Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 8

Capítulo 701: Alma de Besta da Rainha Formiga Demoníaca

Han Sen: Super Corpo - Rei Espirito
Status: Evoluído
Expectativa de Vida: Trezentos anos
Requisito para Evolução do Corpo: Cem Pontos de Gene
Genes Possuídos:

  • Pontos de Gene Comum: 100
  • Pontos de Gene Primitivo: 100
  • Pontos de Gene Mutante: 100
  • Pontos de Gene de Linhagem Sagrada: 100
  • Pontos de Super Gene: 17

Han Sen deu um soco na máquina de testes. O medidor exibiu “217,6587”, o que significava que sua aptidão física ultrapassava duzentos pontos. E isso em sua forma pura.

O humano mais forte conhecido no Segundo Santuário de Deus tinha algo em torno de cento e cinquenta pontos. A diferença entre Han Sen e essa pessoa era assustadora.

Embora fosse apenas um teste simples, Han Sen ficou extremamente satisfeito. Se seus cálculos estivessem corretos, ao maximizar os Pontos de Super Gene, sua aptidão física chegaria a trezentos. Ele se tornaria um Ser Celestial e seria capaz de enfrentar Super Criaturas sozinho, sem dificuldades.

Mesmo que no momento ainda não fosse capaz de enfrentá-las com eficácia, já possuía o necessário para revidar. Não era como os outros, que seriam esmagados imediatamente diante de oponentes tão imponentes.

Saiu do salão de testes por volta do horário do almoço. Pretendia almoçar com Yanran, mas ela estava ocupada com o trabalho e precisou sair da base. Isso o levou a almoçar sozinho.

Han Sen fez seu pedido e acabou de se sentar quando viu Annie se aproximando com um prato nas mãos. Ela se sentou bem na frente dele.

— Você não vai mesmo participar da Batalha da Divindade? — perguntou Annie.

— Não quero — respondeu Han Sen, negando com a cabeça.

— Por quê? — insistiu Annie, franzindo a testa. Aos olhos dela, Han Sen tinha um super animal de estimação que poderia equilibrar o jogo e garantir uma posição entre os dez Filhos de Deus, trazendo glória para a humanidade.

— O poder do animal de estimação pode ser forte, mas não deixa de ser um animal de estimação! Não o superestime! — Han Sen falou com indiferença.

— Mesmo assim, você ainda teria chance — disse ela, tentando convencê-lo.

Han Sen sorriu e falou: — Aquilo é um campo de batalha de verdade. Não é um jogo. Se eu morrer, não volto. Não vou arriscar minha vida por um título.

Annie o encarou por um bom tempo, antes de pegar o prato e se afastar.

Han Sen sabia que muita gente torcia para que ele participasse, mas simplesmente não podia. Se revelasse que tinha absorvido Essências de Vida, a Aliança exigiria explicações. Nessas circunstâncias, nem a família Ji, nem a Qin, poderiam protegê-lo.

Era uma questão que envolvia toda a raça humana. Seria pressionado de todos os lados.

Por isso, pretendia competir usando a identidade do Dólar. Mesmo que descobrissem que o misterioso Dólar tinha absorvido Essências de Vida, ninguém sabia quem ele era, de modo que ficariam de mãos atadas.

‘Tem muitos humanos no Segundo Santuário de Deus. Na real, é o abrigo com a maior população humana. Mas, mesmo assim, estamos longe de estar no topo da cadeia alimentar. Até entendo por que querem que a gente ascenda e destrua essa imagem de inferioridade’, pensou Han Sen. Ele acreditava que deveria ir até o fim na Batalha da Divindade e conquistar um lugar como Filho de Deus. Pelo menos, daria esperança aos outros.

Contudo, se fosse competir lá, não poderia usar o Rex Pontiagudo Flamejante nem o anjinho. Estimava que sua chance de vencer um Super Espírito era inferior a 30% nessas condições. E esses 30% só eram possíveis por causa de uma aquisição sortuda: A Alma de Besta da Super Formiga.

Super Rainha Formiga Demoníaca: Alma de Besta de Armadura

A defesa de uma Alma de Besta de Super Armadura era absurdamente alta. Essa seria a chave contra um Super Espírito. Além disso, Han Sen era capaz de simular o fluxo de energia da Rainha Formiga Demoníaca.

Esse fluxo de energia, combinado com a armadura dela, aumentava sua defesa de maneira impressionante. Também melhorava sua regeneração e força. Era um fluxo de energia poderoso, de modo que Han Sen ficava tão resistente quanto uma barata teimosa, difícil de matar.

Han Sen tinha pernas longas e poderosas, com músculos bem definidos no peito e ombros. Sua cintura era fina, mas firme. Sob a armadura roxa-escura, ele parecia forte e imponente, como um demônio emergindo das profundezas do inferno.

Ao ativar o fluxo de energia da formiga demoníaca, a armadura ficou ainda mais escura. De um roxo brilhante, passou a um tom de roxo profundo e sombrio.

Han Sen se observou e ficou satisfeito com sua aparência. Acreditava que essa Super Armadura permitiria enfrentamentos contra super espíritos com confiança. Mesmo se perdesse, daria uma boa luta.

Ele desinvocou a armadura da rainha formiga e a alimentou com o cristal preto. Provavelmente, daria tempo suficiente para que ela evoluísse antes do início da Batalha da Divindade, de modo que ficaria ainda mais forte.

Depois disso, Han Sen parou de caçar. Passou o resto do tempo estudando habilidades corpo a corpo mais poderosas.

Não podia mais usar o Rex Pontiagudo Flamejante nem a balestra do pavão. A habilidade Espada Dupla era bastante poderosa, mas não teria chance se usasse as espadas de Linhagem Sagrada de Variante Furiosa.

A habilidade Espada Dupla era tão boa quanto os talentos do anjinho, mas as espadas eram o problema. Duelou com o anjinho para testar, mas ela deixou cortes profundos nas duas espadas do Han Sen, a Espada Divina Antiga e a da Cobra Prateada. Se ela atacasse com força total, provavelmente as quebraria. Por isso, Han Sen não contava com a Espadas Dupla para derrotar um Super Espírito. Quando a luta se estendia até o limite, os membros do corpo eram os aliados mais confiáveis.

O Soco do Dragão só aumentava em força, mas não era uma técnica de punho. Das habilidades corpo a corpo que conhecia, restavam apenas a Adaga Trovejante e os Sete Mortes.

Ao entrar no Salão Santo das forças armadas, Han Sen começou a procurar por uma técnica de punho adequada. Procurou por bastante tempo, mas nenhuma o atraiu.

‘As Artes de Hiper Gene do Salão Santo focam nas habilidades de Classe S voltadas para o público comum. Poucos possuem técnicas lendárias de verdade, e elas nunca estão à venda. Acho que não vou encontrar nada aqui que me permita enfrentar um Super Espírito’, pensou Han Sen, depois de vasculhar todas as habilidades de Classe S disponíveis, sem se interessar por nenhuma.

As habilidades de Classe S não eram fracas, mas Han Sen já havia superado seus benefícios. Precisava de algo como o Go Celestial ou Sete Sinuosidades; algo lendário. Não perderia mais tempo com resto.

Foi então até a seção comum do Salão Santo, mas sem muita esperança. Se não encontrou nada na seção militar, ali seria ainda mais improvável.

Para sua surpresa, encontrou uma habilidade corpo a corpo que chamou sua atenção.

Era uma Arte de Hiper Gene que se chamava Soco Trovejante Sônico. A descrição dizia que, ao dominar a técnica, seria possível causar dano sônico. Porém, exigia uma aptidão física altíssima. Apesar de ser uma habilidade para evoluídos, o praticante precisaria estar perto do nível de um Ser Celestial para usá-la com eficiência. Ou então, teria de possuir um corpo altamente compatível com o elemento trovão.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora