O Servo da Coelha Rebelde Brasileira

Autor(a): David Machado


Volume 2

Sinopse e Sumário

Dois meses após a Operação Pesadelo, Henry e companhia já conseguem se chamar de “amigos” e interagem com frequência. Desde então, o grupo leva uma vida divertida e relaxada nas imediações da Academia Mágica. Nessa pacífica rotina escolar, entretanto, é que um novo sentimento, tão caótico como confuso, começa a desabrochar nos seus corações — a paixão.

Há semanas que Henry passa horas seguidas a conversar com a nova conselheira da turma, Hécate, encantado pela sua beleza e maturidade. E enquanto Ágnes se preocupa com a possibilidade de perder o seu estimado servo, os olhos de Adélaide se enchem de admiração ao contemplarem os fios dourados de uma certa cabeleira.

Entretanto, relatos de incidentes misteriosos ameaçam essa paz, que é de fato abalada quando, numa manhã chuvosa, o cadáver de uma estudante é encontrado no interior do campus. Em meio a tanta incerteza, o único objetivo de Henry e seus amigos é continuar a viver uma vida pacífica. 

A história até agora:

O ano letivo da Academia Mágica começou e Henry rapidamente se tornou amigo de Ágnes; tanto que, no mesmo dia que a conheceu, arranjou briga com cinco colegas de sala por sua causa. Apesar da vitória, Henry acabou internado na enfermaria e suspenso das aulas, assim como Ágnes. Além disso, se não fosse pela influência dela, Henry não teria sido poupado de uma punição mais severa.

Durante uma visita, Ágnes bebeu o vinho colocado para Henry e se embebedou, o que levou a uma briga e a uma súbita separação. Suspensos e intrigados, eles só voltaram a se encontrar por conta dos eventos da Operação Pesadelo, que, por sinal, também os uniu com os irmãos Draculescu em nome do bem maior. 

Depois da acirrada batalha da Torre de Babel, o grupo se viu desgastado e sem resposta alguma. Mesmo assim, quando a situação esfriou, Henry tratou de se reconciliar com Ágnes e até firmou um pacto onde ele seria o servo e Ágnes, a mestra. 

O volume 2 estreará quarta-feira, dia 17/08, ao meio-dia. 



Comentários