Volume 1

Capítulo 4

Com meus três pares de asas, me movi a uma velocidade que pode ser considerada de primeira classe, mesmo entre os sete guardiães.

Mediante o uso de um par de asas, posso voar a 100 km/h, 400 km/h se uso dois pares. Se utilizo três, posso voar a velocidade do som.

Para meu corpo divino, o muro de ar (criado para a velocidade do som) não significa nada. Só preciso seguir, enquanto avanço através das nuvens.

Pelo canto dos meus olhos, dou conta de que o poder da explosão sônica foi capaz de alcançar um leão alado que estava voando próximo de mim.

Por tanto, quando eu voo, tenho que ter cuidado para não causar muito dano. Ainda assim, cheguei em questão de minutos.

Os monstros da zona correram como crianças assustadas quando me viram. Até mesmo o Dragão de Gelo e o Golem de Gelo, considerados como poderosos monstros de nível Boss para os seres humanos, não puderam deixar de fugir a toda velocidade.

Patético.

No entanto, é de se esperar. Diante de mim, um guardião, a resposta correta é escapar.

No entanto, esta é a habilidade dos trolls da neve?

Posso ver o cabelo branco das criaturas ieti me observando. Eles me olham com hostilidade.

Os trolls não deveriam se preocupar que eu poderia acabar com eles caso me ofendessem? Talvez pensam que tem uma oportunidade devido a sua enorme quantidade. Também parecem valorizar sua fonte muito alta de mana, já que necessitam de mana para evoluir.

“Uou… que coisa mais problemática!”

Um grupo de trolls da neve está chegando para me atacar. Tudo o que eles têm é uma alta densidade de mana. Matá-los nem sequer vale a pena o esforço.

“Por agora, só os aturdirei.”

Agito minhas asas e voo longe da manada de trolls da neve. Devido ao vento gerado por minhas asas, eles voaram para o lago e caíram na água gelada. Talvez alguns deles morreram devido às temperaturas muito baixas, mas ao menos reduzi seus números.

Está bem, então, já não tem animais incômodos. É hora de trabalhar.

Com os olhos divinos, posso ver facilmente através da neve e do solo.

Determinando que a fuga de mana se encontra abaixo, desta maneira, encontrei uma torrente da fuga, causada por um congestionamento. A corrente de mana também se congestionou em diversos lugares, e se obstruiu completamente no acampamento dos trolls da neve.

Os trolls da neve construíram um cemitério em forma de pirâmide que, por pura sorte, se encontra na parte superior da corrente de mana, causando uma fuga de mana com alto grau de pureza. De todas as formas, vamos terminar o trabalho. Eu usei a magia de exploração para comprovar se há outras fugas em um raio de 100 km.

Hmm… há várias áreas que me preocupam. Que seja. Vou mudar o terreno para criar uma nova paisagem e limpar o nivelamento.

Assim, perfurei o solo com minha força e fiz uso da magia para criar uma capa que deterá futuras fugas de mana deste lugar novamente.

Ao aumentar a quantidade de mana que utilizo, minha mana é capaz de chegar à corrente de magia e ao local obstruído.

Igualmente na lavagem, fiz que a corrente de mana começasse a fluir e a obstrução desaparecesse.

Agora que a corrente de mana se solucionou, preencho a fenda para que os trolls da neve não possam utilizá-la como um depósito de merda de novo.

“Ah… bom, está funcionando… me sinto como se tivesse a ponto de morrer devido ao excesso de trabalho.”

Preciso tirar um cochilo.

Voo com rapidez por cima das nuvens, demorando poucos minutos antes de chegar de volta à minha caverna.

“Já estou de volta…”

“Guardião-sama, bem vindo de volta. Como foi?” Runamiria me saúda com graça, inclinando-se em um ângulo de 45 graus.

“Sim. Os ossos descartados por um grupo de trolls da neve foram a causa. Limpei o local, assim vai deixar de ser um problema.”

“Obrigado pelo seu trabalho duro.”

Depois de informar Runamiria, me senti cansado e queria tirar um cochilo – que durasse uns 20 anos.

Vou à minha cama, feita a partir da imagem de um boss de um RPG em minha mente.

Na realidade, é um trono, mas não é tão alto como para não poder me acomodar.

“Ah, Guardião-sama. Apesar de que você acabou de completar uma tarefa, outro problema apareceu.”

“O que? Tão de repente? Eu ia tirar um cochilo.” Eu perguntei preguiçosamente.

“Guardião-sama. Um momento atrás, uma grande quantidade de mana começou a se filtrar em todo o continente Assurado. Logo dará lugar a múltiplos casos de erupções de mana.”

“Eh? Por que?”

“Há uma aceleração anormal nas correntes de mana. Está sendo empurrado para fora do continente e assim apareceu pequenas fissuras. Não pode esperar por muito mais tempo.”

“Vamos reconsiderar. Acabo de terminar de resolver um problema de mana. Tem que ter um pouco de tempo para a soneca, não acha?”

“Guardião-sama, me parece que precisamos de você de novo.”

Hahaha…  o que você está dizendo, Runamiria? É hora do cochilo.

“É claro, aparecimentos anormais de monstros foram vistos. Mesmo as plantas estão mutando. Temos que nos encarregar disso agora.”

“NÃAAAAAAAAAAOO!!”

Esse dia, no continente Assurado, as fugas de mana se produziram em todos os lugares. Um rugido desconhecido extremamente alto ecoou por todo o continente. Os seres humanos, por medo, se esconderam em suas casas e oraram ao Deus em que acreditavam.



Comentários