Pináculo Marcial Chinesa

Tradução: MP

Revisão: Alexandre


Livro 2

Capítulo 193: O Segredo Oculto das Ilhas do Mar Sem Fim

Gradualmente, mais e mais rachaduras apareciam na porta de pedra; estava obviamente perto de quebrar.

Mas de repente, um grito agudo ecoou.

Todos os cultivadores da Seita da Nuvem Vermelha que estavam atacando a porta saltaram de repente.

"É aquela águia gigante!" Um homem gritou em pânico: "A mesma águia gigante que acabou com o Grande Élder Huo!"

Como não entrariam em pânico; antes, quando estavam sendo liderados por Huo Xiang Lan para explorar a Ilha Oculta, as coisas tinham sido muito mais tranqüilas. Alguns dias atrás, eles encontraram um ninho em um penhasco e lá dentro havia um jovem pássaro imaturo.

Embora não estivesse totalmente crescido, a partir de sua aura excepcional, bastava uma olhada para dizer que não era uma besta monstruosa de baixo nivel.

O desejo de Huo Xiang Lan foi estimulado e, por isso, ela voou e capturou o jovem pássaro com a intenção de domesticar e mantê-lo, não sabia que isso provocaria uma crise. Menos de meio dia depois de capturar o pássaro jovem, eles foram descobertos por seus pais; duas enormes e extremamente aterradoras águias gigantes de sexta ordem.

Mesmo que Huo Xiang Lan fosse um mestre da Fronteira da Ascensão Imortal, lidar com uma dessas águias gigantes poderia ser possível, mas quando confrontado com duas, que estavam furiosas por terem seu filho roubado, sob seus ataques combinados, Huo Xiang Lan só podia aguentar menos de meia hora antes de ser desfiado vivo.

Na época, Yu Xiu Ping e os outros estavam tão aterrorizados que suas almas quase deixaram seus corpos, se escondendo desesperadamente na floresta e não ousando aparecer, muito menos tentando lutar. Eles assistiram enquanto as águias gigantes rasgavam Huo Xiang Lan de membro a membro, circulavam os céus pelo que pareceu uma eternidade antes de voarem lentamente.

Yu Xiu Ping e outros pensaram que haviam escapado naquele momento, mas não esperavam que os dois animais fossem tão vingativos, finalmente os encontrando hoje.

Assim que o grito da águia soou, Yu Xiu Ping e os outros sentiram como se tivessem sido mergulhados em água fria. Depois de um momento, eles ouviram outro grito de águia distante, parecendo responder ao anterior. Olhando em volta, eles viram algo se aproximando de lados opostos, duas manchas pretas que rapidamente aumentaram à medida que se aproximavam.

"Depressa, apresse-se e quebre esta porta de pedra!" Yu Xiu Ping rugiu histericamente: "Se não abrirmos agora, todos morreremos!"
Duas Bestas Monstruosas de sexta ordem, lutar com seus cultivos do Elemento Verdadeiro seria suicídio, o único resultado seria a morte.

Mesmo sem o lembrete de Yu Xiu Ping, como os outros cultivadores da Seita da Nuvem Vermelha não sabiam que tinha que aumentar a força de seu bombardeio na porta de pedra? Mas, embora a porta de pedra começasse a rachar cada vez mais rápido, continuava em pé, bloqueando o caminho.

Com as águias gigantes se aproximando rapidamente, um dos mestres da Fronteira do Elemento Verdadeiro não conseguiu conter seu medo da morte, ativando rapidamente sua habilidade de movimento para fugir.


"Volte! Irmão Mais Novo Zhang volte aqui! Yu Xiu Ping rugiu: “Se colocarmos toda a nossa força, podemos quebrar esta porta de pedra, mesmo que corra e se esconda agora, para onde irá? "

Mas como esse Irmão Mais Novo Zhang, estava disposto a ficar? Veloz como o vento, ele desceu a montanha.

Todo mundo aqui estava perdendo a esperança e, com o Irmão Mais Novo Zhang como catalisador, outro cultivador começou a escapar, gritando apressadamente: “Recuem, não seremos capazes de abrir esta porta de pedra a tempo; se corrermos agora, poderemos ter um chance!"

Terminado, ele correu apressadamente.

Eles não tinham forças para começar e agora dois os abandonaram, os outros que foram deixados para trás ficaram instantaneamente mais desesperados.

Aqueles que permaneceram até agora amaldiçoaram amargamente e se espalharam rapidamente, cada um escapando separadamente.

Yang Kai só podia optar por se esconder firmemente, sem ousar se mexer.

Silenciosamente, ergueu os olhos e logo viu as figuras de duas águias gigantes aparecerem no céu, mesmo que estivessem separadas por alguns milhares de metros, ele percebeu que eram extraordinárias e majestosas. Se fosse adivinhar, Yang Kai estimou que tinham pelo menos 15 a 20 metros de altura.

Dois pares de olhos de águia afiados encaravam os cultivadores em fuga da Seita da Nuvem Vermelha. Um momento depois, rapidamente se aproximaram deles.

No instante seguinte, um grito estridente atingiu os ouvidos de Yang Kai, fazendo seu sangue gelar. Enquanto isso, quando o som chegou aos ouvidos dos cultivadores da Seita da Nuvem Vermelha, todas as fibras de seus seres tremeram de medo.

Ele sabia que alguém havia encontrado um fim trágico nas garras das águias gigantes.

Quando o grito parou, outro som saiu.

Uma segunda pessoa havia sido morta pelas águias gigantes.
Um mestre da Fronteira do Elemento Verdadeiro diante desse rei do céu de sexta ordem, era impotente como um bebê recém-nascido, completamente incapaz de resistir.

Yang Kai não se atreveu a respirar, escondendo-se desesperadamente em silêncio por um dia inteiro; só quando teve certeza de que as duas águias gigantes e os cultivadores da Seita da Nuvem Vermelha haviam partido, ele emergiu lentamente de seu esconderijo.

Seu rosto ainda estava com um olhar de medo!

Felizmente, ele não tinha confiado em suas Asas de Yang Flamejantes para voar por aí, ou então, se tivesse encontrado aquelas duas águias gigantes seria desastroso.

Franzindo o cenho em direção à porta de pedra à sua frente, Yang Kai examinou as inúmeras rachaduras, circulando seu Yuan Qi e dando um soco.

A porta de pedra tremia, as rachaduras se tornavam mais óbvias e a luz brilhante que a envolvia não era tão brilhante quanto antes; dava a sensação de uma lâmpada ficando sem óleo.

Ciente disso, os espíritos de Yang Kai se elevaram, socando ainda mais na direção da porta de pedra.

No entanto, depois de dar algumas centenas de socos, esta porta de pedra permaneceu em pé, recusando-se a desmoronar. "Que estranho!" A testa de Yang Kai se enrugou.

Pensando por um tempo, ele chamou com sua mente. Logo depois, um zumbido veio; era o enxame de insetos que seguiu Yang Kai.

Esses insetos não estavam muito atrás de Yang Kai. Se houvesse algum sinal de perigo, ele poderia chamá-los para ajudar, mas não achava que poderiam ser usados aqui.

Ordenando vários insetos gigantes para a frente, ele os deixou cuspir a névoa corrosiva na porta de pedra; Yang Kai queria ver se essa neblina estranha poderia corroer.

Aqueles poucos insetos gigantes obedeceram rapidamente, voando na frente da porta de pedra e depois borrifando uma corrente de névoa branca de suas bocas.

* ta Crack Pop * ... surgiram rajadas de sons; a porta de pedra poderia mesmo ser derretida.

Vendo isso, Yang Kai assentiu com satisfação, ordenou que os insetos gigantes continuassem cuspindo e depois sentou para se recompor.

Depois de pouco menos de uma hora, Yang Kai ouviu de repente um barulho estridente; abrindo os olhos, a porta de pedra havia sido quebrada, revelando uma caverna escura.

Yang Kai não entrou imediatamente; em vez disso, deixou um grupo de insetos à frente.

Meio dia depois, o grupo de insetos voltou em segurança.

Depois de confirmar que não havia perigo, Yang Kai avançou. Uma vez lá dentro, ele ordenou que os insetos guardassem a entrada da caverna, deixando os insetos gigantes cuspirem uma camada de névoa para bloqueá-la por fora.
Com esses insetos em guarda e a barreira de nevoeiro, Yang Kai acreditava que mesmo que alguns dos cultivadores da Seita da Nuvem Vermelha escapassem do matadouro das águias e voltassem para cá, nunca conseguiriam entrar.

Movendo-se para dentro, a caverna não era reta, mas parecia espiralar para baixo. À sua frente, Yang Kai sentiu uma atmosfera reconfortante como se a Energia do Mundo nas profundezas da caverna era extremamente forte.

Quanto mais descia, mais forte esse sentimento se tornava.

Depois de descer alguns milhares de metros, Yang Kai imaginou que havia chegado ao fundo do pico solitário, só então vendo o fim do caminho.

Abaixo dele havia uma caverna enorme e espaçosa, as paredes estavam pontilhadas com um traço de luz, dando um estilo magnífico.

Nos dois lados do caminho, havia filas de prateleiras de pedra, todas com muitas camadas, cada uma contendo alguns itens.

