Setes Japonesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 14

Capítulo 16: Irmãos


... Uma sala de memórias.

Aquela mesa redonda cinzenta havia se tornado como uma arena.

As lâminas de prata em violenta colisão tinham assumido formas como se refletissem o coração de seus usuários.

A forma da espada de LYLE era ordenada, e prática. Mas a espada enorme de Lyle era espinhosa, como se feita das escamas da cabeça de um dragão, e era como se tivesse uma boca aberta pronta para engolir algo.

LYLE ergueu sua espada, e deixou as lâminas se encontrarem. A arma do Chefe de Primeira Geração, as características daquela espada de prata... eram realmente violência e destruição.

E com toda a Mana que era sugada, ela punha um fardo pesado sobre seu usuário. Lyle ainda havia de dominar o uso dessa arma.

(Buscar simplesmente porque lhe falta. Então deseja isso do fundo do seu coração... você por acaso é algum tipo de monstro eternamente faminto?)

LYLE sentia que o atual Lyle era perigoso. Ao descobrir que estava vazio, e tendo suas memórias, LYLE, diante de seus olhos, Lyle estava tentando recuperá-las a todo custo.

(Mas nós já somos pessoas diferentes.)

Mas LYLE não queria devolver essas memórias para Lyle. Recuperar essas memórias carregava o mesmo significado que o seu eu até o presente momento deixar de existir.

Se as memórias de Lyle retornassem, ambos desapareceriam e um novo 【Lyle】 nasceria. Um Lyle completo carregando as memórias de ambos.

(Essa era a resposta que a Joia desejava. Mas... isso não era bom, de modo algum. Se não for o Lyle atual, então mesmo se ele derrotar a Celes, não haverá sentido algum. O continente meramente será transferido do governo chamado Celes para o monstro chamado Lyle.)

A recuperação de tudo era o mesmo libertar uma nova fera no mundo.

Então LYLE chegou a uma conclusão bem simples:

—— Desaparecer sem dar as memórias ao Lyle ——

Esse era o resultado que LYLE buscava.

Vendo o Lyle balançar sua espada tão desesperadamente, LYLE assumiu sua postura e conteve os cortes. Sua boca se curvou em alegria ante ao golpe mais pesado que o anterior.

『Qual o problema? Se isso é tudo o que você tem, nunca conseguirá aquelas memórias não importa por quanto tempo tente!』

— Pare de me subestimar assim, sr. todo grande e poderoso!

Para Lyle que havia perdido tudo, era apenas natural ele querer recuperar as memórias de sua família. Mas se fizesse isso, ele recordaria toda a gentileza deles. Quando chegasse ao ponto de matar seus pais e a Celes... Lyle seria capaz de suportar?

Suas espadas se encontraram de novo, emitindo fagulhas e luz azul enquanto iluminavam a cinzenta sala da mesa redonda.

Vários efeitos estavam sobre seus corpos por suas Skills...

Naquele momento, LYLE havia trazido à tona toda a habilidade de Lyle. Não, ele havia a arrancado à tona. Lyle havia posto para fora poder que superava seu limite e LYLE havia preparado um palco para que ele usasse tudo.

(Isso mesmo, é assim que deve ser. Isso é tudo o que posso fazer... Lyle!)

Ambos aterrissaram no chão, e levantaram suas armas. Suas roupas estavam em farrapos devido aos impactos e ondas de choque.

LYLE confirmou que a Mana estava se acostumando ao corpo do Lyle, e canalizou sua própria Mana em sua espada.

Como um blefe...

『Observe, com isso, farei as honras de te apagar. Fazendo isso, finalmente ficarei livre desta Joia. Eu finalmente ficarei livre na superfície!!』

Soltando uma risada tingida com loucura, atiçando o Lyle usando os métodos da Família Walt. Tal como LYLE previu, Lyle toma a mesma ação com sua espada.

Ele é um pouco honesto demais consigo mesmo, pensou LYLE.

『Me copiando de novo? Que tal aprender a ter um pouco de individualidade?』

— A cala a boca!

Cada espada mudou de forma de novo, a ordenada de LYLE, marcada principalmente de silhuetas de linhas retas, e a ominosa cabeça monstruosa de Lyle. Com um passo adiante, ambos iniciaram ataques com o fim de perfurar seus inimigos.

O chão se afundou de onde eles o chutaram, e uma nuvem de fumaça subiu.

『É assim que deve ser.』

Enquanto LYLE dizia isso, ele inclinou a ponta de sua espada um pouquinho para a direita...

Enquanto ambos os lados colidiam, as espadas perfuraram profundamente.

Meu braço esquerdo foi explodido, enquanto o pequeno corpo de LYLE fora penetrado, e ele cuspiu sangue. Sua espada desapareceu, e enquanto seu corpo caía, não mostrava sinal nenhum de regeneração.

— No final, por que você...

Eu tentei apagar minha espada, mas ele agarrou sua lâmina com ambas as mãos para que eu não pudesse removê-la.

『... Se alguém vai desaparecer, tem que ser eu, não é? Eu não consegui impedir a Celes. Eu não pude salvar meus pais. Então que bom viria de alguém como eu reviver a essa altura? Quem aguentou as dificuldades foi você, Lyle. Você suportou bem. Você fez um bom trabalho. Lyle... você é muito mais forte que eu.』

Quando eu soltei a espada, ele caiu para frente. Agarrei ele, a espada de prata ainda enfiada em seu corpo sem sair, parecia estar destruindo de dentro.

— Oy, eu ainda tenho coisas que preciso te perguntar! E quanto às memórias!?

LYLE riu.

『Você realmente precisa de uma coisa dessas? Bem, alguém desaparecendo não pode ao menos ter isso como um presente de despedida? Eu irei sumir, e minha existência realmente será eliminada. Você está bem assim mesmo.』

Eu não conseguia entender o que ele estava dizendo. Eu continuei tentando apagar a espada de prata, mas ela não me escutava. LYLE a segurava, parecia que ele estava tentando se destruir.

— O que é que você quer!? Depois de me provocar tanto!

『... Eu já falei. Eu quero que você salve eles. Quando eu te falei para salvar minha família, você entendeu o que eu quis dizer. Então já estou satisfeito com isso. Eu não pude aceitar as intenções da Joia. Então escolhi este caminho. Em primeiro lugar, se você recuperar suas memó... Geh!』

LYLE cuspiu sangue. Eu estava prestes a dizer a ele para não falar, mas ele levantou sua mão direita para me impedir, e manifestou uma gema azul de sua palma.

『Olha, é sua segunda.』

Da última vez, eu recebi uma da Septem-san. E o LYLE estava tentando dar minha segunda.

Quando aceitei, mais uma vez, ela foi absorvida no meu corpo, e desapareceu.

— Isso é?

『Existem três. Colete todas as três. Se fizer isso, sua terceira Skill vai despertar. É realmente especial, e pode ser injusta, mas você definitivamente vai precisar... ahah, parece que é o fim para mim.』

Nisso, LYLE se forçou a ficar de pé, e ao se estabilizar, acenou sua mão para mim. Enquanto sangue despejava de sua boca, ele sorriu.

— Por que você...

『Tchautchau, meu irmãozinho. Foi divertido. Tenho certeza que se eu tivesse um irmãozinho, seria assim... bem, a Celes era fofa, mas irmãozinhos também são bons. E a resposta é simples.』

Eu estava sendo levado para fora da sala. Meu corpo estava sendo removido à força de suas premissas.

『Eu sou seu irmão mais velho. Não importa se você não pensa em mim dessa forma, eu só quero fazer um espetáculo pro meu irmãozinho que vai se esforçar ao máximo. E Lyle, você já..』

No momento que ele sumiu de vista, tenho certeza que ele falou isso:

『... Lyle, você já tem uma família, não tem?』

... A cinzenta sala da mesa redonda.

Milleia aparecia nela, segurando um arma em sua mão.

Ela apontava a boca do cano para o LYLE prestes a desaparecer.

『... A vontade da Joia é que o Lyle recupere suas memórias. Você iria tão longe para desafiá-la...』

Lyle desceu os olhos ao seu corpo se desfazendo, e sorriu.

『Está tudo bem desde que ele vença no final. É essa maneira de pensar que arruína tudo. A deusa deveria tomar jeito e aprender logo. Não existe essa coisa de perfeição. É verdade que o Lyle não servirá sozinho. Tenho certeza que ele não pode derrotar a Celes sozinho. Mas e daí? É exatamente por isso que o Lyle derrotará a Celes. Exatamente porque ele não estará sozinho.』

Apesar do que foi dito, Milleia manteve a arma mirada nele.

『Ganhar a cooperação de outros para obter vitória. De fato, possivelmente seria problemático para o Lyle quando obtivesse poder que alcançasse o dela. Mas nesse ritmo, as chances de vitória dele são...』

LYLE pressionou o cano contra sua testa. Como se dissesse a ela para mirar direito.

『E não é precisamente por isso que está tudo bem? Ele vencerá como um humano. Deusa, monstro, vocês todos não calam a matraca por causa dessa merda toda. Enquanto não deixarem um humano vencer, isso nunca vai ter fim.』

Seus pés estavam se despedaçando como vidro, LYLE caiu para frente, seus braços também estavam destruídos, deixando ele apenas com tronco e cabeça.

A espada prateada tinha desaparecido, e Milleia havia guardado sua arma.

Ela o levantou gentilmente. LYLE estava sorrindo até o fim.

『Quaisquer últimas palavras que queira deixar? Podem ser para qualquer um.』

LYLE tentou abrir a boca em resposta às palavras de Milleia, mas sacudiu sua cabeça.

『Tarde demais para a minha família. Diga ao Lyle que ele realmente é o carinha problemático, e aos ancestrais que estou deixando o Lyle com eles. Será que isso é bom?』

Milleia assentiu. LYLE deu uma risada intrigada.

『E também, sobre a princesa causando problemas ao Lyle, eu tenho uma proposta. Não quer subir a bordo? Certamente será interessante.』

Milleia pareceu um pouco irritada, mas inclinou sua orelha à sugestão dele.

『O que é? Que tipo de resolução?』

『É fácil. Se fosse eu...』

Quando ouviu a proposta do LYLE, e abriu um sorriso, LYLE se desfez completamente e desapareceu...

O dia seguinte.

Declarei que gostaria de usar a sala de audiências de novo.

O Rei e a Rainha pareciam incomodados. E os oficiais tendo que olhar para minha face tão cedo pela manhã, já estavam resmungando reclamações.

Eu realmente era odiado.

Vossa Majestade relutantemente abriu sua boca.

— Sabe que é um incômodo você pedir por uma audiência tão cedo pela manhã? Tivemos que mudar muito do nosso cronograma de hoje, e aqueles no castelo estão correndo apressados para consertá-lo. Puxa vida, é por isso que pessoas da Casa Walt são...

Nisso, o Terceiro falou em uma voz mais baixa que a habitual.

『Agora, Lyle... use minha Skill. Está tudo bem, o primeiro estágio é o bastante. Abra bem as feridas antigas no coração dele, e esfregue sal nelas.』

O Quinto também estava a bordo.

『Se esse cara fosse só um pouquinho melhor em conter seus sentimentos, as coisas não teriam chegado a isso. Que terrível.』

O Sétimo estava mais quieto que ontem.

『... Agora, faça ele relembrar o terror da Casa Walt.』

As figuras de alto escalão uma vez tomados como prisioneiros de guerra. E o antigo príncipe da coroa exposto a tal vergonhas. O que estávamos fazendo era simples. Muito simples de fato.

— Fico realmente grato por ter atendido meu pedido hoje.

Recebi alguns olhares desfavoráveis em resposta ao meu sorriso de gratidão. Mas a minha Skill... a 【Mente】 do Terceiro mostrou a eles uma certa cena.

Diagonalmente atrás de mim... o Sétimo estava visível.  Eles devem poder ver aquele que havia perseguido Vossa Majestade e os líderes, o culpado por trás de seus traumas. E o trauma que o Sétimo causou havia criado uma bela brecha em seus corações para se tirar vantagem.

O Sétimo que era apenas uma simples ilusão abriu sua boca.

『Se reclinando em seu trono diante do meu neto, aquele filhotinho bebê chorão realmente cresceu notavelmente. Parece que alguém está precisando ser perseguido de novo.』

Começando com o Rei, os oficiais traumatizados arregalaram seus olhos, e tremeram de repente, suas respirações começando a se desregular.

— Vossa Majestade, que aconteceu? Ah, é mesmo. Eu estava pensando em lhe falar sobre um assunto que não pude ontem.

O Sétimo atrás de mim falou as palavras que o Sétimo na Joia havia pensado.

『Entendo... Por que não retorna o favor pelo quão leniente eu fui com os seus resgates? Então suas lágrimas de alegria foram apenas uma farsa, huh? Que seja.』

O Sétimo falava, e eu executava. O Sétimo fantasma prosseguiu:

『Vocês estavam soltando lágrimas de alegria por eu tê-los deixado livres por um resgate tão barato, mas parece que as palavras que disseram sobre como nunca esqueceriam aquela dívida foram uma mentira. Então quanto à terra de Faunbeux que meu pai e eu cortamos. Hmm, que tal eu fazer meu neto cortar o resto dela. Junto com suas cabeças, é claro.』

Inclinando-se para frente, Vossa Majestade havia começado a suar. Ele estava tremendo enquanto olhava para o espaço vazio atrás de mim.

Em volta, vendo os ministros trêmulos, aqueles alheios começavam a exclamar. Pois todos os seus olhos estavam fixados diagonalmente atrás de mim.

— Vossa Majestade, o que houve? Está se sentindo mal? Alguém, suspenda a audiência...

A Rainha se preocupava com ele, e tentou encerrar a reunião, mas o próprio Rei:

— E-espere! Continue. Prossiga!

Ele estava descaradamente encarando o espaço atrás de mim em medo. Eu sorri:

— É mesmo? Que bom. Era uma conversa importante, então eu realmente queria que me ouvisse.

O Sétimo atrás de mim encarou os arredores.

『É um pedido do meu neto. Vocês vão escutar, não vão? Se não quiserem ser caçados como antes, melhor escutarem cuidadosamente.』

Havia uma porção de homens velhos assentindo em volta. As figuras de autoridade sem trauma eram incapazes de compreender o que estava ocorrendo, e podiam apenas olhar para a cena.

Me virei para o rei.

— É um alegre dia em que a Casa Walt e Faunbeux unem forças e perdoam e esquecem os males do passado. Que tal, não ofereceriam uma Princesa a mim?

Nisso, a Rainha a ministros sem traumas.

— Que insolência! E quem falou que perdoaríamos e esqueceríamos!? O sangue da realeza de Faunbeux não é tão barato! Especialmente não para um Walt como você!
— Vossa Majestade, permissão para cortá-lo imediatamente, por favor!
— Mas quem infernos falou que esqueceríamos nosso ódio contra a Casa Walt!?

Uma câmara de audiências agitada. Mas metade dela estava em silêncio. É claro que estavam. Pois o Sétimo que olhava para eles estava falando.

『Oh, vocês vão lutar? Isso parece divertido. Vejamos, vamos descobrir quem aqui ficou forte. Podem ficar tranquilos, meu neto é mais forte que eu. Um contra um é o suficiente? Ou preferem uma guerra? Decidam agora. Como será que ele irá persegui-los até começarem a chorar de novo?』

O Rei e seus homens pareciam estar à beira das lágrimas enquanto o Sétimo lançava um sorriso belicoso.

E quando Vossa Majestade proclamou em voz alta, os outros traumatizados pularam a bordo:

— E-esplêndido! Agracia-nos o dia em que nosso longo período de conflitos chega ao fim! E-eu acho que é uma esplêndida ideia. U-uma filha, não é? Iremos ime-imediatamente começar... discussões sobre quem é mais adequada.
— Uma maravilhosa proposta!
— Realmente uma ocasião auspiciosa! Certamente será um dia maravilhoso para Faunbeux!

Seus olhos nadavam. Pigando de suor, eles estavam em claro desalento. Tenho certeza que estava recordando o que gravara seus traumas. Seus corpos tremiam.

A Rainha virou seus olhos para tais homens de autoridade.

— O-o que é que estão falando... já esqueceram!? Que tipos de dificuldades a Casa Walt nos forçou a provar!? E ainda se chamam de nobres de Faunbeux!? Aquele diante de nossos olhos é um homem da Casa Walt!

Mas minhas palavras seguintes também a silenciaram:

— Vossa Majestade, e cara Rainha.

— S-sim!?

Ele mordeu a língua, mas ninguém o censurou. Eles não tinham folga para tal.

— Fico grato que ouvirão meus desejos. Prosseguindo, eu gostaria de nomear a Princesa Lianne.

Ouvindo isso, a sala ficou em silêncio.

Todos estiveram procurando por um pobre coitado para quem empurrar a Lianne, e parece que tinham muito a pensar.

... Isso, essa era a resolução final que o LYLE havia pensado. Mas no que estava por vir... Eu não podia dizer se era bom para as contramedidas para a Lianne.

Eu estava nervoso, preocupado se o plano do LYLE prestava ou não.


Não se esqueçam que ao ler diretamente no Batata Traduções vocês têm acesso aos capítulos mais recentes.

Também não se esqueçam que comentários e interação são o combústível que movem a tradução adiante, deixem seus feedbacks dizendo o que estão achando da história e da Tradução. 


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários