Volume 8
Capítulo 718: Nascente de Sangue
Numa floresta ancestral tinha uma bacia e uma nascente serena. Mas ela não jorrava água; jorrava sangue. Uma criatura guardava essa nascente desde o seu nascimento. A família Zhao acreditava que essa besta era uma Super Criatura. Já tinham batalhado contra ela muitas vezes e, em todas as ocasiões, suas forças sofreram danos graves e foram obrigadas a recuar.
Felizmente para os que a enfrentavam, a Super Criatura jamais deixava a nascente que protegia. Nunca perseguia os inimigos, o que permitia à família Zhao continuar provocando a besta e repetindo a tentativa de batalha diversas vezes.
Han Sen e Zhao Heng chegaram a um acordo, e então ele o acompanhou até a nascente.
Qin Xuan os acompanhava também. Isso agradou Han Sen, pois não sentia nenhuma simpatia pela família Zhao, e temia morrer de tédio sem alguém de quem gostasse para conversar durante a jornada.
No caminho, qualquer criatura que tentasse bloquear ou impedir sua passagem era derrotada pelos membros da família Zhao. Os oito membros queriam impressionar Qin Xuan e Han Sen, já que todos tinham desbloqueado seu bloqueio genético. Zhao Haiyang era particularmente poderoso e fazia questão de exibir sua força.
Algo chamou bastante a atenção do Han Sen: os níveis de aptidão física dos membros da família Zhao eram mais altos do que os da maioria das pessoas que tinham desbloqueado seus bloqueios genéticos.
Durante uma pausa, Qin Xuan contou discretamente para Han Sen que a família Zhao possuía uma solução de otimização genética, e que seus membros recebiam um regime de treinamento especial desde o nascimento. Com uma dieta controlada, seus genes de fato se aprimoravam. Essa era a razão pela qual os Zhao eram mais fortes do que outros no mesmo nível. E também um dos muitos motivos pelos quais eram arrogantes convencidos.
— Qin Xuan, experimente isto. É um fluido nutritivo da Gene Angelical, ótimo para o corpo. Não se encontra algo assim no mercado, sabia? — disse Zhao Haiyang, aproximando-se dos dois e entregando para Qin Xuan um frasco do tamanho de uma caneta. Dentro, girava uma substância roxa e translúcida.
— Obrigada, mas já tenho o meu. — respondeu Qin Xuan, recusando o frasco. Uma expressão magoada apareceu no rosto do Haiyang.
Han Sen riu por dentro. Os membros da família Zhao realmente se achavam deuses, como se pudessem fazer tudo o que bem entendessem.
No entanto, existia uma regra importante no Esquadrão Especial: salvo em situações críticas e de extrema necessidade, os membros do esquadrão não podiam aceitar itens dos outros; nem mesmo de companheiros de equipe. Cada um devia usar apenas seu próprio suprimento, para evitar problemas futuros.
A recusa da Qin Xuan era puro protocolo, e nem mesmo Han Sen pensaria em oferecer algo a ela. Ele tinha certeza de que Zhao Haiyang conhecia essa regra, mas, talvez por arrogância, tentou quebrá-la de propósito. Após a recusa, ele ficou emburrado, como se seu ego inflado tivesse levado um bom golpe.
Só que logo Zhao Haiyang se recompôs. Sentou-se ao lado da Qin Xuan e voltou a conversar com ela.
Han Sen escutou por um tempo e sentiu pena dela. Zhao Haiyang era tão egocêntrico que só falava sobre si mesmo e sobre o poder da família. Qin Xuan apenas sorria e acenava, sem falar uma palavra sequer.
Não demorou para Han Sen se cansar da tagarelice fútil e ir se sentar sob uma árvore, afastado dos outros. Lá, descansou os olhos por um momento. Além disso, enviou uma mensagem para a Princesa Yin Yang, que naquele momento estava bem distante.
Sobre uma montanha, longe dali, a Princesa Yin Yang liderava outro grupo. Zero e a raposa prateada a seguiam de perto, com Wang Yuhang na retaguarda. Ele parecia emburrado.
— Ei, Princesa? Posso perguntar para onde estamos indo? — questionou Wang Yuhang, com uma expressão sofrida.
— Apenas siga em silêncio! Como pode falar tanta bobagem sobre cocô de dragão? — a Princesa Yin Yang respondeu irritada, lançando um olhar impaciente. Durante toda a viagem, Wang Yuhang não parava de reclamar.
— Mas diga ao menos o que o chefe nos mandou fazer! Fala comigo, vai! — disse Wang Yuhang, correndo até a frente da princesa e forçando um sorriso.
Ele já tinha tentado perguntar para Zero, mas se sentiu invisível diante dela. Ela não respondia, nem mesmo o olhava, como se fosse apenas um incômodo.
Somente a Princesa Yin Yang falava algo de vez em quando, mas nada que fosse explicativo ou esclarecedor.
A princesa ignorou Wang Yuhang e continuou andando.
A intenção do Han Sen ao trazer Wang Yuhang e o resto do time não era nada nobre. A família Zhao praticamente o forçou a lutar contra uma Super Criatura, só que não pretendia se submeter aos caprichos deles tão facilmente.
A família Zhao jamais suspeitaria que Wang Yuhang e o restante do grupo do Han Sen estariam seguindo. O caminho era longo e exaustivo, e os ataques de criaturas pelo trajeto eram frequentes. O barulho desses combates não seria exatamente sutil.
Porém, a raposa prateada tinha a habilidade de repelir criaturas. Assim, felizmente, conseguiam seguir o grupo principal sem causar alarde. A família Zhao não fazia ideia de que estava sendo seguida.
Essa floresta ancestral era o lar de muitas criaturas perigosas, e eles já tinham matado várias no caminho. Tinha até mesmo uma boa quantidade de criaturas de Linhagem Sagrada. Contudo, Han Sen e Qin Xuan não receberam a chance de lutar e, portanto, não puderam colher nenhum benefício ou recompensa.
Zhao Haiyang ofereceu dividir um pouco da carne com eles, mas ambos recusaram.
Perto de uma árvore ancestral, corria um rio escarlate. Era como o jorrar suave de uma ferida recém-aberta.
— Sigam esse riacho de sangue e subam. Em cerca de trinta quilômetros, veremos a nascente de sangue e a criatura — Zhao Haiyang falou.
A família Zhao podia ser arrogante, mas não era burra. Eles estavam se aproveitando da força do Han Sen para finalmente matar a Super Criatura que os afligia. Se não conseguissem aproveitar a presença dele dessa vez, não sabiam quando teriam outra chance.
Depois de trinta quilômetros, a floresta ancestral se abria ao redor de uma colina vermelha e rochosa. Não era alta, mas havia uma fenda no centro. Dessa fenda brotava a nascente escarlate, que formava uma poça de sangue aos pés da colina.
Na poça de sangue, descansava uma besta negra. Tinha pelos pretos e dois chifres curvados na cabeça.
Era impossível dizer o que exatamente era. Seu formato lembrava um cachorro, mas também se parecia com um gato.
Seu tamanho era equivalente ao de um tigre adulto, relativamente pequeno se comparado a outras Super Criaturas. Mas, ao sentir sua força vital, Han Sen teve certeza absoluta: era mesmo uma Super Criatura.
— Seguindo o nosso acordo, você deve cooperar conosco durante a luta. E também deve nos ceder o golpe final — Zhao Heng falou com Han Sen.
— Ok, como quiserem! — Han Sen respondeu com um aceno de cabeça.
— Invoque seu super animal de estimação para lutar, e nós buscaremos uma oportunidade para cercar — disse Zhao Heng.
— Sem problema! — Han Sen respondeu só isso e invocou a Arcanja.
Zhao Heng e os outros olharam para a Arcanja com admiração genuína. Havia também um brilho de inveja nos olhos deles ao olhar para Han Sen. Era difícil entender como alguém como ele teve a sorte de encontrar uma Super Criatura moribunda, finalizá-la com facilidade e ainda ganhar o animal de estimação como recompensa.
Han Sen então comandou a Arcanja para atacar a Super Criatura, enquanto enviava mais uma mensagem para a Princesa Yin Yang.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios