Volume 1

SS: Um dia de Primavera

— Isso! Bom garoto! 

 

—...Arf Arf.... Hauu!! Hauuu!! 

 

Em um belo dia de primavera, ali estava um pequena garotinha brincando ao lado de sua casa, com um cachorrinho. A jovem estava sentada no chão enquanto tentava vez após vez acariciar a cabeça do animal agitado. O cão parecia tão contente que mal podia conter a sua alegria. 

 

Hauuu!! Hauuuu!!! Arf... arf...

 

— Calma, cachorrinho... 

 

A mão da garotinha já estava toda cheia das marcas de — mordidinhas — do cão travesso. Seus dedos também estavam cheias de baba pegajosa. Ainda sim, ela parecia feliz e não se importar com aquilo. Era começo do dia, então não havia ninguém ali além deles. 

 

— Se divertindo?

 

Talvez pelo latido do animal, a jovem garota não notou a chegada daquele homem.

 

Hã? Ah! Sim! — Disse a garotinha. Ela tinha um sorriso puro em seu pequeno rosto. 

 

— Eu vejo...

 

O animal não pareceu se importar com a chegada de mais alguém, e continuou a morder os dedos dela sem parar. O dentes finos e ainda não totalmente desenvolvidos do filhote fazia doer um pouco, mas a garota era gentil e continuava sorrindo.

 

— [...]

 

— É uma pena, não é...?

A princípio, a garota não havia entendido o que ele queria dizer com aquilo. Entretanto, não bastou mais que 3 segundos para ela ligar os pontos. 

 

—...Sim. É uma pena... — Murmurou a garotinha. 

 

O clima pareceu pesar um pouco. A garota tentou levantar a sua mão, mas o filhotinho parecia não querer ceder tão fácil. Ela também não se irritou, apenas aceitou o seu destino. 

 

— Realmente não encontraram... nada?

 

— Não. Apenas alguns restos de tecido nos galhos. — Respondeu o homem. — Mas, isso é muito pouco. Também não há muito além disso na floresta... só resta a cachoeira.

 

— Então...

 

— Ou ele foi comido por algum monstro ou então enquanto fugia de algum... despencou pela cachoeira...

 

— [...]

 

— Você está triste? 

 

—...Eu não sei... 

 

—...Hau..uu... 

 

O cachorrinho finalmente pareceu ter notado o semblante da garota. Mas, a garota ao notá-lo, apenas o pegou em seus braços e deu um grande sorriso! 

 

Ele pareceu ficar feliz.

 

—...Isso é bom! Mostra que você será uma grande líder um dia, Noana. 

 

—...Você me superestima demais, vovô.

 

— Óbvio! Afinal, eu te amo! — Exclamou, Golmar. 

 

—...Haha...

 

Mesmo com o pior dos cenários, Noana aprendeu desde de cedo que deveria manter a calma com um sorriso no rosto. Um líder teria que ser assim. Afinal, se alguém que comanda os outros perde a calma isso resultaria numa situação ainda pior.

 

Talvez, por isso ela sempre mantém esse sorriso. 

 

— Eu vou fazer o café. Você vem? 

 

—...Sim. — Disse, Noana. — Tchau, cachorrinho! — Ela aproveitou para se despedir do seu novo amiguinho. 

 

Hauuu!!! 

 

Noana então se virou para entrar dentro da sua velha casa. Mas, antes, uma ventania vindo da floresta pareceu chamar a atenção de Noana.

*FHUUUUUUUUUUUUUUW

Algumas folhas verdes voaram e caíram na grama verde. Mesmo quando acabou, ela continuou a observar a floresta. Talve, Noana estivesse esperando por alguém, mas ele não apareceu ali. 

 

— [...]

 

— Espero que esteja bem, herói... 

 

Os capítulos SS podem ser: Side Stories/Short Stories. São capítulos extras, então só leiam eles depois de acabarem o 1° Volume. 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora