Volume 1

Capítulo 17: A Situação Deles (1)

— Por favor, se demita.

— Não posso.

— Você não precisa trabalhar mais. Estou ganhando muito agora. Esse é o dinheiro que ganhei em metade de um dia.

Woojin abriu o aplicativo do banco, depois mostrou a mãe o extrato de sua conta. No entanto, ela não se moveu um centímetro.

— Você voltou depois de 5 anos, como poderia uma mãe forçar o filho de volta à uma situação tão mortal?

— Então você quer que eu continue vivendo recebendo uma mesada sua? Você quer que eu fique desempregado pelo resto da minha vida e viva do dinheiro que você lutou para ganhar?

Woojin bateu no peito, frustado.

— Vou ganhar muito dinheiro. Farei o suficiente para que a mãe não tenha que se preocupar com dinheiro nunca mais. Você e Sooah são a minha responsabilidade agora. Eu voltei, então sou o chefe da família.

— Woo-woojin. Você….

Sua mãe não conseguiu fala, apenas deixou suas lágrimas fluírem. E a palavra ‘chefe da família’ não saía de sua cabeça.

Seu filho  tinha desaparecido e até mesmo seu marido morrera.

A filha mais nova tinha 2 anos, e sempre foi uma mãe que ficava em casa. No entanto, teve que viver com um fardo tão pesado. Ela não era capaz de dizer que tinha vivido, apenas que sobreviveu.

Wojiin abraçou firmemente sua mãe enquanto um rio de lágrimas fluía dela.

Antes que a mãe e o filho cheios de lágrimas pudessem ter uma conversa, a dona do restaurante deu uma falsa tosse. Ela era a mãe de Soongmi, Kim-Soonohk. Se fosse com ela, ela teria gritado com eles por fazer um espetáculo na loja de outra pessoa. No entanto, sua filha Soongmi estava dando-lhe um sinal. Então ela olhou sem fazer nada.

Huh-oom. Sem querer falar nada, mas você não pode simplesmente abandonar seu trabalho.  Eu sei qual é a sua situação, mas você deve ter consciência. Sabe como nosso restaurante é movimentado, então trabalhe até que possamos contratar alguém.

A face de Woojin enrijeceu com as palavras de Kim-Soonohk. Ele queria que sua mãe deixasse imediatamente esse árduo trabalho de cozinheira, mas a resposta de sua mãe foi mais rápida que a dele.

— Sim. Mesmo se eu sair, uma pessoa responsável não pode agir dessa maneira. Não se trata de dinheiro, então não diga nada.

Ughh. Então trabalhe mais uma semana aqui. Sooah precisa da mãe mais do que eu.

Ela era apenas uma criança de 7 anos na pré-escola. Ela sempre ficou muito triste por causa da situação de Soaah, então sua irmã poderia ser a gota d’água.

"Marido. Nosso Woojin…"

Ela não sabia que habilidades ele tinha adquirido, mas seu filho apareceu repentinamente depois de 5 anos. Ele disse que iria embora para se preparar para o exame de qualificação, mas voltou após receber muito dinheiro. Para alguém que trabalhou num restaurante, o dinheiro era muito inesperado.

Suas lágrimas não paravam de cair, enquanto pensava nos dias difíceis dele.

— Mãe. Hoo-hook. Isso é tão triste.

Soongmi também começou a chorar, então Kim-soonohk passou-lhe um lenço. Ela nunca tinha visto sua filha agir assim. Então ficou surpresa. Embora Soongmi fosse sua filha, não era uma garota amável e poderia ser considerada uma cadela.

Normalmente, sua filha chamaria a tia da cozinha, mas a trataria com mau humor. Por alguma razão, sua filha estava fingindo ser uma mulher de caráter e modéstia hoje.

Depois de chorar por um longo tempo, Lee-Soogyong controlou suas emoções, então ela começou a implorar para sua chefe, Kim-Soonohk.

— Posso sair mais cedo hoje?

— Se ela não deixar, então basta abandonar.

Com a resposta de Woojin, Kim-Soonohk fez um som de indecisão. No entanto, ela não tinha outra escolha, a não ser permitir. Faria uma grande diferença uma única pessoa estar ausente num restaurante, mas não poderia fazer nada sobre isso.

Seria um problema maior se não aparecesse amanhã.

— Sim, mãe. Por favor saia mais cedo. Tenha um bom tempo com o irmãozão Woojin.

— O…ok. Senhorita Soongmi.

Lee-Soogyung ficou perplexa com a filha da dona do restaurante, Soongmi. Ela estava respondendo de uma forma agradável.

— Irmãozão. Cuide-se!  Espero ve-lô novamente. Ah, sim. Aqui está o meu número.

Park-Soongmi pegou o celular de Woojin, como se fosse roubá-lo. Em seguida, ela registou seu número para ligar.

— Heh heh. Tenha um bom dia, mãe.

Depois de receber a despedida, Woojin e Lee-Soogyong saíram do restaurante. Em breve, a multidão da hora do jantar chegaria, mas ela não se sentia bem para trabalhar num dia como esse.

— Uh. Para onde vamos, mãe?

Woojin foi arrastado pela mão de Lee-Soogyong para uma direção diferente de sua casa.

— Você saberá quando chegar lá. De qualquer maneira, que tipo de relacionamento você tem com a Senhorita Soongmi?”

— Ah, ela? Ela era minha júnior na escola. Por quê?

— Hmmm.

Sua mãe não falou por muito tempo, parando de andar repentinamente. Ela se virou para olhar diretamente para Woojin, e ele pôde ver traços de preocupação no rosto dela.

— Eu não pretendo envolver-me na vida amorosa de meu filho, mas se você trazer uma cadela como ela, a mãe será contra.

Woojin sorriu com as palavras de sua mãe. — E Eu querendo saber o que você queria me dizer.

A menina deu-lhe um monte de coisas no dia dos namorados, mas para ele, 20 anos se passara. A única coisa que se lembrava era do rosto dela.

Na época, ele não tinha nenhum sentimento em relação a ela, então ele duvidou que desenvolveria qualquer sentimento por ela agora. Além disso, ele pôde imaginar como ela tratou sua mãe pela reação dela. Então ele ficou com desgosto dela.

— Para onde estamos indo?

— Você saberá quando chegarmos lá.

Lee-Soongyong levou Kang-Woojin, para um apartamento recém-construído, não muito longe de sua casa. A Guilda do Martelo construiu sua sede na região devastada e fizeram muitos progressos. No entanto, um parque enorme também foi construído ao lado.

Lee-Soongyong levou seu filho para comprar uma garrafa de álcool numa loja de conveniência perto da entrada do parque. Em seguida, ela comprou uma flor de crisântemo da loja de flores.

Eles caminharam por um longo caminho isolado dentro do parque, e eles chegaram em frente à um grande monumento localizado no centro do parque.

 Monumento do Acidente da Estação Sahdahng.

Várias centenas de milhares de pessoas morreram durante o Embate da Dungeon. Mais pessoas morreram no acontecido subsequente do Embate da Dungeon, mas se tivesse que escolher o dia em que mais pessoas morreram, foi no dia do Embate da Dungeon.

Woojin desapareceu naquele dia.

Naquele dia, todos os que tinham usado o sistema de metrô morreram. Muitos parques construídos perto das estações foram destruídos pela subsequência do Embate da Dungeon.

Woojin colocou a flor em silêncio na frente do monumento, depois despejou o álcool. Ele se encolheu com um coração pesado. Lee-Soogyong só pôde observá-lo em silêncio, enquanto derramava suas lágrimas.

“Marido. Nosso Woojin voltou. Nosso Woojin…”

Woojin terminou seu kowtow, em seguida abraçou sua mãe firmemente. Sua mãe não conseguia controlar suas emoções, então ela chorou infinitamente.

"Pai…"

Woojin sentia falta do pai. No entanto, a dor que sentia em relação a sua mãe e Sooah era maior. Talvez, os últimos 20 anos deixaram Woojin insensível a morte.

— Por favor, conte-me agora.

— O que você quer dizer?

— Onde e o que você fez durante esse tempo?

Quando viu a seriedade de sua mãe, Woojin hesitou, mas decidiu contar a verdade. No entanto, ele estava consciente do choque que sua mãe receberia, então ele tentou minimizar a verdade.

Ele superou inúmeras experiências de quase morte, e suas mãos arrebataram inúmeras vidas enquanto lutava ferozmente para sobreviver.

Havia muitas pessoas que tinham medo dele, e os olhares deles eram cheios de ódio.

Não queria que sua mãe o olhasse assim.

— Uh, hmmm. Acho que foi causado pelo Embate da Dungeon. Fui convocado para um planeta chamado de Alphen.

Se tudo fosse como antes, ela não teria acreditado nele. No entanto, o mundo passou por uma mudança e o impossível tornou-se possível.

— Tudo certo. O que você fez lá?

Como ele poderia explicar isso? Woojin pensou nisso, abriu a boca depois de organizar seus pensamentos.

— Não era muito perigoso. Ah! Era como um jogo. Eu upava, então caçava diligentemente. Controlava minhas invocações e também participei de guerras. No entanto, a mãe não deve preocupar-se muito com isso. Usei minhas invocações, então apenas assistia de longe.

Com suas palavras, a expressão dela enrijeceu.

— Ha-Eego. Eu fiquei preocupada com você, mas você voltou depois de jogar algum jogo?

Hã? Não é isso.



Comentários