Livro 3

Capítulo 67: Elfa Superior Ellenoa (1)

Theo sentiu as ondas de mana e apressou o passo.

Nenhum dos elfos ficou para trás, porque eles estavam em boas condições apesar de terem estado presos. Os elfos recuperaram sua vitalidade assim que foram libertados de suas restrições, por isso não foi difícil para eles o seguirem. Graças a isso, a velocidade de movimento do grupo era rápida, e logo eles alcançaram a barraca maior.

Theo procurou nos arredores várias vezes usando magia e a Mitra, antes de murmurar com uma expressão absurda no rosto, — “Eles não deixaram nenhum guarda?”

Talvez a luta do Vince tenha chamado a atenção deles. Mesmo assim, era estranho não haver nenhum guarda. Era bom senso deixar um número mínimo de tropas no caso de ainda haver inimigos.

Theodore questionou, já que ele não viu o pedido de reforços do Janízaro enquanto ele resgatava os quatro elfos.

Ele acabou resgatando todos os oito elfos. Enquanto os quatro novos elfos o encaravam com olhos estranhos, assim como os quatro primeiros fizeram, Theo se esforçava para tomar uma decisão. Será que ele deveria se afastar da missão, ou deveria se juntar ao Vince?

O plano que eles estabeleceram se baseava na suposição de que haviam oito elfos capturados. É claro, a presença do elfo superior não estava dentro dos cálculos. Vince deveria ter atacado a barraca maior, mas ele se distraiu em outro lugar.

Era hora do Theo ser mais flexível em vez de insistir em seguir o plano da missão.

— “Só mais um pouco.” Em vez de recuar, Theodore decidiu seguir em frente.

Havia um silêncio assustador, mas ele não conseguia sentir nada. Isso significava que não havia elementos que o ameaçassem no momento. Theo começou a andar novamente com os oito elfos.

Este lugar não estava no mapa do Canis, mas felizmente, não tinha como ele se perder. Os vários passos espalhados em direções diferentes estavam todos indo para o mesmo lugar. Logo o grupo chegou no lugar onde ocorreu aquele pilar de fogo.

— “Isto…!” Os olhos do Theo se arregalaram quando ele testemunhou a devastação na frente do grupo.

Era horrível o suficiente para deixar seu estômago enjoado, enquanto os elfos ficaram pálidos quando viram a cena posteriormente. Esta era a resposta para sua pergunta sobre os guardas.

Os humanos, que foram queimados vivos, estavam espalhados por toda parte. Até mesmo os seus globos oculares foram derretidos pelo calor elevado. A pele queimada dos cadáveres grudou no chão e o cheiro amargo encheu seus narizes.

— “Urgh!” No final, os elfos não aguentaram e deram alguns passos para trás. Caso contrário, eles provavelmente teriam que vomitar. Neste momento, eles se ressentiam por terem um olfato sensível. Ao contrário dos humanos, os narizes dos elfos, que viviam na floresta, não estavam habituados a maus cheiros.

No entanto, Theo era relativamente menos afetado e saltou em direção à fonte do odor sem hesitação. Isso porque ele viu uma pessoa familiar. — “Mestre!”

— “Ah, você veio primeiro.” Vince, o homem de meia-idade usando roupas esfarrapadas, sorriu ao olhar para os elfos atrás do Theo.

Havia exatamente oito elfos. Vince percebeu que o Theo havia resgatado os elfos da barraca maior. Isso era algo que o Vince deveria ter feito. Foi como a Veronica disse; Ele sozinho não seria o suficiente. Vince se encolheu quando sentiu uma dor latejante.

— “Mestre, seus ferimentos…?!”

— “Eu levei um golpe. São feridas insignificantes, então não se preocupe.”

É claro, o ferimento não era realmente insignificante. O Janízaro de Austen não perdeu a chance de ferir o Vince com sua espada enquanto metade do seu corpo estava queimando na tempestade de fogo. Assim que o Janízaro quase morto percebeu que não havia chance de vencer, ele atacou o Vince.

Vince evitou por pouco um ferimento fatal, mas ainda se machucou. Ele suportou a dor e disse, — “Bem, parece que nós dois encontramos problemas.”

Os dois recuperaram suas forças enquanto conversavam sobre o que havia acontecido. Eles foram capazes de respirar melhor depois de remover o mau cheiro com magia. Então os elfos se voltaram inconscientemente para a tenda cinza onde estava o elfo superior.

— “Elfo superior… Eu li sobre eles em alguns livros, mas nunca pensei que eu iria vê-los pessoalmente.”

— “É o mesmo para mim. Normalmente, eles nunca saem de Elvenheim. Apenas quatro pessoas, no máximo, se encontraram com eles neste reino.”

— “Quatro pessoas…?”

Vince sorriu enquanto dobrava os dedos. — “Sua Majestade, Mestre Blundell… e agora, nós.”

— “Eles são muito raros.”

Alguns autoproclamados “estudiosos dos elfos” duvidavam da existência dos elfos superiores, já que dentro do Reino de Meltor, o reino mais próximo de Elvenheim, apenas duas pessoas tinham visto um elfo superior. Se não fosse por hoje, talvez o Vince e o Theo poderiam nunca ver um.

Naquele momento, a entrada da tenda cinza balançou enquanto o vento soprava.

— “Ah.” Ninguém poderia ser culpado por deixar um ‘Ah’ sair inconscientemente.

A existência que surgiu de trás do tecido da tenda era perfeita o suficiente para que nenhum embelezamento pudesse descrevê-la adequadamente.

Ela tinha cabelos verdes claros com um brilho suave e membros pálidos que eram brancos mesmo na escuridão. Havia uma sensação estranha de androginia, já que era difícil dizer qual o seu sexo, apenas olhando para a aparência. Seus olhos confusos olharam para o Theo, Vince e os elfos.

‘Homem… Não, mulher?’ A pessoa parecia ser tanto masculina quanto feminina.

O rosto surreal sorriu para eles antes de falar.

— “Filha da Tribo Evergreen Azul, sexta dançarina da tribo, Ellenoa, agradece aos meus benfeitores.” A voz calma soava como um sino na escuridão.

Assim como sua aparência, sua voz era neutra, mas ela se referia a si mesma com um gênero definido. O Theo e o Vince aceitaram a saudação tardiamente e se apresentaram.

— “Eu sou Vince Haidel.”

— “Eu sou Theodore Miller.”

No entanto, Theo viu uma visão estranha quando abaixou a cabeça.

No lugar onde o chão tinha ficado preto pela magia de fogo em larga escala, um pequeno broto nascia do chão. O solo ao redor dos pés descalços da Ellenoa estava recuperando sua vitalidade. Uma cena milagrosa se desdobrava diante de seus olhos!

Theo percebeu o motivo da existência dos elfos superiores ser tão bem ocultada.

‘Eles possuem o poder de reviver a própria natureza. Esta é a identidade dos elfos superiores…!’ Theo levantou a cabeça com uma expressão de admiração e entrou em contato com os olhos prateados da Ellenoa.

E foi nesse momento que…

— Hoing! Mitra saltou inesperadamente do chão onde o broto estava brotando.

Os olhos da Ellenoa se arregalaram em surpresa. Enquanto isso, Theo segurou o pequeno corpo na palma da mão. — “Ah, que surpresa. Por que você pulou do chão tão repentinamente?”

— Horororong! Mitra fez movimentos estranhos na palma da mão do Theo. Parecia uma dança, mas suas pernas curtas e braços acenando eram apenas uma visão engraçada.

Graças ao contrato, Theo podia compartilhar os sentimentos da Mitra até certo ponto. O sentimento que veio dela era de pura alegria e excitação. A elemental estava excitada devido à presença da elfa superior.

— “…Você está acompanhado por uma pessoa preciosa.” A resposta da Ellenoa foi surpreendente. Ela olhou para a Mitra dançando na palma da mão do Theo e sorriu gentilmente. Se ela estivesse ao alcance, ela teria se esticado e acariciado a cabeça da Mitra.

Talvez a Ellenoa soubesse de alguns segredos sobre a Mitra que ele não conhecia. Assim que o Theodore abriu a boca para responder…

— “Me desculpe, mas teremos que adiar a história por um tempo, Theodore.”

— “Hã?”

— “Convidados estão chegando.” Suas palavras eram assustadoras e sinistras. Então se ouviu o som repentino de ferraduras no chão, e armaduras e armas se esfregando uma contra a outra enquanto os guardas de Bergen chegavam na área.

Os cinco sentidos do Lee Yoonsung, em vez da percepção sensorial do Alfred, perceberam rapidamente a aproximação. Ele assentiu para a elfa superior e recuou. Eles seriam capazes de conversar mais tarde.

— “…Hoo, finalmente eu posso descansar um pouquinho.” Theo finalmente percebeu a fadiga acumulada em seu corpo enquanto olhava para o grupo que se aproximava de longe.

A dor persistia por todo o corpo. A dor, que havia sido entorpecida pela excitação da batalha, estava retornando lentamente, então ele se sentou naturalmente.

Dessa forma, a perturbação da noite chegou ao fim.

 

*     *     *

 

A eficácia da ordem que a Veronica havia escrito era incrível. Ela era a grande maga que reinava no topo de Meltor junto com o Blundell. Como a Mestra da Torre Vermelha, seu nome era quase igual ao do rei.

Quando o Conde Bergen viu a ordem da Mestra da Torre Vermelha, ele imediatamente tratou o Theo e o Vince com grande cuidado. Dos enormes banhos aos ingredientes usados nos jantares, nada foi poupado. No caso do Theo, ele teve que lutar para afugentar uma empregada que entrou em seu quarto secretamente.

O mesmo era verdade para os nove elfos, incluindo a Ellenoa.

— “Eles estão sendo servidos em um anexo separado. Eles estão recebendo frutas das ruas da cidade. O Conde Bergen é verdadeiramente uma pessoa engenhosa.”

Depois de uma noite movimentada e de dormir quase o dia todo, Vince e o Theodore caminharam lado a lado ao longo do corredor. Ao contrário de suas roupas surradas de ontem à noite, hoje suas roupas pareciam bem luxuosas. As melhores roupas da mansão estavam enroladas naturalmente em seus corpos.

Theo tentou ignorar a sua sensação de estranheza enquanto respondia, — “O Conde de Bergen é assim tão engenhoso?”

— “Pelo menos, eu acho que sim. Ele é bom em manter o favor de outras pessoas sem sair da linha. Você não sofreu com isso ontem à noite?”

— “Mestre!”

— “Ele fez o mesmo quando cheguei na Academia. Ele não mudou.”

O rosto do Theo ficou vermelho quando ele pensou na empregada nua em seu quarto na noite passada, mas o Vince assentiu como se entendesse. Vince experimentou muitas coisas na vida, por isso ele não achava grande coisa. Eles seguiram um guia e logo chegaram na frente de uma grande porta. Então o guia educadamente disse adeus para eles.

— “Então, devemos entrar?” Vince olhou para o Theodore antes de entrar.

Depois de acordar, os dois receberam um convite do Conde Bergen, dizendo que ele queria jantar com as pessoas que haviam parado o tráfico de escravos. Apesar de já ter se encontrado com magos seniores, esta era a primeira experiência do Theo jantando com um nobre.

Vince estava esperando que o Theo não se sobrecarregasse, mas…

— “Mestre?”

Vince sorriu pela expressão calma do Theo.

De fato, Theodore já se encontrou com Kurt III duas vezes. Ele também treinou com a Veronica e conversou com o Blundell. Não era difícil se encontrar com um nobre após conhecer figuras tão grandes.

Se o Vince tivesse que usar uma analogia, aquelas figuras enormes eram como dragões, enquanto o Conde Bergen era como um ogro.

— “Não, não é nada. Vamos entrar logo.” Enquanto o Vince respondia, ele puxou a maçaneta da porta.

A grande porta se abriu para a esquerda e para a direita, e uma luz brilhante entrou em seus olhos. Quando os dois passaram pela luz ofuscante do candelabro, um grito alto ecoou, — “Os convidados de honra, Vince Haidel e Theodore Miller da Torre Mágica estão entrando!”



Comentários