Volume 8
Capítulo 720: Ovo Roubado
A Super Criatura podia estar à beira da morte, só que ainda conseguia revidar o suficiente para ferir vários membros da família Zhao. No entanto, os danos sofridos eram grandes demais agora, de modo que logo cairia pela última vez.
Zhao Heng ficou extremamente empolgado. Ele comandou seu grupo a atacar a Super Criatura, dizendo: — Vamos! Ela vai morrer logo!
Dos oito membros da família, três já morreram. Os restantes sofreram pelo menos um ferimento, mas a perspectiva de abater uma Super Criatura reacendeu a coragem para continuar lutando.
— Deixem que eu mate! — Zhao Haiyang olhou para o monstro que mal conseguia ficar de pé e falou em voz alta, tomado pela empolgação.
— Tudo bem. — Zhao Heng não se opôs. Dos oito que vieram, Zhao Heng era o mais velho, e Zhao Haiyang era seu descendente direto.
Mas antes que Zhao Haiyang desferisse o golpe, a Super Criatura, que parecia gravemente ferida, subitamente se reanimou. Ela pulou sobre outro membro da família e correu para dentro da floresta.
Zhao Heng e Zhao Haiyang ficaram chocados. Não esperavam que a Super Criatura fosse fugir, especialmente nesse momento.
Ela não tinha fugido antes mesmo com uma desvantagem evidente. Agora, estava morrendo e mal conseguia se manter de pé. De onde veio essa energia?
— Atrás dela! Não a deixem fugir! — Zhao Heng reagiu primeiro, ordenando imediatamente que os outros a perseguissem.
Porém, ouviram o som de pedras se partindo de repente. Isso surpreendeu a todos. Eles se viraram para olhar, e a colina pequena que era a origem da nascente de sangue explodiu. A nascente não era mais uma fenda no solo, pois uma centopeia gigantesca e vermelha se retorcia em meio a uma nuvem de poeira e estilhaços.
Um corpo vermelho-escuro, mais grosso que o vagão de um trem, surgiu. Um único segmento da centopeia media vinte metros, e suas pernas se agitavam sem parar, carregando-a em direção aos combatentes.
Um segundo depois, dois dos membros restantes da família Zhao foram empalados até a morte pelas pernas hediondas da centopeia. Os demais quase morreram de susto, e a ideia de perseguir a Super Criatura fugitiva se dissipou imediatamente. Em pânico, começaram a fugir, gritando: — Han Sen! Use seu animal de estimação para contê-la!
— Estão brincando comigo? Querem que eu mande meu animal de estimação para a morte certa contra uma coisa dessas? — respondeu Han Sen, já correndo ao lado da Qin Xuan.
— Han Sen, não se esqueça do acordo que fizemos — lembrou Zhao Haiyang.
— Nosso acordo era eu ajudar a matar a outra Super Criatura; e já cumpri. Isso aqui não fazia parte do trato, então não é problema meu — Han Sen já estava bem à frente dos outros, gritando enquanto corria com Qin Xuan.
Zhao Haiyang ficou furioso. A centopeia de sangue era gigantesca e aterrorizava a todos. Aquilo era, sem dúvida, um inimigo que nenhum humano poderia competir. Um segundo depois, as mandíbulas da criatura agarraram outro membro da família Zhao e o devoraram de maneira grotesca.
Agora só restavam três membros da família Zhao, mas a centopeia de sangue não os perseguiu. Em vez disso, seguiu na direção em que a outra Super Criatura tinha fugido.
Quando Han Sen viu aquilo, seu coração deu um salto. A Super Criatura já foi atraída por Wang Yuhang, e agora a centopeia de sangue também. As coisas estavam saindo completamente do controle.
— Como o Wang Yuhang pode ser tão azarado? Sempre tem alguma desgraça esperando por ele — Han Sen estava prestes a ir atrás do Wang Yuhang, mas então parou e correu na direção da nascente de sangue.
— O que você está fazendo? — perguntou Qin Xuan, logo atrás.
— Só vou dar uma olhada, vá embora primeiro — disse Han Sen, enquanto corria de volta.
Zhao Heng ficou espantado ao ver Han Sen retornar, mas eles não ousaram segui-lo. Observaram Han Sen correr de volta até a nascente de sangue, sem entender o que ele pretendia fazer.
Para eles, naquele momento, seria até melhor se Han Sen morresse. A família Zhao tinha sacrificado muitas vidas nesse dia, e tudo em vão. A criatura que queriam matar tinha escapado, e tudo o que conseguiram foram perdas terríveis.
Han Sen não se importava com o que a família Zhao pensava dele. Ele chegou nas pedras quebradas da nascente e pulou por cima delas.
Mais cedo, quando tinha ativado o Sutra Dongxuan, ele detectou a presença de uma força vital lá dentro. Já sabia que havia algo ali. E agora, com a centopeia de sangue afastada, achou que seria seguro dar uma olhada no que tinha dentro.
Além das pedras quebradas, existia um túnel que levava a uma caverna, onde repousava um ovo escarlate. Possuía o tamanho de uma bola de futebol, mas completamente vermelho. A força vital intensa que Han Sen tinha detectado vinha desse ovo.
Han Sen ficou radiante com a descoberta. Tinha comido o ovo da Rainha Formiga Demoníaca não muito tempo atrás, então sabia que este também devia ser coisa boa. Não existia Essência de Vida dentro dele, e poderia ser comido diretamente para obter Pontos de Super Gene. Seu consumo era um processo muito mais fácil do que absorver uma Essência de Vida.
Han Sen não esperava que a centopeia tivesse produzido um ovo, mas, mesmo assim, pulou e rapidamente o colocou no bolso antes de se virar para sair.
Han Sen ainda estava pensando em como poderia salvar Wang Yuhang quando, de repente, ouviu um som agudo e monstruoso vindo da floresta. De longe, viu muitas das árvores da floresta ancestral sendo derrubadas numa onda que avançava em sua direção; a centopeia de sangue sentiu que seu filhote foi roubado.
Han Sen não perdeu tempo e correu rapidamente na direção por onde Zhao Heng tinha fugido. Era muito mais rápido do que Zhao Haiyang e logo conseguiu alcançar.
Zhao Haiyang olhou para trás, surpreso. Han Sen estava logo atrás dele. Só que a centopeia gigante vinha logo atrás de Han Sen. Seu corpo escorregadio arrancava árvores e destruía o solo enquanto avançava em fúria, como um dragão enlouquecido.
— O que você fez?! Por que a trouxe de volta para cá?! — Zhao Heng perguntou, claramente furioso.
— Eu? Oxi, não fiz nada — Han Sen falou enquanto continuava correndo, deixando-os para trás.
Zhao Heng o xingou, desejando que a pior morte possível caísse sobre ele o mais rápido possível. Han Sen atraiu o monstro para o caminho deles, mas os deixou para trás como isca, porque eles queriam matá-lo.
Han Sen já estava bem à frente deles, graças à sua velocidade. Contudo, a centopeia de sangue parecia prestes a alcançar os membros da família Zhao.
Han Sen alcançou Qin Xuan, que estava bem adiante, liderando a fuga. Quando olhou para trás, viu mais um membro da família Zhao virando vítima da criatura vil que os perseguia.
— Vamos. — Han Sen segurou a cintura da Qin Xuan, invocou suas asas e voou para longe
Só que foi então que ouviu o rugido da centopeia de sangue. Ela tinha mais de cem metros de comprimento vista de cima, e Han Sen a viu abrir asas transparentes, manchadas de sangue. Ela se lançou aos céus atrás deles.
— Droga! — Han Sen achava que poderia fugir voando com facilidade. Não esperava que esse monstro tivesse asas também; e ainda voava com velocidade muito superior às Asas de Linhagem Sagrada de Variante Furiosa.
— Vá para aquele lado! — Han Sen cerrou os dentes e retornou ao solo emaranhado da floresta. Colocou Qin Xuan no chão e correu em outra direção, tentando atrair a centopeia para longe.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios