Volume 7

Capítulo 161: O Que Há Além da Nobreza (1)

Este mundo é repleto da mais horrível de todas as enganações.

Quando eu soube sobre a existência da maou, não, do sistema conhecido como o maou, eu não pude deixar de pensar assim.

Normalmente, demônios têm algo como pedras de mana chamados de núcleos mágicos em seus corpos. Dependendo das condições, é um demônio com um forte poder regenerativo que pode regenerar até seu coração, mas o demônio morrerá se o núcleo mágico em algum lugar de seu corpo for destruído.
O demônio que se torna maou tem um núcleo mágico como uma prova de ser o maou, além de sua própria pedra de mana.

Um núcleo mágico especial chamado 『Núcleo do Maou』.

Uma semente da árvore mundo que contém espíritos malignos que transformam o corpo do demônio que virou o Maou numa Árvore Demônio Brilhante junto com poder enorme.
Quando o Maou vira uma Árvore Demônio Brilhante, a Árvore Demônio Brilhante espalha espíritos malignos ao seu redor.
Durante os 100 anos até a árvore morrer, atividades de monstros se multiplicam e o poder dos demônios aumenta.
Contudo, para todas as outras criaturas que não possuem um núcleo mágico, é apenas extremamente tóxico, e a terra em que a árvore mágica fica vira uma terra estéril.

Então o Herói tem que derrotar o Maou. Ele deve destruir este único núcleo que existe no mundo e purificar o espírito maligno.

Somente o Herói pode purificar os espíritos malignos.

E ele teria que considerar o tempo até o Núcleo do Maou habitar outro demônio aleatório de novo, e proteger o mundo.
… Eu não consegui fazer isso.

Leva um longo tempo até o Maou se transformar numa Árvore Demônio Brilhante. Mas no caso da Letícia, a circunstância era diferente.
Nem ela se transformou numa Árvore Demônio Brilhante, nem seu Núcleo da Maou foi destruído, Letícia, que parecia ter herdado o Núcleo do Maou do antigo Maou, simplesmente ficou sem tempo.

Alguns anos de vida.
Letícia me buscou, para passar esse pouco tempo em paz.

Com um rosto solitário, um rosto desesperançoso, que não tinha nada que podia ser feito.

Como originalmente planejado, nós devemos dividir o mundo completamente ao meio, para que a raça humana e os demônios não tenham que lutar de novo.

Nós devemos colocar todos nossos poderes do herói e da maou para criar uma barreira onde ninguém pode passar.

Então, nós passamos o pouco tempo sobrando juntos no meio da barreira.

… Eu não podia aceitar isso.

Eu decidi achar um jeito de remover o Núcleo Mágico do corpo da Letícia.

Na batalha contra o Dragão Maligno, que subitamente apareceu no campo de batalha, ambos o lado humano e o lado demônio sofreram danos devastantes.

Apesar de eu e Letícia termos conseguido derrotar o dragão maligno, nenhum lado podia se dar o luxo de continuar guerreando.

Eu confiei Letícia, que havia sido enfraquecida na batalha contra o dragão maligno, com a irmã mais velha da Letícia, Lilia, e Leon, um guerreiro nobre e justo. 

Eu busquei e busquei e busquei por um jeito de salvar Letícia e finalmente encontrei ele.

Dos vampiros que viveram desde os tempos ancestrais, eu achei informação que tinha um tesouro secreto chamado 『O Livro de Sabedoria』 que podia adquirir todo o conhecimento que existia no mundo.

Nas profundezas de uma ruína completamente decomposta, eu achei informação sobre uma dungeon que poderia abrigar 『O Livro de Sabedoria』.

Bem nas profundezas da floresta dos elfos, eu mergulhei numa dungeon selada onde feras demoníacas horrendas habitavam em busca d’『O Livro de Sabedoria』.

Eu achei o conhecimento que eu queria num lugar em que eu cheguei depois de passar por um grupo de monstros de nível-chefe que emergiram como fracotes perto do 500º andar.

Eu adquiri o conhecimento de como extrair e destruir o Núcleo do Maou sem matar Letícia.

Sim, eu achei.
Como salvar Letícia. Eu achei.
É por isso que eu voltei. Eu voltei.

Ei, Letícia.

Eu me livrei das suas mãos, para que eu pudesse manter minha promessa com você.

Mas… por que…

“Não me zoa… por que, cedo assim”
『GiluaaaAaaAAAaaAaaaAAAA…!』

Seu corpo havia sido tomado pela Árvore Demônio Brilhante.

Eu lutei contra Letícia, que virou uma Árvore Demônio Brilhante.

Não tinha tempo para hesitar na batalha em si. A consciência da Letícia estava completamente silenciada, e a Árvore Demônio Brilhante havia criado suas próprias crias como se procurando por comida, e começou a tomar toda a vida ao redor e causar danos.

Nem a raça humana ou os demônios tinham a energia extra para parar a Árvore Demônio Brilhante que estava surtando completamente, e se eu não interferisse, as vítimas provavelmente continuariam aumentando.

A luta durou três dias e três noites. Era mais forte do que tudo que eu havia lutado até então, e eu continuei persistindo em face do desespero para de algum modo salvar a Letícia.

Mas eu sabia que era impossível. A razão é que uma vez que a Árvore Demônio Brilhante brote, absolutamente não tem como separar a Letícia, eu fiquei sabendo através do conhecimento que eu arrumei com tais esforços e desejo desesperados.

… Não, tinha um jeito de salvar a Letícia.

Ao invés de destruir o núcleo da Árvore Demônio Brilhante, o método é sugar apenas os espíritos malignos dentro dela e dispersá-los pelo mundo.

Se eu pudesse apenas achar o Núcleo da Maou que deve estar em algum lugar ali, eu já possuo as habilidades e conhecimento necessários para executar isso.

Contudo, eu fui incapaz de achar o Núcleo da Maou durante a batalha. Não, mesmo que fosse possível achar a localização do Núcleo da Maou, eu ainda não teria sido capaz de fazer isso.

Porque eu era um Herói. Porque eu conhecia as partes lindas deste mundo.

Porque eu vim a gostar deste mundo que eu passei com a Letícia.

A energia maligna que foi extraída do Núcleo da Maou sem ser purificada e dispersa, invade o muito tão densamente que até os demônios que podem pegá-la e se fortalecerem não a aguentam.

Porque eu sabia que ela não iria querer que o mundo se tornasse um lugar onde a maioria das criaturas vivas morreriam.

Ainda, eu hesitei, hesitei e hesitei, mesmo enquanto eu encurralava a árvore preta monstra que tomou a Letícia em sua parte central, mesmo depois que eu notei que a Árvore Demônio Brilhante estava começando a se autodestruir, eu ainda não conseguia me trazer à derrotá-la.

E então um predicamento, causado pela minha falta de concentração, no que eu continuei arrastando a luta.

Um momento onde eu cheguei perto da morte, eu fui resgatado pela Letícia que recobrou consciência.
『Eu decidi que eu realmente queria destruir o mundo como uma Maou. Sem ressentimentos, ganhando ou perdendo』, com uma mentira óbvia dessas, o golpe passou pelas costas dela, perfurando o coração da Letícia que era o núcleo, finalmente, eu trouxe a batalha à um fim.

Ela foi trazida à um fim.

“Letícia…”
“Fufuu, você devia ver quão lamentável você parece mesmo quando você está abraçando uma garota tão bonita.”
“Por que, ainda é cedo… idiota, segure isso com toda sua vontade, tá bom, eu, eu, na verdade encontrei sabe… como eu disse, eu realmente achei um jeito de te salvar, tudo bem? Okay, você prometeu ir para meu mundo junto comigo, né. Foi uma promessa para lhe apresentar para minha família, que você é minha amante.”

Eu podia dizer que a força vital da Letícia estava sumindo rapidamente.
Do corpo dela que eu abraçava, eu podia sentir ela vazando e sumindo.

“Infelizmente, eu não acho que eu serei capaz de ir para seu mundo. De qualquer forma, está tudo bem. Eu sempre tomei do Kaito afinal, e eu sempre estou te devendo uma, mas com isto, vai tudo embora. Eu te falei, não falei, que eu, eu sou uma mulher que sempre paga direito suas dívidas.”

Mesmo quando ela está rindo como ela normalmente faz.

“Certamente, você deve retornar para seu mundo original, para sua cidade natal, e para sua família. Ah, mas, não seria legal se você apenas se esquecesse sobre mim tão cedo, então você deve viver enquanto chora por um tempo. Faça uma tumba super esplêndida para mim, e pense apenas em mim no que você se engasga com lágrimas. Porque Kaito, você sempre está pensando sobre sua família no seu mundo original. Então por um tempo, eu vou ter o Kaito só para mim! Hehehee, ah, pensando assim, inesperadamente se tornou divertido morrer.”

Mesmo quando ela está sendo sapeca e rindo como de costume.

“Oh, e finalmente mais uma coisa. Quando você morrer algum dia, viva para que você não deixe para trás coisas que sejam deixadas sem fazer. Eu dei minha vida para você, afinal. Se você viver uma vida irresponsável de abandonar as coisas no meio, eu nunca lhe perdoarei. Eu estarei lhe observando direito, então, se prepare. Se você vai mostrar algum lado patético, eu irei ou reencarnar para vir lhe dar uma porrada bacana, ou eu aparecerei diante de você como um fantasma.”

A voz que sempre me atingiu nas costas, que sempre era tão tímida, agora está danosa e dolorida.

“Letícia…”
“Pronto, pronto, você vai soltar todas suas lágrimas aqui? Minha nossa, você não me ouviu dizer sem ressentimentos, ganhando ou perdendo. Olha aqui, sorria, sor-ri-a!”

Ela estendeu suas frágeis mãos e puxou minhas bochechas.

“Ai… o que você está fazendo? Esta mulher violenta…”

O corpo da Letícia continuou a virar areia fina e seca.
O corpo que não podia aguentar o núcleo mágico da Letícia, que foi poluído pela Árvore Demônio Brilhante e ganhou enorme poder como uma maou.

“Vamos lá, sorria, eu quero você sorrindo.”
“Hh, desse, jeito?”
“Pupuu, essa é uma cara feia do cão. Eu acho que isso significa que, você vai ficar careca no futuro.”
“… I, idiota, não tem jeito algum de eu ficar careca. Olhe para este cabelo macio, seus olhos são só enfeites?”
“Fuhmm, a previsão desta dama tem um alto grau de precisão, sabia? Ku ku ku.”

Como usual, o sorriso forçado que ela dá quando ela começa com suas conversas bobas, parecia que estava prestes a desabar a qualquer momento agora.

O formato do rosto e mente que ela fez forçosamente foi tão longe que tudo dói tanto que é insuportável.
Os membros da Letícia já haviam desaparecido.

Quase não tem tempo sobrando.

“Nossa, você é. Mesmo agora…”
“Kuku, kukuku, ahh… como eu pensei, quem eu estou enganando.”

Distorcido, distorcido, distorcido.

“Eu não quero morrer, eu realmente não quero morrer.”
“Letícia…”

Murmurando, como que vazando.

“Mais, mais, muito mais, então por que, porque é assim?”
“Letícia, Letícia…!”

As palavras que continuaram ruindo e quebrando.

“Não quero isto, eu quero ficar com o Kaito. Eu, eu, eu…”

Eu sei que é porque elas estouram como bolhas e desaparecem.

“Eu te amo… eu te amo, Letícia. Eu te amo tanto. Eu também, eu te amo… tanto, tanto…”

Eu continuei chorando quietamente enquanto abraçava a areia que perdeu seu calor.



Comentários