Terror Infinito Chinesa

Autor(a): Zhttty


Volume 5

Capítulo 4

Parte 1

Zheng subiu em cima de um pilar de pedra e olhou para o deserto. A altura do pilar era no mínimo de dez metros. Ele deveria ter sido o centro de suporte para algum templo. Ele não tinha caído mesmo depois de todos esses anos.

Tudo que existia no deserto era areia e mais areia. Zheng estava parado lá em cima por duas horas. Ele não tinha nenhum problema em ficar parado por tanto tempo debaixo do sol.

“Ei, por quanto tempo você pretende ficar aí em cima? Você só subiu aí para me evitar, estou certa?” – Uma voz desapontada veio debaixo dele.

Zheng ficou com Lan. Os dois ficaram responsáveis por olharem para o nordeste do deserto. Ele subiu o pilar pela conveniência de olhar para toda a área, mas Lan não tinha a mesma habilidade que ele tinha.

Vendo que Zheng não respondia, ela jogou o gato dos seus braços e gritou: “Eei! Não tente me ignorar! Você está agindo de uma forma estranha desde que entramos nesse filme! Você está distante de mim! É a mesma coisa quando nós estávamos no rio! Você poderia ter me carregado quando nós estávamos nadando, mas por que você não fez isso!? Você sabe que eu estou carregando um gato!”

Zheng não pode evitar se abaixar e olhar para ela: “Eu não estou ignorando você. É só que nós vamos encontrar outro time e nós já estamos com 2000 pontos negativos. Se nós não matarmos uma pessoa deles, então nós estaremos correndo risco de sermos aniquilados… Você acha que eu estou com humor para dizer: ‘Oi, vamos dar uma saída?”

Lan olhou para Zheng séria. Entretanto, ela não conseguia enxergar direito devido ao sol. Ela respondeu deprimida: “Pare de me tratar dessa forma, por favor… Eu nunca pensei em ter uma relação mais íntima, mesmo que… Mas eu tenho meus limites, eu não vou destruir uma relação entre duas pessoas. Você não precisa me evitar. De verdade… Se for por causa do problema com Jie e você não saiba em quem confiar, então você pode esquecer o que eu disse. Você poderia me tratar como antes? Como um amigo…”

Zheng ficou em silencio por um momento e suspirou: “Já não está bom o suficiente? Como um companheiro, eu posso proteger você e você pode me ajudar… Isso não é bom para nós dois?…”

Os dois não falaram mais nada. Ficava cada vez mais estranho enquanto eles se olhavam. Então o sol se pôs e o céu começou a escurecer.

“… Uma múmia pulou quando abrimos o sarcófago. Falando sério, a múmia deveria ter vários milhares de anos.” – Jonathan descreveu sua aventura dentro da tumba. O grupo de Zheng se encarou. Essa múmia provavelmente era Imhotep, mas ele ainda não tinha sido revivido.

Durante a noite, todo mundo estava reunido comendo uma refeição simples. Eles sentaram juntos e discutiram o que aconteceu durante o dia. O’Connel e os outros dois personagens falaram sobre a tumba enquanto Zero e os outros falaram sobre o terreno.

O’Connell esperou que Zheng e os outros terminassem de falar e perguntou: “Vocês estão planejando ter uma batalha aqui? Isso parece com algo que os militares iriam fazer, estudar o terreno detalhadamente… Cara, se tem algum problema, nós podemos resolver isso juntos, o que você acha?”

Zheng riu: “Esse é nosso problema, nós não podemos arrastar vocês… Também, vocês ficariam melhores se não se aproximassem daqueles americanos…”

O’Connell balançou os ombros: “Os americanos não tiveram sorte hoje. Parece que três dos seus peões foram… derretidos.”

“Derretidos?” – Evelyn e Jonathan perguntaram.

“Sim, com ácido. Eles acionaram armadilhas antigas.”

Zheng riu: “Existem maldições de verdade aqui e talvez até espíritos e fantasmas.”

O’Connell e os outros dois ficaram em silêncio e Evelyn gritou: “Por favor! Não existem fantasmas ou maldições! Eu só acredito no que eu consigo ver.”

Jie se aproximou dela e disse: “Nós vimos fantasmas de verdade com nossos olhos. Eles eram tão, tão monstruosos… Aquele fantasma matou vários de nossos antigos membros. Se não fosse nossa sorte, nós deveríamos ter morrido juntos com eles. Haha…”

Lan disse: “Jie, basta!… Evelyn, não se preocupe. Não acredite nele. Ele só estava brincando… Jie, você quer perder pontos?”

Jie riu e balançou seus ombros. Zheng queria dizer algo, mas ele ouviu uma grande quantidade de cavalos vindo ao longe. No mínimo 100 deles.

As expressões deles mudaram e Zheng se levantou: “Preparem suas armas… Tem uma boa chance de que iremos entrar em uma batalha.”

Quando ele terminou de falar, dez cavaleiros usando roupas pretas saíram de trás dos pilares. Alguns membros que os americanos tinham contratado caíram no chão. Os cavaleiros começaram a atirar nas pessoas do acampamento, alguns deles jogaram tochas de fogo nas barracas e suprimentos.

Zheng foi o primeiro a reagir. Ele pegou sua submetralhadora e atirou neles. Os cavaleiros na sua frente caíram no chão. Então Jie e Zero também pegaram suas armas e se uniram à ele. Suas armas eram muito mais fortes que as armas dessa era. Os cavaleiros não podiam se aproximar deles.  Depois de mais dez mortos, os cavaleiros começaram a recuar, indo embora deixando para trás dezenas de corpos e alguns cavalos feridos.

Os empregados dos americanos se acalmaram e gritaram para o grupo de Zheng agradecendo. O’Connell e os outros dois personagens olharam para eles em choque. Os americanos em si, só saíram agora da tumba e não sabiam o que tinha acontecido. Eles mostraram seus achados animados, alguns jarros de vidro… e um livro preto!

Parte 2

Os três americanos se aproximaram de Zheng com os jarros de vidro. Um professor velho pegou o livro preto e o levou para sua tenda tentando abrir ele.

“Olá, O’Connell. Quanto você acha que esses valem? Haha, eu ouvi que vocês acharam uma múmia preservada. Essa foi boa. Talvez vocês consigam colocar ela para secar no sol e usar ela para acender um fogo.” – Um dos americanos riu alto.

Zheng sabia que o roteiro do filme estava ocorrendo normalmente quando ele viu os três americanos. Evelyn tirou algumas carapaças de insetos da sua bolsa e deu um sorriso maldoso: “Olha o que temos aqui. Os restos de um escaravelho. Eles são insetos carnívoros. Nós achamos eles dentro do caixão com a múmia. Esses escaravelhos podem viver por vários anos quando eles tem um corpo para consumir… Nossa amiga múmia foi comida por eles… Ah! E ele estava vivo enquanto era comido.”

Os americanos engoliram e tiveram calafrios depois disso. Mas como eles tinham vindo iniciar a conversa, eles não podiam ir embora tão facilmente. Então eles só podiam continuar a ouvir ela falar.

O’Connell entendeu a intenção dela e disse: “Alguém jogou eles dentro do caixão e deixou ele morrer devagar.”

“Muito, mais muito devagar. Ele pôde sentir os escaravelhos andando por dentro do seu corpo antes de morrer… Pelo meu conhecimento, esse tipo de punição era chamado de Hom-Daí, a mais aterrorizadora maldição no Egito. Ela só era usada nos criminosos mais perigosos. Eu nunca ouvi falar que tinha sido usada em alguém por toda a história do Egito.”

Um dos americanos perguntou curioso: “Isso é algo bastante interessante. Por que eles não usavam isso como uma punição? Eles achavam muito… cruel?”

Evelyn revirou seus olhos: “A razão é que eles não realizavam essa punição por causa de suas consequências. Os egípcios acreditavam que se sua vítima fosse libertada, então ela iria trazer de volta as dez pragas do Egito. O criminoso ressuscitado iria ter uma força incomparável e traria a destruição do Egito.”

Os americanos sofreram outra rodada de violência verbal e voltaram para suas tendas. Claro, Evelyn tinha toda sua atenção focada no livro nas mãos do professor. Ela se deitou e fingiu estar dormindo. Os outros foram dormir logo depois. Os jogadores se olharam, eles sabiam o que iria acontecer. Evelyn iria roubar o Livro dos Mortos e acidentalmente leria em voz alta, revivendo Imhotep.

Todo mundo estava se sentindo contraditório. De um lado sua missão era eliminar Imhotep, então eles teriam que reviver ele primeiro. Entretanto, uma vez que ele voltasse dos mortos, eles teriam que lutar contra a múmia e o outro time. Essa sensação de estar se colocando em mais perigo, mas não ter outra escolha era horrível.

Quando deu meia noite. Evelyn se moveu em direção à tenda do professor, ela pegou o livro de sua mão e voltou.

“Você sabe que isso é chamado roubo?” – O’Connell falou com seus olhos fechados.

“Mas… Você e meu irmão chamam isso de empréstimo.” – Evelyn riu. Ela pegou a caixa estranha da sua bolsa e colocou contra o livro.

O’Connell se levantou e perguntou curioso: “Eu pensei que o Livro de Amun-Ra tinha cor de ouro… Nunca pensei que ele fosse preto.”

Evelyn balançou a cabeça: “O Livro de Amun-Ra é feito de ouro, mas esse não é… Esse é o outro livro, eu acho que é o Livro dos Mortos…”

O’Connell ficou sério: “Livro dos Mortos? Então por que você está brincando com isso?”

Evelyn riu: “É só um livro. Não tem nenhum perigo em ler um livro…”

Zheng disse de repente perto deles: “Então você deve saber ler hieróglifos. Tengyi, você também sabe como ler eles, certo?”

Ambos Evelyn e O’Connell estavam surpresos. Eles imediatamente fizeram um gesto para Zheng falar mais baixo, então eles ouviram Tengyi dizer: “Se for para ler eles e entender seus significados, então eu sei sim… Enquanto não estiver bastante apagado ou destruído.”

Evelyn revirou seus olhos. Ela abriu o livro, então um vento passou por eles, balançando a fogueira.

Evelyn não prestou atenção nisso. Ela leu em voz baixa: “***Palavras do capiroto***”

No momento que ela terminou. Zheng, Zero e Yinkong se levantaram atentos. Eles não podiam se acalmar devido à sensação de perigo. Ela era tão forte que estava parecendo uma foice em seus pescoços. Uma parte vinha debaixo deles e a outra parte da colina distante ao leste.

O professor velho acordou e gritou: “Não! Você não pode ler ele!”

Zheng pegou sua faca e sua submetralhadora e subiu no pilar mais próximo. Ele olhou para o leste e podia ver um grupo de pessoas em cima da colina. Mas devido sua visão limitada à noite, ele não podia ver quantas pessoas estavam lá.

PAH!

Zheng se moveu por instinto, a faca foi para frente do seu rosto e uma pedra a atingiu. A força foi tão grande que fez seu braço ficar dormente e ele cair do pilar.

Felizmente, ele reagiu a tempo e chutou o pilar enquanto estava no meio do ar. Ele rolou no chão quando o alcançou, evitando se machucar.

O resto do acampamento tinha acordado, mas antes que eles pudessem perguntar o que tinha acontecido, eles ouviram o som de insetos vindo de longe. Alguns segundos depois, eles conseguiram ver uma quantidade enorme de grilos voando na direção deles. Só essa visão foi o suficiente para fazer eles terem calafrios.

O’Connell pegou Evelyn e seguiu todos para dentro da tumba. Zheng estava encarando o leste, a sensação de perigo o prevenia de virar sua cabeça. Felizmente, Jie e Zero viram isso e o carregaram para dentro da tumba.

Distante de Hamunaptra, essa sensação se moveu para longe…

Parte 3

Essa era a primeira vez que eles estavam entrando na tumba subterrânea. Todo mundo estava correndo em pânico. Os jogadores se separaram enquanto corriam. Zheng, Zero, Jie, Heng, Tengyi e Zhuiyu formaram um grupo e os outros se juntaram.

A tumba estava totalmente escura e cheia de um cheiro podre. Felizmente, Heng pegou uma tocha antes de entrarem na tumba. Caso contrário, seria bastante arriscado até dar um passo à frente.

Mesmo assim, Zhuiyu disse insatisfeita: “Eca, esse cheiro podre. É até pior que a última vez que eu tive que estrelar em um templo velho.”

Os homens ignoraram ela. Zero perguntou: “Zheng, você conseguiu ver o outro time? Quantas pessoas eles tem?”

Zheng deu um sorriso forçado: “Eu não consegui ver muito bem. Eles estavam muito longe, sem falar da falta de luz. Eles jogaram uma pedra em mim de onde estavam e eu tive que bloquear com minha faca.”

Ele estava segurando sua mão, ela tinha um rasgo enorme entre o dedo indicador e o polegar. Mesmo que não pareça algo sério, para conseguir fazer algo assim no corpo melhorado de Zheng precisaria ser bastante forte. Mesmo ele bloqueando uma bala não causaria isso.

Zheng balançou a cabeça: “Eu não acho que eles jogaram mesmo. Eles teriam que ter alguém com dez vezes mais força que uma pessoa normal, além de precisarem de uma mira tão boa quanto a sua… Deve ter sido alguma magia ou arma de ficção científica. Mas eu não consigo pensar em uma arma que use pedras como munição.”

Logo depois, eles ouviram um grito. Todo mundo trocou olhares e sacaram suas armas. Zheng, Zero, Jie e Tengyi mudaram para balas mágicas. Heng e Zhuiyu seguiram atrás deles e correram para a origem do grito.

Ao mesmo tempo, onze pessoas estavam paradas em cima de uma colina de areia à dez quilômetros de distância de Hamunaptra. Alguns estavam vestindo longas capas, costumeiras do deserto, e outros vestiam roupas de monjes.

“Desertos são bem melhores, mesmo que eles não tenham o cheiro do mar morto, mas sendo capaz de tocar areia é uma dádiva… Haha, o oceano em Tentáculos (Filme, Deep Rising) pode ir para o inferno junto com aquele octopus maldito.” – Um homem negro gigante e musculoso riu.

Em frente à ele, estava um jovem monge: “Minima, como é o 80% de força da Mutação do Toguro Jovem? Mesmo que seja uma das trocas mais baratas de Rank B, mas deve ser bastante eficiente combinado com seu estilo de luta. Aquela pedra acertou o alvo?”

O gigante riu: “Yep, nada mal. O poder é bastante impressionante. Se nós matarmos mais algumas pessoas e conseguirmos melhorar minha velocidade de reação, então… Haha, eu não terei mais medo mesmo que encontre um alien cara a cara.”

O monge riu. Ele olhou para Hamunaptra e disse: “… Tome cuidado contra aquele homem. A força do lançamento e a precisão do poder psíquico de Lamu juntos não fizeram nenhum dano nele. Ele provavelmente é o mais forte desse novo time. Se eles tiverem três pessoas iguais à ele… Então iremos tratar eles como iguais, mantenha distância até o final do filme… Shanaia, como são os três novatos?”

Uma mulher branca vestida com roupas típicas da índia disse respeitosamente: “Lider, os três novatos já foram hipnotizados. Arot está checando seus potenciais.”

O monge olhou para trás. Tinha um loiro europeu em um jaleco branco com os dedos nas têmporas de um dos novatos: “Líder, esses três novatos são horríveis, um ainda tem um cérebro bastante desenvolvido, mas nada incomum.”

O monge voltou a olhar para Hamunaptra: “Então desfaça a hipnoze quando voltarmos para a dimensão de Deus. Se eles não valerem a pena, então vamos usar eles como comidas para minhas criações. Elas já estão quase evoluindo…”

Shanaia disse: “Líder, o que devemos fazer agora? Vamos entrar na tumba para lutar contra eles ou iremos entrar em contato?”

Ele pensou por um momento: “Não, Time China acabou de despertar. Nós não sabemos qual a capacidade deles, então eles não devem saber das conveniências das lutas de times. Se nós entrarmos em contato com eles primeiro, então podemos ser atacados… A história está no momento que o mestre desse filme está sendo liberado. Nós vamos ir para Cairo primeiro e acharemos uma chance de entrarmos em contato com eles para fazermos alguns acordos… Ou matar todos eles!”

Zheng estava se movendo para mais dentro da tumba. Eles estavam ouvindo o som de várias coisas pequenas se movendo no chão desde quando o primeiro grito começou. Enquanto se moviam, os pequenos sons ficaram mais altos.

No momento em que eles viraram novamente, eles viram O’Connell, Jonathan e vários americanos correndo na sua direção. O’Connell gritou: “Corra! Tem vários atrás de nós!”

‘Vários? Vários o que?’

Zheng e os outros olharam para trás deles e de repente perderam a vontade de perguntar. Inúmeros escaravelhos estavam seguindo eles. Um dos empregados dos americanos caiu no chão e imediatamente os escaravelhos entraram no seu corpo. Só demoraram alguns segundos antes de ele ser coberto por uma camada grossa dos insetos. Quando ele voltou a aparecer, ele já tinha se tornado um esqueleto.

O grupo de Zheng começou a correr junto com O’Connell. O esqueleto atrás deles era horrível. Eles não paravam de imaginar o terror de serem comidos vivos.

Zheng, Zero e Jie eram os mais rápidos. Eles passaram do grupo de O’Connell e de repente ouviram que alguém tinha caído. O coração de Zheng parou. Ele se virou e olhou para trás em pânico e viu a atriz Zhuiyu estava no chão. Os escaravelhos estavam pouco mais de um metro de distância dela.

“Vocês, corram!”

Zheng estava ficando ansioso e seus olhos ficaram vermelhos. Cada membro do time morto era 2000 pontos a menos para cada um. Eles não podiam perder mais nenhum membro agora. Quando Zhuiyu estava prestes a ser morta, ele superou seus medos e correu em sua direção.

Ele pegou ela com uma mão e pulou o máximo que ele podia enquanto sua outra mão cravou no teto. Os escaravelhos passaram por dez centímetros de distância deles.

Então outro grito de uma mulher ecoou pela tumba.



Comentários