Trigo e Loba Japonesa

Tradução: Virtual Core


Volume 4

Pósfacio

Olá! Já faz um bom tempo. Eu sou Isuna Hasekura, e este é o quarto volume.

Além disso, isso faz um ano completo desde que Spice e Wolf foi lançado. O tempo certamente voa.

Parece que foi outro dia que eu estava indo para a décima segunda festa do Prêmio Novel da Dengeki, vestido de terno e desesperadamente nervoso — e recentemente eu assisti ao décimo terceiro.

Na verdade, o tempo passou tão rápido que eu não tive tempo de limpar meu terno e acabei indo com qualquer roupa. Essa é a razão pela qual lá no mar de ternos e gravatas estava eu, vagando em meus jeans sujos. A carne assada estava excelente.

Falando nisso, a festa de fim de ano da Dengeki Publishing está chegando em algumas semanas, e eu não posso esperar para ver que coisas deliciosas elas servirão. Eu realmente quero trazer algumas Tupperware para levar as sobras para casa comigo, mas faz apenas um ano desde a minha estreia, e estou pensando se é o tipo de coisa que eu não deveria fazer até ser um veterano mais estabelecido.

É tão bonito na minha mente: eu vou crescer uma barba, fumar um cachimbo, e agitar minha bengala ao redor como se eu fosse o dono do corredor, indo para a mesa de sushi e levando ela para casa comigo. Parte de mim diz que a minha ideia de um autor veterano está um pouco errada, mas decidi não me preocupar com isso. Ah sim, não posso esquecer de trazer um pouco de gengibre em conserva de volta com o sushi. Eu seria um fracasso como um cavalheiro de outra forma.

Agora que preenchi algum espaço, alguns agradecimentos são devidos.

Para Juu Ayakura-sensei, cujas ilustrações mais uma vez acabaram como eu as imaginei, meus sinceros agradecimentos. Quando eu estava olhando para os rascunhos, havia um personagem que ficou praticamente igual ao que eu havia imaginada, e eu tive que rir.

Meus sinceros agradecimentos também ao meu estimado editor, Koetsu-sama, por checar cuidadosamente meus manuscritos instáveis. Se me obrigassem a fazer esse trabalho, eu provavelmente desistiria no meio do caminho. Muito obrigado.

E a todos vocês que agora seguram este livro em suas mãos, meus mais profundos agradecimentos. Espero que você também aproveite o próximo volume.

Te vejo lá.

 

— Isuna Hasekura



Comentários