Volume 7

Capítulo 193: Um Fim Forçoso ao Impasse (3)

“『Prazer em lhe conhecer, meu nome é Lilia.』”

Eu encontrei aquela mulher, Lilia, em uma das ruínas no território do império.

Eu vim para aquele lugar seguindo os textos anciões na esperança de achar o poder para opor deuses, mas infelizmente, a entrada para as ruínas anciãs foi descoberta logo antes de minha chegada.

Relutantemente, eu me infiltrei na expedição despachada lá pela guilda. Eu me juntei como um arqueólogo viajante e ela como uma maga teórica.

Apesar que naquela hora, eu estava oficialmente numa jornada de treinamento, de acordo com as tradições da família real, meu status como realeza me impediam de entrar abertamente nas ainda inexploradas, e portanto altamente perigosas, ruínas como parte da primeira expedição.

Já quanto a Lilia, ela claro que não revelaria que ela é um demônio, e ela estava usando um gorro o tempo todo. Mas felizmente, as pessoas preferiram não se meter na história de aventureiros assim, que pareciam ter algo para esconder. Enquanto alguém pudesse provar sua habilidade, a pessoa poderia facilmente se juntar ao time de exploração.

A exploração estava indo bem tranquila, e quando a hora de voltar estava se aproximando, eu me separei do grupo de propósito, e passando pela entrada à sala oculta, descrita no texto ancião, fui mais ao fundo das ruínas.

E quando eu terminei de decifrar as criptografias no monumento de pedra na busca por pistas para matar um deus, Lilia me chamou.

『Você está buscando por um jeito de matar um deus?』

Não tinham muitas pessoas neste mundo que levariam à sério conversas bobas sobre matar deuses e sequer tentassem fazer isso realidade, então não levou muito tempo para um estranho companheirismo se desenvolver entre nós.

Enquanto a maioria das pessoas passavam seus dias em alegre ignorância, nós sozinhos estávamos agindo para salvar este mundo de seguir para a morte certa.

Por volta de um ano.

Nós arriscamos nossas vidas explorando ruínas antigas, nos dedicando para a importante missão, compartilhando alegrias e tristezas.

Também não era surpreendente que logo nós nos tornamos mais do que apenas parceiros, e pela primeira vez, eu tinha alguém que eu quisesse proteger não só como um príncipe cumprindo meu dever à este mundo, mas como uma pessoa.

“『Diga, nós salvaremos o mundo, certo? O mundo em que nós vivemos.』”
“『… Sim, matar os deuses, tomar seu lugar, e eventualmente criar o mundo onde ninguém tenha mais que chorar.』”

As palavras que nós falamos no conforto de nossa cama.

Esse era meu juramento. O juramento de proteger ela junto com este mundo.

O juramento que para mim, tinha uma importância igual ao meu dever de proteger este mundo.

 

 

“『Kyaaaaaaaaaaa!?』”

Um grito podia ser ouvido levemente de algum lugar bem distante.

(…? O que eu estou fazendo aqui…)

No momento que eu senti dor passando pelo meu corpo inteiro, a confusão na minha cabeça começou a se dissipar.

“『Não importa o que nós façamos, nós não podemos começar antes de você se lembrar de tudo. Como você se sente? Você recobrou alguma claridade?』”
“『Higyuu! Gagaga, o q-que é essa memória… Eu? Um núcleo do maou…? Você é um herói? Então o que é aquele 『Herói Prateado』 do Reino? Não, em primeiro lugar, Leon e os outros te encurralaram…』”
“『Isso mesmo, é assim como você disse, na primeira passagem eu fui encurralado e morto por vocês. Sim, parece que deu certo. Você parece ter se lembrado direito.』”

A voz que me fez lembrar o que havia acabado de se suceder.

“Guh…”
“Oh, parece que nossa outra estrela acordou também. Boa hora.”
“Kaito…”

Abrindo meus olhos, eu vi ali o monstro que nós havíamos criado.

O lugar não parecia ter mudado do momento em que eu perdi a consciência. O chão abaixo de mim parece ter virado uma areia preta, mas é o mesmo lugar, totalmente repleto com poder mágico.

Não, a magia aqui agora parece ainda mais poderosa do que antes de eu perder a consciência.

(Com a árvore das fadas cortada e a rainha das fadas e sua joia desaparecendo, o poder começou a transbordar da veia de dragão?)

A partir de agora, mais lugares com uma alta densidade de poder mágico, como a floresta das fadas, aparecerão por todo o mundo. Mas por ora, graças à esta mana transbordante, minha recuperação foi consideravelmente acelerada.

“De certo modo, faz um tempo desde que nos encontramos pela última vez, Leon. Você se tornou bem másculo.”

No que eu tentei processar a situação, em seguida, Letícia me chamou.

A irmã mais nova da Lilia e a atual dona do núcleo do maou.

E também alguém que eu pensei ser um de nossos pouquíssimos companheiros.

“… Julgando pela situação, você nos traiu no fim das contas.”
“Sim, exatamente isso. Todo este tempo eu estive trabalhando duro para conseguir sua confiança, para poder lhe trair.”

(… Aah, e esta garota é outra fera que nós produzimos.)

Um pensamento que veio para minha mente no que eu vi a escuridão bem no fundo dos olhos da Letícia, que admitiu tão casualmente sua traição.
Como eu não estava amarrado nem nada, eu me levantei e chequei os arredores.

Num pouco de distância de mim estava a Lilia, ajoelhada no chão e respirando pesado.

Atrás de mim uma fonte de fadas, de onde o poder da veia do dragão estava vazando.

Diante de mim, Kaito e Letícia, e então, aqueles que pareciam ter se tornado companheiros dele neste segundo mundo, Nonorik, Mai e Yuuto, que eu encontrei na guilda. Além disso, parece que eles se recuperaram completamente.

(As chances de escapar forçando um caminho para eu sair daqui… são não-existentes.)

Humilhado pelo meu próprio cálculo, eu cerrei meus dentes.



Comentários