Terror Infinito Chinesa

Autor(a): Zhttty


Volume 4

Capítulo 3

Parte 1

A lâmina da faca era incomparável. Ela cortou toda a parede por todo o caminho. Quando eles chegaram no sexto andar, a faca finalmente parou. Mas a inércia manteve a velocidade deles. O braço de Zheng absorveu a força gerada pela parada repentina.

Mesmo seu braço em mutação quase não conseguiu aguentar a força. Ele sentiu dor nele e ouviu o som de músculos e ossos sendo rasgados. Parecia que todo seu braço tinha sido arrancado. Mas estando no modo de liberação genética, ele conseguiu desligar os sinais de dor.

“Ah!”

Zheng tirou a faca da parede e caiu por mais dois andares, depois a enfiou de volta. Então ele e Lan continuaram descendo enquanto a faca diminuía a velocidade deles.

Quando eles chegaram no segundo andar, a faca parou novamente. Zheng puxou ela e caiu no chão. Seu pouso causou duas rachaduras no chão de concreto. Então ele correu para o carro que ele usou para chegar lá.

Inúmeros fantasmas os cercaram por todos os lados. Zheng atirou neles com sua arma enquanto corria. Seu braço direito tinha voltado ao normal, mas ele estava vermelho e inchado, várias veias estavam quebradas e aparentes.

“Lan! Você pode dirigir? Seus braços e pernas podem se mover?” – Zheng gritou quando teve a chance.

Lan também gritou para responder: “Acho que sim, mas eu não tenho força o suficiente para pisar no acelerador!”

“Tudo bem! Eu vou deixar a direção para você!”

Zheng entrou no carro e recarregou sua arma. Ele sentou no banco e retirou seu colete. Pisou no acelerador e gritou: “Depressa! Cuidado com a direção!”

Lan imediatamente segurou o volante com as duas mãos. O carro avançou na rua. Ela estava sentada no colo de Zheng como uma garota pequena. Antes que ela tivesse a chance de pensar em algo constrangedor, Zheng começou a se tremer violentamente. Era a reação para uma extrema dor que ele estava sentindo, ela sempre aparece depois de liberar a trava genética.

Um minuto depois, Zheng começou a se acalmar. Ele respirou e disse: “Nós tivemos sorte. Nós conseguimos escapar antes que a liberação genética acabasse. Lan, como você chegou no Sunlight Hotel tão de repente?”

Lan se moveu um pouco por estar incomodada: “Eu não sei. Eu estava dormindo enquanto sonhava, uma porta grande apareceu no meu sonho. Eu abri e atravessei ela. Foi quando eu acordei e já estava dentro do quarto.” – Ela começou a chorar depois de falar isso.

“… Me desculpe, eu quase fiz você morrer lá atrás…”

Zheng sorriu docemente. Quando ele ia confortar ela, sua expressão mudou. Ele olhou para o retrovisor e viu uma quantidade imensa de fantasmas seguindo o carro. Todos eles se arrastavam pelo chão de uma forma aterrorizadora e rápida, mais rápida que o próprio carro.

“O que foi? O que tem atrás da gente?” – Lan sentiu que Zheng tinha ficado tenso e perguntou.

Zheng imediatamente pegou um cartucho do anel e colocou do lado de sua arma: “Se concentre em dirigir. Nós só precisamos chegar no parque. Jie e os outros estão nos esperando lá. Nós vamos ter poder de fogo o suficiente para matar todos esses fantasmas!”

Os fantasmas atrás estavam se aproximando, ao mesmo tempo em que o parque aparecia no seu campo de visão. Zheng disse: “Não pare! Dirija pela calçada. Eles vão abrir fogo quando eles virem os fantasmas. Então nós vamos parar.”

Já era quase 22:00, mas ninguém estava no parque, nem mesmo os guardas dos dias anteriores. Zheng também percebeu que não tinha nenhum outro carro durante todo o percurso de volta. Todo mundo desapareceu quando os fantasmas começaram a atacar?

Enquanto ele pensava, tiros vieram do outro lado do parque. Quando ele carregou Lan para fora do carro, ele viu que Jie estava segurando uma metralhadora de alto calibre.

Jie parecia excitado enquanto atirava nos fantasmas. Tengyi também parecia um fanático enquanto segurava o cinto de munição para a metralhadora.

“Merda, isso é tão bom. Nós estávamos com medo desses fantasmas o tempo todo e agora, é tão bom atirar eles em pedaços!” – Jie gritou enquanto sorria para os fantasmas.

Os fantasmas não conseguiam se aproximar por causa das suas balas. Eles tinham retornado para a velocidade anterior uma vez que Zheng tinha saído do carro. Quando a metralhadora ficou sem munição, só tinha uma centena ou menos de fantasmas sobrando.

Zheng e os outros destruíram o restante com facilidade. Então eles soltaram um suspiro de alivio. Mesmo que eles estivessem com a metralhadora, a quantidade de fantasma ainda parecia assustadora. Se eles não tivessem as balas mágicas, acho que eles teriam que ser divididos em pequenos pedaços para cada fantasma ter alguma coisa.

“Uou! Vocês… Onde vocês conseguiram atrair tantos deles?” – Jie respirou fundo e perguntou.

Zheng e Lan forçaram um sorriso, mas antes que eles pudessem responder, a área na frente deles clareou. Vários shoujis apareceram. Um homem e uma mulher estavam brigando atrás das paredes de papel…

Parte 2

“É a quinta onda. Todo mundo pare de atacar, só me dêem cobertura. Deixem a primeira rodada para mim!” – Zheng gritou para todos. Ele então repetiu para Zero e Yinkong através do dispositivo para ter certeza que eles ouviram.

O shouji abriu devagar. Atrás dele tinha mesmo um homem e uma mulher brigando. A cena na frente deles era exatamente a mesma que Xuan tinha visto. O corpo de Kayako tinha sido desmembrado e o homem andou em direção à Zheng enquanto segurava sua faca… Não! Mesmo o corpo de Kayako estava rastejando na direção de Zheng de uma forma muito macabra.

‘Verdade, nenhuma sensação de perigo, como se não existisse nada na minha frente, vamos lá, liberar a trava genética novamente. Espero que meu corpo aguente.’

Os olhos de Zheng ficaram sérios. Ele sentiu os mesmos efeitos da liberação do segundo estágio. Seus músculos e ossos entraram em convulsão, mas a dor logo passou. Os outros viram enquanto ele cuspia sangue e corria em direção aos fantasmas.

“Espírito… Espírito do vento!” – A expressão de Lan mudou. Ela pegou uma esfera de vidro e gritou.

Zheng de repente sentiu seu corpo mais leve enquanto corria. Sua velocidade aumentou cerca de 30%. Ele já tinha alcançado os fantasmas. O homem ergueu sua faca e cortou Zheng. Ele sentiu perigo no momento que a faca estava prestes a tocar seu peito e pulou para trás sem hesitar. Então ele deu um murro no rosto do homem enquanto ativava o campo de energia do seu anel. A parte superior do corpo do homem sumiu.

“Linda!” – Jie e os outros gritaram felizes depois de verem o efeito do golpe de Zheng.

Zheng também ficou aliviado. Mesmo que ele não soubesse o motivo do aumento da sua velocidade, mas foi o fator principal para ele desviar do ataque do homem. O outro fantasma seria muito mais fácil de ser destruído.

Mas antes que ele tivesse a chance de se virar para Kayako, uma névoa começou a se juntar no local onde o corpo do homem tinha sido destruído. Alguns segundos depois, ele se recuperou como se nada tivesse acontecido. Ao mesmo tempo, Kayako estava chegando perto de Zheng.

‘O que eu fiz de errado? Por que o ataque não foi efetivo? O que tem de errado com a dica de Xuan?’

Zheng imediatamente pulou para trás e se afastou dos dois fantasmas. Agora ele estava com outro problema e esse era o final das dicas de Xuan. Ele não sabia não sabia o que iria acontecer na sexta onda. Ele também não tinha a menor idéia de como sobreviver a quinta onda.

Zheng tentou se aproximar de Kayako e sentiu perigo no exato momento que ela estava prestes a tocar nele. Ele se afastou um pouco e atirou nela. Como antes, depois de se dissolver, a névoa a recuperou rapidamente.

‘O que eu deveria fazer? E agora? Ataques só são efetivos no momento que eles atacam e parece que eu tenho que matar ambos ao mesmo tempo, se não eles vão se recuperar… O que eu devo fazer? O que… Xuan iria fazer em uma situação como essa? Se fosse ele…’

Jie e os outros dois viram que Zheng parou de repente. Ele emanava uma sensação de tranquiliade, ou até mesmo, apatia. Ele ergueu seu braço direito no meio dos fantasmas.

Os dois se aproximaram dele. Zheng deu um passo para frente e no momento que a faca e Kayako iam tocar nele. Ele juntou seu Ki na sua mão esquerda e atacou ambos, o punho e a cabeça de Kayako, ao mesmo tempo. Tudo aconteceu em um segundo. Quando Zheng atravessou o corpo deles, tanto seu braço direito como os dois fantasmas tinham desaparecidos.

“Hm… Tão cheio, eu ainda prefiro carne… Hm? Como carne o que?”

A expressão de Zheng mudou. Ele parou com a simulação de Xuan. Jie e os outros correram para ele surpresos. Especialmente Lan que pulou em seu pescoço.

Jie bateu no ombro dele e disse: “Bravo, isso fez nossos corações saírem pela boca. Quando você ficou tão forte? Você até sacrificou seu braço inteiro, você não está com medo, não é mesmo?”

Zheng deu um sorriso forçado e olhou para Lan: “Lan, o que foi esse espírito do vento? Por que eu senti que minha velocidade aumentou tanto?”

Lan se afastou dele envergonhada e sorriu: “É um caminho de encantamentos que eu escolhi. Eu vou começar com mágicas. Mas a maioria das magias desse tipo precisa de recompensas, então eu só consegui trocar por uma de aceleração. Com certeza você não esperava que uma garota como eu andasse com uma arma por aí, certo?”

Zheng de repente sentiu perigo novamente. Mas essa sensação não era tão forte quanto antes. Era quase imperceptível. Ele estava confuso, parecia que esse era o ataque da sexta onda, uma invasão interna! Mas se fosse ela mesma, o perigo deveria ser bem mais forte do que isso.

“Todo mundo, cuidado. Alguma coisa não está certa. Algum de vocês está… Lan? Lan!”

Zheng estava prestes a alertar eles sobre a sexta onda, quando ele viu o rosto de Lan ficar pálida. Sangue estava saindo da sua boca e nariz. Ela vomitou pedaços do seus órgãos.

“Lan! Confie em mim! Nenhum de nós irá morrer!”

Zheng gritou enquanto segurava Lan. Então ele juntou seu Ki na sua mão esquerda e a enfiou no estômago de Lan…

Parte 3

O poder do seu punho podia atravessar facilmente o corpo de Lan, mas Zheng tinha um controle perfeito sobre sua força quando está no primeiro estágio. Sua mão quase tocou no estômago dela. O verdadeiro ataque foi o campo de energia criado pelo Anel Na.

Eles ouviram um barulho de ácido queimando e perceberam que algo tinha sumido dentro de Lan. Ela relaxou e caiu para trás. Zheng segurou ela com seu braço esquerdo. Os olhos dela ainda estavam fechados e seu rosto pálido. Sangue preto estava saindo do seu nariz e boca.

“Jie! Preste atenção a nossa volta!”

Zheng gritou, colocou Lan no chão e rasgou sua roupa. Os outros dois homens estavam surpresos, Zheng tinha aberto o estômago de Lan.

Imediatamente uma grande quantidade de sangue preto saiu dela, junto com vários pedaços de carne e órgãos internos. Zheng examinou com cuidado cada parte dela, uma grande parte do seu intestino tinha sido cortada e outros órgãos tinham sido atacados. Ela estava com hemorragia interna severa.

Zheng não podia ajudar muito nessa área, mas ele espalhou o spray coagulante por todo seu corpo e enrolou ela em bandagens. Depois de ter terminado, o rosto dela tinha voltado a ganhar um pouco de cor. Mas sua respiração estava muito fraca, parecia que iria parar a qualquer momento.

Zheng respirou fundo e se levantou. Antes que ele pudesse falar algo, ele viu que todo o local estava cercado por pessoas comuns. Eles viram todo o processo de Zheng abrindo o corpo de Lan e estavam parados espantados e com medo. Jie e Tengyi estavam olhando para essas pessoas confusos.

“O que aconteceu? Por que agora tem tantas pessoas aqui?” – Zheng perguntou à Jie.

Jie respondeu desconfiado: “Eu não sei. Algumas pessoas apareceram do nada, depois não paravam de vim mais. Tem muito mais do que a quantidade normal para esse horário… A gente eliminou o corpo principal do Ju On?”

Zheng também estava confuso: “Não pode ser isso. Eu não recebi nenhuma recompensa… Esperem, vocês ouviram isso?”

“Ouvimos o que?”

Jie e Tengyi tentaram ouvir, mas além do barulho da multidão, não tinha nenhum outro som. Quando eles iam perguntar para Zheng o que era, eles começaram a ouvir o ‘kakaka’ vindo da multidão. Esse som estava ficando cada vez mais alto, então uma mulher gigante começou a se levantar no centro das pessoas.

“Ah!” – Tengyi gritou quando viu ela. Zheng e Jie atiraram contra ela.

Parecia que a multidão não tinham notado a mulher. Eles começaram a entrar em pânico quando Jie e Zheng apontaram as armas para eles, qualquer um que tocasse na gigante caia no chão inconsciente. Mas pessoas não conseguiam ver ela, então para eles, pareciam que essas pessoas estavam sendo baleadas.

A mulher gigante tinha cerca de dez metros de altura. Ela começou a se rastejar na direção ao grupo de Zheng. Enquanto ela se aproximava, uma bala atravessou sua cabeça vindo de longe. Ela tinha sido esmagada e várias pessoas comuns que estavam embaixo morreram na hora.

Zheng ficou tenso: “Atirem! Ignorem os civis. Ela ainda está crescendo. Parece que ela pode absorver as almas das pessoas que morreram. Atirem! É melhor que a gente consiga dispersar essas pessoas!” – Então ele puxou o gatinho da sua submetralhadora.

Jie e Tengyi também começaram atirar. Mesmo assim, o fantasma gigante continuava a se recuperar com a ajuda da névoa. Só o primeiro tiro do Gauss rifle que foi o suficiente para ferir ela. As balas mágicas das armas menores quase não surtiam efeito.

Outro barulho alto soou. O tiro do rifle destruiu uma perna inteira dela. Ela estava à sete metros de distância deles.

“Tengyi! Carregue Lan e fuja! Corra o mais longe que puder e não ataque nenhum fantasma! Jie, expulse as pessoas normais daqui, se não… mate elas! Se a policia vier, faça o seu melhor para segurar eles… Já são 23:00, só precisamos sobreviver mais uma hora, mais uma e nós iremos voltar para a dimensão de Deus! Não morram!”

Zheng rapidamente comandou os outros, então correu para se aproximar do fantasma. Ele ergueu sua mão esquerda e deferiu um golpe na outra perna dela enquanto ainda estava se recuperando do outro ferimento. O Anel Na era perfeito para atacar seres espirituais. Seu punho conseguiu dispersar toda perna dela imediatamente. Ele era tão potente quanto os tiros do Gauss rifle.

Então ele atirou no corpo dela com sua arma enquanto a rodeava. O fantasma tentou pegar ele com seus braços, mas os movimentos dela pareciam tão devagar para os olhos de Zheng. Ele só precisava ser cuidadoso e não ser pego, o fantasma não podia fazer nada à ele.

Outro barulho alto soou e o tiro destruiu a cabeça do fantasma. Zheng usou essa oportunidade e dispersou o braço esquerdo dela. Ela parecia incapaz de atacar agora. Eles só precisavam segurar ela por mais um tempo, ainda tinha chance de eles conseguirem matar ela.

‘Nós podemos vencer! Nós com certeza podemos… Hm?’

Quando Zheng ia atacar novamente com seu anel. Uma mão pálida saiu de suas costas e, ao mesmo tempo, a cabeça da mulher estava saindo do seu ombro. Todos seu corpo tinha ficado paralisado depois de sentir o perigo. Toda sua energia e Ki tinham sido absorvidos por aquela mão… Todo seu corpo estava ficando cada vez mais pálido. Sua arma caiu de sua mão…



Comentários