Neo Fhai Brasileira

Autor(a): Hikami


Volume 1

Prólogo

Corpos ao chão. Sangue dos diversos cavaleiros que participavam da grande guerra contra o Lorde Demônio tingiam o solo de vermelho.

A guerra humano x demônio durava cada vez mais mostrando grande poder do lorde demônio frente aos quatro reinos que o enfrentavam sem qualquer piedade de matar aqueles meros humanos desmembrando com sua incrível força e pulverizando seus corpos com magia negra.

O reino de Qliw junto de outros dois reinos se prostravam de pé, poucos cavaleiros porém os mais fortes de cada reino. Frente a frente restavam apenas os reinos de Qliw e Amystia com um total de vinte cavaleiros e seus reis contra o Lorde Demônio e sua subordinada mais leal.

O rei de Qliw mostrava sua grande maestria com a espada conseguindo atacar sem ser atacado, no entanto um descuido de suas ações fez com que recebesse um rápido contra ataque vindo do Lorde Demônio, perdendo então parte de seu braço esquerdo, mas isso não iria lhe impedir de manter em combate. Pegando com sua mão direita a espada no chão partiu contra o Lorde Demônio sem mostrar aflição e mantendo sua determinação de que conseguiria vencer aquele ser anormalmente forte.

O Lorde Demônio não cansava, não ficava mais fraco e sua leal subordinada apesar de não ser um demônio conseguia manter a batalha contra a rainha de Amystia sobre controle.

Não tinha salvação, ninguém iria conseguir vencer aquele demônio, mesmo com tantos humanos lutando contra poucos inimigos, foram subitamente aniquilados.

A rainha de Amystia não via qualquer chance da guerra acabar com a vitória dos humanos. Seu oponente era visivelmente forte, era notável que aquela pessoa havia dedicado sua vida ao caminho da espada, porém não era um demônio e também cansava com o passar do tempo e com suas últimas esperanças a rainha se distanciou da mulher e com seus últimos resquícios de vigor e mana conjurou uma magia.

Círculos vermelhos eram criados no céu, outros sobrepujaram os primeiros círculos criados. Um brilho surgia consumindo todos os cadáveres dos guerreiros que restavam no chão deixando apenas duas armaduras mostrando que ali existiram bravos homens e mulheres que lutaram pelo bem de seus reinos e seus familiares.

Após ter desaparecido os corpos já mortos, correntes saiam dos círculos seguindo até o Lorde Demônio o prendendo rapidamente impedindo de qualquer reação.

As correntes brancas se escureciam com o passar do tempo enquanto se enrolava cada vez mais ao corpo do Lorde Demônio. De repente sua subordinada aparece erguendo do chão e corria apressadamente até o Lorde Demônio, o rei de Qliw intervém apontando sua espada preparado para golpear fatalmente a mulher, no entanto ela consegue desviar o que deveria ser impossível por conta do sua enorme fadiga, mas algo lhe dava forças para continuar se movendo. Estando cara a cara com o seu líder, ela abraça-o fortemente que é retribuída pelo abraço do demônio.

Correntes continuavam a enrolar, agora não só o demônio, como também sua subordinada que após estarem totalmente cobertos pelas correntes escuras já não se ouvia voz ou respiração, tão quanto sua mana não era sentida.

Assim a guerra que durou mais de dois anos finalmente havia acabado com a vitória dos humanos.



Comentários