Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 5

Capítulo 412: Caixa de liga na caverna

— Por que ficou tão quieto do nada? — Jia Yan olhou com dúvida para a montanha.

— Acho que já acabou. — Xiao Wei suspirou e disse.

— Vou voltar lá para ver. — Jia Changfeng falou e montou em direção à montanha.

— Vamos juntos. Só tomem cuidado para não atrair os goblins malignos. — Xiao Lingfeng seguiu logo atrás.

O grupo voltou para a área da montanha. Mas quando chegaram lá, ficaram tão boquiabertos com o que viram, que não conseguiram fechar a boca.

Tinham cadáveres dos goblins malignos em todos os locais. O sangue formou um rio e os cadáveres viraram uma colina. A areia branca foi tingida de cor vinho pelo sangue venenoso.

Metade do cadáver do rei goblin maligno estava jogado no chão. Estava corrompido, mas ainda parecia chocante.

— Isso... Ele matou todos... — Jia Changfeng não sabia o que falar.

‘Quem é ele?’ Xiao Lingfeng pensou com sentimentos confusos. Alguém tão forte assim estava além da imaginação dele.

— Cadê Han Sen? — Jia Yan e Xiao Wei só recuperaram os sentidos agora. Elas olharam ao redor, mas não conseguiram achar Han Sen.

Os dois também olharam ao redor, mas não acharam também. Todos ficaram com uma sensação estranha.

No início, pensaram que essa pessoa só era uma pessoa comum, mas ele acabou sendo tão impressionante que não conseguiam nem mesmo começar a descrever.

Atualmente, Han Sen já tinha se aprofundado no buraco na lateral da montanha. Lá dentro, os canais eram interligados como um labirinto.

Han Sen ordenou que o Anjo Sagrado fosse na frente para fazer o reconhecimento, estavam seguindo o sangue do rei goblin maligno.

Depois de um tempo, ainda não conseguiram alcançar a criatura. Se não tivesse visto o sangue, até pensaria que tinha ido na direção errada.

— Essa criatura é muito rápida. — Ele colocou a Super Armadura de Animal de Estimação no Anjo Sagrado, e ordenou que ela seguisse os traços de sangue. Um Super Animal de Estimação com uma Super Armadura era quase invencível no Primeiro Santuário de Deus. Não existia nada que pudesse ser uma ameaça para ela.

Depois de 3 a 4 horas, Han Sen acabou entrando num lugar espaçoso, que acabou sendo uma caverna com formato de um cilindro. Essa caverna parecia o interior de uma torre de igreja. O teto tinha centenas de metros de altura, e as paredes de pedra estavam pontilhadas, por causa dos buracos de tamanhos diferentes.

Os traços de sangue já tinham desaparecido nesse momento. Han Sen franziu a testa depois de ver os incontáveis buracos nas paredes de pedra. Sem pistas, era impossível achar o Rei goblin maligno com tantos buracos.

Han Sen acendeu uma tocha e olhou ao redor na caverna. De repente, viu uma caixa de liga no canto.

— Alguém já passou por aqui! — Han Sen ficou surpreso. A caixa parecia algum tipo de produto avançado da Aliança. Foi feita com Aço-Z de primeira qualidade, que acabou sendo não só resistente, como também leve, então a caixa acabou sendo mais portátil do que armaduras e armas de Aço-Z. Ela estava um pouco deformada, até parecia que sofreu pancadas fortes. A tampa até estava um pouco aberta. Estava coberta de poeira e manchas, até parecia muito antiga, e provavelmente algo tinha caído em cima para manchar.

Han Sen verificou o estilo da caixa, que parecia muito cara e, ao mesmo tempo, antiga. Achava que não foi algo produzido recentemente.

— Quem viria para um local desses com o bando de goblins malignos do lado de fora? Ou será que existe outra entrada do outro lado da montanha? — Ele se agachou e verificou a caixa com cuidado.

A tampa estava um pouco aberta, mas ainda não dava para ver o que tinha dentro. Porém, parecia que tinha algo lá dentro.

As tecnologias modernas eram inúteis no Primeiro Santuário de Deus, mas Han Sen não ousou ser imprudente. Recuou alguns passos e pediu para que o Anjo Sagrado abrisse.

Ela não tinha medo de nada. Em seguida, colocou a mão na abertura e abriu.

Nada estranho aconteceu. Tinham três fracos e um cartão de cristal na caixa.

— Soluções de Genes? — Ele viu os três fracos e ficou surpreso.

Já tinha visto um monte de frascos desse tipo. Provavelmente eram soluções de gene combinadas com Artes de Hiper Gene. Esses frascos foram feitos especialmente para guardar as soluções de gene, e foi assim por gerações.

Só que, apesar de ter três frascos, só um deles estava cheio de uma solução de gene roxa. Um estava vazio, e o último quebrado.

Han Sen pegou o frasco cheio e observou. Porém, não achou nenhuma nota.

Normalmente, um frasco desse teria alguma etiqueta para indicar a que tipo de arte de Hiper Gene essa solução pertencia. Todavia, não tinha nada escrito nesse.

— É uma solução de gene ou não? — Han Sen franziu a testa e examinou o cartão de cristal.

Era um cartão de memória, que ainda estava intacto. Porém, não tinha como verificar no Santuário de Deus. Então guardou o cartão de cristal e o frasco.

Em seguida, olhou em volta, mas não achou nenhum corpo ou inscrições. Estava se perguntando como a caixa acabou parando ali.

Han Sen andou ao redor na caverna espaços, mas não encontrou mais nada. Ficou bem chateado por ter deixado o Rei goblin maligno sumir.

Porém, não tinha como descobrir a localização do Rei Goblin maligno. Mesmo se quisesse perseguir a criatura, não tinha como.

Enquanto Han Sen estava hesitando se já deveria sair, sentiu a caverna gigante tremer, e depois ouviu barulhos como trovões.

Os estrondos estavam ficando cada vez mais altos, parecendo, assim, muito assustador.

— O que está acontecendo? — Em seguida, ouviu com atenção, estava tentando descobrir de onde o som estava vindo. No entanto, tinham muitos buracos, então o eco era muito alto para descobrir de onde vinha.

Mas tinha certeza de alguma coisa, algo estava vindo em sua direção, e era algo grande.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários