S.S. Vol 6
Short Story 6: Para Provocar, e Para Ser Provocado
“…Amane-kun, seu cabelo ficou mais longo,” Mahiru murmurou com um sorriso obviamente divertido. Enquanto estudavam independentemente, Mahiru notou que Amane tinha usado o grampo dela para prender sua franja.
“Sim, ficou,” Amane respondeu, enquanto beliscava as pontas longas de seu cabelo.
Amane geralmente ia ao salão para aparar o cabelo, mas já fazia quase dois meses desde a última vez que ele tinha ido lá. Cabelo que não era aparado por dois meses inevitavelmente ficaria ruim, e Amane sentiu que já era hora de aparar, então ele já tinha marcado uma consulta no salão não muito tempo atrás.
Ele continuou pensativo, “Não tem jeito. Enquanto você estiver vivo, seu cabelo vai crescer mais. Vou cortar o cabelo em alguns dias, então vou esperar até lá.”
“Huh…? Você vai cortar?”
“O que há com essa cara de decepção?”
“Não. Só acho que é raro ver você com cabelo comprido, Amane-kun.”
“Se meu cabelo fica muito comprido, ele começa a ficar desleixado, então eu não gosto de deixá-lo muito comprido normalmente.”
Em princípio, Amane sempre manteve o cabelo comprido, então talvez ele não estivesse em posição de falar sobre limpeza ou algo assim; mas se seu cabelo fosse cortado curto, Amane não ficaria muito desconfortável com ele, então ele sempre o mantinha em um certo comprimento para manter aquela sensação de frescor. Além disso, ele achava que parecia melhor.
Por que ela disse isso, afinal? Ela quer me ver com cabelo comprido? Amane se perguntou, sentindo-se um pouco desconfiado. Ele olhou para Mahiru e a viu sussurrando timidamente: “Seria divertido se eu pudesse estilizar seu cabelo.”
“…Você acha que eu deveria mudar meu penteado? Meu cabelo está ruim?”
“Não, nada disso. É que seria legal ver você com um penteado que você normalmente não usa. Acho que você gostaria de me ver com penteados diferentes também, não?”
“Isso... está certo... valeria a pena ver você com um estilo diferente...”
“É assim que eu me sinto também... quero ver você com um estilo diferente, ocasionalmente. Claro, não estou cansado de ver seu visual habitual. Só acho que seria divertido ter um pouco de variedade de vez em quando.”
Mahiru parecia muito animada, e agora, Amane estava ainda mais envergonhado de recusar. No entanto, Amane não era bom em fazer um novo penteado a partir de um que já tinha sido aparado e modelado, então ele não sentia que poderia atender às expectativas de Mahiru.
Amane não tinha certeza se Mahiru percebeu seus pensamentos, mas ela sorriu e perguntou: “Então, você me deixaria estilizar seu cabelo?” Mahiru parecia tão motivada que Amane não conseguiu resistir à sua aura de excitação e simplesmente teve que balançar a cabeça em aprovação.
Depois disso, a situação se desenvolveu rapidamente.
Mahiru começou a secar o cabelo de Amane, e sua técnica era tão habilidosa e suave que Amane ficou surpresa e confusa, e não conseguiu deixar de querer perguntar por que ela era tão boa em arrumar o cabelo de homens, para uma garota.
Depois de terminar, o penteado de Amane agora estava completamente diferente de seu estilo nítido usual, e havia se transformado em um penteado arejado completo com muitas mechas. Parecia estiloso o suficiente e, ao mesmo tempo, combinava muito bem com o temperamento de Amane; era natural e não o fazia parecer falso. Mahiru era muito habilidosa, o que sempre fazia Amane admirá-la.
“Esse penteado combina muito bem com você, Amane-kun. Posso tirar uma foto depois?”
“Está tudo bem. ...Mas, novamente, lembro-me de que você realmente pode fazer qualquer coisa.”
“Na verdade, é porque... eu estava procurando uma chance de fazer isso, então fiz um pouco de dever de casa antes. Embora tenha sido um pouco difícil dessa vez, pareceu sair muito bem.”
“Você tem habilidades incríveis... No entanto, é bom que esteja feliz. Mas já que você fez meu cabelo, eu quero fazer o seu também.”
Ser o alvo de tal manipulação unilateral não combinava com a personalidade de Amane. Ele sentia que, às vezes, ele também deveria conseguir se safar mexendo com Mahiru. No entanto, amarrar o cabelo em tranças era o limite das habilidades de Amane, enquanto um olhar de preocupação pensativa passava por seu rosto.
Mahiru percebeu a hesitação e sorriu gentilmente, “Fufu, não me importo se você fizer meu cabelo, mas se fizer, ficarei animada para ver como você faz.”
“...Entrarei em contato com você assim que tiver pesquisado o suficiente.”
Depois que Mahiru generosamente deu sua permissão, Amane sentiu que não poderia dar a ela um penteado abaixo da média, então decidiu pedir conselhos a Chitose sobre como estilizar o cabelo das mulheres. Amane só conseguiu sorrir amargamente, enquanto imaginava a negociação que viria, enquanto Mahiru ria levemente com suas palavras.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios