Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 2

Capítulo 3.1: Shikigami Showdown

PARTE 1

Abaixo do prédio da Academia Onmyo havia uma área espaçosa que rivalizava com um campo de atletismo ~ era o campo de treinamento para o curso prático de magias.

A arena do campo de treinamento era quase tão grande quanto três ou quatro quadras de basquete, e tinha uma altura de quase três andares, com os espectadores podendo ficar em um espaço dois metros acima, rodeando todo espaço. Parecia um estádio coberto, mas a maior diferença era o altar definido na parte de trás e os encantamentos e padrões escritos nas paredes. Além disso, havia pilares de luz verde em cada lado das entradas com shimenawas infundidos em magias amarrados em frente deles para proteger o exterior dos feitiços usados ali dentro.

Alguns alunos da sala de Ohtomo foram entrando e sentando nos assentos dos espectadores, olhando ao redor da arena.

“... Portanto, este é o local onde são realizadas as aulas práticas.”

“Outros locais também têm salas de aula para treinamentos práticos, mas este é muito maior.”

Touji olhou ao redor a partir de onde estava, e Tenma que se sentou ao lado respondeu.

“Falando na formação de magia de primeira classe, este lugar poderia ser chamado de um dos maiores altares da nação. As paredes exteriores deste lugar passaram por encantametos pelos Onmyouji Nacionais de Primeira Classe, e nem mesmo uma magia mais forte pode rompê-las. Ainda uma Fase 3 de Desastre Espiritual não poderia destruí- las. Até mesmo pessoas da Agência Onmyo vem treinas às vezes, aqui.”

“É um luxo vir brigar nesta fortaleza inexpugnável.”

Touji moveu a boca, rindo ironicamente. No entanto, por mais intrometido que ele fosse, ele nunca esperou a situação seguir este rumo.

Ele casualmente avaliou o ambiente, buscando a posição de Natsume entre os alunos que observavam a arena. Ela estava sentada na segunda fila, sozinha, separada da arema por uma pequena distância.

Mesmo agora, Natsume ainda não tinha demonstrado qualquer intenção de ir ajudar Harutora. Embora ela estivesse fingindo estar calma, a inquietação em seu coração era clara a partir de seu olhar. Arrependimento e contradição estavam escritos em seu rosto, e ela olhava impotente para arena.

No momento, as pessoas que estavam na arena, em aquecimento, eram Kon e Kyouko, que trazia consigo seus dois Yaksha. Ohtomo estava junto com Harutora que ainda parecia despreparado, e eles ainda não tinham aparecido.

“Esta classe é sempre tão casual?”

“Não.”

“Talvez então o nosso instrutor seja um pouco despreocupado.”

“Isso... Eu não posso dizer que não é verdade...”

Tenma mostrou um sorriso e uma expressão difícil para os questionamentos diretos de Touji.

“No final, ele originalmente não era um professor, e ele apenas começou como professor na Academia Onmyo neste semestre... Sinceramente, ele não é muito bom ensinando.”

“Qual era a profissão dele antes?”

“Ele era um Investigador Mágico antes de se aposentar por causa da lesão em sua perna, e ele era excelente ~ Pelo menos é o que dizem.”

“Um Investigador Mágico, huh...”

Investigadores Mágicos ~ investigadores de crimes mágicos especializados em magia anti-pessoal, a especialidade Onmyouji que exigia estas habilidades. Infelizmente, a única impressão que Touji tinha deles era a que Dairenji Suzuka havia mostrado, como se fossem apenas coadjuvantes. Claro, tudo isso foi devido ao grande poder do seu adversário.

“Certo, Tenma. Quanto ao incidente de agora. Quando Harutora chamou sua Shikigami, as reações de Kurahashi Kyouko e de todos os outros não foi um pouco intensa demais?”

“Ahh, se fosse um Shikigami normal as reações não teriam sido assim, mas é que Harutora-kun chamou um Shikigami defensivo.”

Tenma respondeu à pergunta de Touji honestamente. Os dois tinham se conhecido no dia anterior, mas agora já falavam de forma bastante amigável.

“Eu me lembro que você disse ontem que nesta classe, apenas Natsume e Kurahashi Kyouko tinham Shikigamis defensivos. O que há de realmente tão poderoso neste tipo de Shikigami?”

“Na verdade, não é questão de poder... Shikigamis defensivos são um tipo de Shikigamis servos que estão constantemente convocados, por isso são uma carga excepcionalmente pesada para a pessoa que eles servem. Embora a carga seja comparativamente mais leve quando não estão materializados, eles ainda têm que manter uma ligação de energia espiritual em todo o tempo, e assim, ninguém sem um particularmente forte poder mágico é capaz de controlar esses tipos de Shikigami.”

“Oh, entendo. Simplificando, um poder mágico que não é forte o suficiente não será capaz de controlar.”

“Certo, então um Shikigami defensivo é uma espécie de símbolo de status para um Onmyouji.”

“É por isso que todos ficaram tão espantados quanto a Harutora ter um Shikigami defensivo.”

Touji acenou positivamente. Em seguida, foi a vez de Tenma se inclinar na direção de Touji.

“... Hey, Touji-kun. Honestamente, qual a força do Harutora- kun? Originalmente, eu acreditava que ele era um alheio, mas... Ele realmente faz parte da família Tsuchimikado?”

Tenma não se esquecera de ter cuidado com o ambiente, e os olhos por trás dos óculos não conseguiam esconder sua curiosidade. Touji suspirou, encolhendo os ombros.

“Sendo sincero. Este cara é o que sua aparência mostra, e este Shikigami foi um presente de despedida de seu pai quando ele veio para cá, então ele realmente não sabe como controlá-lo direito.”

“E-Ele, não consegue controlá-lo direito...”

“Mas...”

Uma luz forte, fria, atravessou os olhos de Touji, e sua boca se curvou em um sorriso frio, trazendo um ar arrogante.

“Se você menosprezá-lo, há uma boa chance de você se surpreender. Este verão é um bom exemplo.”

O tom de Touji mudara, e Tenma não pode deixar de olhar para ele e dizer “Huh?”. Mas, Touji não levou em consideração o olhar de Tenma e apenas olhou fixamente para a arena.

Touji não tinha testemunhado em primeira mão como o incidente causado por Dairenji Suzuka neste verão tinha acabado, depois de tudo. Alguma coisa tinha acontecido no altar da “Imperial Hill”, mas ele só tinha ouvido os prós e contras do ponto de vista de Harutora, de modo que ele não entendeu a verdadeira força de Harutora também.

Devido a isso, ele estava bastante interessado neste confronto Shikigami independentemente de como as coisas se desenvolvessem.

Tenma encarou Touji, seu olhar um pouco confuso, ainda parecendo não entender o “exemplo” referido.

“... Por outro lado, Harutora-kun é realmente lento. O que ele está fazendo?” Ele deliberadamente mudou de assunto quando percebeu que Touji não estava disposto a continuar a falar. A expressão de Touji suavizou consideravelmente em sua consideração.

“... Embora eu não deva dizer isso na sua frente...”

“Huh? O quê?”

 

 

“Se você quer fazer amigos com uma fonte de inteligência, parece mais adequado ser um cara de coração mau.”

“... Isso é um elogio? Ou um insulto?”

Essa explicação rotunda soou incompreensível para Tenma. Touji não respondeu, apenas deliberadamente deixando um sorriso em sua expressão.

Apenas depois...

“Ah, ele está aqui... Huh, o que está acontecendo?”

Tenma olhou para a arena e gritou, e Touji também se inclinou ligeiramente para frente.

Harutora e Ohtomo, que se ofereceu para ser o árbitro, apareceram na arena onde Kyouko e Kon estavam esperando.

Mas, não poderia ser dito imediatamente se a pessoa que entrou na arena era realmente Harutora.

Porque...

“... Por que é que ele está vestindo um protetor de kendo?”

“Ahh. E ele mesmo vestiu roupas de proteção contra miasma em cima dela! Isso é um equipamento exorcista!”

O Harutora que apareceu na arena estava usando uma máscara de kendo na cabeça, com um protetor de peito e luvas de proteção em seu corpo, e também uma peça de roupa preta externa sobre ele. Não só Natsume e os outros alunos, mas também sua oponente Kyouko e sua companheira Kon arregalaram os olhos, surpresas.

Assim enquanto um alvoroço tomava conta do vasto campo de treinamento, o Harutora estranhamente equipado andou em linha reta em direção ao centro, onde Kyouko estava esperando.

Então, Ohtomo deu a Harutora uma espada de madeira.

Touji não pode deixar dfe rir ao ver aquela cena divertida, instantaneamente vendo através do que Harutora pensara.

“... Não é ruim, é muito o seu estilo, realmente.”

Touji deliberadamente falou baixinho para si mesmo ao lado do confuso Tenma.



Comentários