Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 4

Capítulo 337: Batalha das Criaturas

Han Sen olhou fixamente para a parede de pedra rachada. No início, achou que a parede ficou vermelha por causa do sangue da criatura.

No entanto, depois de olhar melhor, tinha mais do que só o sangue da criatura. Parecia ter um líquido se infiltrando das rachaduras do outro lado da parede.

Sob o brilho da lava, o líquido também parecia ser vermelho. Mas Han Sen conseguiu dizer que não era sangue, em vez disso, era mais algo como água.

‘Água!’ Han Sen subitamente entendeu o que a criatura estava querendo.

Atrás da parede de pedra, tinha provavelmente um caminho do rio subterrâneo. A criatura estava tentando destruir a parede de pedra a fim de despejar a água na poça de lava.

‘Caralho. Essa criatura é muito traiçoeira. Está tentando despejar água na lava.’ Han Sen pensou.

Na Aliança, quando água entrava em contato com a lava, uma possibilidade era que a água evaporasse. Todavia, a lava se transformava na rocha ígnea, se tivesse água suficiente.

Mesmo que a tartaruga pudesse sobreviver na água, não significava que podia sobreviver dentro da rocha. Se a tartaruga fosse selada nas rochas, Han Sen não sabia se ainda era viável obter a Essência de Vida dela.

— Coloquem as máscaras de gás! — Han Sen alertou os outros e colocou rapidamente uma máscara.

Sun Minghua, Jin Rijie e Jin Mingli podiam até não ter entendido o motivo de Han Sen pedir isso, mas a confiança deles nele cresceu muito recentemente, então só seguiram as instruções.

Foi então que ouviram estalos e crepitações bem depois de colocarem as máscaras.

Um monte de água começou a vazar da parede de pedra, que foi muito danificada pela criatura. Em seguida, inundou a lava e deu origem a uma fumaça cinza bem pungente.

— Recuem! Não sejam queimados pelo vapor. —  Han Sen não ousou mais ficar observando, puxou o professor com ele para sair.

Bang~

Quando os quatros recuaram, ouviram um barulho alto de pedras se chocando e de queda d’água. Em seguida, houve um som de chiado. Com o aumento da fumaça cinza, toda a caverna ficou extremamente quente ao ponto de ser insuportável.

O grupo recuou a todo vapor. Felizmente, a fumaça não tinha se espalhado muito rápido. Levou um tempo até a fumaça subir até o penhasco. Estavam todos cobertos de poeira cinza, quando chegaram a uma caverninha longe do penhasco. Cada um deles parecia que tinha saído de uma mina de carvão.

Felizmente, estavam todos usando Armaduras de Alma de Besta e máscaras de gás, então não se machucaram.

Depois de esperar por um bom tempo na caverninha, a fumaça gradualmente se dispersou e a temperatura ambiente começou a esfriar. Tudo o que conseguiam ouvir no momento era a água fluindo.

— Vou dar uma olhada. — Han Sen não queria perder essa chance. Ele se preparou por muito tempo para matar a tartaruga, e ficaria puto se ela morresse na lava.

Han Sen olhou para baixo depois de retornar ao penhasco. Apesar de ainda ter uma leve camada de fumaça no ar, ainda conseguia ver claramente a luz penetrando da parede de pedra destruída pela criatura gigante.

Não tinha mais lava fervendo na poça de lava. Tinha um lago recém-formado debaixo do penhasco. A água vinha do rio subterrâneo, que estava antes atrás da parede de pedra.

No fundo da água, onde ficava a poça de lava, a lava tinha se solidificado num pedaço de rocha preta e lisa, toda pontilhada com crateras como a superfícies da lua.

A criatura gigante estava rolando na água toda animada, estava guinchando de alegria.

‘A tartaruga morreu assim?’ Han Sen não conseguiu acreditar que uma Super Criatura foi morta tão facilmente.

Era impossível. Han Sen decidiu. A lava era líquida, então devia ter uma fonte de calor abaixo da poça para manter nesse estado. Como a fonte de calor não foi extinguida, era impossível que toda a lava tenha se solidificado.

— Essa Criatura é muito maligna para pensar numa estratégia dessas. Me pergunto qual deve ser o rancor dela com a tartaruga. — Jin Mingli disse, enquanto se aproximava de Han Sen.

Quando Sun Minghua estava prestes a dizer algo, ouviram subitamente o barulho de rochas se fragmentando. O solo recém-formado de rochas começou a rachar.

A criatura gigante ficou alarmada pelo som, e endireitou a sua posição como uma cobra em modo de ataque, enquanto encarava o basalto quebrado com a guarda alta.

Boom~

O basalto subitamente explodiu. Uma grande tartaruga preta saiu correndo debaixo com a lava jorrando, como um demônio saindo dos Infernos.

No momento em que a tartaruga saiu, ela gritou para a criatura gigante e se jogou nela com a cabeça escondida dentro da carapaça.

A criatura torceu seu corpo enorme e se esquivou da tartaruga. No entanto, a tartaruga colocou a cabeça para fora e mordeu a criatura no meio do ar.

A criatura guinchou e enrolou seu corpo ao redor da tartaruga, mordendo o pescoço dela com sua boca de crocodilo.

As duas criaturas estavam na garganta uma da outra, rolando no lago e fragmentando o solo onde quer que fossem.

O grupo ficou estarrecido com a batalha das duas criaturas, até pensaram que estavam assistindo um filme.

Han Sen ficou muito feliz por dentro. Como a Criatura era capaz de se igualar com a tartaruga, era muito provável que também fosse uma Super Criatura. Se esse fosse o caso, talvez pudesse ter muita sorte.

Enquanto Han Sen estava imaginando matar duas Super Criaturas de uma vez, digerir as Essências de Vidas delas e se tornar um Super Aristocrata, logo percebeu que seu sonho dificilmente seria realizado.

As duas criaturas conseguiram abrir o solo de basalto. Muita lava saiu das fendas e entrou em contato com mais água. Fumaça começou de novo a preencher o espaço. Enquanto rugiam e rolavam no lago, as duas criaturas continuaram a batalha, tremendo toda a caverna subterrânea.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários