Seção 1
Capítulo 1: A Anja é uma Garota Bela e Encharcada de Água
“…O que você está fazendo?”
Estava chovendo, e ela, Mahiru Shiina, estava sentada no balanço do parque quando Amane Fujimiya falou com ela pela primeira vez.
Amane começou a viver sozinho logo depois de começar seu primeiro ano no ensino médio. Morando no apartamento à sua direita estava uma anja.
Claro, a Anja era uma metáfora. No entanto, Shiina Mahiru era tão bonita e fofa que a metáfora realmente não era uma piada.
Seu cabelo cor de linho era bem cuidado, liso e brilhante, sua pele branca e clara era lisa e imaculada. Ela tinha um nariz bonito, um par de olhos grandes sob suas sobrancelhas longas e lábios rosados brilhantes de aparência fina, e combinando todas essas características, ela tinha uma beleza delicada, semelhante a uma boneca.
Ela estava na escola de Amane e no mesmo ano, e ele sempre ouvia o que os outros diziam sobre ela. A maioria dizia que ela era uma garota de cérebro e músculos.
[Del: Eh...!? Kkkkkkk, como assim cara??? / Mon: De “anja” para isso… Eu perdi alguma coisa?? / Kura: Músculos não é… Bem diferente da light novel kkkk]
Na verdade, ela mantinha o primeiro lugar em todos os exames que fizeram, sempre arrasando nas aulas de educação física.
Amane sabia poucos detalhes sobre ela, pois estavam em classes diferentes, mas se os rumores fossem verdadeiros, ela era uma super-humana perfeita.
Ela não tinha falhas óbvias, tinha um rosto bonito, notas excelentes e era humilde e obediente. Não era de se admirar que ela fosse popular.
Alguns garotos ficariam completamente invejosos com a perspectiva de morar ao lado de uma garota tão bonita.
Apesar disso, Amane não pretendia fazer nada com ela e não achava que conseguiria.
Claro, Amane também achava que a garota Mahiru Shiina era realmente charmosa.
Apesar disso, eles eram simplesmente vizinhos. Amane nunca pretendeu se envolver com ela, nem teve a chance de conversar com ela.
Se o fizesse, poderia despertar a inveja dos garotos. Verdade seja dita, se eles pudessem se dar bem apenas morando um ao lado do outro, os garotos apaixonados por ela não teriam que sofrer tanto.
E para completar, o amor era diferente de uma mera atração pelo sexo oposto. Para Amane, Mahiru era uma garota bonita, mais adequada para ser admirada de longe.
Por essa razão, Amane nunca esperou um relacionamento doce e amistoso com ela, e naturalmente não esperaria se envolver também. Ele estava apenas morando ao lado dela, nunca de fato interagindo com ela.
Então, quando ele a viu isolada sozinha sem um guarda-chuva no meio da chuva, ele se perguntou: O que ela está fazendo?
A chuva estava tão forte que todos os outros já tinham corrido para casa. No entanto, aqui estava ela, sozinha no parque entre a escola e o apartamento, no balanço.
O que ela está fazendo na chuva?
Escuras e espessas nuvens cobriam o céu, e não havia luz brilhando, tornando o ambiente escuro. Chovia desde a manhã, e ele não conseguia vê-la claramente. Mas o cabelo cor de linho e o uniforme atraentes identificavam claramente que era a Mahiru.
Amane não entendeu por que ela estava ali sem um guarda-chuva, deixando a chuva encharcá-la.
Parecia que ela não estava esperando por ninguém em particular, e ela não estava reagindo ao fato de estar molhada. Ela estava apenas olhando apaticamente em uma certa direção.
Olhando para cima, o rosto já sem pigmentos de cor parecia pálido.
Se ela não tomasse cuidado, ela poderia pegar um resfriado. Apesar disso, Mahiru sentou-se lá em silêncio.
Parecia que ela queria fazer isso, e não tinha intenção de voltar para casa. Talvez fosse inapropriado para qualquer espectador expressar suas preocupações a ela.
Foi o que ele pensou enquanto se preparava para atravessar o parque, mas no último momento, ele viu seu rosto contorcido e lacrimejante e coçou a cabeça.
Ele não tinha motivo algum para se envolver com ela.
Mas sua consciência doeria se ele deixasse alguém com um olhar tão dolorido. Isso era tudo.
“...O que você está fazendo?”
Amane falou com ela com uma voz indiferente, mostrando que não tinha segundas intenções. Ela sacudiu seu longo cabelo, aparentemente encharcado pela água absorvida, e olhou para ele.
Seu rosto estava bonito como sempre.
Embora estivesse encharcada pela chuva, seu brilho era desimpedido, e a chuva enfatizava sua beleza como um ornamento. Uma bela garota encharcada na chuva, ao que parecia.
Seus olhos femininos olharam para ele.
No mínimo, parecia que Mahiru sabia que Amane era seu vizinho. Afinal, eles se encontravam ocasionalmente pela manhã.
Mas quando ela foi abordada por um completo estranho que falou com ela, seus olhos cor de caramelo estavam um pouco cautelosos.
“Fujimiya-san. Tem alguma coisa que você quer de mim?”
Ah, então ela se lembra do meu nome, ele pensou. Ao mesmo tempo, ele percebeu que essa cautela era impossível de relaxar.
Eles se conheceram antes, mas ainda eram estranhos, afinal. Era esperado que ela ficasse em guarda depois de ser abordada.
Ela provavelmente não queria interagir muito com alguém do sexo oposto. Normalmente, havia garotos de várias idades se confessando para ela ou se aproximando dela, e ela provavelmente pensou que eles tinham motivos impuros.
“Nada demais. Só que estou preocupado em ver você sozinha na chuva assim.”
“Entendo. Obrigada pela sua preocupação, mas eu desejo permanecer aqui. Por favor, me deixe em paz.”
A voz não era estridente nem cautelosa, e embora gentil, sua voz fraca o avisou para não investigar mais.
Bem, acho que é isso.
Claramente, ela estava escondendo algo, mas Amane não tinha intenção de investigar mais, dado o quão indiferente ela estava.
Amane apenas perguntou no calor do momento. Era natural que ele acabasse perguntando a ela, não que ele estivesse tão preocupado.
Se ela simplesmente quisesse permanecer ali, ele estava bem com isso.
Mahiru, por sua vez, pode ter se perguntado por que ele estaria falando com ela ou sentindo algo assim.
Ela olhou para Amane com ceticismo com seu rosto bonito e fugaz. “Entendo,” respondeu Amane.
Ele sentiu que seria detestado se continuassem conversando, então talvez fosse hora de recuar.
Felizmente para ele, quer ela tivesse uma boa impressão dele ou não, eles não tinham nenhum relacionamento. Amane prontamente decidiu voltar para casa e deixá-la em paz.
No entanto, ele não se sentia bem em deixar uma garota sozinha, encharcada na chuva.
“Você vai pegar um resfriado. Pegue o guarda-chuva. Você não precisa devolvê-lo.”
No final das contas, Amane decidiu ser um pouco intrometido.
Se ela pegasse um resfriado, Amane não conseguiria dormir bem. Esse foi seu pensamento quando entregou o guarda-chuva que cobria sua cabeça para ela.
Ela recebeu o guarda-chuva, ou melhor, ele o empurrou para ela. Antes que ela pudesse falar, ele se virou.
Ele saiu apressadamente e, atrás dele, Mahiru gritou.
Mas a voz era tão suave que foi abafada pela chuva. Ele não ligou e rapidamente correu pelo parque.
Ele apenas esperava que ela não pegasse um resfriado quando ele deu o guarda-chuva para ela. Talvez tenha sido por essa razão que sua culpa inicial de querer ignorá-la diminuiu um pouco.
Como ela se recusou a falar, Amane não pretendia se envolver com ela.
Já que não havia nada acontecendo entre eles, esse seria o fim.
Foi o que Amane pensou, naquela época, quando voltou para casa.
Comentários do Tradutor/Revisores:
-DelValle: Eae leitores, bão? Sou DelValle, e este é um novo projeto que estou começando, a Web Novel de Otonari no Tenshi, para quem sabe, eu já traduzo atualmente a Light Novel dessa obra. Agora, para ajudar, “qual a diferença?” Digamos que, resumidamente, a Web Novel é uma versão digital postada na internet pela autora, enquanto a Light Novel, que vem depois, é uma versão oficial, refinada e modificada conforme o que a autora quer. Então é isso, no começo a postagem vai ser bem lenta, mas espero que apreciem a leitura enquanto nós, eu e minha cara equipe de revisão, trabalhamos juntos para essa tradução!
-Moonlakgil: Bom dia (ou tarde, ou noite, ou madrugada… vai dormir!) telespectadores, aqui é a Moonlakgil, mas vocês podem me chamar de Mon! Estarei eu aqui sendo uma das que vai garantir que a sua leitura seja a mais limpa possível, revisando ‘tudinho tudinho’ e espalhando comentários com curiosidades para vocês ;D Espero arrancar algumas risadas! Enfim meu povo lindo, apreciem a obra, e se gostarem, recomendo muito entrarem em nosso servidor para receberem as atualizações! Temos várias outras obras também que vocês devem gostar!!! Enfim, já falei demais! Um abraço ae meu povo!
-Kurayami: Opa leitorada, como estão? (Espero que todos estejam ótimos!), como a Mon sou um dos responsáveis por analisar a obra antes que chegue em suas mãos, ou computadores…
Não vou enrolar muito, mas espero que gostem dessa obra, e caso tenham interesse, estão todos convidados para lerem a novel que é surreal. Mas enfim, aquele abraço e até a próxima!
Link: https://discord.gg/4gzPpN4jWn
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios