Nano Machine Coreana

Tradução: Draraedus e Barão_de_Gomidd

Revisão: Tiagooooo e Empyrean


Volume 1

Capítulo 9: O primeiro teste é moleza (Parte 2)

Chun Yeowun estava realmente preocupado em como passar pelo teste, mas com a ajuda da Nano, conseguiu passar pelo perigo com facilidade.

‘Você me fez não ouvir o som?’

『As ondas sonoras provenientes do instrumento podem ser potencialmente perigosas para o Mestre. Parei suas funções de ouvir temporariamente.』

‘Como estou ouvindo sua voz, então?’

『A informação está sendo enviada diretamente para o seu cérebro.』

‘Não entendo o que você está falando.’

Foi difícil entender a Nano. Mais da metade dos alunos já havia desmaiado. Alguns até tinham sangue saindo da boca, provando que haviam sofrido danos internos.

Os dedos de Hang Soyu agora tocavam ferozmente o instrumento. O ritmo havia aumentado drasticamente, de modo que até mesmo Hameng, que estava ao lado dela, podia sentir a intensidade. E ele sabia a razão da sua frustração.

‘Eu pensei que ele não tinha nenhum poder interno.’

Hameng também ficou intrigado com a situação atual. Ele sabia que Chun Yeowun não tinha treinado nenhuma arte marcial. Assim, não teria nenhum poder interno, mas, ainda assim, parecia ser capaz de suportar a onda de energia sem qualquer dificuldade. E, ao contrário de Chun Yeowun, os outros alunos ao seu redor estavam todos no chão.

— Nnnnghhh…

— Ugh, sua orelha está sangrando!

— A sua também!

E parecia que estava sendo difícil até mesmo para aqueles que estavam persistindo. No entanto, isso também acontecia porque Hang Soyu estava aumentando a intensidade de seu ataque conforme a sua frustração.

‘Por que ela está tocando tão agressivamente?’

Os príncipes dos seis clãs, que tinham cerca de trinta anos de energia interna, ainda podiam resistir ao ataque sem tantos problemas, mas ainda sentiam a frustração da anciã, e isso os deixava curiosos. Eles não foram autorizados a olhar para trás, mas Mukeum estava extremamente curioso, ele teve que se virar para ver.

‘O que?!’

Ele quase deixou o queixo cair.

‘Como ele ainda está aguentando?’

Chun Yeowun estava parado ali como se o ataque não fosse nada demais. Mesmo Mukeum, que tinha cerca de trinta anos de energia interna por causa dos vários medicamentos que tomou, podia sentir uma picada nos ouvidos, mas Yeowun ficou ali como se não pudesse ouvir qualquer som.

‘A … aq … aquele bastardo possui energia interna!’

Chun Mukeum ficou extremamente furioso. Chun Yeowun havia jurado que não treinaria artes marciais ou energia interna, mas a resistência contra a onda de energia musical de Hang Soyu indicava que ele quebrou sua promessa.

‘O que?’

‘O que está acontecendo?’

O quarto colocado, Chun Jongsum, e o sexto, Chun Wonryou, se perguntaram por que Mukeum parecia estar furioso, então também se viraram para trás.

‘O-o quê ?! Mas… mas, o que está acontecendo?!’

‘Como ele pode resistir sem qualquer energia interna?’

Todos eles franziram as sobrancelhas também. Eles pensavam que Chun Yeowun já teria caído há muito tempo, mas ele ainda estava de pé.

‘Nano, se eu estiver certo, aqueles garotos da frente e a quinta anciã que está tocando o instrumento estão com raiva, certo?’

『Analisando os movimentos dos músculos faciais. Frustração, choque e raiva podem ser vistos neles.』

Sem nem mesmo analisar, era evidente que o olhavam com hostilidade. Yeowun percebeu que as suas ações os estava irritando.

‘Eles pensaram que eu não tinha nenhum poder interno, mas eu suportar essa pressão os deixou irritado.’

Se isso não fosse resolvido, ainda seria um problema, mesmo que ele passasse no teste. Ele havia jurado que não aprenderia sobre energia interna até que ingressasse na academia.

‘Nano, você pode me causar um ferimento interno?’

『Lesões internas como danos aos órgãos internos?』

‘Sim. Você pode fazer isso ou não?‘

『É possível, mas não recomendo danificar seu corpo intencionalmente, Mestre.』

‘Entendo. Então você pode me machucar quando o instrumento terminar de tocar e me fazer vomitar sangue?’

『Sangue pela boca?』

‘Sim.’

Ele estava deixando seus inimigos com raiva. Se ele não tomasse nenhum dano interno ou vomitasse sangue, eles suspeitariam dele. Yeowun não podia correr esse risco antes mesmo de ter a chance de aprender artes marciais.

『Conforme solicitado, processando danos aos órgãos internos.』

Depois que o limite de tempo acabou, a paciência de Hang Soyu chegava no limite. Ela já estava com raiva porque Yeowun tinha energia interna, mas ele agora estava resistindo como se todo o esforço dela não fosse nada.

Sua música mudou. Lee Hameng percebeu rapidamente a mudança e franziu as sobrancelhas. Ele sabia como ela se sentia, mas agora ela estava esquecendo ao razão de estar tocando seu instrumento.

Antes que ele pudesse enviar uma mensagem para ela parar, ela começou a tocar o instrumento com metade de sua força. Este ataque não poderia ser resistido a menos que se tratasse de um guerreiro muito poderoso.

— AAAAGRRRR

Alunos de clãs e famílias de alto escalão empalideceram e começaram a vomitar sangue quando seus órgãos internos foram danificados, e não eram os únicos que estavam com problemas.

‘AAGRR!’

Mesmo os herdeiros dos seis clãs não conseguiram suportar a onda de energia da quinta anciã. Eles tentaram se defender o máximo que puderam, mas não funcionou. O mais fraco dos seis herdeiros, Chun Jongsum, começou a tossir com o dano interno da energia, e vendo isso, Hameng decidiu que tinha ido longe demais.

— Pare! Isso é perigoso! Você não deve tocar mais!

Com isso, Hang Soyu parou de tocar. Os alunos que mal conseguiram resistir caíram de joelhos de exaustão. Se ela tocasse um pouco mais, todos os alunos poderiam ter reprovado. Hang Soyu ficou com vergonha de ter perdido o controle, mas ainda estava com raiva de Chun Yeowun. Ela tinha certeza de que o garoto não havia cumprido seu juramento. Foi então que…

O rosto de Chun Yeowun rapidamente ficou vermelho e pálido, e sua boca jorrou sangue como uma fonte. Todos que estavam assistindo, Hameng, Hang Soyu e Mukeum, franziram a testa.

‘O que?’

Era difícil acreditar que tanto sangue pudesse ser vomitado da boca de uma pessoa.

‘Ele não estava bem?’

Era muito sangue para ser uma atuação. Chun Yeowun vomitou sangue e caiu de joelhos com as mãos no chão. Ele definitivamente tinha sofrido alguns danos internos pesados.

‘Nano … você …’

『Programa processado conforme solicitado.』

‘Eu quase morri!’

As pessoas sentiam dor mesmo quando era um simples vômito, no entanto, vomitar sangue como uma fonte era mais doloroso do que ele havia imaginado.

— Ugggggh!

E Chun Yeowun então vomitou mais sangue. Tanto que o lugar ao redor dele agora estava encharcado pela cor carmesim, uma visão terrível de se olhar.

— Humpf!

No entanto, ao contrário da quinta anciã, que ficou pasma, o Guardião da Esquerda Lee Hameng não conseguia apenas ficar parado e olhando. Se Chun Yeowun, o filho do Lorde, morresse não por causa da rixa entre os membros da família, mas sim em um teste, toda a culpa cairia nele. Desse modo, ele rapidamente avançou com sua habilidade de movimento para voar até Yeowun e ver como ele estava.

— Ei, garoto! Você está bem!? Ei!

Chun Yeowun sentiu tontura depois de vomitar sangue. Quase caiu no chão, mas Hameng o segurou.

『Sentindo tontura devido à perda de 7% do volume sanguíneo. Ativando o modo de autocura contra danos a órgãos e perda de sangue.]

Nano alertou que entraria no modo de cura, mas Yeowun a interrompeu.

‘Não! Ainda não.’

『A condição do Mestre pode entrar em perigo crítico.』

‘Espere um pouco.’

Nano interrompeu seu processo. Hameng olhou para o rosto pálido de Yeowun.

— Você poderia simplesmente ter desistido.

Hameng já havia verificado se ele tinha alguma energia interna. Ao contrário de suas expectativas, Chun Yeowun não tinha treinado a energia interna.

‘O que? Como isso pode ser?’

Isso significava que Yeowun havia suportado o ataque por pura força de vontade. E como preço, ele havia sofrido graves danos internos.

‘Esse garoto é insano. Como alguém pode resistir a tal ataque sem nenhuma energia interna?‘

Ele ficou surpreso. Yeowun realmente passou no teste sem um único indício de energia interna em seu corpo. Hameng tinha ouvido rumores ruins sobre o Sétimo Príncipe. Mas quem teria pensado que uma criança de uma escrava seria tão forte mentalmente?

Logo após, Hameng chamou a equipe que estava fora do campo de treinamento.

— Leve-o para o hospital.

Enquanto Yeowun estava sendo resgatado pela equipe, ele deu uma ordem para Nano:

‘… Me cura, agora.’

 



Comentários