Seção 1
Capítulo 14: A Anja e o Príncipe da Escola
“Ei, você agora é do tipo cheio de energia que gosta de usar shorts o ano todo?”
Amane estava se sentindo um pouco melancólico durante a aula de educação física de segunda-feira. Ele estava péssimo nisso, e naquele tempo congelante, tudo o que conseguia fazer era usar um short de malha.
Camisetas de manga comprida eram comuns naquela estação, mas tudo abaixo dos joelhos de Amane ficava exposto, e por isso ele se destacava.
“De jeito nenhum. Eu só esqueci.”
“Você é idiota?”
“Cale a boca.”
Ele não encontrou Mahiru durante o fim de semana e não pegou as calças dela, daí a situação. Mas ele não podia dizer isso a Itsuki, então disse que havia esquecido.
Ele aguentava ser ridicularizado, mas quando Itsuki lhe deu um tapa alegre nas costas, ele revidou.
Itsuki resmungou como sempre, e Amane apenas suspirou enquanto olhava para o lado.
Eles estavam no recinto, mas as meninas estavam na mesma área, realizando suas próprias atividades, então eles podiam avistá-las. Havia mais pessoas por perto, pois havia duas turmas assistindo às aulas juntas.
Eles estavam participando de uma competição de atletismo ou algo assim e pareciam estar esperando, então olhavam para os meninos.
“Dê o seu melhor, Kadowaki-kun!!”
Normalmente, meninos e meninas teriam aulas separadas, mas a presença das meninas os deixou entusiasmados... as meninas estavam olhando para o popular garoto bonito, Yuuta Kadowaki, colega de classe de Amane.
Amane nunca conversou com ele, mas sabia que Yuuta era muito popular, tinha boas notas e era o craque do time de atletismo. Além disso, ele era muito popular com as garotas.
Amane sentiu que sim, talvez os céus abençoassem alguns com alguns talentos aqui e ali, mas os outros meninos não aceitaram bem, alguns deles estavam franzindo a testa.
“Ohh hohh, ele continua tão popular como sempre.”
“Acho que sim.”
“Você não está interessado?”
“Nós não temos nada com isso. Mesmo como colegas de classe, não conversamos. Então isso é tudo.”
Amane sentia que Kadowaki não o estava machucando de forma alguma e, como não havia nada acontecendo, ele se importaria menos com o último.
Ele entendia que era minoria, mas não sentia ciúmes de Kadowaki como os outros garotos de sua turma.
Por mais perfeito que Kadowaki parecesse, ele sentia que não havia motivo para sentir ciúmes.
“Você não parece muito ciumento, Amane.”
“O quê? Quer que eu diga? Nossa, como tenho ciúmes da popularidade dele?”
“Isso não é típico de você.”
Amane lançou um olhar entediado para Itsuki, que ria, e olhou para um Kadowaki sorridente, ainda se deleitando com os aplausos das meninas.
Para os garotos, ele tinha um corpo ideal, um rosto doce e realmente se parecia com um príncipe. Na verdade, seu apelido era Príncipe, porque não havia nenhum defeito óbvio nele à primeira vista.
Ele acenou com a mão diante dos olhos apaixonados e vozes agudas, e Amane pensou consigo mesmo que Yuuta era realmente um socialite.
“Bem, o Príncipe é muito popular.”
“Claro. Eu não consigo sorrir assim.”
“As garotas estão ficando animadas.”
O próprio Itsuki não demonstrava interesse aparente pelas outras garotas, pois adorava sua namorada Chitose. Ele falava como se isso não tivesse nada a ver com ele.
A própria Chitose parecia não ter interesse em Kadowaki, e Itsuki provavelmente também não se preocupava que Kadowaki tivesse tais sentimentos por Chitose.
Esta escola tem muitos apelidos constrangedores como Príncipe e Anja.
Falando da Anja Mahiru, Amane se perguntou se ela estava descansando bem.
Parecia que ela não saiu de casa no fim de semana e provavelmente descansou em silêncio. Ele não sabia como estava indo à recuperação dela.
Aconteceu que eles estavam tendo aula de educação física com Mahiru, então Amane olhou ao redor e avistou a garota linda e excepcional em um canto do terreno, apesar de estar no meio da multidão.
Ela não vestiu suas roupas de ginástica e não estava entre os que assistiam às aulas. Provavelmente estava apenas observando.
Então, ela ficou sentada em silêncio, observando, e atraiu os olhares de vários garotos.
Quando estavam distantes, os olhares de Amane e Mahiru se encontraram, e ele desviou o olhar sem jeito, enquanto os lábios dela se curvavam em um leve sorriso.
E como o sorriso era direcionado a Amane..., ou melhor, ao grupo de garotos, “Ela estava sorrindo para mim?” “Claro que foi para mim!” Todos os outros explodiram.
“Esta é uma boa chance. Preciso mostrar meus pontos fortes para a Shiina-san.”
“Não posso deixar o Príncipe roubar a cena.”
Um simples sorriso desencadeou tantas reações, e era preciso se perguntar se eles eram incríveis ou meros simplórios.
[Del: Síndrome de Jacó. | Kura: Essa cena é muito boa no mangá.]
“... Eles são simplórios.”
Itsuki repetiu os mesmos sentimentos, e Amane riu baixinho.
“Bem, isso afeta nossas notas, então vamos dar o nosso melhor aqui.”
“O quê? Você também está se esforçando depois de ver a Anja, Amane?”
“Não, eu disse que não tenho interesse nela.”
“Bem, claro, você não tem interesse em nada, afinal.”
*Minha namorada é ótima, né?* Quando Itsuki começou a se gabar da namorada novamente, Amane o dispensou com algumas afirmações enquanto dava um sorriso irônico na direção de Mahiru.
[Mon: Quem namora é foda… Só me faz parecer mais solteira! / Del: E você é ué, solteira! …Não que eu não seja também. | Kura: Não precisar jogar na cara Del kkkk Afinal todos somos.]
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios