dentro da academia, já que cada um dos guardas dos príncipes que foram nomeados pelo próprio Lorde não tinham permissão para entrar.

— Não queria fazer isso eu mesmo, mas acho que não tenho escolha.

 



Comentários