Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 6

Capítulo 3: Onmyouji, Visitando

PARTE 1

Não muito longe da entrada principal do prédio da Academia Onmyou, que era um par de portas automáticas, havia uma escada baixa que seguia para um ampla praça.

Um sedã preto de alta classe que apareceu virou-se para a praça, parando silenciosamente na frente das escadas.

Não muito depois a porta do banco de trás do carro se abriu e um homem saiu devagar, parado na praça.

Um velho vestindo quimono.

Seu corpo era pequeno e ele segurava um bastão. Ele usava um manto negro sobre suas roupas pretas. Apenas seus óculos de sol eram vermelhos como sangue. Seu cabelo como plumagem corria para a parte de trás de sua cabeça.

Ele provavelmente era bem velho – parecia mais uma pessoa morta ou uma múmia. Seu rosto enrugado não tinha nada como uma expressão, e até se suspeitaria se ele estava vivo ou não.

O velho levantou a cabeça vagarosamente para olhar o prédio da Academia Onmyou.

O edifício que se erguia no céu escuro fora erguido há pouco tempo. A superfície externa era incrustada com granito preto, e enfeites vermelhos eram colocados em todos os lugares para preencher o exterior com uma sensação geral de fechamento. O estilo moderno mostrava simultaneamente uma impressão solene como a de um templo.

Se alguém usasse a capacidade de espírito vidente para olhar, ele provavelmente seria capaz de perceber que o edifício estava completamente coberto por uma barreira mágica defensiva. Embora a barreira fosse invisível, era extremamente forte. Além disso, uma nova magia repentina poderia ser vista na magia antiga. Não era difícil supor que alguém o tivesse adicionado especialmente antecipando um inimigo.

“... Bem então.”

A voz que vinha dos lábios secos e rachados do velho era inesperadamente jovem.

Instantaneamente, as portas automáticas na entrada se abriram por dentro.

Não era uma pessoa que saía do prédio da academia, mas sim um gato malhado.

A cauda do gato estava perfeitamente erguida. Saiu da Academia com dignidade, chegando na frente das escadas e encarando o velho.

A figura estranha do velho se refletia nos grandes olhos do gato.

“... Faz muito tempo, Sacerdote Doman.”

O gato falou. Era a voz da diretora Kurahashi. Este gato malhado era um Shikigami que a diretora usava.

O velho que havia sido chamado de Sacerdote Doman – Ashiya Doman – saudou graciosamente o gato.

“A chefe anterior da família Kurahashi. Já nos encontramos antes? Já você disse faz muito tempo...”

“Sim, quando eu era criança.”

“Entendo. Eu lembro agora. Você era aquela da família Kurahashi ao lado de Yakou, certo?”

Doman assentiu com alegria, mas só se podia perceber seus sentimentos alegres através do tom em que ele falava. Sua expressão não mudara nem um pouco.

“A garota naquela época se tornou a atual Oráculo Kurahashi, entendo. Hoho. Você realmente não pode antecipar as mudanças das pessoas.”

“Mas...” Doman continuou falando. “Deve ser dito que foi por causa de Yakou, você sabe. Eu envelheci e acredito que sou capaz de identificar pessoas talentosas, mas é difícil lê-las.”

“... É por isso que você quer testemunhar o destino de pessoas diferentes.”

“De fato. De acordo com a experiência de uma diretora.”

Doman disse isso e depois riu.

Mesmo quando ele sorria, seu rosto mal se movia. Sua voz juvenil e cheia de emoção era uma comparação gritante com sua aparência cadavérica exterior.

“... Sacerdote.”

A diretora falou novamente.

“Se você concordar com a minha opinião, por favor, saia daqui. A Academia é uma escola para preparar Onmyouji. Então, os alunos da escola são pessoas cujo futuro vale a pena esperar. Desejo evitar o caos desnecessário.”

A diretora argumentou respeitosamente.

Em comparação, Doman sorriu levemente.

“É por isso que é interessante. Minhas palavras podem ser um pouco arrogantes, mas aqueles que querem se tornar Onmyouji poderem encontrar existências como esse velho cara a cara... Não é uma oportunidade valiosa?”

“Você fala com razão, mas no final eles são apenas filhotes – eles não podem aceitar as grandes asas de um mestre.”

“Que arrependimento. Então eu irei embora depois de terminar o meu negócio, o que acha?”

“... Que negócio?'

“Não finja ignorância. Você também ouviu, certo? A Asa do Corvo de Yakou. Eu a quero emprestada.”

Doman calmamente levantou seu pedido.

A cauda do gato acenou cautelosamente.

“... Eu realmente escutei rumores do Sacerdote querer a Asa do Corvo. Mas eu ainda não conheço as razões do Sacerdote. Por qual razão você quer a Asa do Corvo emprestada?”

“Ah, para ser honesto, é a necessidade da minha Shikigami, não minha.”

Doman falou a verdade sem reservas. Os bigodes do gato se contorceram em confusão depois de ouvir. Doman disse estranhamente: “Nós aqui temos várias razões.” sorrindo.

Então, o gato e Doman olhavam silenciosamente um para o outro.

O homem todo de preto, corpulento e o gato malhado que o confrontava. De certa forma, parecia um gato olhando atentamente para um espírito morto invisível.

Mas esse espírito morto de cor preta não era do submundo. Ele estava no mundo real.

“Sacerdote, permita-me contar a você. A Asa do Corvo não está na Academia Onmyou agora.”

“Oh, é assim?”

“É a verdade.”

“Tudo bem. Eu originalmente planejava conduzir uma investigação eu mesmo.”

“Sacerdote. Deixe-me repetir novamente, há apenas menores aqui dentro. Sua tentativa é muito irracional – não, é muito rude. Por favor, saia imediatamente.”

A diretora falou com um tom gélido.

Essa observação fora suficiente para ser considerada heroica na frente de um lendário Onmyouji. O gato manteve sua atenção em Doman, sua atitude inflexível dando um ar inspirador e inconsistente com um gatinho.

Mas Doman não se mexeu.

“Ke ke ke.” Ele riu baixinho.

“... Bem, Oráculo Kurahashi. Você era apenas uma garotinha quando estava com Yakou. Mesmo depois de se tornar famosa como astróloga, nunca mais nos encontramos. Você cresceu, hein?”

Uma pergunta inesperada fez as orelhas do gato balançarem levemente.

“Isso é verdade... E daí?”

“Não, não é nada. Sua maneira de falar é muito estranha. Eu poderia entender se você fosse alguém sem experiência de batalha.”

“O que isso significa?”

Desta vez foi a diretora quem perguntou. Doman alegremente encolheu os ombros.

“No mínimo, os pirralhos que você está abrigando definitivamente não diriam as mesmas coisas. No mundo em que vivemos, cortesia indica habilidade.”

“Habilidade?”

“Exatamente. No passado antigo, a força era produzida a partir da associação entre homem e deus, mas agora é da associação entre homem e homem. Cortesias são as habilidades, costumes e padrões surgidos para fazer uso dessa força. Naturalmente, as regras de etiqueta de que você fala têm as mesmas raízes. Infelizmente, em meu mundo, cortesia é aplicada em sua forma original. Tragicamente, cortesia desacompanhada de habilidade é simplesmente tagarelice, ou melhor... Grosseria.”

Doman levantou seu bastão com uma mão.

O corpo inteiro do gato ficou tenso. Doman riu com uma gargalhada.

“Este velho não tem planos de ser cortês.”

Assim que as palavras saíram de sua boca, Doman balançou o bastão diante dele por trás da cabeça.

A frente do bastão tocou o sedan parado atrás dele – a tampa do porta-malas na parte de trás do carro.

O carro tremeu instantaneamente e a tampa do porta-malas se abriu como se alguém o tivesse levantado. Uma torrente de cor preta cuspiu e explodiu de dentro.

“Ah!”

O gato recuou inconscientemente para trás.

A visão do gato seguiu a torrente negra. Estendia-se para cima como um foguete, a frente já alcançava uma altura em que podia tocar o prédio da academia, depois se dispersava desordenadamente, começando a se espalhar pelo ambiente. Depois que o gato observou a verdade por trás da torrente, o pelo eriçou-se por todo o corpo.

“Shikigami? Tudo isso são Shikigami?”

Como um pilar formado por um grupo gigante de insetos, ele continuamente se erguia do chão. Uma quantidade assustadora e uma energia mágica assustadora.

Por outro lado, Doman estendeu o bastão novamente entre os gritos da diretora, anunciando em tom claro.

“Você não vai me deixar tocar os filhotes...? No final, se eles são filhotes cujas asas seriam quebradas por um ataque desse nível, é responsabilidade deste velho como senpai quebrá-los de imediato.”

 

 

“... Ele veio!”

Depois de receber a mensagem da diretora Kurahashi, o rosto do professor exorcista Fujiwara se contorceu.

“... Realmente teria sido melhor cancelar as aulas.”

Claro, na noite anterior eles haviam considerado a ideia de cancelar as aulas da Academia Onmyou. Mas, tomar uma ação antinatural poderia chamar a atenção de D, então no final eles não o fizeram. Considerando a situação, a probabilidade de ele aparecer na Academia Onmyou não era alta.

No final, esse julgamento estava errado, mas a Academia Onmyou obviamente não tinha planos de aceitar deliberadamente essa situação.

Fujiwara recebeu a mensagem e imediatamente correu para a sala dos professores no segundo andar do prédio.

Ele disse para os professores que se encontravam ali:

“A informação da manhã era verdadeira! Todos, comecem a evacuar os estudantes! Não podemos utilizar a entrada principal, então levem os estudantes pela porta dos fundos em segurança!”

A Academia Onmyou já havia feito um plano de ação de antemão para caso D aparecesse. A segurança dos estudantes era a prioridade e, portanto, até mesmo os professores que não tinham aula no dia haviam sido convocados.

Entre eles, os professores de habilidades práticas haviam suspendido as aulas originalmente programadas para o dia, inspecionando talismãs, ferramentas e equipamentos mágicos e preparando-se para a próxima batalha mágica.

“Entrei em contato com a Agência Onmyou e o Departamento de Exorcismos imediatamente. O prédio da Agência Onmyou parece ter sido atacado. Lá provavelmente é um chamariz. O esquadrão de Meguro deve poder vir imediatamente...!”

Havia agências do Bureau de Exorcismo em Shinjuku e Meguro, além da sede. Fujiwara usou sua rede passada de contatos para mediar. Embora a maioria dos membros da equipe tenha sido destacada para o prédio da Agência Onmyou, em Akihabara, os membros de menor classificação ainda permaneciam nas filiais.

Eles provavelmente não seriam capazes de chegar a tempo se viessem de Akihabara. Mas os remanescentes de Shinjuku e Meguro deveriam ser capazes de fazer isso, então era apenas uma questão de tempo. Exatamente quanto tempo a Academia Onmyou seria capaz de aguentar?

Mas...

“Fujiwara! Lá fora!”

Um professor perto da janela gritou. Fujiwara correu para a janela e depois olhou fixamente. Um estranho monstro negro estava se debatendo do lado de fora da janela.

“Shikigami desse homem...!”

Ao mesmo tempo, o som de uma mensagem veio de seu telefone, enviada por um professor que havia sido colocado na porta dos fundos da Academia para garantir a segurança.

“Há muitos! Eles já foram para a porta dos fundos! Evacuar por lá será difícil!”

O relatório de seu colega fez Fujiwara cerrar os dentes.

Mas o Shikigami do inimigo não havia entrado no interior da Academia. Não, não podia entrar, por causa da barreira da Academia.

Quando a diretora Kurahashi estava formulando contramedidas, ela imaginara D com o nível de um Onmyouji Nacional de Primeira Classe – até tratando-o como um exorcista independente. Na verdade, a força de D era desconhecida, mas, de qualquer forma, romper a barreira provavelmente levaria bastante tempo.

“... Certo. Mude para o plano de cerco. Leve os alunos para o subterrâneo imediatamente! Peça-lhes que se abriguem no campo de treinamento de magias!”

A barreira da Academia era extremamente forte, mas a barreira colocada no campo subterrâneo de treinamento de magias era ainda mais marcante. Ela servia como uma área de segurança para quando o interior da Academia sofresse ataques mágicos, e seu tamanho era suficiente para acomodar todos os alunos.

“Depressa! O ataque do inimigo está chegando!”

Os professores receberam as ordens de Fujiwara e correram para fora da sala dos professores, um por um.

De repente...

“... Espere. Você recebeu alguma comunicação do Ohtomo-kun?”

Ele perguntou a um funcionário que estava sentado em uma cadeira, que imediatamente respondeu à pergunta de Fujiwara.

“Não. Oh... Ohtomo-sensei ainda não chegou à sala dos professores hoje...”

“... Entendo.”

No dia anterior, Fujiwara e Ohtomo haviam escutado da diretora as informações de que D poderia atacar a Academia. Depois, Fujiwara imediatamente convocou os professores para formular um plano de ação com os professores de habilidades práticas como o núcleo. Mas Ohtomo de repente desapareceu e não pôde ser contatado. A diretora parecia conhecer a situação até certo ponto, mas para Fujiwara, seu paradeiro ainda não estava claro.

Fujiwara tinha ouvido falar que Ohtomo tinha sido originalmente um Investigador Mágico, e ele tinha visto seu impressionante poder em primeira mão. Na situação atual, ele era um poder de luta inestimável...

“... Tudo o que podemos fazer agora é focar em lidar com o que está diante de nós.”

O rosto de Fujiwara se contraiu e ele saiu da sala de professores seguindo os demais.

 

PARTE 2

Todos os pelos do corpo de Harutora estavam arrepiados.

 

 

... Isso...! Não... Não, mas... Como poderia ser!?

Um sedan de alta classe estava parado calmamente em frente ao prédio da Academia. Ele já tinha visto esse carro antes. Ele não poderia esquecer. Seu pescoço estava extremamente rígido enquanto ele olhava para baixo. Ele não conseguia mover o olhar.

Um momento depois, um velho vestindo um quimono preto desceu do banco de trás do sedan preto. Ele já havia confirmado isso sem dúvida.

“... Ashiya Doman...”

Depois de perceber o comportamento de Harutora, Natsume, que estava sentada ao lado dele, falou: “Eh?”

“Harutora?”

Enquanto ela falava, ela inconscientemente se inclinou para frente. Ela seguiu o olhar de Harutora para fora da janela – e ficou boquiaberta.

“Natsume-kun?”

“Eh? O que há de errado?”

Logo depois, Tenma também notou as expressões dos dois e Kyouko de repente parou de mover seus hashis. Touji, que se sentou em frente a Harutora – também ao lado da janela – também olhou rapidamente na direção em que os dois olhavam.

Imediatamente depois, seu corpo ficou rígido.

“... Aquele homem! É o daquela vez!”

“Hah? O que aconteceu com vocês de repente? Alguém famoso chegou?”

Suzuka perguntou inexpressivamente, mas não chamou a atenção de Touji.

Harutora e Natsume eram os mesmos. Eles ainda olhavam pela janela:

“O homem do incidente dos Nue, o velho que estava sentado em um sedan preto e se proclamava Ashiya Doman.”

Suzuka, Kyouko e Tenma congelaram instantaneamente.

Então, levantaram-se de suas cadeiras como molas e correram para a janela, olhando Harutora e os outros.

A expressão de Suzuka mudou:

“Ei, espere! Não é a pessoa que você mencionou antes? D!”

“É ele.”

“Não há engano?”

“... Não vejo claramente daqui, então não posso dizer...”

Quando ele estreitou os olhos e olhou para baixo, Touji murmurou cautelosamente palavras vagas.

Mas...

... Não.

Harutora tinha muita certeza de que era o velho da outra vez.

O rosto de Tenma ficou angustiado.

“Mas... Mas, por quê? Por que essa pessoa veio para a Academia Onmyou? Ele poderia conhecer a diretora?”

“Idiota, como isso é possível. A avó também perguntou sobre o encontro de Natsume com D, certo? Se ele fosse um conhecido...”

“Espere, Kurahashi-san. Não é o Shikigami da diretora?”

As palavras de Natsume interromperam Kyouko quando ela estava brava com Tenma. Kyouko olhou rapidamente para a janela novamente.

O velho vestindo quimono parou o sedan em frente à entrada, sem qualquer intenção de subir as escadas. Após cuidadosa observação, havia uma pequena figura nas escadas.

Um gato.

A diretora realmente tinha um gato malhado como Shikigami.

“Avó?”

Kyouko exclamou surpresa. No momento seguinte, o velho usou o bastão em sua mão – provavelmente sua bengala – para bater no porta-malas do sedan.

O porta-malas subitamente se abriu.

Algo como uma sombra negra saiu de dentro. A torrente saltou no ar, parecendo subir a parede do prédio da Academia. Harutora e os outros ficaram surpresos, gritando e se afastando da janela.

“Harutora-sama!”

Junto com a voz estridente, Kon materializou-se entre Harutora e a janela.

Então, bem diante deles a cor preta passou rapidamente, a menos de um metro da janela. Kyouko gritou ao ver a torrente que entrava, e Harutora não pôde deixar de ter tais impulsos.

“Mons... Monstro...?”

“É um Shikigami!”

Natsume gritou para interromper as palavras de Harutora. A torrente colidiu contra si mesma, agregando e compactando, formando um grupo de monstros.

Diferenças individuais ainda podiam ser vistas em meio ao movimento em alta velocidade, mas no geral era apenas um exterior totalmente preto. Não era completamente preto, pois tinha uma profundidade rasa, parecendo uma pintura a tinta.

Apenas o que parecia ser a localização de seus olhos mostrava uma cor vermelho-sangue.

Gritos soaram das mesas atrás deles. Os alunos da lanchonete provavelmente notaram a anormalidade do lado de fora. Os gritos se sobrepuseram, cadeiras foram derrubadas, utensílios caíram no chão, e algumas pessoas pegaram os talismãs em pânico.

“Pare! Não podemos atacar!”

Natsume imediatamente os parou em voz alta. Os estudantes que pegaram os talismãs imediatamente pararam de se mexer.

“A barreira da Academia já está ativa. Se atacarmos por dentro agora, isso apenas prejudicará a barreira!”

A análise de Natsume fez todos os estudantes presentes recuperarem a calma. Os alunos rapidamente concentraram sua atenção fora da janela – no movimento do Shikigami.

Neste período de tempo, o Shikigami fora da janela mudou suas ações. Depois de subir diretamente, ele se libertou de seu estado comprimido, e várias partes começaram a se mover por conta própria. Eles não conseguiam ver tudo das janelas da cafeteria, mas, de qualquer forma, parecia que planejava cercar todo o prédio da Academia.

Mas...

“... Parece que esses monstros realmente não podem entrar.”

Ao mesmo tempo em que Touji assumiu uma postura de contra-ataque, ele ainda observava calmamente o Shikigami. Natsume acenou com a cabeça em aprovação.

“A barreira da Academia é de alto nível e até se fortaleceu recentemente. Não pode ser destruída facilmente”.

“... Mas, se isso tem a ver com D, não será tão fácil para nós, certo?”

Suzuka avisou-os, o olhar ainda persistindo do lado de fora da janela. Um sorriso destemido surgiu em seu rosto, mas sua expressão era muito dura.

“Afinal, o adversário é um Onmyouji que os Investigadores Mágicos não conseguiram pegar. Além do mais, como você disse, ele até brincou com Kogure e Kagami, certo? Suas habilidades definitivamente não se limitam a usar esse tipo de Shikigami. Eu não sei o quão forte é essa barreira, mas o oponente definitivamente tem outras cartas na manga.”

Embora suas qualificações tivessem sido suspensas indefinidamente, Suzuka ainda era uma Onmyouji Nacional de Primeira Classe. As palavras que ela disse incitaram uma sensação de crise na área.

Mais importante ainda, Doman inesperadamente apareceu descaradamente em plena luz do dia. Além de tudo, isso mostrava sua autoconfiança.

“Bastardo. O que exatamente está acontecendo?”

“Quem sabe!”

“A Agência Onmyou foi atacada também, certo?”

“Poderia ser relacionado a este incidente?”

Como esperado dos alunos da Academia Onmyou, as testemunhas de tal situação anormal ainda não haviam caído no caos. Mas, estas perguntas claramente não tiveram uma resposta, por isso, podia-se ver que todos eles estavam tentando desviar o olhar tanto quanto possível e permanecer calmos. Entre os alunos do primeiro ano, algumas pessoas já estavam de joelhos chorando, e algumas pessoas começaram a se esforçar para escapar da cafeteria.

“Ha... Harutora-sama. Suas ordens, por favor!”

“Por enquanto, espere. Não aja precipitadamente, Kon.”

Depois de dar ordem à sua Shikigami, Harutora rangeu os dentes. Ele não sabia o que fazer também.

Por agora, ele estendeu a mão para agarrar o shakujou. Sua ansiedade aumentaria rapidamente se ele não tivesse uma arma nas mãos.

... Desgraçado. Qual o seu objetivo exatamente? Poderia ser...

Harutora olhou de soslaio para Natsume. O rosto de Natsume estava pálido enquanto ela observava a atividade fora da janela.

“Os... Os professores deveriam ter notado, certo?”

Não era outro senão Tenma que falava. Ele controlou desesperadamente suas emoções e falou com firmeza.

Assim que as palavras saíram da boca de Tenma, vários professores correram para o refeitório. Expressões aliviadas brilharam ligeiramente sobre os rostos dos estudantes tensos.

“Todos podem ouvir? O desconhecido Onmyouji está atualmente atacando a Academia Onmyou!”

“Nós estamos começando a evacuar imediatamente! Todos os estudantes, rapidamente vão para os campos de treinamento de magias. Está tudo bem, há uma barreira protegendo a Academia Onmyou! Todos permaneçam calmos, não entrem em pânico, e ajam de forma ordenada!”

Os professores agiram enquanto mantinham a calma com expressões incomuns. Suas mudanças de atitude a partir desta manhã e o fortalecimento da barreira da Academia eram porque o ataque de Doman à Academia Onmyou havia sido previsto.

Harutora engoliu em seco.

“Ir para o campo de treinamento de magias...? Não podemos sair?”

“O lado de fora já está cercado pelo Shikigami, não podemos fugir.”

“Entendo.” Depois que Touji falou, Kyouko murmurou um.

“Eu acho que eles querem se refugiar na barreira do campo de treinamento. De fato, se for esse lugar...”

A barreira do prédio da Academia era suficiente para garantir que os alunos tivessem tempo para evacuar. Se eles ganhassem o tempo para fugir para o campo de treinamento de magias, eles poderiam preparar um plano.

“Mas... Mas isso não significa que ficaremos presos lá dentro?”

“Óculos-kun, você está muito em pânico. Eles definitivamente entrarão em contato com a Agência Onmyou e o Bureau de Exorcismo imediatamente. A estratégia agora é sentar e esperar por ajuda.”

“Bem, parece que eles sofreram outros ataques. Que tempo ocupado.”

Os professores guiaram os alunos e, simultaneamente, correram para outras salas de aula. Os estudantes que já haviam testemunhado o Shikigami seguiam ordens sem uma palavra. Em particular, os alunos do terceiro ano gritavam para encorajar os alunos mais jovens enquanto implementavam completamente as ordens dos professores.

“Va... Vamos depressa!”

“... Sim. Se não podemos escapar, esse é de fato o lugar mais seguro.”

Tenma e Kyouko incitaram os outros quatro.

Touji não discutiu. Ele parecia querer continuar observando a situação, mas a situação atual era excessivamente perigosa. Se ele interrompesse suas ações coletivas, isso poderia levar a uma derrota irreversível. Até mesmo Suzuka olhou com relutância para longe da janela, seguindo obedientemente atrás de Kyouko.

Mas...

“... Espere. Eu não posso ir.”

Natsume disse. Sob o olhar atordoado de Harutora, Natsume fechou os olhos e mordeu o lábio com o rosto pálido.

“Ei, Natsume?”

“... Eu não posso. Se eu me refugiar no mesmo lugar que todos, aquele lugar provavelmente se tornará o alvo.”

Depois de dizer isso, Natsume olhou para Harutora com uma expressão cheia de fé.

“Pense nisso. Não é apenas a Academia Onmyou que está sendo atacada agora, a Agência Onmyou também. Não pode haver nenhum relacionamento quando a Academia Onmyou e a Agência Onmyou são atacadas ao mesmo tempo. Em vez de ser o mesmo culpado, parece mais razoável que sejam múltiplos culpados.”

“O que você está tentando dizer?”

“Você não entende? Ashiya Doman – o Onmyouji conhecido como D – é conhecido por ter conexões com o Sindicato dos Chifres Gêmeos, certo? Então esse ataque pode muito bem ser o por causa do Sindicato dos Chifres Gêmeos – o trabalho de fanáticos por Yakou. Nesse caso... Eu sou o alvo.” Natsume disse com uma voz rouca.

O que Natsume disse era de fato razoável. Se a especulação de Natsume fosse verdadeira, ela se refugiar no mesmo lugar que outros estudantes provavelmente implicaria em colocá-los em perigo. Não muito antes, Harutora acabara de consolá-la para não se preocupar, mas era difícil negar imediatamente as preocupações atuais de Natsume.

“Espere, Natsume-kun. Touji não disse agora? Se você fosse o alvo dos inimigos, minha avó teria avisado você diretamente.”

“Não, Kurahashi-san. Fico feliz que você esteja me confortando assim, mas a diretora pode não ter sido capaz de ver através das verdadeiras intenções de Ashiya Doman. Enquanto a probabilidade não for zero, eu não deveria assumir o melhor. Eu não posso colocar todo mundo em perigo.”

Natsume afirmou claramente isso a Kyouko, que ainda queria persuadi-la.

A vontade absolutamente inexorável de Natsume podia ser vista apenas pela expressão dela. Kyouko não podia continuar dizendo nada.

Touji sorriu e Suzuka deu uma bronca.

Harutora já havia tomado sua decisão em primeiro lugar.

“... Entendido. Nós respeitaremos a opinião de Natsume. Mas, Natsume, eu não vou deixar você dizer nada como escapar sozinho.”

Harutora anunciou em um tom inflexível. Natsume olhou para Harutora, depois olhou para Touji, Kyouko e Tenma, seu olhar finalmente caindo em Suzuka.

Touji não disse nada.

Kyouko assentiu, sua expressão transmitindo a mensagem de isso é óbvio.

O rosto de Tenma estava pálido, mas ele ainda não planejava evitar o olhar de Natsume.

Suzuka olhou para Natsume com o canto do olho:

“... Tanto faz.” E falou indiferentemente.

Na superfície, a expressão de Suzuka estava gélida e seu tom era insensível. Mas, as quatro pessoas além de Natsume e Suzuka sorriram inconscientemente, olhando uns para os outros e pensando mesmo neste momento, ela ainda...

“Sim, sim. Mesmo se você se refugiasse com todos, você não teria ninguém para conversar.”

“O que? Sobre o que você está brincando, seu idiota! É o contrário! Se eu me refugiasse em um momento como esse, seus soluços me deixariam deprimida!”

“Se o fato de que sua energia mágica foi selada tenha sido exposto, sua imagem como uma General Divino teria problemas.”

“Cale a boca, bandana! Eu posso me livrar desse tipo de Shikigami de merda sem esforço!”

Suzuka rugiu com raiva, seu rosto de repente avermelhando. Sua maneira fingida foi assim arruinada.

Mas...

“... Obrigado.”

Suzuka, que estava com o rosto vermelho, de repente ficou sem fala e nervosa ao ouvir os sinceros agradecimentos de Natsume.

“Bem... Não é...” No final, ela não cuspiu os abusos de sempre, suas palavras também se tornando vagas. Então... “... Hmph.”

Ela olhou em uma direção diferente.

Aos olhos de Harutora, ela definitivamente estava sendo difícil. Mesmo assim, Harutora ainda inconscientemente afagou a cabeça, agradecendo-lhe por sua ajuda em uma situação de urgência. A situação que Touji descreveu finalmente se tornou realidade.

... Sim. Não é só Natsume e eu. Temos nossos amigos agora, então não há necessidade de ter medo.

Harutora olhou para Touji, e Touji levantou um pouco o canto da boca.

Não havia mais alunos no refeitório. Apenas o grupo de Harutora foi deixado ali.

Touji olhou para o rosto de todos:

“Tudo bem. Primeiro, vamos deixar este lugar. Então, vamos nos comunicar com os professores que pretendemos tomar ações diferentes. Embora não possamos entrar em contato com a diretora... Kyouko, mande um Shikigami simples de comunicação para o campo de treinamento de magias...”

“Harutora-sama!” Kon gritou.

Os seis de repente estremeceram. No momento seguinte, uma sombra fraca fora lançada ao redor deles junto com um som enorme.

Harutora se virou, olhando inexpressivamente. Um Shikigami estava do lado de fora da janela ao lado deles.

Seu corpo não tinha mais que um metro, e não se podia deixar de associar seus membros cobertos de pelos com os de um Ghoul que vivia no inferno. Além disso, asas semelhantes a corvos cresciam das costas e tinha uma cauda semelhante a uma serpente. Mas a parte mais atraente foi a cabeça. Era enorme a um nível não natural, com um rosto muito feio como uma tartaruga antropomórfica.

Sua postura deformada assemelhava-se a um monstro teatral, com um humor malicioso mostrando em sua ferocidade.

Provavelmente porque o Shikigami estava tocando a barreira, seu corpo estava coberto de um intenso lag. A interferência se espalhava por seu corpo, mas ele não mostrava intensão de recuar, atingindo o vidro com seu rosto. Seus olhos vermelhos rolaram para encarar Harutora e os outros que estavam dentro da Academia.

A cauda de Kon se arrepiou e ela puxou sua amada espada Kachiwari. Harutora também inconscientemente levantou o shakujou na direção do Shikigami.

O Shikigami abriu a boca.

Então: “Oh. Então é onde você estava. Esta é a primeira vez que nos encontramos desde o incidente com o Nue.”

Falava a linguagem humana.

A voz vibrante e quase zombeteira era familiar. Era a voz do velho naquela noite – a voz de Ashiya Doman.

“É você...!”

“Hohoho. Desculpe por causar uma perturbação tão grande desta vez. Eu disse que estava ansiosamente esperando, mas no final foi esse velho que veio a incomodá-lo, quebrando nossa promessa original. Me perdoe.”

“Você é mesmo o velho daquela época! Por que você veio aqui?”

Harutora rugiu furiosamente de volta ao Shikigami. Mas seus joelhos tremiam intensamente.

Em comparação, o Shikigami de Doman emitiu uma risada alegre.

“Apenas um pequeno problema. Eu já o esclareci com a diretora agora. Vou sair imediatamente depois de resolver meu negócio. Não se importe com os negócios de outras pessoas, crianças. Esse incidente também é um pouco incomum para mim.”

O tom do Shikigami era extremamente relaxado, formando um claro oposto a Harutora, cujo corpo inteiro tremia em sua postura. O Shikigami de repente torceu o pescoço, sua visão girando em direção ao ar.

“... Ah.”

Foi um movimento extremamente humano, o que tornava tudo ainda mais aterrorizante.

Então: “... Uma rara oportunidade. Devo me divertir com você também por alguns momentos?”

Ele riu friamente.

No ponto de vista de Harutora e dos outros, a cena atual era como se um tigre, um babuíno ou mesmo um dinossauro que compreendesse a linguagem humana lhes tivesse mostrado um sorriso hediondo coberto de saliva, que além disso inconscientemente liberava um ar maligno. Até as células da pele estavam tremendo e estavam quase perdendo a consciência.

“Não deixe ele te assustar!”

Touji encorajou todos, mas sua própria expressão era extremamente rígida.

Do outro lado da barreira e até mesmo com o Shikigami como um meio, um certo sentimento ainda era transmitido aos seus corações.

... O terror difícil de descrever de Ashiya Doman.

Kyouko suportou o peso do terror, endireitando as costas:

“A barreira da Academia vai nos proteger! Os preparativos da avó são perfeitos. Além disso, vários Onmyouji profissionais virão ajudar da Agência Onmyou e do Bureau de Exorcismo. É claro que haverá Generais Divinos. Não sei se você é o verdadeiro Ashiya Doman, mas não pode vencer!”

A voz trêmula de Kyouko mostrava uma coragem impressionante, fazendo Harutora realocar sua força de suas emoções abatidas. Ele tinha esse tipo de amiga para se orgulhar. Ele agarrou o shakujou em sua mão.

Mas, Doman não se preocupou com a resistência total de Kyouko.

“Isso é muito ruim. Você ficaria preocupada se este velho visitasse sem trazer nenhum presente, certo? Isso não seria mais um problema de cortesia, seria simples ignorância. Este velho não faria qualquer coisa tão entediante. Ser capaz de assustar a todos de vez em quando é suficiente para deixar esse velho sentir o que significa viver.”

O Shikigami sorriu levemente de novo, seu corpo se curvando para trás das janelas. Então, usou a cabeça para golpear o vidro novamente. Seu corpo foi queimado pela barreira.

“Além disso... Quando eu procurei a pessoa para entregar o presente, eu especialmente escolhi alguém ao redor dos Tsuchimikado. Parece que essa pessoa também está ansiosa com a presença desse velho. Alegre-se, alegre-se. Então, como você insiste, aqui está o meu dever como bobo da corte.”

Harutora e os outros respiraram profundamente ao ouvir o monólogo de Doman. Embora eles não entendessem o significado de suas palavras, eles tiveram uma espécie de pressentimento.

O Shikigami ainda sorria.

Então: “Todos eles fazem assim hoje em dia... Order!”

Um grito soou quando as palavras saíram de sua boca.

Era Tenma.

Harutora olhou para trás. Um raio de luz disparou do uniforme de Tenma – do bolso, penetrando o tecido e transformando-se na fonte de luz, um pequeno pedaço de papel que voou no ar.

Era um talismã.

“...! Abaixem-se!”

Depois que Touji gritou, Harutora e os outros se jogaram apressadamente no chão. Um momento depois, uma forte energia mágica explodiu sobre suas cabeças. Como Harutora estava deitado, ele viu. Não era muito complexo, a ponto de poder ser chamado de magia simples. Passou pelas paredes e pelo chão, espalhando-se em todas as direções.

A magia parou na barreira, iniciando uma reação que corroeu a barreira. A barreira circundante gradualmente se dissolveu. Então, um som de algo duro se quebrando soprou sobre a cabeça deles.

Estilhaços de vidro voaram por toda parte. Os sons do seu desembarque vieram acima das cabeças que eles protegiam com seus braços.

“... O que me diz? A maioria das barreiras só é difícil de lidar por fora, mas é fácil de destruir por dentro. Não importa se é uma magia antiga ou moderna.”

A voz exultante já não estava do outro lado da janela. Kon saltou rapidamente para o ar para proteger Harutora. Harutora ainda não conseguia ficar de pé, levantando a cabeça enquanto se ajoelhava no chão.

O Shikigami abanou as asas perto do teto da cafeteria, olhando para Harutora e os outros.

“... A... A barreira...”

“Como isso é possível...!?”

Kyouko e Natsume gemeram.

“Desgraçado!” Suzuka amaldiçoou em voz alta ao ver a situação desfavorável diante dela. Touji, que havia se levantado rapidamente, solenemente checou os danos ao redor.

Tenma já não era mais capaz de falar.

O som de vidro quebrando era audível de todas as direções. Talvez isso tivesse acontecido em toda a Academia. A barreira havia sido quebrada.

O Shikigami de Doman havia se infiltrado na Academia.

Harutora se levantou rapidamente, seu cérebro ainda em estado de terror. Ele ergueu o shakujou ao lado de Kon, levantando a cabeça em direção ao Shikigami girando acima dele.

Penas negras caíram do corpo do Shikigami, como se proclamassem:

‘Venham, preparem-se para deixar o ninho.’

 

PARTE 3

Uma quantidade inumerável de Shikigami simples atacava o prédio da Agência Onmyou. Ao mesmo tempo, eles também confirmaram vários Shikigami servos, cada um parecendo possuir um alto nível de poder espiritual. Poderia ser considerado como uma excelente força de combate com a Agência Onmyou como seu adversário.

Amami, que fora designado como o comandante, organizou uma fortaleza defensiva com a barreira do edifício como seu centro, ordenando que eles mantivessem o básico e repelissem os Shikigami. Os números dos inimigos eram mais do que o estimado, mas a preparação de antemão ainda era suficiente para lidar. O problema era o Shikigami servo de alto nível. Considerando como usar racionalmente seus recursos de poder de combate, Amami separou quatro exorcistas independentes e unidades subordinadas para lidar com eles, tornando-se Shikigami servos que deixaram o prédio para atacar.

Mas, Kagami, que recebeu este pedido, iniciou uma operação de busca separada.

Era complicado levar os subordinados para o campo de batalha em que não poderiam funcionar como escudos humanos para si. Mesmo se eles pudessem ser úteis para lidar com armadilhas, ele poderia usar seu próprio Shikigami quando chegasse a hora. Afinal de contas, Kagami tinha originalmente levado os subordinados para supervisionarem os superiores e vigiá-los, e ele se sentia incomodado por precisar dessas ações.

“... No final, o adversário é aquele velho. Eu não posso trazer esse grupo de lixo.”

Kagami e Kogure estavam na mesma situação. Ambos confirmaram a existência de D em primeira mão.

Eles definitivamente não podiam esquecer esse mundo. Depois que os estudantes da Academia Onmyou derrotaram os Nue, transformando uma certa encruzilhada em um campo de batalha, uma magia que Kagami nunca tinha visto nem ouvido falar antes formou uma barreira que circundava toda a área. Mesmo com os esforços dele, de Kogure e de Ohtomo, eles só conseguiram quebrar a barreira no final. Três Onmyouji Nacionais de Primeira Classe.

Além disso, a aura que ele havia exposto antes de sair fora bastante incomum. Se ele era o Ashiya Doman original ou não, D, sem dúvida, possuía um poder forte, o suficiente para enfrentar um exorcista independente como Kagami. Além do mais, já havia muito tempo – na verdade, mais do que muito tempo – desde que ele teve uma intensa batalha mágica.

Mas a localização de D ainda não havia sido confirmada. Ele acabara de enviar um grande número de Shikigami. A julgar por isso, ele próprio parecia estar se concentrando em controlar os Shikigami, então ele não iria para as linhas de frente. Se seu ataque terminasse em derrota, ele também poderia escapar sem se expor.

“Eu não vou deixar ele conseguir o que quer.” Os olhos de Kagami brilharam estranhamente.

Primeiro foram os Shikigami servos. Deixando de lado os Shikigami simples, a conexão entre o Shikigami servo e seu mestre não poderia ser escondida facilmente. Se ele pudesse suprimir o Shikigami servo, ele provavelmente poderia interferir nele e encontrar a localização do mestre.

De acordo com os relatos, o Shikigami servo do inimigo ainda não havia sido analisado, mas parecia que haviam sido confirmados vários que eram semelhantes aos Tipo Ogro – em outras palavras, Oni. Na verdade, Kagami havia notado vagamente o inimigo liberando uma aura demoníaca fraca antes. Ele originalmente não tinha planejado ser exigente, mas se o inimigo – se D estivesse usando Oni, seu apelido de Ogre Eater já estava chorando de excitação.

“Heheheh...”

Enquanto corria, a boca de Kagami mostrou um sorriso violento.

Então, a bolsa de espada em suas mãos tremeu constantemente como se estivesse possuída.

Havia uma katana colocada no saco de espadas, a famosa espada Onikiri que havia cortado o braço de um certo Oni nos tempos antigos. Ao mesmo tempo, era o recipiente de Shaver, o Shikigami que Kagami usava.

Sinceramente, Kagami esperava que D pudesse ser um pouco honesto. Embora Shaver fosse o Shikigami de Kagami, ele havia sido tirado de seu mestre porque não era necessário que ele aparecesse em um trabalho normal. Agora, Kagami só tinha recebido permissão para usá-lo para lidar com D, e ele havia retornado às mãos de Kagami.

Se eles lidassem com D nesta operação, a Agência Onmyou definitivamente levaria Shaver de volta. O Kagami atual também não tinha permissões ou direitos para pará-los. Como ele não tinha o poder, ele só podia obedecer.

Embora Kagami fosse um bastardo estereotipado e infiel, ele inadvertidamente sentia algum tipo de respeito por alguém cuja força dominava a sua, fosse em energia mágica, intelectualidade ou mesmo autoridade. Por exemplo, em relação a seu chefe Miyachi, seu senpai Kogure, ou à organização da Agência Onmyou, Kagami mantinha pura admiração por sua força completamente alheia a suas personalidades ou formas de organização. Essa era, sem dúvidas, a única razão pela qual ele pertencia oficialmente à Agência Onmyou.

De qualquer forma, se a batalha terminasse ali, a possibilidade de que Shaver fosse levado novamente era extremamente alta. Nesse caso, ele precisava usar essa força o máximo possível e saborear um pouco a situação. Era um desperdício de energia, não importava quantos Shikigami simples ele quebrasse, mas quanto ao antigo e forte Shikigami servo... Ou mesmo o próprio D... Havia apenas um significando em empunhar a força se ele enfrentasse oponentes fortes.

Então, após esse tipo de batalha, sua força também aumentaria. A familiaridade com as técnicas e o estudo da batalha se tornariam sua própria carne e sangue.

Ele consumiria seu inimigo – os Oni.

“... Eu não vou deixar você fugir...”

O próprio Kagami provavelmente não havia notado, mas ele era extremamente ambicioso em certo sentido – até ganancioso em um grau anormal. Além disso, era essa ganância que sustentava a força de Kagami.

A caçada de Kagami ainda continuava. Colocando a Agência Onmyou de lado, ele se dirigiu decididamente para o Shikigami servo – seguindo na direção da qual ele sentia uma fraca aura demoníaca.

Mas Kagami imediatamente notou algo estranho.

“... É um pouco estranho.”

O inimigo – as reações do Shikigami servo caçado eram lentas. Eles não pareciam estar fugindo, nem tinham intenção de lutar. Em circunstâncias normais, Kagami não sentiria dúvida sobre tal reação de um inimigo, mas desta vez era diferente. O inimigo atual estava atacando a Agência Onmyou para roubar a Asa do Corvo. Portanto, por que eles não pareciam querer atacar?

Kagami parou de se mexer. Então, a aura demoníaca que ele estava perseguindo também parou de se mover.

... Será que o objetivo do inimigo era me atrair para longe do prédio da Agência Onmyou?

Atrair um exorcista independente que era uma importante força de combate da Agência Onmyou, enfraquecendo assim o poder defensivo da sede. Então é isso que estava acontecendo, D estava usando uma estratégia comum e eficaz.

Mas mesmo assim, ele ainda estava um pouco preocupado com algumas coisas. Se D realmente queria destruir a barreira do prédio da Agência Onmyou, reunir centenas de Shikigami simples não tinha nenhum significado. A barreira do edifício da Agência Onmyou era, sem dúvida, a melhor magia do tamanho de um prédio no país. Deixar um pequeno número de Shikigami fortes se reunir em algum lugar e atacar um único ponto poderia ser razoável.

Ou D teria os meios para destruir a barreira sozinho? Supondo que sim, seria mais eficaz destruir a barreira o mais rápido possível e deixar que os Shikigami corram para dentro para criar estragos. Não importava Kagami, por enquanto, os outros dos Doze Generais Divinos teriam dificuldade em usar magia forte por preocupação com os danos ao redor se eles estivessem misturados com exorcistas e trabalhadores normais. Mesmo se Amami estivesse usando a barreira como uma fortaleza, magias fortes só poderia ser usada ao ar livre.

“... Qual é o seu objetivo, exatamente?”

Não se movendo, Kagami franziu as sobrancelhas e murmurou baixinho. A bolsa de espada em suas mãos tremeu com urgência, mas Kagami não se importou.

Só então, o telefone de Kagami recebeu uma ligação de Miyachi. Ele imediatamente pegou o telefone.

“Kagami. Deixe-me perguntar, você está se movendo com Kogure agora?”

Uma pergunta inesperada surpreendeu Kagami.

“Hah? Eu estou sozinho. Kogure morreu?”

“Não, como isso é possível. Eu estava apenas perguntando.”

Miyachi riu, falando vagamente. Kagami estalou a língua ansiosamente. Aquele Kogure sério o incomodava, e esse chefe excêntrico – sua força era outro assunto – também o deixava muito puto.

Mas a ansiedade de Kagami imediatamente se voltou para uma direção diferente.

“Bem, não é nada. Volte para o prédio. O Shikigami que você está perseguindo provavelmente não vai te impedir.”

Depois de ouvir as instruções de Miyachi, Kagami não pôde deixar de duvidar de seus próprios ouvidos. Não compreendendo, ele queria rugir de volta com raiva...

“Na verdade, a Academia Onmyou em Shibuya está sendo atacada agora também. Além disso, um Onmyouji cuja aparência é semelhante a D foi confirmado. O Chefe Amami julgou que o ataque contra a Agência é um chamariz e refez a implantação.”

Depois de ouvir as palavras de Miyachi, Kagami ficou parado, sem palavras.

... A Academia Onmyou?

Além disso, eles confirmaram que D estava lá.

Ele não conseguia entender porque D atacaria a Academia Onmyou. Mas a razão não importava em nada. O importante era o fato de que D atacara a Academia Onmyou.

O D que o fizera avançar não fazia muito tempo que estava na Agência Onmyou, mas apareceu na Academia Onmyou. Mais importante, Ohtomo também estava na Academia Onmyou. D e Ohtomo, duas presas que Kagami queria capturar – demônios com habilidades poderosas. Era porque ele queria conhecer esses dois que ele tinha sido iscado pelo Shikigami servo agindo como uma armadilha.

“Volte imediatamente.”

Depois de dizer isso, Miyachi desligou o telefone.

O corpo de Kagami tremeu por um momento.

“... Desgraçado!”

Ele jogou o telefone no chão.

... Poderia ser que ele tenha usado Far Step?

Far step era uma magia de alto nível do Onmyoudou Imperial. Podia-se entrar no fluxo da aura e realizar movimentos de longa distância. Mas sua localização atual era muito distante de Shibuya. Tal chamariz em grande escala tinha sido usado para fazer com que a Agência Onmyou concentrasse seu poder de combate na sede. O inimigo tinha definitivamente considerado contramedidas à magia que poderiam tornar o chamariz inútil – magias como Far Step.

O método mais conveniente seria estabelecer uma armadilha no fluxo da aura. Confirmar se havia uma armadilha desperdiçaria um tempo valioso.

“Bastardo! Bastardo!”

Kagami arrancou os óculos escuros, olhando para Shibuya.

“... Ohtomo. Se você morrer, eu nunca vou te perdoar...”

Ele rangeu os dentes e cuspiu essas palavras. Mesmo como brincadeira, esta fora a primeira vez que Kagami orou pela segurança de seu ex-colega.



Comentários