Volume 5

Capítulo 104: O Herói, Conteúdo do Ovo Quebrado

Algo apareceu para fora do ovo, sendo humanoide e com vinte centímetros de altura, como uma das figures que meu amigo exibiria lá na Terra. Isso então soltou um leve som de miado.

“Isto é…”

Além de apenas sua altura, sua aparência inteira era estranha. Seu formato geral era normal, o que por si só era esquisito, com isso tendo cabelo preto com tons de verde e um rosto remanescente de uma Minnalis mais jovem. Ela também estava coberta de seu pescoço para baixo, até seus punhos, em escamas reptilianas, com asas de pássaro brotando de suas costas. Ela tinha uma cauda de leão com uma bola de pelo presa no final e, apesar de eu só ter pego um relance, parecia ter também patas estilo de leão em suas mãos. Ela usava um pedaço de um ovo diferente como um chapéu, e suas orelhas de coelho passavam pelos dois buracos nele.

Resumindo, era exagerado demais. Quem pensou que adicionar qualquer coisa que apareceria em sua mente seria uma boa ideia.

“Mama… papa… nee-chan…”

A pessoa pequena, se é que ela podia ser chamada assim, falou no que apontou para cada um de nós antes de miar de novo.

Ku olhou ao redor vigorosamente, finalmente avistando o feno espalhado ao redor do estojo, e começou a brincar com ele alegremente.

“Parece que Ku conseguiu manter sua aparência fofa.”
“Que fofa! É como uma boneca!”
“Mama, mama!”
“Huh? Você quer dizer eu?”

O interesse da Ku foi do feno para a Minnalis no que ela esticou sua mão para ela do estojo.

Minnalis juntou suas mãos e gentilmente abaixou-as no estojo, deixando Ku subir nelas. Parecia que ela queria se aproximar ainda mais, então Minnalis ergueu ela até seu rosto, e ela alegremente se esfregou na bochecha dela.

“Mama! Mama!”
“Eu não consigo agir como uma mãe, então o que é esta sensação estranha?”

Com isso, a expressão normalmente séria da Minnalis se quebrou num sorriso bobo. Como eu havia mencionado antes, fazer Minnalis sorris sem usar uma skill era algo que eu tinha praticado duro para conseguir. Sob meus esforços, a skill 『Cara Séria』 havia evoluído para a skill de level máximo 『Controle Facial』. (NT: De Máscara de Ferro, para Audácia, para Cara Séria… enfim, agora evoluiu mesmo.)

Então Shuria falou também.

“Eu também! Eu também!”
“Nee-chan! Nee, nee!” (NT: Eu não sei como deveria ser, porque em inglês está “sistah! sis, sis!”, mas a gente não usa assim, então… fica assim)

Ku foi para as mãos da Shuria, e Minnalis parecia que ia pegar ela de volta à força.

Ignorando isto, Ku sentiu as palmas da Shuria antes de expandir suas asas e decolar.

“Ah, ela voou!”

Ku voou e pousou na cabeça da Shuria, mexendo nela contentemente com suas patas.

“Nee… Ku… Nee…”

Ku encheu seu peito e fez uma pose, então voltou a puxar o cabelo da Shuria.

“Ai! E não me esnobe! Eu não vou deixar.”

Mesmo dizendo isso, um traço de diversão passou pela expressão dela. Será que elas acham que é encantador quando ela brinca com elas? Eu espero que elas não sejam secretamente masoquistas, realmente, realmente espero. (NT: Surpresa, Shuria é abertamente masoquista!)

Como se estivesse satisfeita com seu trabalho na cabeça da Shuria, ela se virou para mim.

“Papa!”
“Oof!”

Ela pulou até mim, e eu proativamente peguei ela no ar.

“Papa?”

A expressão que ela fez enquanto inclinava sua cabeça era definitivamente fofa. Eu podia ver porque as outras duas reagiram do jeito que fizeram. Mas desde o primeiro momento que eu avistei a Ku, eu fui lembrado de algumas criaturas que eu odeio.

Era uma fada? Por um lado, ela tinha o mesmo tamanho, mas do outro lado ela não compartilhava quaisquer outros traços, e fadas não surgem de ovos.

Tamanho apenas não é base para fazer assunções, mas no instante que eu vi ela, tudo que eu podia pensar sobre eram aquelas malditas pestes.

Fadas são todas as crianças da rainha das fadas, e nascem do fruto da Árvore Fada em Fadópolis. Considerando que eu Destruí Fadópolis com minhas duas próprias mãos, não tinha como Ku poder ser uma fada.

Mas um tequinho de dúvida permaneceu, e por essa razão, eu não conseguia ficar perto da Ku.

“Papa me odeia?”

Ku se partiu em lágrimas e eu me apressei para me desculpar.

“Hey! Não diga isso! Eu não te odeio! Você provavelmente está com fome, então aqui, pegue um pouco de energia mágica.”
“S-sério? Papa não odeia Ku? Dá magia?”
“Sério, sério. Papa nunca mente. Pegue isto.”
“Papa! Papa!”

Eu apressadamente enviei uma bola de magia da minha mão. As lágrimas da Ku pararam e seu sorriso acendeu seu rosto. Ela imediatamente começou a lamber minha mão no que ela comia a magia. Parecia algum tipo de parasita bizarro no que sua boca passava pela minha mão, mas também estranhamente fazia cócegas.

“Como eu possivelmente posso aguentar isto?”
“Pare de ser mau com a Ku-chan, mestre.” (NT: Eu vou tentar separar o que a Minnalis chama de Goshujin-sama e o que a Shuria chama de mestre, porque eu não acho que sejam os mesmos termos… mesmo quando em inglês é)
“Se alguém é malvado, seria você, Shuria.”

Naquele momento, Minnalis interrompeu numa voz baixa.

“Goshujin-sama, tem dezesseis deles.”
“Entendido. Eles estão um pouco mais tardes do que o esperado, mas parece que o alcance de detecção deles é por volta do mesmo que o meu.”

Shuria falou.

“Eu não entendo. Quem vocês estavam esperando?”

Ku também inclinou sua cabeça com dúvidas.

Naquele momento, um grito perfurou o ar no que cinco Purontos Monstruosos apareceram, um tipo de monstro planta. Se eu tivesse que descrever um, eu diria que parece uma planta carnívora capaz de se mover sozinha. (NT: Eu estou supondo que o nome é esse, porque neste capítulo apareceu como “Monstrous ???”, e no capítulo seguinte “Pronts”, que eu vejo como um nome alternativo de japonês lendo “plants”… enfim, deixa assim)
Seu cuspe ácido corrói armas e armaduras de metal. Eles possuem vinhas ao invés de braços e pernas, e uma vinha cortada se regenerará. Assim, você tem que destruir seu núcleo para matá-los. Contudo, o núcleo é quase todo coberto por um saco cheio de ácido, o que significa que a não ser que você consiga acertá-lo na abertura de quase um centímetro, sua arma será destruída no ataque. Por causa disso, eles são considerados um dos inimigos mais irritantes de se lutar se você for um usuário de espada ou lança.

Contudo, é possível matar um sem danificar sua arma se você conseguir mirar perfeitamente e atingir o núcleo sem tocar esse saco. Assim, eles são perfeitos para praticar se você quiser masterizar combate corporal.

“Cada uma de vocês peguem metade deles. Armas com alcance não são permitidas. Usem somente espadas de loot lixo.”

Ambas responderam concordando.

“Aqui, Minnalis terá duas espadas, Shuria pode ter quatro.”

Eu estava contemplando que tipo de punição eu daria à elas se elas fracassassem, quando eu ouvi um barulho gritante agudo diferente.

“Nãããããoooooooooo!”

A fonte do grito repentino era Ku. Com seus olhos lacrimejando e sua postura encurvada, ela estava obviamente assustada. Ela saltou da minha mão e começou a voar até Minnalis, como se estivesse em pânico.

Minnalis tentou pegar ela em seu próprio pânico, mas Ku passou pelas mãos dela. Isso não quer dizer que Ku passou através de alguma abertura, nem que a força do voo da Ku bateu fora as mãos delas, mas que ela literalmente passou através das mãos dela, como se não estivessem ali.

Todos nós gritamos de forma uníssona pela visão bizarra, mas Ku não ligou para gente no que ela mergulhou no amplo peito da Minnalis e, assim como antes, afundou-se no torso dela, como que sendo absorvida.



Comentários