Volume 1 – Arco 20

Capítulo 101: Desastre das Inundações (5)

A situação ficou clara... Yoo Jonghyuk acreditava em algo que não deveria.

Gritei com ela: — Lee Seolhwa! Pegue as crianças e fuja desta ilha agora mesmo. O Desastre das Inundações é diferente do passado. Precisamos lutar contra juntos. Se não lutarmos todos...

— Kim Dokja, não me perturbe se não quer morrer. — Yoo Jonghyuk veio atrás de mim e me agarrou pelo pescoço. De repente, meu corpo perdeu força e meus joelhos caíram no chão.

Mordi meu lábio e exclamei: — Yoo Jonghyuk, me escute! A Shin Yoosung que está acordando agora não é a que você conhece. Depois que você...

Tentei falar mais, mas minha voz falhou subitamente. Merda. Usei Atinja um Ponto de Pressão para aliviar gradualmente a energia que Yoo Jonghyuk havia liberado no meu sangue.

Agora eu tinha que subjugá-lo...

Claro, ninguém em Seul poderia subjugar Yoo Jonghyuk. Na verdade, havia apenas uma pessoa, e ela estava chegando agora.

O Desastre das Inundações está despertando.』

Junto com a mensagem, uma luz verde emergiu do meteorito. Finalmente, a eclosão começou.

Ouvi a voz do dokkaebi intermediário.

As encarnações de Seul são casca grossa mesmo. As outras áreas não estão tão ansiosas para despertar o desastre, pelo contrário, estão lutando para evitar o desastre…

Era difícil para Bihyung atrasar por mais tempo.

Estão com saudades dos primeiros companheiros? Agora, preparem-se para enfrentar o desastre. Seus companheiros estão esperando por vocês no outro mundo.

Um novo cenário principal chegou!

+

Cenário Principal #5 – Desastre de Inundações

Categoria: Principal

Dificuldade: SS

Objetivo: Mate o Desastre das Inundações, Shin Yoosung.

Tempo Limite: ???

Recompensa: 100.000 moedas, ???

Fracasso: O fim de Seul.

+

O grande meteorito se partiu e revelou o interior que lembrava um útero, revelando uma mulher completamente nua presa lá dentro como um fóssil.

Era uma mulher misteriosa com pele branca como leite. Seu lindo cabelo estava preso em um rabo de cavalo e enrolado em torno do corpo. Esta era a aparência da Shin Yoosung adulta.

— Uma garota?

— Quem é essa? É o Desastre?

Yi Jihye e Lee Hyunsung pararam enquanto algumas encarnações olhavam disfarçadamente para ela. Parecia que sentiram a grande lacuna de poder.

A habilidade exclusiva Quarta Parede compensou seu choque mental.

O Desastre das Inundações era diferente dos outros. Ao contrário dos outros desastres que foram enfraquecidos pela eclosão precoce, isso não valia para o Desastre das Inundações, que ficava mais forte quanto mais cedo despertava.

No momento em que Shin Yoosung abriu os olhos, o pelo branco cresceu por todo o corpo, um que lembrava a pele de um animal, e cobriu seu corpo em forma de roupa.

Shin Yoosung emergiu lentamente do meteorito e pisou no chão; era como uma criança dando seu primeiro passo. Ela tinha acabado de dar um passo quando todos ao seu redor ficaram congelados.

Ela era uma espécie com uma força diferente. Até mesmo os fortes entre as encarnações tiveram dificuldade de se mover. No entanto, havia uma pessoa que não se incomodava com a pressão dela.

— Estava te esperando, Shin Yoosung.

Ela lentamente se virou para o homem.

–– Capitão...? –– Foi um encontro curto, mas Shin Yoosung percebeu algo instantaneamente. — Capitão, você está me esperando... Esta não é a primeira vez que me vê? Estou certa?

Yoo Jonghyuk assentiu. — Preciso da sua ajuda.

— Antes disso, em que regressão você está agora?

— Por que a pergunta?

— Preciso saber.

Yoo Jonghyuk hesitou por um momento antes de responder. — Na terceira.

— Ah, entendi... Então você me conheceu na segunda regressão. Foi isso?

— Sim.

Ela foi a razão pela qual Yoo Jonghyuk conseguiu chegar ao 46º cenário na segunda regressão. Foi graças ao Desastre das Inundações na nossa frente.