Yang Kai avançou, chegando em frente a uma prateleira de pedra e, com a ajuda da luz fraca observou o que estava no topo.

“Seita Solitária Suprema” Yang Kai olhou para o nome inscrito na prateleira de pedra, lembrando que já ouvira falar dessa Grande Seita antes. Ele ocasionalmente ouvia sobre isso enquanto viajava pela Cidade do Mar; era uma das poucas seitas nas Ilhas do Mar Sem Fim comparável às Oito Grandes Famílias da Dinastia Han, com inúmeros discípulos e numerosos especialistas famosos em todo o mundo.

Como essa grande seita estava relacionada a esse lugar remoto?

No topo desta prateleira de pedra gravada, havia uma caixa de pedra; abrindo, Yang Kai viu um pedaço de tesouro. Pegando-o, o peso não era leve, obviamente esse tesouro era feito de um material precioso e poderia dizer que esse tesouro era definitivamente um artefato.

Examinando-o, Yang Kai encontrou na base do artefato as palavras "Solitário Supremo" inscritas nele.

Isso realmente era um artefato da Seita Solitária Suprema! Mas por que apareceria aqui?

Com um traço de dúvida, Yang Kai pousou e seguiu para a prateleira seguinte.

A prateleira da estante estava gravada de forma semelhante e da mesma maneira era de outra grande seita que Yang Kai ouvira falar.

“Ilha da Nuvem Antiga!”

Embora a força dessa seita não fosse tão proeminente quanto a Seita Solitária Suprema, ela também poderia ser considerada uma força de primeira classe das Ilhas do Mar Sem Fim. Desta vez, foi uma arte secreta que foi colocada nesta prateleira de pedra.
Conforme Yang Kai rapidamente deu uma olhada, ele descobriu que essa Arte Secreta não era simples, obviamente não de baixa qualidade; era pelo menos Grade do Céu. Mas para Yang Kai, que cultivava a Arte Secreta do Verdadeiro Yang e a Arte da Prazerosa Unificação de Yin-Yang, essa Arte Secreta era desnecessária e também foi prontamente recolocada.

Continuando, Yang Kai ficou ainda mais confuso.

Em cada uma das prateleiras de pedra havia o nome de uma grande seita, acompanhada por algum item valioso. Havia habilidades marciais, artes secretas, artefatos, lembranças, tesouros antigos raros e assim por diante.

Essas seitas eram todas as forças das Ilhas do Mar Sem Fim de primeira e segunda classe, mais de uma dúzia delas. Outras, como a Seita da Nuvem Vermelha, uma força de terceira classe, simplesmente não estavam qualificadas para aparecer nas prateleiras de pedra.

Se olhasse com atenção, cada um dos itens colocados aqui realmente eram tesouros que pertenciam a essas grandes Seitas, mas como foram reunidos aqui?

Contemplando por um tempo, Yang Kai de repente se lembrou de algo.

Era uma anedota que ouvira em uma casa de chá na Cidade do Mar.

Dizia-se que trezentos anos atrás, havia um homem que visitou todas as grandes seitas das Ilhas do Mar Sem Fim, na esperança de adorar uma delas como discípulo, mas sua aptidão era extremamente fraca, fazendo com que todas o recusassem e expulsassem. Alguns dos grandes discípulos da seita foram ainda mais cruéis, espancando-o diretamente. Sua perseverança era admirável, eventualmente visitando todas as grandes seitas, mas ele nunca teve sucesso.

Desanimado, esse homem se desesperou, mas também passou a odiar aquelas grandes Seitas por se recusarem a aceitá-lo, jurando aos céus que encontraria outra maneira de cultivar.

Na época, era apenas uma questão trivial. Para essas famosas grandes seitas, como poderiam acompanhar os incontáveis cultivadores que rejeitavam a cada ano, ele era apenas um deles.

Mas três décadas depois, houve um grande alvoroço nas Ilhas do Mar Sem Fim. O Selo do Mestre da Seita da Seita Solitária Suprema foi perdido. De alguma forma, um ladrão conseguiu se infiltrar no santuário interno da Seita e o roubou.

Logo depois, as notícias vieram de outras grandes seitas da Ilha do Mar Sem Fim, cada uma alegando que um tesouro havia sido levado; algumas dessas coisas eram muito valiosas, enquanto outras eram meramente simbólicas, mas cada uma delas era o tesouro sagrado da sua seita. Todas as grandes Seitas estavam em pânico, constantemente no limite, temendo que esse ladrão divino estivesse de olho em seus próprios Tesouros Santificados. No entanto, por mais preparados que fossem, nenhuma delas poderia evitar o destino de ser roubada.



Comentários