O Herdeiro Transcendental Chinesa

Tradução: Kel

Revisão: Bravo


Volume 1

Capítulo 7: O Pico da Montanha da Solidão

A Montanha das Ervas do Vilarejo Ling era localizada em uma pequena cordilheira na borda externa da Cordilheira Ártica.

Em contraste, toda a Cordilheira Ártica se estendia por mais de mil quilômetros. A maior parte das outras regiões não era particularmente fria; alguns dos vales especiais dentro até mesmo ostentava primavera o ano todo, o que era ideal para o cultivo de plantas e ervas.

No entanto, quanto mais próximo do centro, mais frio ficava.

O frio em si era devido aos picos nevados e geleiras que estavam situados próximo ao centro da cordilheira, por ficarem acima das nuvens, liberavam ar gelado continuamente.

O conjunto de picos glaciais da região mais profunda era considerada uma zona proibida. De acordo com rumores, ela continha uma abundância de plantas espirituais raras e cristais de gelo, sendo tesouros inestimáveis para o cultivo dos praticantes marciais.

Desde tempos antigos, um grupo de guardiões territoriais protegia os habitats das plantas espirituais raras; até mesmo as geleiras frias e os picos nevados não eram diferentes. Ocupadas por inúmeras bestas espirituais de alto grau, esta região foi evitada até mesmo pelos guerreiros mais bravos. Aqueles que viajavam para a Cordilheira Ártica iriam claramente evitar esta região e com toda certeza evitar provocar as poderosas feras que vivem nos picos.

Em comparação, as plantas e as bestas espirituais nas bordas da Cordilheira Ártica pecavam em qualidade, a escassez de recursos era enorme, além de estarem espalhados por toda parte. Não só os praticantes marciais colocavam uma tremenda quantidade de esforço na esperança de localizar as plantas espirituais e bestas espirituais, também ficavam a mercê de sua sorte.

Por isso, esta região era o centro das atenções de praticantes marciais de baixo grau. O Pavilhão Nebuloso e seus clãs subordinados, como a família Ling, exploravam ativamente essa área, mantendo distância do centro da Cordilheira Ártica.

Depois de uma grande chuva, as passagens da montanha estavam molhadas e escorregadias, enquanto o ar estava excepcionalmente fresco.

Qin Lie, que tinha deixado a Montanha das Ervas, seguiu o caminho em direção aos picos mais altos, seu rosto revelava uma pitada de emoção, mesmo com seus pés cheios de lama

Ao longo dos anos, Qin Lie esteve sempre cultivando o “Extermínio do Trovão Celestial”. Cultivando em portas fechadas e nunca mudou sua rotina.

Com apenas 15 anos de idade e completado este treinamento monótono ano após ano, foi incapaz de conter a imensa alegria que se espalhou por todo seu corpo e dissipou sua fadiga, porque nesse momento, teve a chance de explorar as florestas.

— Eu devo chegar ao Pico da Montanha da Solidão logo, espero que os Condores do Raio Sombrio de primeiro grau não me decepcionem …

Olhando os caminhos a frente, fez uma comparação mental com o mapa que tinha memorizado anteriormente. Percebendo que estava se aproximando do Pico da Montanha da Solidão que abrigava os Condores do Raio Sombrio, sua excitação era visível, mas Qin Lie focou em tomar cuidado com as bestas.

Os Condores do Raio Sombrio eram apenas as bestas espirituais de Grau Um, possuindo a força semelhante de um praticante marcial no Reino do Refinamento. Seus tamanhos definiam os diferentes níveis de força, mas era impossível para estas bestas alcançar o poder do Reino Nascente.

Aos olhos de Qin Lie, mesmo o maior deles, não seria uma ameaça, porque os Condores do Raio Sombrio usavam o poder do raio.

Depois de dolorosamente cultivar o “Extermínio do Trovão Celestial” por tanto tempo, sendo capaz de absorver o poder do trovão vindo dos Nove Céus, como poderia ter medo de uma besta espiritual Primeiro Grau que utiliza o poder de raio?

Sua cautela era devido a possibilidade de encontrar outros tipos de bestas espirituais.

Uma hora depois, avistou o topo de uma montanha que estava cheio de árvores antigas, sua altura era de mais de dez metros e com folhagens densas que bloqueavam completamente a luz solar, parecia um cume ameaçador.

Este local era chamado de Pico da Montanha Solitária.

Flap flap flap!

O som de asas batendo furiosamente ecoou das profundezas do Cume, acompanhado pelos gritos e insultos de alguns jovens.

Qin Lie franziu a testa, imediatamente percebeu que havia praticantes marciais lutando contra os Condores do Raio Sombrio mais a fundo do Pico da Montanha Solitária. Sem pensar duas vezes, ele acelerou rapidamente e avançou até a encosta em direção a eles.

Debaixo de altas árvores antigas, um grupo de sete jovens praticantes marciais estavam em pé de costas, empunhando várias armas como espadas, sabres, arcos e martelos. Suas roupas estavam esfarrapadas e rasgadas, com várias marcas de sangue em volta de seus braços e peito. Eles estavam encarando em direção ao céu, atraindo os Condores do Raio Sombrio que estavam em espiral numa batalha de vida e morte.

Havia homens e mulheres entre os sete praticantes de artes marciais, todos no Reino do Refinamento. Todos jovens e vestiam roupas caras. Suas armas tinham energias espirituais; evidentemente, artefatos espirituais de boa qualidade. Bastava olhar para dizer que eles estavam planejando algo.

O líder era um jovem musculoso cuja arma era uma espada longa carmesim. Seu longo cabelo preto voava enquanto dançava com sua espada longa, lançando anéis de luz carmesim deslumbrantes, cortando com uma pose imponente.

Eles foram cercados por mais de trinta Condores do Raio Sombrio, com altura superior a dois metros. Suas penas e bicos marrom-acinzentadas eram afiados como uma foice, a pequena cauda era em um formato de chapa de ferro fina e suas garras eram tão afiadas como anzóis. Em suas testas abrigava um cristal prismático azul que brilhava intensamente, emitindo raios azuis continuamente.

Os Condores do Raio Sombrio circulavam em torno do céu de forma rápida, inicialmente atacando os praticantes marciais embaixo com relâmpagos através de seus núcleos de besta em suas testas. Quando os praticantes marciais ficavam paralisados pelo choque elétrico, os condores iriam atacar imediatamente, com seus bicos e garras eram capazes de rasgar suas presas em pedaços, causando as vítimas a gritar miseravelmente enquanto sua pele e carne eram arrancadas.

Em torno dos sete praticantes, já havia sete condores derrubados, pareciam terem sidos perfurados por armas afiadas, suas penas e sangue estavam espalhados por toda parte. Nos corpos dos sete praticantes marciais havia diversas cicatrizes e arranhões. Parecia que a batalha já havia começado a um bom tempo.

O trabalho em equipe dos setes era perfeito; se alguém recebesse um choque elétrico e ficasse atordoado, os outros seis iriam o proteger, defendendo ferozmente seu parceiro, apesar de enfrentarem o risco de sofrerem lesões graves.

Como tal, os Condores do Raio Sombrio eram incapazes de pegar qualquer um deles em pouco tempo, apesar de seus esforços combinados, resultando em uma longa e arrastada batalha.

Pooh!

Tu Ze cuspiu uma pena de sua boca, empunhando sua espada longa com raios piscando em cor carmesim e excomungou: — Droga! Que má sorte de se deparar com esse bando de bestas emplumadas! Se aproximem e tomem cuidado para não se separar. Se alguém hesitar em salvar os seus parceiros, eu vou pessoalmente esfolá-lo vivo mais tarde!

— Não se preocupe, Irmão Tu!

— Nós vamos definitivamente salvar nossos parceiros primeiro!

O grupo de jovens rangeu os dentes e gritou em resposta. Suas respirações estavam estáveis e eram evidentemente acostumados com batalhas; definitivamente não eram filhotes que estavam fora de seus ninhos pela primeira vez.

Atrás das antigas arvores, Qin Lie estreitou os olhos enquanto observava o feroz combate, a situação não estava boa para os jovens.

Bestas Espirituais que viviam em grupos como os Condores do Raio Sombrio iriam se vingar de qualquer coisa. No momento em que um de sua espécie é morto, torna-se inevitável que eles busquem vingança até a morte!

Com os sete condores mortos, a batalha atingiu o auge de hostilidade. O único resultado possível era uma batalha até a morte, através da destruição total dos sete jovens ou o aniquilamento dos mais de trinta condores!

A diferença de força entre os condores e os jovens era mínima; se eles continuassem a lutar poderia resultar na morte de ambos lados, com no máximo, um ou dois sobreviventes.

Ooouuu!

Os majestosos e perfurantes gritos dos condores ecoaram ainda mais forte para dentro da montanha. Em pouco tempo, mais de uma dúzia de Condores do Raio Sombrio apareceram com furiosos gritos, juntando-se aos outros para atacar os jovens.

— Mas que merda! — A expressão de Tu Ze finalmente mudou. — Parece que essa porcaria de lugar é o ninho dessas bestas emplumadas! Não podemos ficar aqui mais tempo! Devemos nos apressar e encontrar uma abertura para escapar ou então, as bestas vão se reunir aqui mais uma vez e então estaremos com sérios problemas!

— Enquanto defendemos, ainda podemos conseguir manter nossas formações. No entanto, quando nos separarmos daqui, como seria possível evitar os ataques combinados dos condores? — perguntou uma valente jovem com sua voz delicada, enquanto seus olhos castanhos reluziam. Ela parecia ter no máximo dezoito anos, com a aparência extremamente sensual com seu traje de couro negro bem justo, carregando flechas com penas em suas costas enquanto empunhava seu arco longo.

— Zhuo Qian! Nós não temos outras opções! Eventualmente, perderemos essa longa batalha se não sairmos daqui agora! Deus sabe quantas bestas estão correndo para cá? Quanto mais tempo demorarmos mais perigoso se tornará! — Tu Ze endureceu o rosto em um impulso de determinação e gritou: — Todo mundo se prepare para sair ao meu sinal!

— Entendido! — O grupo, incluindo Zhuo Qian, respondeu em conjunto e preparou para atravessar o Pico da Montanha Solitária com suas vidas por um fio.

Neste momento, ao ver a sombria situação do grupo de jovens, Qin Lie saiu rapidamente de trás da arvore e avançou em sua direção.

— Irmão mais novo, não avance mais! Este lugar é extremamente perigoso, se apresse e deixe esse lugar o quanto antes! Os Condores do Raio Sombrio só querem nós sete, então saia enquanto ainda tem chance! — Gritou Tu Ze, que ficou surpreso quando repentinamente um estranho se aproximou apenas quando estava para fazer seu movimento.

Qin Lie não deu ouvidos ao aviso, apenas sorriu e continuou avançando.

— Você é um idiota?!

— Quer morrer?!

— Retardado! O que diabos você está fazendo?!

Quando a multidão gritou em choque, Zhuo Qian revelou sua cintura esbelta, rolando seus olhos castanhos com raiva. — De onde vem esse bastardo? Por que insiste tanto em correr para sua morte?!

Enquanto os sete o amaldiçoavam furiosamente, Qin Lie chegou ao lado de um dos Condores do Raio Sombrio que havia morrido miseravelmente. Ele estendeu os dedos para pegar o núcleo da besta, repetindo as mesmas ações para os cadáveres restantes, ignorando os olhares estupefatos de Tu Ze, Zhuo Qian e companhia, rapidamente recolhendo os quatro Núcleos de Bestas.

Os sete ficaram sem reação, será que sua ganância era tão grande ao ponto de jogar sua vida fora apenas para pegar alguns núcleos de besta?

Além disso, elas eram meramente núcleos da besta de grau um!

Ao arrancar os núcleos dos Condores do Raio Sombrio caídos na frente de mais de quarenta de seus irmãos, fez que com as bestas emplumadas ficassem histéricos…

“De onde veio esse idiota?”

“Ele está morto!”

O grupo dos sete praticantes marciais revelaram suas expressões desconfortáveis como se estivessem certos de que Qin Lie estava prestes a ser cortado em várias partes e engolido pelos condores.

Whoosh whoosh whoosh!

Sem dúvida, cada um dos condores estava absolutamente enfurecido pelas ações dele, ao ponto de ignorar completamente Tu Ze e os outros, avançaram em direção ao Qin Lie com guinchos frenéticos, empenhados em desmembrá-lo.

— Ele está tentando ganhar tempo para nós com sua vida? Um companheiro tão fofo. Ele tem meus agradecimentos. O que estamos esperando? Vamos! — Zhuo Qian perguntou bruscamente em sua voz delicada.

Nesta ocasião, apenas o coração cruel de uma mulher podia ficar calmo em um momento tão crítico. Sem tempo a perder, Tu Ze e companhia rapidamente saíram de seu estado de atordoamento enquanto fugiam do Pico da Montanha Solitária, sem sequer olhar novamente para Qin Lie que estava cercado por condores cinzas como se tivesse sido engolido pelas nuvens no céu.

Os sete estavam certos que ele iria morrer e que os condores certamente os perseguiriam quando terminassem de desmembrar Qin Lie. Portanto, sem sequer olhar para trás, concentraram em se distanciar o mais rápido possível, tentando ganhar até a menor esperança de sobrevivência.

Entre as figuras de condores, um relâmpago azul concentrado brilhou como uma rede e o som de chiado da corrente elétrica causava o terror em qualquer um que pudesse ouvi-lo.

Qin Lie encarava o grupo sozinho.



Comentários