Volume 9
Capítulo 5
AÍ VEM UM NOVO DESAFIANTE!!
O texto flamejante ganhou vida diante de seus olhos e desapareceu, trazendo escuridão virtual, e Haruyuki teve um forte palpite sobre qual estágio apareceria diante dele. Eventualmente, as solas dos pés de seu avatar metálico tocaram a terra dura. Ele esperou até que a sensação de descer parasse antes de se levantar.
Obviamente, ele não havia se mudado da ampla área de estacionamento subterrâneo em B2 de seu próprio prédio. Mas as fileiras multicoloridas do mundo real de veículos elétricos organizados foram esmagadas, queimadas, enferrujadas e em decomposição. Até o carro compacto amarelo que fora o bebê de Fuko, consagrado à sua esquerda, era uma visão miserável, o capô arrancado, pequenas chamas tremulando no compartimento exposto do motor.
O duelo tinha acabado de começar, então não era como se alguém os tivesse destruído. Olhando para baixo, ele viu que o concreto a seus pés também estava coberto de rachaduras e, ao redor dele, os grossos pilares e paredes estavam desmoronando, expondo o vergalhão. Se ele saísse, o próprio prédio provavelmente também seria meio destruído e ele não conseguiria voltar para dentro. Essa imagem de "destruição concluída" era a verdadeira natureza do estágio do fim do século que Haruyuki havia sentido que estava chegando.
E depois…
À sua frente, na escuridão, a cerca de vinte metros de distância, ele ouviu um rugido mecânico gutural. Isso foi seguido imediatamente pela característica irregular do ruído de um motor V-twin em marcha lenta. Um o farol redondo acendeu e uma luz quente e amarelada iluminou seu avatar.
Olhando reflexivamente para seus próprios membros, Haruyuki encontrou ali a armadura lisa e esbelta de Silver Crow e soltou um pequeno suspiro de alívio. O desastre de armamento aprimorado não era do tipo constantemente equipado; portanto, não apareceria a menos que ele usasse um comando de voz para chamá-lo. Ou não deveria, de qualquer maneira ...
"Ngh!" Mas, no instante seguinte, Haruyuki tomou consciência dolorosamente da ingenuidade de sua própria perspectiva.
Silver Crow não era inteiramente como ele fora. Normalmente, os dez dedos de suas mãos eram tão esguios que não eram adequados para brigas, mas agora eram garras com pontas afiadas como facas. Ele também tinha três garras em cada um dos pés, e elas cavaram profundamente no concreto. Quando tocou a cabeça às pressas com uma mão, sentiu a forma redonda original do capacete, mas saliências como os vestígios de uma viseira se erguiam das têmporas.
Portanto, a armadura já havia saído do reino do simples armamento aprimorado e estava tentando se fundir com o próprio avatar do duelo. Se as emoções ou ações de Haruyuki produzissem algum gatilho, ele explodiria e, num piscar de olhos, ele se transformaria em um destruidor furioso.
No instante em que percebeu isso e seu corpo começou a tremer, ouviu-o rosnar silenciosamente, mas ferozmente, em algum lugar profundo em suas costas. Começava a acordar de seu breve sono, sentindo a batalha e o massacre?
Ei, Besta, ele se dirigiu ao monstro sinceramente. Apenas fique quieto e seja bom para essa luta pelo menos!
Uma vez que ele terminou de confirmar, até certo ponto, quem e o que ele era naquele momento, Haruyuki começou a conversar com o farol diante dele. "Hum, Ash?"
A silhueta do cavaleiro que apareceu além do intenso raio de luz permaneceu em silêncio, parecendo simplesmente encarar Haruyuki. Os restos em chamas dos carros ao redor deles ocasionalmente iluminavam o escudo do capacete com padrão de caveira com uma luz laranja.
Eu não posso acreditar ... é realmente uma garota debaixo do crânio. E eu não acredito ... ela me disse que gosta de mim.
Nos quatorze anos ou mais em que Haruyuki estava vivo, era a segunda vez que um membro do sexo oposto confessava seriamente seus sentimentos por ele. O primeiro, é claro, fora seu mestre de legião e mestre de espadas, Kuroyukihime. Quando ela se moveu para protegê-lo de um carro fora de controle cobrando na direção deles, ela disse: “Haruyuki. Eu gosto de você."
Na época - não, ainda assim, agora ele não podia banir completamente a questão de por que alguém como Kuroyukihime escolheria alguém como ele. Claro, ele ficou tão feliz quando ela disse isso, ele praticamente flutuou para o céu, e ele naturalmente também gostava dela. Mas em seu coração, ele podia ver que seus próprios sentimentos eram algo parecido com adoração ou respeito e admiração. Mas como ele estava no chamado modo de autocontrole - agora ele ainda era um bebê chorão, gordinho e covarde, mas se ele algum dia se tornasse uma pessoa digna dela, então ele definitivamente diria a ela - Haruyuki ele mesmo nunca havia contado a Kuroyukihime como ele se sentia.
E então, alguns minutos antes, no espaço apertado e fechado do carro, pela segunda vez em sua vida, uma garota havia dito a Haruyuki que ela gostava dele. Rin Kusakabe havia dito, em sua voz real, sem suspeitar de fraude eletrônica e sem a menor reserva: "Eu gosto de você".
Ele não apenas não tinha ideia de como reagir, como também não estava claro como deveria aceitar isso. Ele só sabia que a transformação de seu corpo real em seu avatar através do súbito duelo direto conseguiu esfriar sua cabeça, embora um pouco.
Dentro de Ash Roller havia uma garota chamada Rin. E esse Rin confessara sinceramente sua paixão por ele.
Ele deixaria esses dois pontos de lado por enquanto. Naquele momento, o que ele precisava pensar era, antes de tudo, as últimas palavras de Rin. Ela disse que apagaria a armadura de Catastrophe com seu corpo. Mas até onde Haruyuki sabia, a Ash Roller não possuía nenhum tipo de habilidade de purificação. Isso significava que, assim como a frase que se seguiu: " Toda a sua raiva e ódio. ”- indicou que ela estava planejando reprimir o destruidor Chrome Disaster, entregando-se à Armadura como uma oferta? Talvez ela estivesse esperando assumir a responsabilidade neste formulário por criar o gatilho para o retorno do Desastre.
“Ash, quero dizer, Rin.” Como eles estavam em um campo de duelo direto, onde não havia Galeria, Haruyuki ousou pronunciar o nome verdadeiro de seu oponente. "Estou muito feliz que você queira me ajudar. Mas você não precisa se sentir responsável pela armadura da catástrofe. Essa armadura - essa besta - está dentro de mim há muito tempo, há alguns meses. Eu me empolguei com minhas emoções e a convoquei.”
Ele olhou para as garras afiadas e sinistras de sua mão direita e continuou a falar, mas foi cortado pelo rugido pesado e calmo do motor.
Vrrrr! O motor de combustão interna estremeceu e a saída gerada girou lentamente o pneu traseiro gordo. Da escuridão à sua frente, a maciça motocicleta americana se revelou. O cavaleiro esbelto, um cavaleiro em um cavalo de ferro, pôs as duas mãos no guidão, com o rosto do crânio pendurado tão profundamente que Haruyuki não conseguiu ver a expressão nele.
"Rin ..." Haruyuki tentou chamá-la mais uma vez.
Nesse instante, as luvas de couro preto agarraram o guidão com força. Enquanto a mão direita girava o acelerador, a esquerda largou a embreagem. O motor rugiu, um uivo explosivo e o pneu traseiro girou furiosamente, lançando nuvens de fumaça branca.
“R-Rin?” Surpresa, Haruyuki chamou seu nome pela terceira vez. Mas ele não teve tempo de dizer mais nada. A uma distância surpreendentemente próxima de dez metros, a maciça motocicleta americana avançou, a roda dianteira levantando levemente.
À sua esquerda, o carro de Fuko. À sua direita, um enorme SUV. Sem ter para onde correr, Haruyuki ficou enraizado no local. E wham! Sem piedade, a bicicleta o derrubou - mais precisamente, o fez voar.
Sem saber por que lado estava mais alto e ainda sem as reservas mentais para se lembrar de assumir uma postura passiva, ele bateu no chão de costas vários metros atrás. Batida!
Faíscas disparando quando ele saltou, Haruyuki viu o pneu cinza se aproximando dele mais uma vez.
Wham! Batida! Wham! Batida!
A combinação do som de colisão e o som de sua queda ecoou mais duas vezes na vasta área de estacionamento subterrâneo. Na terceira vez, em vez de aterrissar de costas, Haruyuki caiu de costas, braços e pernas abertos, cabeça girando com o impacto físico e o choque mental.
Quando a silhueta apareceu pairando sobre ele no céu, ele gritou: "Uau!"
Mas então o enorme anel de borracha descendente - a roda dianteira da motocicleta - bateu em seu estômago. Pressionado pelo peso esmagador da máquina, ele não conseguia se mover, embora pudesse agitar freneticamente os braços e as pernas.
Graças aos três ataques diretos e à atual esmagamento, o indicador de saúde de Haruyuki já havia diminuído quase 40%.
Ela diz que sempre gostou de mim e depois me trata assim ?! Ou ela segue o Mestre e isso é algum tipo de expressão violenta de amor ?! Esses pensamentos correram pela mente de Haruyuki um pouco mais tarde, enquanto um metro e meio acima dele ...
O piloto com cara de caveira montou no assento da motocicleta americana, braços cruzados, e falou com uma voz rouca que soou e não soou como o mundo real Rin Kusakabe.
"Seu malandro magricela ... Você ousa pôr a mão na minha bebê siiiiiiis!"
"O-o que -aaaaaaa- ?!" Haruyuki gritou.
Como se ele pudesse sentar lá e não gritar.
A pessoa do mundo real movendo o avatar do duelo que se inclinava junto com a máquina, chamas de fúria queimando intensamente nas meias dos olhos do rosto do crânio, deveria ser a irmã, não o irmão. Rin não disse isso? Que o irmão dela, a jovem piloto do ICGP Rinta Kusakabe, estava em coma em uma cama de hospital desde um acidente dois anos antes?
Nesse caso, naturalmente, era impossível para ele mergulhar no mundo acelerado como um Burst Linker. E, para começar, era definitivamente a irmã, Rin Kusakabe, que havia dirigido e acelerado com ele depois de cair em cima dele no banco de trás. É claro que ele não tinha realmente confirmado, por qualquer meio, que ela era realmente a garota do colegial que ele viu antes dele - e não era como se a própria Rin tivesse declarado que ela era uma garota - mas ainda assim, nessa situação, era absurdo demais que Ash Roller o denunciasse por "colocar a mão na sua irmãzinha!"
"Uh, uh, você é Rin ... certo?" Haruyuki perguntou com um gemido, suportando o peso da roda da frente enquanto fazia a Armadura em seu peito guinchar e ranger.
À qual a resposta do piloto do final do século foi: "Você está viajando"? Caramba cara. Quem disse que você poderia chamar minha irmã bebê pelo primeiro nome dela ?! Muito cedo para o segundo nome - nah, terceiro nome! Daaaaaamn!”
O oposto de "primeiro nome" é "sobrenome".
Normalmente era onde ele lançava uma resposta assim, mas definitivamente não era o momento para isso. A raiva que ele viu no piloto ultrapassou em muito o domínio da dramatização. De alguma forma, a personalidade dentro de Ash Roller claramente não era a irmã Rin, mas o irmão Rinta. Então Haruyuki imaginou que ele deveria assumir que todas as brigas no mundo acelerado, as maldições e, às vezes, as conversas haviam sido com o irmão mais velho.
Então isso significava ... essa era uma personalidade dividida?
Quando a garota Rin Kusakabe mergulhou no Mundo Acelerado, ela mudou para uma segunda personalidade produzida a partir de memórias - lembranças relacionadas ao irmão?
Enquanto esses pensamentos se desenvolviam em sua mente em velocidade super-alta, seu medidor de saúde estava chegando até a marca do meio do dano causado pela grande carga e finalmente ficou amarelo. Instantaneamente, Haruyuki ouviu, no centro das costas, uivar mais uma vez com desagrado. Oh-oh. Se isso continuasse, a Besta que ele conseguira dormir por um tempo depois de fúria contra Iron Pound e Green Grandé no Campo Neutro Ilimitado iria acordar. Antes do duelo, Rin havia declarado sua intenção de apaziguar a Armadura da Catástrofe, colocando-se à frente, mas ele não podia realmente deixá-la fazer isso. Primeiro, ele precisava escapar desse estado esmagado e entrar em uma situação em que pudesse pelo menos conversar com Ash.
"Uh, uh, uuuuuuuh, Ash - não, irmão mais velho !!" Haruyuki gritou quase em transe, enquanto lutava para tentar levantar o pneu maciço com as duas mãos. “E-e-e-e-e, Rin - quero dizer, sua irmã!
Hum, hum…
Se a personalidade da garota existisse dentro do motoqueiro acima de sua cabeça, talvez ele pudesse chamá-la e levá-la a assumir o controle. No momento em que esse plano cortou os circuitos confusos de sua mente, um estranho processo de conversão foi executado e:
"P-p-p-p-p-p-por favor, deixe-me casar com sua irmã!" O grito saiu da boca de Haruyuki.
Os olhos de Ash Roller brilharam em vermelho. Não, eles queimaram. "O que. Você. Disse?"
Ah! N-não, hum, é, o que estou tentando dizer "
“Shuuuut iiiiit! Shaddaaaaaaaap !! ”Ao mesmo tempo em que as palavras de Ash soaram, soando como um grito de guerra, ele descruzou os braços e apertou as mãos no guidão. Ele acelerou o motor V-twin e o som feroz do escapamento ecoou na garagem.
"Você! Feito! O radiador de raiva do meu eu poderoso superaquece direto no vermelho !!
Da área da boca do capacete do crânio, vapor branco jorrou com um som crepitante. Ou pelo menos foi o que pareceu a Haruyuki.
Chamas se estendiam do escapamento duplo e a roda dianteira prendendo Haruyuki no alto. Se ele desse outro golpe direto, seu medidor de saúde cairia na zona de perigo. Não deixando essa chance passar, Haruyuki balançou os braços e as pernas, mas a parte traseira do avatar estava encaixada dez centímetros no chão de concreto e ele não conseguia se soltar.
Ah! Ah! Esperar! Pare! Só um momento !! ” Embora não houvesse razão para que seu grito de pânico chegasse ao irmão mais velho em meio à raiva, nesta fase, não importando a linguagem.
O pneu gordo que desceu com um rugido estava a ponto de quebrar o capacete de Haruyuki em pedaços quando, de repente, mudou de trajetória e colidiu com o capô do carro de luxo alemão estacionado imediatamente à direita. O painel enferrujado foi esmagado e uma coluna brilhante de chamas se ergueu por dentro. Ele desapareceu rapidamente, mas as brasas tremeluzentes refletidas no cromagem do carro refletiam o corpo de Ash, enquanto ele rosnava em um tom levemente moderado: "Você sabe que eu sou toda de duas montanhas aqui. Eu quero fazer isso com você.”
Depois de pensar um segundo, Haruyuki assentiu para si mesmo enquanto o entendia. Oh, duas montanhas - "yama-yama". Uma tradução direta para o inglês de "muito nele".
“Maldito corvo. Agora, devo muito a você por voltar lá no Campo Neutro Ilimitado. Então eu vou deixar você aqui. Mas, mas! Você chega perto da minha irmã e, da próxima vez, farei corvo assado - não, vou te cortar e fazer um ensopado com você! Comprenez-vous ?!
“Eu - eu - eu - eu - eu entendo! Sim, senhor! ”Procurando reflexivamente por educação, Haruyuki se retirou do recuo em forma de ele no chão antes de finalmente respirar. Ele olhou fixamente para a máscara de caveira de Ash Roller, que estava devolvendo a roda da bicicleta ao chão.
Após um momento de indecisão, Haruyuki sentiu que tinha que perguntar, pelo menos. Assim, ainda sentado no chão, ele respirou fundo e abriu a boca.
“Então, então ... Hum, Ash. Só ... quem é você, afinal?”
Haruyuki e Ash Roller se abaixaram lado a lado no capô de um enorme sedã americano de aparência desesperada, encolhido um pouco à frente. O cronômetro no topo de seu campo de visão já havia baixado seiscentos segundos - dez minutos. Os quinze minutos até o destrancamento da fechadura de emergência que ele abrira depois de voar para fora da casa no mundo real, estava quase acabando. Se ele iria colocar alguma distância entre ele e seus membros da Legião, e resolver as coisas com a Armadura de Catástrofe por conta própria, ele precisava correr para fora do estacionamento subterrâneo naquele momento e ali, e seguir para os terrenos do condomínio.
Mas Haruyuki não tinha intenção de deixar o campo de duelo até que os mistérios contidos neste Burst Linker Ash Roller fossem revelados. Ele não podia dizer que isso não era apenas uma simples curiosidade, mas essa não era a história toda. Depois de seu “maior rival”, aquele que ele duelou, venceu e perdeu inúmeras vezes nesses oito meses desde que entrou no ringue do Mundo Acelerado, foi revelado do outro lado no real, ele sentiu que tinha a obrigação de tentar entender a situação da melhor maneira possível.
Felizmente, a Besta ainda estava cochilando levemente, deixando o corpo de Haruyuki sozinho. Enquanto ele não lutasse mais do que já havia lutado, não iria acordar durante esse duelo. Quando se sentou no lado esquerdo do capô largo, balançando as pernas um pouco, Haruyuki esperou pacientemente que Ash falasse.
Finalmente.
"Então, esse é apenas o palpite do mestre Raker, está bem?" A natureza um pouco abrupta das palavras abalou a escuridão do estágio do final do século. "Tipo, talvez as memórias que os Burst Linkers têm de lutar e falar assim no Mundo Acelerado, tipo, nenhum deles esteja armazenado em nossos cérebros reais".
"H-huh ?! Se nossas memórias não são salvas em nossos cérebros, então onde exatamente elas ... ?! ”Confundido, Haruyuki gritou isso muito antes de fechar a boca. Ele abriu de novo e sempre timidamente deu voz a seus pensamentos. "É ... no Neurolinker ... talvez?"
"Sim. Claro, não a fechadura, o estoque, o barril, tudo. Assim como, uma parte como a chave, algo que você precisa para reproduzir toda a pilha de memórias, que não está no seu cérebro, mas no seu Neurolinker. Ou é isso que o Mestre está pensando, de qualquer maneira. "
Haruyuki levou um momento para digerir o que Ash estava dizendo, e imediatamente balançou a cabeça para frente e para trás. "M-mas isso não faz sentido. Quero dizer, não lembraríamos de nada sobre o Mundo Acelerado quando tiramos nossos Neurolinkers. ”
“Tirar nossos Neurolinkers? Mas, Crow, de onde isso sai?
"S-seu pescoço, é claro."
"Ding Ding! Seu pescoço. Nem sua cabeça, nem seu cérebro. Essas pequenas máquinas estão conectadas sem fio ao nosso cérebro.” Ash Roller parou e bateu no alto da cabeça, no topo do capacete, com os dedos com luvas de couro. "Totalmente verdade, não será iniciado, nem sinalizado nem nada, a menos que você o prenda no pescoço, certo? Mas, assim, porque mede a distância do cérebro ou da coluna vertebral e trava. Você sabe algo? Eu não sabia até que o Mestre veio e me disse. Mas antes que os Neurolinkers fossem colocados à venda, essa grande máquina experimental, Soul - alguma coisa ou outra ... Mas essa coisa podia se conectar a um cérebro a dez metros de distância. ”
“D-dez metros ?!” Atordoado mais uma vez, Haruyuki bateu a boca sob a máscara de prata.
Se isso fosse verdade - e se essa capacidade existisse nos Neurolinkers atuais, não havia necessidade de equipar a máquina ordenadamente na medula oblonga. Você não poderia simplesmente colocá-lo no braço ou no peito ou apenas no bolso ou na bolsa, em algum lugar fácil de transportar, levar e tirar?
Quero dizer, para alguém suado como eu, é tão quente no verão que eu odeio. Eu continuo colocando todas essas almofadas internas na malha, mas elas ficam encharcadas e, quando eu estava no ensino fundamental, elas costumavam chamar
"Ari-duh the Sweat Cloth" e me provoca tanto ...
“N-não, não apenas isso.” Chutando as lembranças tristes de seu cérebro, Haruyuki sinceramente colocou seus pensamentos de volta aos trilhos. “Umm. Então, então, isso significa ... É isso que você está dizendo, Ash? Mesmo quando tiramos nossos Neurolinkers de nossos pescoços, eles estão se comunicando secretamente com nossos cérebros e, assim, podemos reproduzir nossas memórias do Mundo Acelerado? É isso?"
"Essa é a teoria do mestre, pelo menos. Mas, tipo ... Não há outra maneira real de explicar por que estou aqui como eu agora, você sabe. "
Haruyuki engoliu em seco e timidamente confirmado com uma voz rouca. "Então ... você realmente não é Ri - quero dizer, o irmão mais velho de Rin Kusakabe, o ex-piloto do ICGP, Rinta Kusakabe ... é você?"
A resposta levou pelo menos dez segundos para voltar para ele.
- Não sei.
Ash Roller olhou para as luvas de couro em suas mãos, cravejadas com rebites de prata opacos, finalmente abrindo e fechando-as, as costas viradas para cima, como se estivesse testando como se sentiam. "Como eles dizem, 'eu não tenho idéia'."
Esta foi uma resposta ligeiramente inesperada. Porque ele não havia se referido definitivamente a Rin como sua irmã mais nova antes? Com os olhos duvidosos de Haruyuki, o piloto conectou suas palavras em grupos vacilantes.
“Pelo menos ... eu não tinha lembrança de ser um piloto de GP encantado e amaldiçoado no mundo real. Na verdade, não tenho lembranças de nada antes de me tornar um Burst Linker. Minha primeira lembrança é ... assistindo esse avatar de duelo lutar desajeitadamente. ”
"Hã? A- assistindo? De fora?"
"Sim. Naquele primeiro duelo, quem fez essa coisa se mover era definitivamente minha irmãzinha, aquela garota Rin. E então eu a observei de perto. Não é a torcida, cara. Que dia, como um espírito guardião? Eu estava bem de perto, todo transparente, meio flutuante.”
Inconscientemente, Haruyuki congelou assustado. Quando ele olhou para o rosto de Ash Roller, o tipo de coisa que faria uma criança chorar se a visse, uma voz rouca escapou dele. "A-um fantasma?"
“De jeito nenhum, cara! Eu não sou um fantasma sem pernas! Eu tenho duas pernas longas e hella cool, não tenho! Quero dizer, se eu não tivesse pernas, não poderia frear, trocar de marcha ou nada !! ”Os saltos das botas pretas chutavam o para-choque dianteiro do carro americano que servia de banco e a licença enferrujada o prato descascou e caiu no chão antes de se partir em pedaços poligonais e desaparecer. “De qualquer maneira. No primeiro duelo, eu estava flutuando lá, pensando: por que diabos essa garota Rin está se mexendo assim? Esse foi o primeiro pensamento de mim sentado aqui conversando com você agora. Eu a observei controlar a bicicleta, apenas estranha como o inferno, e, sabe, eu mal podia suportar. Eu vim e segui atrás dela, tipo, eu ia contar pra ela, é assim que você anda de bicicleta, cara. Mas antes que eu percebesse ...”
"Você se tornou um?" Haruyuki perguntou timidamente, e Ash balançou o capacete lentamente.
"Eu ... sinceramente, não entendo exatamente o que sou, cara. Tudo o que sei é que quem criou esse avatar de duelo é minha 'irmãzinha' Rin Kusakabe. Então isso provavelmente significa que eu sou o irmão mais velho de Rin, sim? Mas tipo, que diabos é o negócio dele, sabe? Rinta Kusakabe, dormindo em um hospital em algum lugar o tempo todo, ligada ao Neu- rolinker por uma longa distância, falando com você assim? Ou sou uma personalidade virtual que a garota Rin inventou para lutar neste mundo? Penso nisso o tempo todo, e não chego a lugar algum ...”
Um pequeno suspiro.
Balançando botas duras para frente e para trás como uma criança, o misterioso cavaleiro continuou seu monólogo. "Se a coisa da personalidade virtual está certa, isso significa que essa pessoa que eu sou realmente não existe. Mas, tipo, Crow. Eu acho que é muito melhor assim, sabe? "
"Hã? Isso é ... quero dizer, se é isso ... então, em algum momento ... O Ash Roller deste momento pode desaparecer.”
Haruyuki engoliu as palavras em sua boca, mas Ash parecia tê-las ouvido alto e claro.
"Isso funciona", disse ele, quase sussurrando enquanto assentia levemente. “Quero dizer, olha, se eu sou o verdadeiro Rinta Kusakabe ... então, isso significa que, embora meu sonho de ser um piloto campeão tenha queimado e desaparecido em um acidente, não posso desistir desses pneus - as cinzas , eles precisam rolar, então eu estou usando a mente da minha irmãzinha Rin - não, cara, a alma dela, certo? Tipo, com a idade, eu não estou totalmente qualificado para ser um Burst Linker, mas aqui estou assumindo minha irmã, dando voltas em todos os super caz da minha moto no Mundo Acelerado, certo? E isso é estragado, cara. Tipo, ela ... ela deveria ter seu próprio caminho para correr, sabe.”
Ash começou a puxar com força o punho firmemente sobre os joelhos. Mas Haruyuki reflexivamente pegou o pulso com a mão direita.
"Não. Não é isso, Ash.” Ele balançou o capacete de prata de um lado para o outro várias vezes. “Não é como ... estamos lutando aqui no Mundo Acelerado para compensar as coisas que perdemos ou os sonhos que desistimos no mundo real. Estamos fazendo isso para enfrentar nossas próprias cicatrizes e fraquezas e aceitá-las para que possamos avançar novamente. É para isso que estamos aqui. Independentemente de você ser ou não o verdadeiro Rinta Kusakabe, você existe aqui e agora! Você existe e teve centenas de duelos comigo e com outros Burst Linkers! Só isso ... Essas lembranças pelo menos não podem ser fantasias ou ilusões! ”
Embora ele estivesse falando, Haruyuki não tinha muita certeza do que estava tentando dizer.
Talvez esse Burst Linker Ash Roller fosse uma espécie de milagre produzido pela combinação de Rin Kusakabe, uma garota que adorava seu irmão mais velho em coma e o Neurolinker que o irmão mais velho Rinta havia usado. Nesse caso, por causa da instabilidade inerente ao milagre, ele poderia, em algum momento, deixar de ser o que era agora.
Mas ... seja como for, isso não mudou o fato de que seu oponente em sua primeira luta, sua primeira derrota, sua primeira vitória como Silver Crow, foi Ash Roller. Isso pelo menos era absoluto.
Sem saber como colocar mais em palavras as coisas que enchiam seu coração, Haruyuki simplesmente segurou firmemente o pulso de Ash.
O motoqueiro não puxou o braço para trás ou o afastou, mas apenas silenciosamente olhou para a mão de Silver Crow segurando seu próprio pulso. A mão que não tinha mais os esbeltos e fracos dedos do passado, mas as garras do mal.
"Eu ... Antes, no Campo Neutro Ilimitado, eu estava pronto para a perda total de pontos." De repente, uma voz baixa. “O poder de ataque de Olive Grab e dos outros cinco caras era esmagador. Quero dizer, mesmo se eu tivesse enfrentado Olive sozinho, provavelmente não teria chance. Eu estava tentando pelo menos deixar Utan escapar de alguma forma, mas também não podia fazer isso. E eu estava pensando: nós dois vamos desaparecer do Mundo Acelerado aqui?”
"Mas, tipo, uma coisa é desaparecer, quando eu nem sei, tipo, se eu já existia. Mas quando pensei em você finalmente acordando, e até Rin, que está em algum lugar desse avatar desaparecendo, eu simplesmente odiei, você sabe. Mas, tipo, então você apareceu. Mesmo que você tivesse que saber que, se convocasse a Armadura da Catástrofe, quem sabia o que aconteceria com você ... Ainda assim, você chamou essa armadura e me resgatou com esse poder. NaquelaNaquela época, cara ... Era como, por mais que acontecesse, eu me tornar um Burst Linker, começar a lutar neste mundo, eu tive sorte, sim ... ”
O piloto do final do século nunca havia abandonado sua atitude selvagem e fácil uma vez antes, e ao vê-lo vacilando por mais que aqui, Haruyuki sentiu uma pontada aguda no coração novamente.
Ash passou a mão direita pela área do nariz da máscara do crânio, aparentemente envergonhado, e seu tom voltou ao normal enquanto continuava: - Aquele garoto U, ele disse a mesma coisa antes de sairmos pelo portal. Disse para agradecer a Silver Crow.
E ... 'Desculpe, você me entendeu?' Parece que ele finalmente entendeu também. Que, tipo, força não é algo que alguém possa lhe dar, não é? "
"Isso é verdade. A força só vem do processo ... perdendo sem parar, forçada a engatinhar, mas nunca desistindo e sempre olhando para o céu ... a prova de força - Haruyuki murmurou, como se tivesse sugado.
Então Ash Roller girou em torno da mão cativa por Silve Crow para segurar o pulso de Crow. Não querendo ter sua própria mão olhando agora que foi transformada naquelas garras, Haruyuki reflexivamente tentou se livrar. Mas a luva de couro preto segurava firme, sem se mexer uma polegada. Ash Roller encarou Haruyuki com olhos sérios por trás do escudo do crânio.
"Certo. Mestre me ensinou isso também. Mas, tipo, Crow, eu posso dizer a mesma coisa agora, cara.”
"Hã? Eu agora?
"Sim. Você está pensando que não pode mais cortar a armadura da catástrofe do seu avatar de duelo, cara. Basta carregar para terminar as coisas terminando com ele. Sim?"
As palavras de Ash estavam tão marcadas que tudo o que Haruyuki pôde fazer foi assentir levemente. Mesmo enquanto eles estavam aqui assim, sua coluna formigava com a premonição de que a Besta acordaria de seu sono leve e tentaria correr solta. Se ele acordasse como o desastre, Haruyuki poderia atacar furiosamente Ash Roller. A única razão pela qual ele conseguiu controlá-lo e impedir que isso acontecesse foi porque este não era o Campo Neutro Ilimitado, o verdadeiro campo de caça da Besta. E porque não havia desejo de lutar no coração de Haruyuki.
No entanto, esse equilíbrio precário pode se deteriorar a qualquer momento. Se, hipoteticamente, Ash Roller lançar apenas um soco sério cheio de inimizade real, Haruyuki - não, a Besta - provavelmente reagiria. E cada vez que ele se tornava o desastre, a fusão se aprofundava. Ele não sabia onde ficava o ponto de não retorno, mas vira o exemplo da antiga catástrofe, Cherry Rook; ele sabia que não demoraria muito para que a Armadura começasse a interferir mentalmente com Haruyuki Arita no mundo real.
Foi exatamente por isso que Haruyuki trancou a porta de sua casa e fugiu sozinho. Se o verdadeiro Ash Roller, Rin Kusakebe, não o pegasse no meio do shopping, ele estaria voando para o Campo Neutro Ilimitado de algum café de mergulho em algum lugar agora.
Talvez tenha percebido os pensamentos de Haruyuki, Ash baixou a cabeça por um momento. Mas ele logo levantou o rosto novamente. "Crow", ele proferiu em voz baixa, mas firme. "Não é como se eu não pensasse assim. Mas, tipo ... é mais assim? Como se transformar no Chrome Disaster é uma parte do processo, cara. Quero dizer, a armadura mora em você, claro, mas não consigo deixar de pensar que é apenas parte do processo, certo? Porque você pode quebrar essa maldição para sempre no mundo acelerado. Então, é por isso que você foi escolhido. Você poderia pensar assim.”
No instante em que ouviu essas palavras, no fundo de seus ouvidos, a voz de alguém veio à vida fugaz ao longe.
“Está tudo bem. Eu sei que você pode fazer isso, você de todas as pessoas. Você é o único que eu estava esperando esse tempo todo ...”
Mas Haruyuki fechou os olhos sob a máscara de prata e tentou apagar a voz de sua memória. Foi um palpite infundado, mas ele sentiu que a garota que havia falado essas palavras com Haruyuki não apareceu quando a Besta estava animada. O que significava que, a menos que a Armadura da Catástrofe pudesse retornar ao seu estado inicial, ele não a veria novamente. E isso provavelmente já era impossível.
Traí suas expectativas também.
Mastigando essa amarga consciência, Haruyuki murmurou: "É muito ruim, mas ... acho que não sou eu quem pode quebrar a maldição da catástrofe. Eu ... Quando vi você e Utan sendo atacados por Olive Grab e eles, senti uma raiva intensa em seus atacantes, mais do que qualquer desejo de ir ajudá-lo. E, cheio dessa raiva, convoquei a Armadura. Eu segui em frente ssperar que vocês se regenerassem, porque provavelmente o atacaria se tivesse ficado lá. Ser capaz de conversar com você normalmente assim é provavelmente um milagre de um em um milhão. ”
Mesmo depois que Haruyuki fechou a boca, Ash Roller não mostrou reação por um tempo. Depois de quase dez segundos, ele soltou o pulso de Silver Crow e levou as luvas de couro das duas mãos entre os joelhos.
“Assim como minha irmã - como Rin não tem memórias claras do Mundo Acelerado, só tenho essa ideia nebulosa do que ela está fazendo ou pensando no mundo real.” As palavras saíram da boca do capacete abatido.
Haruyuki não conseguia nem começar a adivinhar qual lógica permitia que as duas mentes de Rin e Rinta coexistissem, então ficou calado e abriu os ouvidos para aquela voz.
“Então, tipo, eu realmente não sei o que Rin estava pensando - o que ela queria, desafiando você a um duelo direto. E ela provavelmente também não esperava isso. Quero dizer, ela grita o comando de aceleração e, no instante em que aterrissa no campo de duelo, o controle do avatar muda para essa personalidade - para mim. Então, basicamente, só há uma coisa que posso fazer no momento. ”Ash Roller se interrompeu aqui e virou todo o corpo em direção a Haruyuki, no capô do carro.
Com a mão direita, ele levantou lentamente o escudo de capacete com padrão de caveira. O “rosto nu” do avatar do duelo que apareceu de dentro tinha olhos estreitos e verde-claros e um desenho que lembrava um garoto delicado. Com aquele rosto diante dele novamente, Haruyuki podia de fato ver uma leve semelhança com o mundo real Rin Kusakabe.
Os olhos de Haruyuki não deveriam ter sido visíveis daquele lado, mas Ash os encarou com seus próprios olhos desmascarados e depois abaixou a cabeça profundamente. "Vamos, seu maldito corvo", ele disse calmamente. "Silver Crow. Não desapareça do mundo acelerado. Você é ... esperança. Para a Master Raker, que confiou seu sonho de voar no céu, e os membros do Nega Nebulus, foram restaurados e se fortalecem pouco a pouco, é claro ... mas também para as centenas de Burst Linkers que o duelaram agora. Ganhar ou perder, eles olharam para você voando para sempre como um pássaro no céu.”
"Esperança", Haruyuki repetiu em uma voz que não era exatamente uma voz.
"Sim, espero." Ash assentiu, a cabeça ainda baixa. "Ainda assim, quero dizer, não é como se estivéssemos colocando tudo isso ... qualquer que seja, as expectativas, sobre você - tipo, você provavelmente chegará ao nível nove, vencerá um rei ou o que for. Suas asas são um poder único no Mundo Acelerado, mas, tipo, ninguém acha que isso é trapaça, falsificação ou qualquer outra coisa que distorce as regras do 'mesmo nível, mesmo potencial'. Você ... eu não sei ... ”
Sua voz rouca parou por um momento, antes de continuar rapidamente novamente. "Nós somos iguais, você sabe. Começamos no nível um, sem saber da esquerda para a direita, gradualmente se fortalecendo, às vezes à beira da perda total de pontos, às vezes sendo esmagados ... E então, quando somos totalmente chutados e sentados no chão, olhamos para o céu e aí está você. Mal evitando franco-atiradores ou mísseis ou o que quer que seja, mãos estendidas à sua frente, você está lá voando o mais forte que pode. E, como, à noite, a luz da lua reflete naquele corpo prateado brilhante, e tudo ... brilha lá em cima ... Heh-heh, do que estou falando? ”
Ash Roller apertou a mão direita e esfregou o rosto com força. Com a cabeça ainda pendurada, ele continuou a falar, embora vacilante. “Enfim ... Quando eu vejo você lá em cima voando, sinto que sim, ainda posso lutar um pouco. E não sou só eu, cara. Na corrida do Cordão de Hermes naquela época, todas aquelas centenas de pessoas na torcida que viram você como Desastre, a razão pela qual todas decidiram não dizer nada, é porque todo mundo acredita em você. Eles acreditam que você ... você não será derrotado por algo como a Armadura de Catástrofe, se libertará da maldição e tudo mais e depois voltará ao céu, todo feliz como você . Então ... então, tipo ... "
Aqui, o motoqueiro finalmente levantou o rosto. Os olhos verde-claros estavam um pouco molhados com gotas de luz nebulosa, e ele podia ver que aqueles olhos eram muito parecidos com os de Rin Kusakabe encarando Haruyuki prestes a chorar no mundo real.
"Então não desista, Crow. Você não pode pensar em desaparecer em algum canto do Campo Neutro Ilimitado com a Armadura. Você tem a senhorita Lotus, mestre Raker, aquele grande azul, o verde barulhento ... Você tem tantos amigos contando com você, cara. Você desaparece assim, o que seus amigos da Legião pensam? Quero dizer, a tonelada de Burst Linkers que estavam olhando para você voando o tempo todo, o que eles pensam, você sabe? ”Ash Roller meio que gritou e abaixou a cabeça profundamente.
Mas…
Mas se eu continuar assim e me tornar completamente o Chrome Disaster e começar a massacrar outros Burst Linkers aleatoriamente ... não seremos apenas eu; até meus preciosos amigos podiam acabar com recompensas em suas cabeças, Haruyuki murmurou em seu coração, incapaz de produzir uma voz.
Na reunião dos Sete Reis da semana anterior, Sky Raker, vice-presidente da Nega Nebulus, reagiu dessa maneira ameaçadora a Aster Vine, que era, vice-suplente da Legião Roxa Aurora Oval: insatisfação com as seis principais legiões e a estagnação que eles trouxeram para o Mundo Acelerado estava crescendo entre os Burst Linkers pertencentes a Legiões pequenas e médias. Se as principais Legiões pretendessem esmagar a traidora Black Lotus e sua Legião por qualquer meio, a insatisfação latente no Mundo Acelerado pegaria fogo.
Os membros seniores das principais legiões provavelmente estavam cientes desse risco. Assim, até aquele momento, eles não tinham conseguido mergulhar e colocar recompensas nas cabeças de Haruyuki, Takumu e os outros simplesmente pelo motivo de serem subordinados da Black Lotus.
Mas era uma história diferente se o sexto Chrome Disaster saisse da Legião Negra. Os reis poderiam dar algum motivo, como Lotus estava tentando usar a Armadura para expandir seu próprio poder militar e, assim, colocar uma recompensa na cabeça de todos os membros da Legião. Se eles quisessem evitar isso, Kuroyukihime, Takumu e os outros teriam que subjugar Haruyuki com suas próprias mãos. Assim como o rei vermelho, Niko, dando a Cherry Rook, o quinto desastre, o golpe de julgamento enquanto ela chorava ...
Foi precisamente porque Haruyuki amava seus amigos que ele não queria impor tal escolha a eles.
"Quero dizer, eu - eu não quero desaparecer do Mundo Acelerado com tudo ainda pela metade - o objetivo da Legião, meu próprio nível, tudo", ele murmurou, reprimindo o conflito e a resignação ainda maior enchendo seu coração . "Mas quando eu perder o controle da armadura, uma vez que não sou mais eu, será tarde demais. Provavelmente, os Burst Linkers que se tornaram o Chrome Disaster antes disso, todos pensaram a princípio que poderiam controlar esse poder. Que eles se acostumaram com a Besta furiosa e que poderiam usar o incrível poder da justiça, para seus amigos. Mas ... no final, todos foram assumidos pela Armadura. Eles atacaram uma tonelada de Burst Linkers aleatoriamente. Eles acabaram não sendo capazes de diferenciar seus amigos, até que finalmente foram derrotados pelos reis como animais perigosos e desapareceram deste mundo. ”
Ele parou para respirar fundo e olhou para as mãos, transformadas em garras afiadas. “E ... desaparecendo assim, apenas o anfitrião Burst Linker deixa o Mundo Acelerado. A própria armadura é transferida para o armazenamento de um dos subjugadores ou os paralisa com uma parte semelhante a uma semente e continua viva. E então ... esse ciclo de catástrofe que está acontecendo há muitos anos ainda não está quebrado. Outra pessoa se transformará no próximo Chrome Disaster e espalhará a mesma dor e sofrimento. A única maneira de pôr um fim a isso aqui é se eu, em algum lugar do Campo Neutro Ilimitado, muito, muito longe, onde ninguém nunca vai, entre em perda total de pontos contra um Inimigo, e secretamente desanime.
Skreek! O som estridente de metal rasgando interrompeu Haruyuki.
Foi o som de Ash Roller batendo no capô do carro que serviu de banco com o punho fechado.
Ah! Ash-"
"Então ... eu também vou."
As palavras estranguladas pararam o movimento da boca de Haruyuki.
“Suas asas ficam com quilometragem ruim. Você não vai muito longe com eles. Poderoso, eu aqui vou te deixar na bunda da minha moto. Para Hokkaido, Kyushu, onde quer que você queira ir. Mas, assim, indo até esse fim, será uma verdadeira dor voltar para Tóquio. Você vai pegar o veneno, vai até o paraíso, certo? Talvez eu saia com você e seu Inimigo? Heh heh! Você e eu, gostemos ou não, estamos presos um ao outro. Preciso ver sua caneca feia do começo ao fim. Não é tão ruim, eu acho.”
Ao mesmo tempo em que Ash Roller parou com sua alegria fingida, um líquido quente derramou dos olhos de Haruyuki. Descontroladamente derramando lágrimas virtuais sob o capacete prateado espelhado, ele balançou a cabeça várias vezes. A voz que ele sinceramente tirou da garganta tremeu levemente, como a de uma criança pequena.
"Isso é ... Ash, você não precisa ... vir comigo e desaparecer também ... quero dizer ..."
“O que você está dizendo é exatamente isso, você sabe !!” o motoqueiro gritou, sua própria voz também úmida e agarrou a armadura em volta do pescoço de Haruyuki com a mão que ele puxou do capô do carro.
“Então você desaparece com a Armadura da Catástrofe e a paz retorna ao Mundo Acelerado ?! Não há como todos viverem felizes para sempre !! Você pensa seriamente em quanto seus mestres, seus amigos e a garota Rin também - quanto eles choram, sofrem e se culpam ?! ”
“Então, então…” Mesmo que fosse um Campo de Duelo Normal, era perigoso para Haruyuki ficar muito excitado. E, embora soubesse disso, não conseguia parar de gritar as emoções ferozes e quase enlouquecedor antes que o dominavam. “Então, o que eu devo fazer! Continuo assim e me fundo com a Armadura, paro de reconhecer meus mestres, meus amigos, ando furioso no escuro, espalhando uma catástrofe e, no final, sou destruído! Você está dizendo que é assim que deve terminar ?! Se é isso que vai acontecer, aqui e agora, enquanto eu ainda posso ser eu ... "
É melhor se eu desaparecer.
Antes que ele pudesse cuspir essas palavras, Haruyuki teve um choque como um raio e engoliu o fôlego.
É a mesma coisa. O que estou dizendo é exatamente o que Takumu estava dizendo ontem.
Como Haruyuki, ele havia sido parasitado por um poder sombrio - no caso de Takumu, o kit da ISS - e com esse poder impressionante, ele massacrou os membros do grupo PK Supernova Restante. E então, temendo o que ele iria se transformar, ele planejara terminar as coisas por sua própria mão.
E Haruyuki disse a Takumu: "Não perca - lute. Para mim, para Chiyu, para todos na Legião, lute contra o kit da ISS. ”
Se ele desistisse de tudo aqui e desaparecesse sozinho no deserto do Campo Neutro Ilimitado, tudo o que ele dissesse se tornaria uma mentira. E mesmo que ele se livrasse da Armadura de Catástrofe, a ameaça dos kits da ISS atualmente cobrindo o Mundo Acelerado permaneceria. Haruyuki havia adquirido uma certa quantidade de informações sobre onde se achava o corpo principal dos kits - a Tokyo Midtown Tower - e o Arcanjo Inimigo da classe lenda Metatron que a protegia. Ele tinha que pelo menos contar a todos na Legião isso.
Mas ... se eu os ver de novo, eu ... sei que não poderei continuar correndo. O que devo fazer? Eu ...
"Lute. Não desista; espere até o último fio. A voz ecoou abruptamente em seu ouvido. A voz de Ash Roller, com a mão ainda na armadura do peito de Haruyuki. "Cerre os dentes e lute até o fim, como quando você lutou comigo pela segunda vez. Crow, você pode fazer isso. Você é aquele tipo de cara; é por isso que Rin se apaixonou por você ... eu vou te matar se você tocar na minha irmã, mas eu vou te matar ainda mais se você a fizer chorar.”
Haruyuki soltou a respiração lentamente. E sorriu, só um pouco. "Isso é meio impossível, você sabe."
"Cale-se. É disso que se trata um grande irmão, você sabe! ”Ash gritou, parecendo envergonhado de alguma forma, e empurrou Haruyuki levemente.
Eles olharam para o relógio no topo de seu campo de visão ao mesmo tempo; antes que eles percebessem, mais de 1.700 segundos se passaram. Em cerca de um minuto, o duelo terminaria.
Como o medidor de saúde de Haruyuki havia diminuído, Ash Roller moveu a mão para solicitar um empate, mas Haruyuki o empurrou de volta para baixo.
“Eu ganhei muitos pontos lá atrás no campo neutro ilimitado. Este é o meu prazer.”
"... Você pode tratar tudo o que quiser, mas eu ainda não vou deixar você tocar em Rin."
"Eu - eu não vou tocá-la!"
Depois de um pouco mais disso, Haruyuki repentinamente se lembrou de algo e se endireitou. "Oh, certo. Ash?"
"... quem?"
"Hum, antes, você disse que seu nome significava" pneus girando queimados e transformados em cinzas ", mas eu ... acho que é um pouco diferente."
Desviando o olhar, olhou para a grande moto americano um pouco distante. Os pneus dianteiro e traseiro não eram de fato o preto da borracha sintética, mas um cinza que lembra de alguma forma metal ou cerâmica. Mas não havia sentido da fragilidade das empresas.
"Para mim, seu nome significa 'enrolar a terra, engolido em chamas e transformado em cinzas para criar um novo caminho.'"
Por um tempo, Ash Roller não disse nada em resposta. Finalmente, ele bufou brevemente e encheu os ouvidos de Haruyuki com a mesma velha linguagem abusiva. "Dang, isso é como um estilo de fazenda de cortar e queimar, cara. Totalmente não o estilo de supercooooool poderoso mim! Seja como for, eu posso aguentar. Se eu te encontrar de verdade, darei cem ienes pela ideia.”
"O-obrigado."
Que "no real", no entanto, provavelmente não era o irmão mais novo, Rin Kusakabe, mas sim esse irmão mais velho que eles não tinham certeza de que realmente existia ou não.
E então as letras flamejantes TIME UP !! brilhou sobre esse pensamento não muito promissor.
O duelo terminou depois de trinta minutos completos - 1,8 segundos no mundo real - e a primeira coisa que Haruyuki sentiu ao retornar ao mundo real foi uma paz misteriosa em seu coração.
Para falar do que ele realmente fez durante o duelo, ele foi atingido apenas três vezes pela motocicleta de Ash Roller, e então eles simplesmente se sentaram no capô de um carro americano e falaram atentamente. Eles conversaram sobre algumas coisas muito importantes, mas na verdade não chegaram a uma conclusão. Haruyuki ainda basicamente não tinha ideia do que deveria fazer agora.
E, no entanto, a frustração e remorso - e desespero - que varreram seu coração antes que o duelo se acalmasse, mesmo que por um momento. Com os olhos ainda fechados, Haruyuki ficou submerso no calor suave que enchia seu corpo.
Alguns segundos depois, ele finalmente percebeu que essa sensação não era uma ilusão psicológica ou informações eletrônicas falsas, e seu corpo congelou de susto.
A elasticidade de alta qualidade nas costas era o couro do banco traseiro do carro amado de Fuko. Ele estava deitado de costas lá. E em cima dele havia algo macio que cheirava bem. Uma sensação cem vezes mais atraente do que a do material de estofamento de couro do carro italiano, uma excelente relação de elasticidade e plasticidade.
Abrindo muito timidamente os olhos, Haruyuki olhou para o tecido de malha de marfim colado ao próprio estômago. Mais precisamente, um suéter de verão com o distintivo de uma escola que ele não conhecia. Ainda mais precisamente, o tronco superior de uma garota da mesma idade que ele estava, envolto naquele suéter.
“Ngh.” Um pequeno ruído como um soluço escorregou dele, Haruyuki nervosamente mudou os olhos para cima. Uma gravata fina e quadriculada. Pescoço esbelto e pálido e um Neurolinker cinza-metálico ao seu redor. Maxilar afunilado como o de um garoto, lábios finos, uma ponte sutil, porém sólida, do nariz. E então dois olhos, íris tingidas de um cinza claro.
A garota com todo o corpo no de Haruyuki - ou melhor, a garota que o empurrou para trás, com o cabo de direção XSB ainda apertado na mão direita - murmurou de perto, olhos tão úmidos quanto possível, como sempre. Desculpa. Meu irmão. Disse tantas coisas rudes ... ”
“Uh, uuuummmmm.” Lançando os olhos pela grande confusão provocada nele pela situação física e pelas informações linguísticas, Haruyuki tentou de qualquer maneira lidar com a produção de algum tipo de voz. "Hum, hum, primeiro, então, você ... Você se lembra do duelo agora?"
Ele tinha certeza de que ela havia dito antes que acabara em transe durante os duelos e realmente não se lembrava dos detalhes. Em outras palavras, a personalidade que mergulhou no Mundo Acelerado mudou para seu “irmão” e, portanto, nenhuma lembrança vívida permaneceu dentro dela. Ou pelo menos era o que Haruyuki supunha que estava acontecendo.
Mas a garota - a verdadeira identidade do Rolo de Cinza Burst Linker, Rin Kusakabe - acenou com a cabeça bruscamente. "Agora mesmo. Eu ainda posso. Lembrar. Enquanto eu tiver isso, o Neurolinker do meu irmão. Equipado."
"O-oh, você ... pode ..."
Talvez sentindo as muitas perguntas contidas na breve resposta de Haruyuki, Rin piscou os olhos molhados e acrescentou, a título de explicação, com uma voz fraca: “Também não sei. Se o irmão que aparece no Mundo Acelerado é meu. Irmão de verdade. Rinta Kusakabe dormindo em um hospital na Ala Shibuya. Ou. Se ele é uma personalidade ficcional que eu criei. Mas mestre. Disse para mim. Há definitivamente um significado nas coisas que acontecem no mundo acelerado. Ela diz que se eu continuar lutando junto com meu irmão.Como Ash Roller, um dia com certeza. Vou encontrar uma resposta muito importante. "
"…Você irá…"
Rin não havia afirmado claramente se o Mestre de quem ela falava era o Fuko Kurasaki Haruyuki conhecia. Mas, ouvindo-a agora, Haruyuki teve certeza disso. Fuko era um Burst Linker que, segundo Kuroyukihime, era um "usuário encarnado puramente positivo" - ou seja, um Burst Linker que acreditava mais fortemente do que qualquer pessoa no poder da esperança, dos laços e do amor. Não havia nada mais apropriado para Fuko dizer do que essa mesma frase.
Em outras palavras, o cliente que havia friamente exposto essas verdades à mesa para Rin quando ela trabalhava meio período na cafeteria do hospital no último verão tinha sido de fato Fuko Kurasaki. A casa dela estava perto da fronteira entre Suginami e Shibuya Wards, e não teria sido estranho ela ir a um hospital em Shibuya para manutenção nas pernas cibernéticas.
Convencidos de que estavam falando da mesma pessoa, Haruyuki assentiu e Rin olhou nos olhos dele. Um véu de lágrimas mais uma vez cobriu as gotas de cinza por sua conta e, rompendo os limites da tensão superficial, as gotas caíram sobre suas bochechas.
"…Por quê."
"Huh?" Congelada no lugar, Haruyuki foi incapaz de entender o significado de sua palavra murmurada.
"Por quê", Rin perguntou novamente, o rosto contorcido. "Você não atacou. Mesmo que eu tenha desafiado você. Eu pensei. Eu estava bem com você me caçando. Com desaparecendo. Apesar de. Eu pensei que poderia fazer algo imprudente e. Subjugar a armadura de catástrofe que possui. Você."
Com essas palavras inesperadas, Haruyuki engoliu a respiração por um segundo.
Certo. Rin havia dito isso imediatamente antes de o desafiar para o duelo direto. Que ela faria a Armadura desaparecer, que ela pegaria toda a raiva e ódio dele. E poderia ter sido realmente assim, se o duelo tivesse acontecido de maneira diferente. Havia a possibilidade de que, independentemente de a armadura desaparecesse ou não, Haruyuki teria se enfurecido e levado Rin com todo o poder de ataque que ele tinha.
No entanto, quando o grande Ash Roller bateu forte logo após o duelo começar com sua parte de "você ousa pôr a mão na minha bebê", ele se encarregou completamente do duelo, e basicamente houve sem chance da Besta acordar. Não era como se ele tivesse planejado gritar sobre isso, mas agora que Haruyuki pensava nisso, essa atitude era realmente o coração das inúmeras batalhas Ash / Crow até aquele momento.
“Não posso caçar você.” Haruyuki balançou a cabeça suavemente, com um sorriso inconsciente no rosto.
"O que…"
"Quero dizer, tipo, Ash é um importante ... amigo." Ele escolheu suas palavras com cuidado.
"... Amigo", repetiu Rin, virando o rosto meio soluço em direção a ele.
Haruyuki percebeu a menor nota de insatisfação e seguiu apressadamente. “Sim, sim. Muito importante. Então, tipo, mesmo que ... eu acabe sendo controlada pela Armadura e me viro totalmente no Chrome Disaster ... ”Ele soltou as palavras que contradiziam seus pensamentos iniciais enquanto sua garganta ameaçava se fechar sobre ele. "Não deixe Ash fazer nada imprudente. Eu ... eu gosto desse cara.”
Imediatamente.
Duas vezes as lágrimas, de alguma forma uma cor diferente agora, brotaram nos olhos de Rin. Seu pequeno rosto se moveu como se tentasse alcançar as várias gotas que caíam e bateu na bochecha esquerda de Haruyuki. Palavras montando hálito quente derramado em seu ouvido.
"Eu ... eu estou tão feliz. Que você conheceu. O verdadeiro eu. Eu tinha medo que você pensasse que eu era assustador. E eu estava em uma legião diferente. Então eu só pude. Lutar com você nos duelos gerais. E nos territórios… Mas. Que você ... diria isso para mim agora ... "
Ela se pressionou mais contra ele, e a sensação, ao lado de seu calor e cheiro doce, quase enviou os pensamentos de Haruyuki para fora de sua cabeça.
Mesmo nessa situação, os últimos tópicos de sua razão observaram que na próxima vez que eles se encontrassem, Ash definitivamente o mataria, mas, independentemente disso, sua mão direita escapou de seu controle consciente e se elevou, movendo-se para tocar as costas esbeltas de Rin -
"Por favor, diga o que você disse antes de mais uma vez." A voz murmurada em seu ouvido parou sua mão fria.
Rolando apressadamente sua memória, ele repetiu a cena com uma voz rouca. “Hum. Ash é um amigo importante?”
"Depois disso."
"Então, eu nunca machucaria você ou algo assim?"
"Depois disso."
"E ele é alguém que eu-"
TOC Toc. O som duro ecoou abruptamente, silenciosamente.
Com os olhos meio desfocados, Haruyuki desviou o olhar distraidamente acima da cabeça. Ele viu pela primeira vez o painel da porta à esquerda atrás dele e depois a janela traseira apareceu por cima. Embora ele tivesse certeza de que o vidro de privacidade de transição estava no modo de escudo máximo alguns minutos antes, em algum momento, ele se tornou completamente transparente.
E do outro lado, sorrindo calmamente, estava uma mulher com cabelos longos e pretos. Ela virou o dedo que havia batido no vidro e, ao mesmo tempo em que operava a janela, as portas destrancadas com um som leve. A porta traseira foi imediatamente aberta do lado de fora, e a mulher inclinando a metade superior do veículo para dentro do veículo sorriu mais uma vez, diretamente acima de Haruyuki quando ele se recostou no banco.
"Estou tão feliz em vê-lo novamente, Corvus", disse ela.
Instantaneamente, Rin, deitado em cima de Haruyuki de bruços, estremeceu.
Da mesma forma congelado no lugar quando ele puxou um sorriso tenso em seu rosto, Haruyuki conseguiu dar uma resposta para a garota - a vice de Nega Nebulus, a própria Strong Arm Sky Raker, também conhecida como Fuko Kurasaki.
“Oh. S-sim. Eu também…"
Está tudo bem, ainda está tudo bem; esse ainda não é o nível de crise de que você precisa fugir! Como a própria pessoa que havia ordenado Rin Kusakabe atualmente e admiravelmente segurar Haruyuki era Fuko, e não foi impossível para ela decidir interpretar essa situação como uma extensão lógica de sua própria ordem e, no final, se eles poderiam falar sobre isso, ela entenderia totalmente - ele estava completamente certo disso. Com certeza.
Haruyuki deixou seus pensamentos correrem seriamente, esquecendo que ele próprio havia tentado literalmente fugir de todos na região.
No entanto, imediatamente depois disso, Chiyuri apareceu da esquerda de Fuko e confirmou visualmente o status atual de Haruyuki.
Imaginando uma cobertura vermelha saindo de seus pés, Haruyuki desviou o olhar para a porta do lado oposto, pronta para abri-la e escapar. E ali, do outro lado da janela, ele descobriu seu Mestre da Legião em pé com os braços cruzados, e congelou total e completamente.
Chak! Kuroyukihime abriu a porta do lado direito e se inclinou para frente, seu ataque especial "Sorriso Ultra-Frio de Kuroyukihime" rasgando seu rosto pela primeira vez em muito tempo.
"Talvez estejamos interrompendo, Haruyuki?", Ela disse.
Sendo um jovem elogiado por ter habilidades de reação do mais alto nível entre os Burst Linkers, a resposta que Haruyuki conseguiu calcular e fornecer com toda a força de seu circuito neural foi a seguinte.
"... não é o que você pensando."