O Desastre das Inundações era a Shin Yoosung da 41ª linha do mundo, que veio para o passado por causa do Yoo Jonghyuk da 41ª regressão. Ela foi abandonada pelo mundo dela, viajou por muitos anos e acabou descendo para um cenário da Terra passada.

— Esta é a terceira regressão. Te dei informações da última vez, mas você ainda falhou?

— É por isso que preciso de mais informações.

Na segunda regressão, Shin Yoosung escolheu Yoo Jonghyuk e deu todas as informações que sabia. Foi uma consideração final para o Yoo Jonghyuk que ela conhecia, e foi apenas para a segunda regressão.

Shin Yoosung abriu a boca. — Foram milhares de anos...

Consegui sentir os incontáveis anos de fadiga acumulados na expressão dela. As coisas feitas pela 41ª regressão do Yoo Jonghyuk foram piores do que assassinato. Milhares de anos, este período de tempo foi suficiente para uma pessoa desmoronar e para o ego se desgastar. Shin Yoosung suportou todo esse tempo e finalmente se tornou um desastre.

— Capitão, faz ideia de como foi difícil para mim? Aguentei todos esses anos para satisfazer os seus pedidos.

— O que você quer dizer com isso...?

— Queria te ver, capitão.

Yoo Jonghyuk não viu o desespero no sorriso da Shin Yoosung, então falou de maneira despreocupada: — Me dê todas as informações da 41ª Regressão. O eu do futuro disse alguma coisa?

Eu queria gritar com ele, mas minha voz não saía. Os olhos da Shin Yoosung estavam tão calmos quanto o olho de uma tempestade. Só eu podia ler as emoções turbulentas escondidas profundamente em seus olhos.

Nada mudou.

Por causa do Yoo Jonghyuk, ela se moveu sozinho no labirinto de mundos por mais de 1.000 anos e se esforçou por mais de 200 anos pelo bem da humanidade. Mantendo sua promessa de defender o mundo por 200 anos. Então, durante todo esse tempo, ela se lembrou do Yoo Jonghyuk e dos companheiros.

Ao longo dos anos, Shin Yoosung se agarrou a um monte de memórias para se proteger. No entanto, quanto mais se lembrava, mais perguntas surgiam.

O que significa tudo isso?

O tempo apagou sua causa e senso de justiça. Desaparecida a causa, restava apenas a verdade humana medíocre.

Ela sentiu ressentimento por Yoo Jonghyuk que a transformou juntamente com os companheiros em uma ferramenta de “regressão”, então solidão e desespero de perder o mundo permearam seus ossos. Shin Yoosung odiava Yoo Jonghyuk por tê-la transformado nisso.

— O capitão nunca mudou.

— Para de falar besteiras e passe as informações. Não tenho tempo.

— Capitão, o que nós “somos” para você?

— O quê...?

— Fiz tudo por você e ainda te dei uma oportunidade, mas você ainda está aqui. — Ela gentilmente ajudou Yoo Jonghyuk na segunda regressão. — Você vai seguir em frente e vai transformar as pessoas como eu em ferramentas e me abandonará no terrível labirinto dos mundos. É tudo por causa desse senso de justiça de merda. Eu te odeio por me deixar viver neste mundo sozinha.

Agora Shin Yoosung estava enfrentando o Yoo Jonghyuk da terceira regressão.

— Vou só dizer uma coisa para todos vocês. O capitão não pode salvar ninguém! — Shin Yoosung riu: — Sua terceira regressão acaba aqui.

A luz emergiu das mãos da Shin Yoosung no mesmo momento em que consegui me libertar usando o ponto de pressão. Corri com todas as minhas forças e fui atingido pela tempestade de éter.

— Saia do caminho, Yoo Jonghyuk.

Minha barriga se abriu e minha mente ficou em branco. Em seguida, uma enorme cratera se formou no centro da ilha. Eu e Yoo Jonghyuk pulamos no ar e depois rolamos pelo chão por um tempo.

Estava doendo. Porra. Estava doendo muito.

— Kim Dokja...? — O surpreso Yoo Jonghyuk olhou para o meu eu caído.

Minha respiração estava acelerada e o céu ficou amarelo. A verdade era que tive sorte até agora... O mundo era originalmente assim. Só uma coisa tinha que dar errado para o mundo ser destruído.

— Kim Dokja...!

Arrombado, para que que fazer essa zona toda. Eu sorri para Yoo Jonghyuk e falei: — Ei, me mate. Agora é a sua chance de realizar seu desejo.

— O que você quer dizer com isso?

— Falta um minuto, então vou deixar você me matar. Me mate.

Yoo Jonghyuk olhou para minha barriga. Eu queria tocar nela, mas parecia que não havia nada lá. Sangue emergia constantemente da minha boca e eu estava tonto o suficiente para vomitar, mas continuei lutando para respirar.

A habilidade exclusiva Quarta Parede compensou um pouco da dor.

Era para eu estar chorando se não fosse pela Quarta Parede. Não consegui sentir isso da última vez porque morri direto.

— Espere, Kim Dokja! Não é tarde demais.

— Já é tarde demais.

— Não é!

— Você vai poder ganhar Moedas agora se me matar. Eu já to morrendo mesmo. Só me mate logo.

Yoo Jonghyuk fez uma expressão que eu não via há muito tempo. Era a expressão que fez quando me viu pela primeira vez no metrô.

— Não consigo.

Minha visão ficou borrada, mesmo assim, pude ver Yoo Jonghyuk tentando parar o sangramento, mas já perdi muito sangue. Sem falar que... meus órgãos internos foram destruídos. Era impossível eu sobreviver, nem a Lee Seolhwa poderia me salvar. Minha consciência lentamente se espalhou no ar como um castelo de areia em colapso.

Você morreu.

Um momento depois, ouvi mensagens do sistema.

Pontos de carma atuais: 100/100

Você tem pontos de carma suficientes para usar o privilégio.

O privilégio do Rei que Não Mata foi ativado.

***

Como esperado, abri meus olhos na escuridão e entrei nesse estado de novo. Era uma sensação realmente imunda.

Devido a um erro de conflito com sua habilidade exclusiva, o privilégio do Rei que Não Mata foi adiado.』

Por causa da morte, sua consciência foi completamente liberada das restrições do corpo.

A Habilidade Exclusiva Estágio 3 do Ponto de Vista do Leitor Onisciente foi ativada.

Ouvi mensagens familiares na escuridão. No momento seguinte, uma tela apareceu na minha frente. Era a observação em terceira pessoa.

Inundações.」

Era como o dokkaebi intermediário disse: o Desastre das Inundações era superior aos outros desastres combinados. Shin Yoosung deu uma ordem e o ar distorceu, fazendo os monstros aparecerem.

Portão de Monstros, a principal característica do atributo lendário da Monarca das Bestas. Os numerosos monstros domados por ela enquanto viajava pelas dimensões estavam sendo liberados como pesadelos na Terra.

「— Dilacerem, quebrem, destruam.

Diversas espécies de Grau 6 e 7 podiam ser vistas, havia até alguns comparáveis ao Dragão de Fogo de Grau 5.

— É hora do desastre.

Nodeulseom explodiu e as ondas de monstros cobriram o Rio Han. Com isso, as encarnações confusas viraram comida dos monstros. Logo, os "reis" atrasados começaram a dar ordens, e foi então que vi uma pessoa com uma aura assustadora atrás da Shin Yoosung.

— Eu vou te matar, Shin Yoosung.

Esse maluco desgraçado...? A lâmina de éter do Yoo Jonghyuk se moveu no ar produzindo um som terrível.

Shin Yoosung evitou o ataque e sorriu levemente.

— O nível da sua Energia Cortando o Céu já está tão alto? Pena que ainda não está nem perto de ser o suficiente para me matar. No máximo, é só esse nível?

— Você vai adormecer nesta regressão.

— É que veremos. Não vou morrer agora. Pode ser possível se fosse 10 anos depois.

— Vou te matar.

— Capitão... Não está agitado demais? Qual é a razão?

Preparei-me para entrar no ponto de vista em primeira pessoa. Na situação atual, era melhor me transferir para o corpo de Yoo Jonghyuk. Não me senti bem, mas seria um pouco mais fácil lidar com o desastre se eu me transferisse para esse cara.

— Tem algo estranho. Você é mesmo o capitão?

Então os olhos dela se focaram no meu cadáver.

— Quem era aquele? Nunca vi ele antes.

Yoo Jonghyuk ficou em silêncio, só empunhou e empunhou a espada; esta foi a sua única resposta. Por quanto tempo continuou assim?

Ele abriu a boca lentamente.

— Aquele cara...

O rosto dela gradualmente foi preenchido com dúvida e descrença, enquanto o silencioso Yoo Jonghyuk finalmente falava.

— .... é meu companheiro.


📙 Super Gene: É uma novel chinesa de fantasia futurística com elementos de jogos.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários