A Classe da Elite Japonesa

Tradução: COTE Brasil


Volume 7

Capítulo 4: Hora da Liquidação

 Introdução

[Ponto de Vista de Ryūen]

"Isso conclui nossa aula de hoje. Um lembrete para agir adequadamente como aluno desta escola durante as férias de inverno e não exagerar. Isso é  tudo". 

As palavras de Sakagami são muito apreciadas, por mais sem sentido que sejam. Peguei meu telefone. 

O dia para eu atacar finalmente chegou. 

Hoje é a cerimônia de encerramento do nosso segundo semestre. Todas as aulas terminam de manhã e estaremos livres a partir desse momento. Também não haverá atividades no clube e a própria escola está incentivando os alunos a voltarem mais cedo. 

Em outras palavras, quase não haverá estudantes dentro do prédio da escola. 

"Eu descartei aqueles que posso descartar, mas ainda restam cerca de 10 possíveis candidatos". 

Existem alguns que eu nunca ouvi falar antes, misturados lá também, mas acho que não há como evitar. Idealmente, não precisarei usar Karuizawa, mas como esperado, não consegui rastrear a trilha de X. 

"Bem, acho que isso significa que vou me divertir mais pelo contrário". 

Para ser honesto, eu já tenho uma marca em mente, mas não há sentido em reduzi-la neste momento. Em vez disso, seria muito mais emocionante confrontar X com zero preconceitos. Fiz uma certa jogada após o paper shuffle. 

Utilizei todas as pessoas da classe C que pude e dei-lhes alvos para ficar de olho. 

Mas não é como se eu fosse capaz de descobrir a identidade de X apenas ficando de olhos neles. Levando em conta o risco de outro grande problema, não os fiz seguir os meninos e meninas mais frágeis. Os que devem ser mantido de olho, no máximo, tipos delinquentes como Sudou ou Miyake. 

Ou alguém conservador como Hirata, que teme a ocorrência de um problema acima de tudo. Mas isso por si só deu a entender que essas pessoas da classe D estavam ameaçadas por minhas ações. No caso de Sudou, porém, ele era mais estúpido do que eu imaginava, então fui forçado a provocá-lo diretamente. De qualquer forma, o objetivo é conscientizá-los constantemente de que estou 'atrás deles'. 

Essa pessoa provavelmente está tremendo de medo todos os dias agora. 

Do medo de "ter sua identidade exposta". 

Até agora, essa pessoa se escondeu atrás de Suzune e teimosamente continuou escondendo sua identidade. Em outras palavras, essa pessoa está apavorada com o fato de ser o manipulador das sombras da Classe D. 

Nesse caso, continuarei perseguindo-os e depois me aproximarei. Não há como ele não sentir medo por isso. E mais uma coisa, eu até disse a ele que vou alvejar Karuizawa, mas ele não fez nada. 

Essa pessoa deveria estar no limite nas últimas duas semanas. Sobre como exatamente vou entrar em contato com Karuizawa. Ou sobre como vou interrogá-la. Ele provavelmente fez Karuizawa se reportar diariamente a ele para verificar se algum evento fora do comum ocorreu. Ele estaria se perguntando quais ações eu tomaria no processo de descobrir sua identidade. 

Esse deve ser, sem sombra de dúvida, o único pensamento que passa pela mente dele. É muito mais cansativo que pareça e não é nada além de confusão. 

Ele ficaria incapaz de tirar uma conclusão racional sobre o quão perto eu cheguei. Essa dúvida o abalaria. 

E então, hoje é o melhor dia para dobrar o X, já que ele teria entrado em pânico agora. 

No espaço de alguns minutos, mais da metade da turma saiu. O relógio na sala de aula parece que está indo mais devagar que o normal. 

Estudantes depois de sair um após o outro. 

"Kuku...". 

Senti meu coração acelerar. Faz muitos anos desde a última vez que senti esse tipo de alegria. 

Lembrei-me da pergunta que Ibuki me fez há alguns dias. 

Ela me perguntou por que eu sairia do meu caminho assumindo riscos apenas para encontrar X. Ibuki disse que não há razão para isso, mesmo que eu encontre X. Ela certamente está certa em que, não há nada além de descobrir sua identidade. 

Ah, então era você o tempo todo? Ela acha que é assim que vai acabar. Mas isso só é válido para pessoas normais. Eu tenho lutado contra a classe D esse tempo todo, pensando em uma variedade de estratégias. Eu saberia melhor que X possui uma mentalidade semelhante à minha. 

Nunca vi uma pessoa parecida comigo. 

Esse fascínio me deixou todo excitado assim. 

Eu me pergunto como eu vou me comportar quando ficar cara a cara com X. Quero saber o que vou desejar então. Serei capaz de ver o X que me manteve entretido o tempo todo. 

Esse pensamento fez meu coração palpitar, quase como o sentimento que se sente ao pensar em seu primeiro amor. 

Eu farei qualquer coisa por isso. 

O texto que enviei para o X hoje de manhã já foi marcado como lido. Não há dúvida de que o alcançou. Agora que ele sabe o que vai acontecer hoje, me pergunto que tipo de estratégia X tem em mente. 

"Ryūen-kun". 

Quem chamou meu nome foi Shiina Hiyori.

"O que?". 

"Todo mundo parece um pouco inquieto hoje". 

Ela disse enquanto olhava em volta. Os alunos que ficaram para trás estão todos se aproximando de mim. 

"O que você planeja fazer depois disso?". 

"Vou ver a pessoa que me manteve entretida nos últimos dois meses. Você quer ir junto?". 

"Não. Eu devo recusar. Eu não vejo graça nisso...". 

Ela então acrescentou como uma reflexão tardia. 

"Você realmente tem que caçá-los?". 

"Hã?". 

“Não, eu acho que é algo que Ryūen-kun decide como líder dessa classe". 

Hiyori então começa a se afastar. Talvez porque ela tenha dito a parte dela. 

"Eu estarei na biblioteca. Se você encontrar algum problema, entre em contato comigo". 

"Não é como se você fosse útil". 

"Suponho que sim. Boas férias de inverno". 

Hiyori, sem nenhuma timidez, disse sua parte no seu próprio ritmo e saiu. Ela é afiada, mas odeia conflitos. 

Eu pensei que poderia manipulá-la, mas como eu suspeitava, ela não tinha utilidade para mim como peã. 

Comparados a ela, aqueles que me seguiram obedientemente são muito mais úteis. Terminei de fazer os preparativos e mandei montar meus peões. 

"Está na hora, Ryūen-san". 

Ishizaki disse tão inquieto. 

"Certifique-se de aproveitar isso". 

Entreguei a Ishizaki uma bolsa. Dentro estão os itens que precisaremos. Ibuki e Albert também se levantaram. Os números não o são importantes aqui. Trarei apenas aqueles que preciso. E aqueles que conseguem manter a boca fechada. 

O que estou prestes a fazer é algo fora do lugar em uma escola refinada como esta. 

 

***

Parte 1

 

[Ponto de Vista de Ryūen]

Quase ninguém fica dentro do prédio da escola trinta minutos após o término da nossa aula, uma vez que nossas férias de inverno estão apenas começando. Assim como eles fizeram durante as férias de verão, todos os alunos foram embora imediatamente. 

Quase ninguém nos notou, pois estavam todos ocupados saindo. 

"Então... para onde vamos? Apenas diga o que vamos fazer". 

Eu não falei uma palavra do nosso plano atual para ninguém, incluindo Ibuki. Ibuki e os outros sabem apenas que eu havia instruído o grupo de Ishizaki a ficar de olho em Miyake e sua classe. 

Por isso eles não tinham ideia do porquê exatamente eu me aproximei de Kõenji. A razão pela qual mantive meu silêncio sobre isso é porque eu queria evitar que espiões da Classe C se envolvessem, como Manabe e seu grupo. 

Não há dúvida de que a pessoa também está fazendo tudo o que pode para manter sua identidade oculta. E assim fiquei quieto sobre meu plano real, a fim de curvar X com certeza. 

"Você está curiosa, Ibuki?". 

"Você está sempre me arrastando e sempre estou no limite por causa de suas ações imprudentes". 

Ishizaki também seguiu o exemplo e se aproximou de mim. Talvez ele também esteja curioso sobre minhas verdadeiras intenções. 

"Você se lembra do que eu disse sobre Karuizawa, certo? Ela é a mulher que começou a cadeia de eventos que levaram Manabe e seu grupo a se tornarem espiãs". 

"Você está falando sobre aquela mulher barulhenta da classe D, certo? Eu sei disso, pelo menos". 

Desde que Ibuki se infiltrou na Classe D durante o exame da ilha, ela provavelmente sabe melhor. 

"Eu estou chamando Karuizawa para o telhado hoje. Eu recebi o endereço de Karuizawa de uma garota que trocou números com ela. É claro, eu tive certeza de que ela soubesse que sou eu quem mandou esse correio". 

Uma mulher que trocou números com ela... eu não fui tão longe a ponto de dizer o nome dessa garota. Porque eu decidi que ainda não havia necessidade de contar a ninguém sobre 'Kushida'. 

"Hã!? Telhado? Não há como Karuizawa aparecer se você é quem está ligando". 

"Ela definitivamente virá. Se não vier, eu lhe disse que exporia seu passado". 

Se o fato patético de que ela sofreu bullying no passado vier à tona, isso causará uma grande confusão. Se ela entende que isso poderia colocar em risco seu status social atual, então ela não tem escolha a não ser aceitar o perigo e vir de qualquer maneira. 

"Mesmo que Karuizawa venha, você acha que ela lhe dirá a identidade de X?". 

"Suponho que ela não faria isso normalmente". 

X certamente prometeu proteger Karuizawa de seus inimigos, incluindo Manabe e seu grupo. 

"Enviei um e-mail para X também. Disse a ele que ligaria para Karuizawa hoje e arrastaria sua identidade para fora dela. Que usaria todos os meios disponíveis para fazer isso. Ao fazer isso, não estou apenas ameaçando Karuizawa, mas também X ao mesmo tempo". 

"Mas... aquela ameaça que você enviou chegou a Karuizawa, certo? O que você fará se ela denunciar isso à escola? X pode sugerir que ela faça exatamente isso". 

Você está pensando tão longe? Ibuki olhou para mim como se estivesse tentando me provocar com isso. 

"Ela não vai fazer. Se ela fizer, tudo o que tenho a fazer é revelar o passado de Karuizawa. Não importa o que ela escolha fazer, Karuizawa não tem como virar o jogo contra nós". 

A única contramedida que eles podem tomar é que Karuizawa ou X me confrontem diretamente e me persuadam a parar. 

"O pior cenário seria X aparecer em vez de Karuizawa. Mas isso também é empolgante por si só. Ver o que Karuizawa fará". 

"Não acho que o risco valha a pena...". 

"Nada disso. Destruir Karuizawa significa destruir um dos peões de X. Porque parece que ele está colocando Karuizawa em bom uso em seus planos astutos". 

"Como você sabe? Entendi que X ameaçou Manabe e seu grupo para proteger Karuizawa, mas...". 

Até eu só percebi que Karuizawa é um peão não faz muito tempo. Eu só cheguei a essa conclusão porque percebi o quão desconcertante eram certos aspectos do Paper Shuffle. 

"Kuku. Enfim, aguarde. X de lado, você definitivamente verá Karuizawa apavorada com a perspectiva de seu passado ser revelado". 

"Se Karuizawa aparece no telhado como você disse... o que exatamente vamos fazer com ela? Como eu disse anteriormente, e se não podemos arrastar a identidade de X para fora dela?". 

Ibuki e Ishizaki parecem estar preocupados com isso, mas... 

"De acordo com Manabe e seu grupo, Karuizawa sofreu bullying bastante no passado. Pessoas que sofreram traumas graves tendem a perder toda a sua racionalidade quando colocadas novamente em uma situação semelhante. Nesse caso, por que não apenas reproduzimos esse tipo de cenário para ela? Vamos nos esforçar para fazê-la se sentir bem-vinda. E continuaremos pressionando-a até que ela nos dê o nome de X". 

"De jeito nenhum... vamos realmente fazer algo com Karuizawa? Isso é loucura". 

"Isso é demais, Ryūen-san. Já tivemos problemas durante o caso com Sudou, por isso, se formos intimidar uma garota... quero dizer, há câmeras no telhado e tudo!". 

"Estou plenamente ciente disso. É por isso que pensei em uma contramedida para isso". 

Subi as escadas que levavam ao telhado. No meio disso, olhei para Ibuki e Ishizaki, que estavam a alguns passos atrás de mim. 

"Sinta-se livre para correr se você é contra". 

"Eu não vou correr. Eu te seguirei, Ryūen-san". 

"E você, Ibuki?". 

"Vou seguir a sua estratégia a partir deste ponto. Mas se eu achar que está ficando perigoso, vou me demitir". 

Afinal, ela também está curiosa sobre o X há um tempo também. Eu tinha Ibuki e Ishizaki em pé na porta que dava para o telhado e peguei a bolsa de Ishizaki. Peguei as ferramentas necessárias dentro da sacola e devolvi a Ishizaki. 

"Isto é!?". 

"Apenas espere". 

Abri a porta do telhado. 

Não existem muitas escolas onde o telhado é acessível o ano todo, mas há uma razão para isso aqui. Não apenas existem cercas adequadas instaladas aqui, mas também existem câmeras de vigilância instaladas. Se alguém se envolver em comportamento problemático aqui, com certeza será gravado. 

Obviamente, os estudantes estão profundamente cientes disso, e é por isso que eles se comportam no telhado. No entanto, todos os anos esse telhado não se torna uma atração popular. Esta escola tem seus próprios cafés e shoppings, além de uma variedade de outras atrações populares. 

Eu sou praticamente o único que faria o possível para vir aqui. Mas há um limite para o número de lugares onde eles podem instalar câmeras. Acima da porta que leva ao telhado. É sobre isso. 

Porque não há muitos pontos cegos no telhado, é mais do que suficiente. Mas isso significa que, se a câmera parar de funcionar, estaremos livres de qualquer vigilância. 

Fiquei diretamente embaixo da câmera de vigilância e olhei diretamente para as lentes da câmera. Apontei então um spray preto que eu havia preparado previamente para a câmera de vigilância e atirei nele. 

A câmera no telhado é do mesmo tipo que a do prédio da escola. Uma câmera de domo de vandalismo. Uma cobertura de lente de policarbonato resistente e um corpo de aço a protegerão contra atos de violência. 

Mas a violência não é a única maneira de desativar uma câmera de segurança. Uma lata de spray é mais que suficiente. 

O spray irá aderir à superfície da câmera e obscurecer seu campo de visão. Não importa o quão resistente seja a câmera, você ainda não poderá ver nada através dela. 

"Agora não há nada nos observando". 

Eu havia conduzido pesquisas com antecedência sobre que tipo de sistema de monitoramento a escola montou. 

Das centenas de câmeras instaladas dentro da escola, apenas algumas instaladas em locais vitais exibem imagens em tempo real. Não há como eles saberem dessa situação anormal imediatamente. 

Eu já havia pintado uma câmera de vigilância em algum outro lugar há algum tempo atrás e relatei a Sakagami pessoalmente e fui penalizado por isso. 

Como resultado, deduzi pontos para pagar o custo da limpeza da câmera e recebi um aviso. Eu tinha perguntado então se as filmagens estão sendo constantemente observadas. 

Especialmente em um dia como esse, em que todos os alunos praticamente saíram. A escola é obrigada a baixar a guarda. 

"Albert. Você fica um pouco abaixo de nós. Deixe Karuizawa passar quando ela vier. E se alguém inesperado... como professores vierem, ligue para meu telefone imediatamente". 

Albert assentiu em silêncio e desceu as escadas. 

Eu o deixei de guarda apenas por precaução para que eu pudesse responder a quaisquer desenvolvimentos imprevistos. 

"Então você pintou  as lentes das câmeras... isso não é motivo para punição?". 

"Apenas uma brincadeira. Não é grande coisa". 

"Eu só espero que Karuizawa venha como você disse que ela faria". 

"Ela virá. É uma questão de vida ou morte para ela. Ela definitivamente não deixará isso ao acaso". 

Agora só temos que esperar até a hora. 

 

***

Parte 2

 

[Ponto de Vista de Ryūen]

Por volta das 14h. Um pouco antes da hora marcada, a porta do telhado se abriu e uma estudante solitária apareceu. Nossa atriz principal do dia apareceu, seu corpo rígido depois de tomar banho no ar frio. 

"Kuku. Eu sabia que você viria, Karuizawa". 

Desliguei o telefone e coloquei-o de volta no bolso. Ibuki e Ishizaki, parecendo um pouco nervosos, viraram-se para Karuizawa. 

“ a correspondência que você me enviou esta manhã. O que você quer dizer com isso?". 

"Certamente não há necessidade de perguntas neste momento. É precisamente porque você entendeu o que significa que você veio aqui". 

Foi isso que estava no correio que enviei para Karuizawa:

[“Manabe e seu grupo me contaram tudo sobre o seu passado. Venha sozinho para o telhado depois da escola. Se você contar a alguém sobre isso, toda a escola saberá sobre o seu passado até amanhã”]. 

Mencionar Manabe e seu grupo garantiu que Karuizawa entenderia o significado por trás disso. Ela não tem outra escolha senão entender. 

"Suponho que você ficou quieta sobre isso, como prometido? Não, você não teve outra escolha a não ser ficar quieta. Afinal, você não pode se dar ao luxo de deixar alguém saber sobre seu passado". 

Ela pode ter entrado em pânico e informado X de sua situação, já que ele já sabia de seu passado, mas eu não poderia me importar menos com isso. Como eu disse a Ibuki e Ishizaki anteriormente, eu já enviei um e-mail para X. 

Que hoje estarei cumprindo a sentença de Karuizawa. E que eu descobriria a identidade dele. Portanto, não faz diferença se Karuizawa pediu ou não ajuda. 

"Mas pensar que você realmente viria sozinha". 

"Você me disse para vir sozinha, não foi?". 

"Kuku. Suponho que sim". 

Por outro lado, não há como essa pessoa ter aparecido, pois se esforçou tanto para esconder sua identidade. E Karuizawa não pode pedir ajuda a ninguém que não seja X. 

Porque se ela o fizer, seu passado será revelado. E o mesmo se aplica a X, que também manteve sua identidade em segredo. Em outras palavras, suas opções são limitadas. 

"Olha, eu não sei do que se trata... mas está frio, então quero encerrar isso rapidamente". 

Karuizawa esfrega as mãos. Mas não faz sentido fingir que ela não sabe qual é a situação. 

"Então por que você veio aqui? Você poderia ter me ignorado". 

"Isso é... porque eu não queria que rumores infundados começassem a se espalhar". 

Ela está fazendo o possível para parecer calma, mas é óbvio que ela está apenas blefando. 

"Boatos infundados? Todo mundo aqui sabe disso? Que antes de seus dias de escola, você costumava ser vítima de bullying". 

“". 

Mesmo que ela tente esconder isso, uma mudança em seu comportamento ocorrerá quando apresentada à verdade. 

"Foi um golpe de infortúnio que Manabe e seu grupo descobriram. Se você quer culpar alguém, culpe-se por não ter se comportado adequadamente". 

“ o que você está procurando? Você está dizendo que pode ganhar algo por me ameaçar?". 

"O que você fará se eu lhe disser que estava apenas matando o tempo?". 

Mesmo que eu tenha influência sobre ela, Karuizawa já perdeu qualquer influência que ela tinha. 

"Se você fizer alguma coisa comigo... eu irei denunciá-lo à escola". 

"Veja, você veio aqui sozinha, porque isso não é uma opção, certo? Sem pedir ajuda a ninguém". 

“ Ryūen, está realmente bem agir de maneira arrogante? Ela pode até ter um truque na manga". 

Ibuki parece suspeitar que algo está acontecendo nos bastidores depois que ela apareceu aqui sozinha. 

"Karuizawa não pode fazer nada além de confiar no X. Não é preciso ser tão cautelosa. Mesmo que ela grave sua conversa comigo ou a filme, ela não pode usá-la como seu trunfo. Porque mais do que tudo, ela teme seu passado revelado. Enquanto nos apegarmos a ela, ela não poderá resistir a nós". 

"Mas...". 

"Basta, fique quieta". 

Eu já sei o que Ibuki está tentando dizer. Manabe e seu grupo foram ameaçados com evidências do assédio moral a Karuizawa. Elas foram forçadas a cessar o bullying e dar a palavra de que não falarão uma palavra sobre isso com mais ninguém. Então elas foram usadas. Como se tivessem sido forçadas a se estrangular, elas foram manipuladas para vazar informações da Classe C. Em outras palavras, Ibuki tem medo de que possamos ser ameaçados por evidências. 

Mas isso não vai acontecer. 

'O passado em que Karuizawa foi intimidada'. 

Contanto que você saiba como usar essa arma, não há nada a temer. Nesse caso, nos encurralar significa também encurralar Karuizawa. Mas é fato que há perigo nisso. 

Uma espada de dois gumes. Se eu só queria  espalhar sobre passado de Karuizawa, não há necessidade de ameaçá-la assim. Usando as informações que tenho atualmente para agitar as coisas, poderei obter um certo grau de realização. Mas se eu revelar, então é isso. 

Não vou mais poder usar essa espada de dois gumes. Karuizawa seria destruída, mas não chegarei ao X. O que quero é arrastar a pessoa atrás de Karuizawa para fora do esconderijo. 

Desde que fiz minha mudança hoje, tenho que descobrir a identidade de X aqui. Para fazer isso, preciso descobrir o quão profunda é a conexão entre Karuizawa e X. 

"Vamos parar de bater no mato. Você quer ser libertada rapidamente, certo. Então me diga quem está se escondendo atrás de você. Se você fizer isso, eu ficarei quieto sobre o seu passado". 

"Eu não sei o que você quer dizer". 

Mas Karuizawa está claramente mais agitada do que nunca. Karuizawa também sabe que estou procurando aquela pessoa à espreita na classe D. Ainda assim, ela provavelmente não sabia que descobrimos sua conexão com essa pessoa. 

"X salvou você quando estava sendo intimidada por Manabe e seu grupo, certo?". 

"H-Huh? Isso não é verdade". 

"Não faz sentido esconder agora. Eu também tenho algumas evidências". 

“Evidência?". 

Aparentemente, X tem mantido Karuizawa no escuro mais do que eu esperava. Lentamente, pressionarei Karuizawa pouco a pouco, sem deixar espaço para erros. 

"Como você acha que X foi capaz de protegê-la de Manabe nos bastidores?". 

"Eu não sei. Eu não estava sendo intimidada e mesmo se você disser coisas como X...". 

"Ok, ok. Se você não admitir, eu vou em frente e digo a minha conclusão". 

Porque se não, Karuizawa parece que ela não admitirá nada. 

"X aproveitou a fraqueza do grupo de Manabe. Dizendo-lhes para se comportarem se não quiserem que a verdade de seu bullying seja revelada. Foi assim que os mantiveram quietos". 

Karuizawa apenas olhou para mim sem dizer nada. 

"Kuku, entendo... então você sabe como X encerrou o grupo de Manabe". 

"Eu nem disse nada". 

"Nem uma palavra, não. Mas seus olhos contam uma história diferente". 

Eu então continuei. 

"Se isso é tudo, então é de se esperar. Mas X não parou por aí, eles até fizeram Manabe e seu grupo me traírem durante o festival de esportes, você sabe? Transformaram elas em espiãs para assim vazar informações. Claro, com a ameaça de ter seu bullying exposto, caso contrário". 

"O que você está dizendo? Sério, eu não tenho idéia do que você está falando...". 

"Você está mentindo? Parece que você já está ciente do que aconteceu durante o festival de esportes". 

Não pode ser, mas talvez haja a possibilidade de a própria Karuizawa desconhecer a identidade de X? Se eles sempre usassem um endereço gratuito para entrar em contato com ela e emitissem ordens para ela assim, então... 

Não, não acho que Karuizawa obedeceria às ordens de alguém que esconde o rosto dela assim. Se ela realmente não sabe, seria melhor para Karuizawa admitir a verdade até certo ponto, em seguida, alegar não ter conhecimento de sua identidade. 

Se ela vai negar tudo, isso por si só seria estranho, a menos que haja uma razão por trás disso. 

"A única coisa que eu quero saber é a identidade do X que me atacou. Eu não poderia me importar menos com o seu passado. Você não acha que a coisa mais inteligente a fazer aqui é me dar sua identidade?". 

"Minha resposta é a mesma, não importa o que você me pergunte. Eu não sei de nada. E está muito frio aqui...". 

Ela está vestindo roupas extremamente leves. Talvez porque ela não pretendia ficar aqui por muito tempo. 

"Claro, deve estar frio. Você não quer falar logo e sair daqui?". 

"Eu não tenho nada para dizer para voce". 

"Entendo. Se você vai cobrir o X, então não há como ajudá-la. Suponho que isso significa que você está bem com o seu passado sendo revelado?". 

"..."

Karuizawa está realmente presa entre uma pedra e um lugar difícil. Se eu atacá-la, ela não tem escolha a não ser ficar quieta. Não importa o que ela escolha fazer, ela acabaria transformando alguém em inimigo. Você poderia se aprofundar nisso, mas é apenas uma perda de tempo. 

"Não faz sentido pensar sobre isso. Não é uma situação em que você possa pensar. Já está claro que suas opções são limitadas. E a opção correta para escolher aqui é me dar o nome dessa pessoa. Isso é tudo o que há para resolver." 

Ao fazer isso, Karuizawa seria capaz de proteger seu segredo, no mínimo. Nesta situação atual, a única maneira de se salvar é sacrificar X. 

“ se, se houver alguém atrás de mim, como você diz, não há garantia de que o nome que lhe digo agora seja realmente essa pessoa, certo? Você pode mesmo confirmar a verdade?". 

Ishizaki interveio sem permissão, talvez porque ele também esteja preocupado com isso. 

"Não há como confirmar isso, Ryūen-san. É como Karuizawa disse...". 

Ele interpor agora de todo modo apenas resultará em dar uma saída a Karuizawa. Eu pedi que Ishizaki calasse a boca com um olhar. Ishizaki, percebendo que está no meu caminho, calou a boca com um olhar de desculpas. 

"O que você fará se eu escolher revelar o seu passado depois de descobrir que você mentiu para mim mais tarde?". 

"Que---". 

"A única maneira de se salvar é me contar tudo". 

Eu ri, mas Karuizawa olhou para mim com olhos firmes e refutou isso. 

"Não sou idiota. Não importa se é uma mentira ou a verdade, você acabará me ameaçando novamente. Prefiro não ser sua ferramenta toda vez que precisar de algo". 

"Kuku. Suponho que sim. Não há garantia de que não usarei você como X usou o grupo de Manabe. Mas se sim, o que você fará?". 

"Não vou dizer que tem alguém atrás de mim e também não vou dizer que não há ninguém. Também não vou dar aleatoriamente o nome de alguém. Em outras palavras, não vou lhe contar nada". 

Aparentemente, Karuizawa concluiu que o silêncio é a resposta certa. Não é uma má opção, mas dificilmente a melhor. 

"E se eu te disser, vou expor o seu passado se você não disser nada?". 

"Você acha que há alguém atrás de mim. Mas, como você não pode restringir a identidade dessa pessoa, optou por se aproximar de mim. Então, duvido que você esteja ansioso demais para jogar fora essa chance com tanta facilidade". 

"Entendo. Se eu revelar seu passado antes que eu pudesse extrair a resposta de você, não haveria incentivo para você me dizer alguma coisa. E minha busca por X pode ser adiada". 

Isso é o que significa, Karuizawa parecia estar dizendo enquanto desviava os olhos. 

"Pessoalmente, não tenho problema em você não me dar a identidade de X. Nesse caso, posso demorar um pouco. Você não levou em conta que ainda há muitas oportunidades no futuro para restringir sua identidade." 

"Supondo que um ataque seja lançado contra você no futuro, é isso. Se eles souberem que você é contra ele, certamente tomariam o cuidado de não deixar sua identidade escapar, não?". 

Ela é melhor do que eu esperava. Uma mulher perspicaz e de língua afiada. 

Se a linha de raciocínio de X é semelhante à minha, devo assumir que ele salvou Karuizawa porque notou sua utilidade, devido ao seu alto status social na Classe D. Eles são alguém que não quis nem usar os outros. Em outras palavras, eles ficariam bem mesmo jogando Karuizawa no meiofio. 

É claro que não há dúvida de que X está agindo para elevar a Classe D, mas eles podem priorizar a segurança de sua identidade acima disso. 

Se eu apenas revelar o problema do bullying, existe a possibilidade de que a identidade dele seja ocultada, como Karuizawa disse. Com a chance de que X consiga ocultar sua identidade mais do que isso, isso significaria que minha diversão seria significativamente interrompida, hein? 

"Você não apenas pensou em uma boa medida de autodefesa, mas também conseguiu chegar por conta própria, hum?". 

Não consigo imaginar Karuizawa veio aqui sem ter pensado em nada. Existe a possibilidade de ela ter recebido conselhos de X, mas... essa possibilidade é fraca. 

"Já acabou? Você não acha que é melhor se você me deixar voltar?". 

Eu verifiquei a tela do meu telefone. Mas não há contato de ninguém. O e-mail que enviei para o X falhou? Claro, eu sei que não será tão fácil apagá-los. 

Suponho que levarei as coisas para o próximo nível enquanto me preparo para correr alguns riscos. 

"Basicamente, eu só preciso fazer você cuspir o nome de X, certo? Com toda a probabilidade, se você conhece a identidade dele, a melhor opção para mim seria tirá-lo de você aqui". 

A culpa é sua, X. Este é o resultado de pesar suas opções de salvar Karuizawa ou esconder sua identidade . 

“ se sua ameaça falhou, como você vai me fazer falar?". 

"Não é óbvio? Tortura é a boa maneira  de fazer alguém falar".

"Ryūen-san, você está falando sério?". 

"Ibuki, segure Karuizawa". 

"Por que eu? Você poderia fazer isso sozinho, certo?". 

Ibuki, que não gosta muito do que vamos fazer, desobedeceu as instruções. 

"Faça". 

"Não serei cúmplice nisso. Não importa como você olhe, esta aposta é muito arriscada". 

"Isso é ruim, Ibuki. Voltar atrás depois de tantas falhas. O importante é como você pode reconquistar nossa confiança". 

Agarrei o braço de Ibuki e o puxei firmemente. 

"Não se preocupe, eu assumirei a responsabilidade por tudo. É por isso que você não precisa se segurar. Faça isso". 

"Tch...". 

Mais uma vez, dei ordens a rebelde Ibuki e a mandei cumpri-las. Ao clicar em sua língua, Ibuki se aproximou de Karuizawa. 

"O que?" 

"Eu tenho meus próprios problemas aqui. Desculpe". 

Ibuki rapidamente manobrou atrás de Karuizawa e segurou as duas mãos. 

"Ow!" 

Karuizawa gritou. Apesar de sua relutância, Ibuki interrompeu completamente qualquer resistência de Karuizawa. Sendo contido por alguém com experiência em artes marciais como Ibuki, não há nada que Karuizawa possa fazer. 

"Ishizaki, encha os baldes com água. Vamos começar com dois baldes. 

Agora não deve haver ninguém usando o banheiro no piso abaixo de nós. Existem dois baldes usados para a limpeza no banheiro masculino". 

"Ehh? Água? Para que vamos usá-la?". 

"Você vai me desobedecer também?". 

"Na-Não, eu vou buscar alguns imediatamente!". 

Ishizaki entrou em pânico e passou por Ibuki, apesar de parecer que ele está prestes a cair. 

"Vamos conversar um pouco mais até Ishizaki voltar, não é?". 

"Não! Deixe-me ir!". 

Karuizawa se debateu com toda sua força, mas ela não conseguia sair do poder de Ibuki. A razão pela qual a seguramos não é impedi-la de escapar, é uma maneira de amplificar o medo do que está prestes a acontecer. 

Na verdade, Karuizawa está desesperadamente resistindo e lutando até o fim, talvez porque tenha percebido o que está prestes a acontecer com ela. 

"Vou denunciá-lo seriamente se você colocar um dedo em mim!". 

"Kukuku. Você é bastante feroz, apesar de ter vindo até aqui. Você acha que X irá protegê-la desta vez também?". 

Não importa quantas vezes eu pergunte a ela, ela me dá a mesma resposta. Ela teimosamente se recusa a reconhecer a existência dessa pessoa. 

"Esta é apenas minha hipótese unilateral, mas talvez o X à espreita nas sombras da Classe D prometesse protegê-la em caso de emergência?". 

Os olhos de Karuizawa revelaram. Apesar de ela tentar esconder, não é tão fácil esconder. 

"Porque, se não for esse o caso, isso não importa. Sua personalidade otimista faria com que garotas de outras classes também não gostassem de você, então há a possibilidade de você ser alvo de garotas que não são do grupo de Manabe". 

Ibuki tirou os olhos de Karuizawa para me olhar. 

"Você deve ter vivido todos os dias aterrorizada com aqueles que sabiam a verdade. Mas até hoje, você conseguiu evitar que alguém descobrisse a verdade e chegou até aqui sem ser intimidada. Por que isso? só seja por causa da pessoa atrás de você sempre cobrindo e salvando você". 

"E você está dizendo que é X?". 

Ibuki me perguntou. 

"Por enquanto... mas, esse nem sempre foi o caso, foi? Porque X deveria ter percebido a verdade quando o grupo de Manabe fez contato com Karuizawa. Acho que... você fez de Hirata seu namorado, para se proteger, não é?". 

Karuizawa arregalou os olhos. 

"N-não...". 

"É exatamente isso, não é? Não me subestime demais, Karuizawa". 

Eu olhei nos olhos dela. E estava desenhado a escuridão que espreita profundamente dentro de Karuizawa. 

Certamente X fez a mesma coisa também. 

"Ahh.!?". 

Ela finalmente começou a me mostrar seu lado fofo. 

“ Ryūen, como você sabe tudo isso?". 

Karuizawa não é a única surpreendida pelas minhas palavras. Ibuki também não resistiu a interromper a investigação sobre esse mistério. 

"Isso vem com a experiência. Eu já vi muitas pessoas podres ao longo da minha vida". 

"Huff, huff. De-Desculpe por mantê-lo esperando". 

Ishizaki, que entrou em pânico para buscar água, voltou alguns minutos depois. Baldes com 80% de água. Vendo isso, Ibuki mais uma vez me bateu com uma pergunta. 

"Você disse que existem dois baldes, não é? Como você sabia disso?". 

"Vocês nem sabem quantas câmeras de vigilância estão instaladas em toda a escola, não é?". 

"Hein? Não tem como sabermos disso". 

"Você não saberá se não investigar. Mas se você fez sua pesquisa, será capaz de entender qualquer coisa em que seus olhos caírem". 

Pouco a pouco todos os dias, eu olhava para os locais das câmeras de vigilância instaladas dentro da escola. Como resultado, também soube que existem dois baldes em reserva dentro do vaso sanitário. 

"Uma das medidas que tomei para confirmar que Ishizaki e os outros atacaram Sudou. No entanto, engraçado, parece que houve uma testemunha da classe D em cena". 

O rosto de Ishizaki se desculpou. 

Se não houvesse testemunhas, a classe C teria ganho mais com esse incidente. 

"Eu te disse, não disse, Ishizaki? Para nunca admitir que você está errado, não importa o que aconteça". 

"S-Sim... eu me senti tímido por um momento naquela época...". 

Mas, como resultado, Ishizaki e os outros foram enganados pela câmera de vigilância falsa e acabaram confessando. 

"À primeira vista, esta escola parece operar com disciplina. Mas isso não é verdade. Dependendo de como você lida com isso, o uso da força também pode ser permitido". 

Há pistas espalhadas por todo o lugar, sugerindo isso. 

"Vocês provavelmente não entenderão, mas os inteligentes estão constantemente envolvidos em tentativas e erros". 

A primeira coisa que fiz depois de me matricular foi examinar as 'regras' dessa misteriosa escola e como 'vencê-las'. 

Mais uma coisa que fiz depois de me matricular aqui, além de compreender o sistema, foi medir a utilidade de pontos particulares. 

"Por exemplo, você já sentiu as configurações dos exames estranha? 

Independentemente de se tratar do exame da ilha ou do navio ou do Paper Shuffle. Se você perguntar um aluno mais velho, poderá descobrir o que é tudo. À primeira vista, você pensaria isso. Mas, mesmo que você os pergunte, não há um aluno capaz de responder satisfatoriamente. Por que você acha que é assim?". 

“ a cada ano, os exames são diferentes, então existe a possibilidade de as regras serem diferentes". 

"Está certo. Não é como se todos os exames fossem iguais todos os anos. Mas, estritamente falando, é que as regras para cada 'ano escolar' são diferentes". 

"Como assim, Ryūen-san?". 

Se você pode vencer o exame simplesmente verificando com os veteranos, ele não se qualifica como um exame. Seria apenas uma corrida estúpida para ver quem pode lisonjear mais os alunos mais velhos. 

Para impedir que isso aconteça, você precisa implementar regras sólidas. 

"E se uma regra como '2º ano e acima serão expulsos imediatamente se vazarem o conteúdo do exame' for implementada?". 

Independentemente de o conteúdo do exame ser o mesmo ou não, o que aconteceria se medidas como essa fossem preparadas? 

"Isso significaria... eles nunca falariam". 

"Isso mesmo. Mesmo que seus alunos de classe inferior lhes perguntassem, eles não seriam capazes de responder. Não há como aqueles caras que lutaram por um ano inteiro enquanto arriscaram a expulsão correrem o risco de serem expulsos de uma observação descuidada que fizeram. na verdade, tentei negociar com alguns alunos do segundo ano da classe D oferecendo pontos particulares, mas nunca consegui. É uma prova de que falar traz um risco considerável por si só". 

"Mas... você pode estar certo. Komiya e Kondou também disseram isso há um tempo. Mesmo quando tentavam obter dicas de seus idosos, eles nunca conseguiam nada com eles. Pelo contrário, quase parecia que eles não deveriam até pergunta". 

É precisamente porque todo mundo pensou nisso que parece que é um território proibido. A rigor, existe a possibilidade de haver regras ainda mais detalhadas, mas eventualmente entenderemos. 

"Assim, sempre andei na ponta dos pés na fronteira da legalidade".

As câmeras de vigilância, subornando os alunos mais antigos, fechando um acordo com a Classe A. Mapeei detalhadamente a linha entre o que posso fazer e o que não posso fazer. 

"Hoje, o que estamos prestes a fazer com Karuizawa também é um desses experimentos". 

Karuizawa começou a tremer de frio. 

"É melhor evocar o trauma experimentando-o do que desenhando-o através de palavras". 

De acordo com os testemunhos do grupo de Manabe, até o feroz Karuizawa se acalma imediatamente. Eu sinalizei Ishizaki com os olhos. Ishizaki deveria ter entendido o que eu queria que ele fizesse apenas isso. 

Ibuki empurrou Karuizawa para frente e depois se distanciou. E de acordo com meu pedido, Ishizaki jogou água do balde na cabeça de Karuizawa. 

"!?". 

Debaixo do céu frio de inverno, o frio da água atingia até o seu interior. 

Karuizawa caiu no local devido ao choque avassalador e tremeu. 

Ela se abraçou com os dois braços. Sua ferocidade anterior desapareceu completamente depois de um balde de água. 

"Isso faz você se lembrar? O batismo que você recebeu na sua escola anterior, é isso". 

"N-não.!". 

Ela cobriu os ouvidos. 

Quase como uma garotinha com medo de um fantasma, ela continuava tremendo. 

"Eu não vou me contentar com isso. Eu vou te quebrar completamente".

Peguei meu telefone e comecei a gravar, então peguei a franja de Karuizawa e levantei-a. Notei um líquido vazando de seus olhos. No momento, Karuizawa provavelmente está revivendo internamente o bullying de seu passado. 

"Esta é uma filmagem do seu bullying. Se você não me disser nada, eu vou espalhá-lo pela escola". 

Isso é mentira, é claro, mas Karuizawa não é mais capaz de formar pensamentos racionais. 

"Continue, chore. Grite. Mostre-me como você pede perdão". 

"Não não!!!". 

Não há nada como cavar feridas profundamente esculpidas. 

"Eu não posso assistir isso... eu não deveria ter te ajudado...". 

Ibuki desviou os olhos como se quisesse escapar. 

"Tiranizar os fracos é bastante divertido? Nada como isso para animar seu coração". 

Lembrei-me de um monte de pessoas que me atacaram há muito tempo. 

Havia um cara que chorou como um bebê quando sua arrogância voltou para mordê-los. Mas no caso de Karuizawa, as coisas são um pouco diferentes. 

"Apesar do bullying completo que você recebeu, você se destacou com ousadia na classe D. Tiramos o chapéu para você". 

Apesar de sua fraqueza, ela se destacou por si mesma ao estabelecer uma nova persona para si mesma. Ela manteve sua posição até agora usando Hirata e recebendo a proteção de X. 

"É mais fácil dizer que isso foi feito". 

Se uma vítima de bullying é maltratada, as raízes disso são profundas o suficiente para que possam ser repetidas. 

Isso é óbvio, porque esse é o tipo de lição que o bullying perfura em você. 

"De certa forma, você pode ser apenas uma mulher com o coração aturdido o suficiente para não perder para mim". 

Agachei-me e continuei zombando de Karuizawa que estava tremendo. 

"Mas veja bem, você não pode mudar a natureza humana com tanta facilidade. Isso não muda. Você é o tipo de pessoa condicionada a receber bullying, não a distribuir bullying. Lembre-se bem disso". 

Peguei o outro balde perto dos pés de Ishizaki e, desta vez, joguei-o em Karuizawa. 

"!?". 

Gritando silenciosamente, Karuizawa se curvou com o melhor de sua capacidade. 

"Ishizaki. Vá me buscar um pouco mais". 

"Sim". 

Ele pegou os dois baldes espalhados pelo chão e mais uma vez Ishizaki desceu do telhado. 

"Quem é que está protegendo você e manipulando o grupo de Manabe?". 

"Não existe essa pessoa! Nenhuma pessoa, essa pessoa, essa pessoa!". 

Balançando a cabeça, ela negou repetidamente como se estivesse fugindo. 

"Kuku. Então você ainda está escondendo isso. Você realmente é uma mulher de coração aberto. Não, talvez você esteja acostumada ao bullying? Para você, isso pode até não ser registrado como bullying". 

Agarrei o braço de Karuizawa e a puxei à força. 

“ eu não posso assistir isso". 

"É aqui que a diversão começa, sabia?". 

"Isso é totalmente nojento". 

Ibuki não saiu, mas apenas se apoiou na porta do telhado, recusando-se a participar do bullying. 

"Vou embora depois de confirmar a identidade do X". 

"Está tudo bem". 

Não estou fazendo isso para entreter vocês. 

Estou quebrando Karuizawa por meu próprio prazer. 

 

***

Parte 3

 

[Ponto de Vista de Karuizawa]

Isso me arrepiou profundamente. 

O frio da água pingando do meu cabelo. Eles jogaram água em mim quatro vezes agora. Não apenas meu uniforme, mas até minha calcinha está molhada. Mas não é o fato de meu corpo tremer de frio que me aterroriza. 

É o frio que agarra meu coração. 

Uma escuridão profunda e escura o suficiente para fazer você se ressentir do mundo e de erguer sua cabeça. 

Por que estou sendo intimidada? Esses sentimentos mudaram gradualmente. Por que eu estou viva? O que eu fiz de errado? 

Comecei a me culpar. Meu coração congelado começou a corroer meu corpo. 

As cicatrizes profundas começaram a doer novamente. 

"Ei, salve-se já, Karuizawa. Não há necessidade de sofrer mais do que isso". 

Na minha frente, Ryūen riu enquanto me pressionava por uma confissão. Mas essa é uma estrada sem saída. 

Não sou mais capaz de responder a nada. Se eu contar a ele sobre Kiyotaka, posso ser salva temporariamente. Mas isso não significa que eu escaparei para sempre. 

Não há garantia de que Ryūen não use simplesmente a mesma ameaça em mim novamente. Ele pode aparecer novamente e pedir que eu venda a Classe D. É o pior cenário que você costuma ver nos dramas. 

Há apenas miséria no final do caminho para as pessoas que continuam a trair os outros. 

Se assim for, vou confiar nas palavras do Kiyotaka, sua promessa de que ele me protegeria. 

É... a última linha de defesa que me protege de ser engolida pela escuridão. 

"Eu sei o que você está pensando. Se você revelar a identidade de X aqui, perderá até a possibilidade de que ele continue protegendo você. Uma perda total de esperança". 

Eu podia ouvir o som dos meus dentes batendo com o frio e o medo. Eu desesperadamente pisei no chão para pará-lo, mas meu coração já parou de ouvir. 

Uma lembrança horrível veio à mente. 

O passado e o presente se sobrepuseram. 

"Você quer morrer abraçando a esperança? Voltando ao que estava acontecendo, você está realmente bem com isso?" 

Suas palavras me atacaram implacavelmente. 

"X não é quem vai te salvar. Eu posso te salvar se você cuspir o nome aqui". 

Eu estou assustada. 

"Mas se você vai se opor a mim, não tenho outra escolha a não ser atacar sua fraqueza". 

Me salve. 

"Vou fazer uma lista de todas as coisas sobre você e espalhá-la pela escola". 

Eu estou assustada. 

"Quando isso acontecer, você ainda será capaz de manter a calma e manter sua posição atual na sala de aula?". 

Me salve. 

"Não, não tem como isso acontecer. Você simplesmente volta àqueles dias. De volta ao patético você que sofreu bullying. De volta ao você original". 

O bullying que recebi no passado repetiu-se continuamente na minha cabeça sem parar. 

"Não, não, não, não, não, não, não...". 

Não quero voltar para aquele mundo sombrio e miserável em que desejei a morte. 

"Então termine já. Termine e proteja-se". 

"Por favor, perdoe-me, por favor, perdoe!". 

Meu orgulho já foi despedaçado. 

Não, Isso não é verdade. Eu só tinha colado novamente com fita celofane. Meu orgulho já havia sido dilacerado em primeiro lugar. 

A Karuizawa Kei que estava aguentando, morreu. Essa divertida vida escolar acabou. 

"Eu não sou tão misericordioso quanto Manabe e seu grupo. Sabemos o seu segredo. Mesmo se você me expulsar, não são apenas uma ou duas pessoas que sabem a verdade. Os rumores se espalharão imediatamente. Quando isso acontecer, até seus colegas de classe subservientes podem se levantar para intimidar você ". 

"Não não não...". 

"Então faça uma viagem pela sua memória. Lembre-se de como será doloroso voltar a esses dias". 

Não tem como eu não acabar lembrando. Por um momento, um mundo branco puro se espalhou pela minha mente. 

E então a escuridão veio. 

De volta ao ensino médio, acabei criando meu próprio inferno a partir de algo tão trivial. Eu sempre fui do tipo obstinada e competitiva, então acabei transformando garotas semelhantes em inimigas. 

Todos os dias, depois disso, era o máximo que se podia obter de uma vida escolar feliz. 

Elas rabiscavam nos meus livros e roubavam minhas anotações. Isso era até fofo comparado a outros atos, no entanto. Como se fosse a coisa mais óbvia, elas jogavam água em mim enquanto eu usava o banheiro mais do que algumas vezes. 

Elas me davam um soco e me chutavam e filmavam para que pudessem espalhar pela sala rindo. 

Elas colocavam tachinhas nos meus sapatos e cadáveres de animais na minha mesa. Eu me lembro de tudo. Elas até puxavam minha saia na frente da classe. 

Depois da aula de natação, elas escondiam minha calcinha e às vezes até meu uniforme. 

Elas também me fizeram confessar a garotos que eu nem gosto. 

Houve momentos em que me faziam pegar o lixo no chão com a boca e comê-lo. Às vezes, fui feita lamber sapatos. 

Sofri humilhação após humilhação. 

Sim está certo. 

Acabei me lembrando. 

Em um momento como esse, a última medida que os humanos tomam em legítima defesa é aceitar tudo. 

Aceite a realidade de que estou sendo intimidada por Ryūen e seu grupo. 

Se eu fizer isso, será mais fácil. 

Ahh, eu me pergunto se vou voltar para aqueles dias. Eu sei que se isso acontecer, meu coração certamente não será capaz de aguentar. Os que foram gentis comigo, os que me fizeram amizade, acabariam mudando.

Não serei capaz de suportar aqueles dias cruéis novamente. A única coisa que a escola que me abandonou fez por mim foi me informar sobre essa escola. 

Eles me ofereceram salvação na forma de todos os alunos que sabem sobre mim desaparecerem. 

Se eles se foram, então eu vou... 

Eu olhei para o céu. 

As lágrimas que eu estava segurando transbordaram e caíram. 

Por que eu tenho que passar por isso?  

... Eu não quero. 

Esses sentimentos brotaram dentro de mim. 

Eu apenas aceitei, que não quero voltar àqueles dias. 

De acordo com Ryūen, ele só quer encontrar a pessoa que ele estava procurando. 

Em outras palavras, se eu der o nome de Kiyotaka, ficarei livre. 

Mas não há garantia de que ele ainda não revele meu passado. 

Todos já devem saber no dia seguinte. 

Se isso acontecer, o resultado ainda será o mesmo. 

Eu não apenas perderia a confiança de Kiyotaka, mas também todos os meus amigos. 

Mas...

A salvação ainda está ao meu alcance. 

Se eu der o nome a ele, é possível acabar com esse sofrimento. 

Não tem outra saída, tem? 

Eu vou salvar você. 

Kiyotaka, que me prometeu isso, não veio correndo para me salvar. 

Mesmo se eu continuar acreditando nele e esperando por ele, essa situação não mudará nem um pouco. 

Ele não notou a correspondência que eu lhe enviei? 

Mas também dei um sinal ao fazer contato visual. 

E nossos olhos certamente se encontraram e ele me reconheceu. 

Me dizendo que ele me protegeria para que eu pudesse relaxar. Ou assim eu pensei. Estou apenas me iludindo? Eu não sei mais.

Não há como confirmar isso agora. O relacionamento que Kiyotaka e eu compartilhamos é muito superficial. 

Ele me interrompeu sem nem mesmo garantir que Manabe e seu grupo não tentassem nada. Usando uma razão egoísta como "não é mais necessário que ela suba ao palco". 

Eu era apenas uma reflexão tardia. 

Eu fui traída? Ele me abandonou? 

"Albert, alguém apareceu?... Entendo, eu ligo novamente". 

Na minha frente, Ryūen suspirou silenciosamente. 

"Você provavelmente esperava algo, mas não parece que alguém está vindo para salvar você". 

Ahh, então eu fui abandonada, afinal. Bem, o que mais devo fazer se não acreditar? Kiyotaka me disse que me salvaria. 

Ele me protegeu do grupo de Manabe. 

"Parece que você confia bastante em X, Karuizawa". 

Ryūen suspirou como se estivesse exasperado. 

"Você foi enganada". 

"Isso não é...". 

"É a verdade. Vou lhe contar a verdade sobre o exame a bordo que X nunca lhe contou". 

"Verdade?". 

Em algum lugar ao longo do caminho, Ryūen parou de sorrir. 

"Manabe queria intimidar você como vingança por Moro Fuji, mas ela não conseguiu encontrar uma abertura para fazê-lo. Mesmo que ela o convide para um local isolado, não é como se você a obedecesse. A propósito, por algum motivo você desceu sozinha ao convés. Por que isso?". 

"Isso é...". 

Isso porque Yousuke-kun me pediu para ir lá. Naquela época, eu estava emocionalmente instável e não tinha escolha a não ser confiar em Yousuke-kun, a pessoa que eu estava parasitando. 

É por isso que eu fui lá... e o grupo de Manabe também chegou por coincidência...

"Você realmente acha que foi apenas uma coincidência?". 

Mais uma vez, Ryūen viu através de mim. 

"Não há como elas te seguirem o tempo todo em um navio tão grande. Nesse caso, o grupo de Manabe aparecendo não é uma coincidência, mas uma inevitabilidade". 

Isso significa que Yousuke-kun mentiu para mim? Não, não foi isso. 

Eu entendi imediatamente que não é o caso. 

Mas, por um momento, tentei culpar Yousuke-kun. 

"Você já entendeu, não é? X fez contato com Manabe e a ajudou a atraí-la por lá, agindo como alguém que também odeia Karuizawa e convencendo-a a se juntar. Tudo o que posso dizer é que você é uma tola por morder a isca. Essa é a verdade". 

Lembro-me de como esse incidente foi estranho. Yousuke-kun, que me pediu para ir para lá, nunca apareceu. 

Eu entendo agora porque conheço Kiyotaka. Ele deu instruções a Yousuke-kun para me isolar...

"X orquestrou seu bullying para obter evidências disso. Você não acha isso desumano?". 

Não, eu não quero acreditar nisso. 

Mas o que ele está dizendo... não é algo tão simples.

Então Kiyotaka aparecer lá e me salvar não foi uma coincidência? 

"Você não foi resgatada. Você foi presa. Que estúpida, você não acha?". 

Eu fui enganada? 

"Olhe ao seu redor. O X está aqui agora? Ele está salvando você agora?". 

Kiyotaka... estava me enganando desde o início? 

"É seguro assumir que ele cortou seu laço com você quando a própria identidade estava prestes a ser exposta". 

Não, isso não pode ser... 

Isso simplesmente não pode ser... 

Eu --- não fui salva. Mesmo que eu esteja passando por tanto sofrimento... acabei me apaixonando pela armadilha de Kiyotaka e pensei que poderia realmente ser salva. Eu fui feita para ajudá-la com muitas coisas. 

Mas em um momento crucial como este, ele me abandonou. 

Porque isso significaria... 

"Você também percebeu, não é? É tudo apenas você sendo maliciosamente 'intimidada' novamente". 

A escuridão me envolveu. 

No final, não fui capaz de escapar do ciclo de bullying de Möbius¹

"Bem, ainda há uma maneira de você se salvar". 

O nome. 

Para contar a Ryūen sobre Kiyotaka. 

"Está certo". 

Se eu lhe disser o nome, isso vai acabar? 

"Sim. Terminará". 

Como se estivesse lendo minha mente, Ryūen riu novamente. 

"Se você me disser o nome, prometo nunca mais envolvê-la". 

Ahh, então eu serei salva. 

Eu só tenho que dizer as palavras Ayanokõji Kiyotaka. 

Não sei se posso confiar nele ou não. Mas se ele ouvir as palavras vindas do fundo do meu coração, esse homem na minha frente certamente entenderá. 

Só isso, estou confiante. 

Contra a minha vontade, meus lábios começaram a se mover enquanto ainda tremia. 

O desespero e a raiva de ser traída e meu coração deseja ser salva. Mas minha voz ainda não estava saindo. 

Não consigo expressar minha voz, não quando está frio. 

"Acalme-se. Dê-me o nome". 

“Ta...”

Está saindo. 

Eu tremi e tremi e me encolhi de medo. 

Então uma palavra saiu. 

"Ta?" 

Ryūen está me ouvindo. 

"Ta... ka...". 

Apertei-o muito lentamente. Eu estarei livre depois disso. 

"Mais uma vez. Diga-me, lentamente, mais uma vez". 

O rosto de Ryūen se aproximou de mim. 

"Não importa...". 

Palavras estão saindo. Não, não é isso. Desde o começo, eu não tinha intenção de dizê-lo, desde o início.... 

Porque eu estou...

"Não importa quantas vezes você me pergunte... eu NUNCA! NUNCA! Eu nunca te direi!". 

E com isso, o sorriso de Ryūen congelou. 

Eu senti como se um raio de luz tivesse atravessado o céu nublado. 

Um mundo que, na realidade, não mudou nem um pouco. E a conclusão que cheguei. 

"Mesmo que, a partir de amanhã, eu perca meu lugar aqui nesta escola... mesmo se eu continuar sofrendo...". 

Algo que eu preciso colocar minha fé, não importa o quê. 

Essas não são as palavras de Ryūen nem a existência de Kiyotaka. 

"Eu nunca, nunca vou te dar o nome...". 

Uma luz quente emana de dentro do meu peito. 

"Você tem certeza disso, Karuizawa?". 

Sim. 

Eu estou bem com isso. 

Eu posso me arrepender. 

Mas eu estou bem com isso.! 

"Mesmo sabendo que X estava apenas usando você, por que você ainda o defende?". 

"Eu não sei...". 

Essa é a minha fala. 

Mas... há uma coisa que eu sei. 

"Até eu quero ser legal até o fim!". 

Meu campo de visão que se nublou se esclareceu por um momento. 

"Entendo. Isso é uma pena, Karuizawa. Depois de hoje, você não terá mais um lugar nesta escola. Eu pessoalmente também não quero fazer nada extremo, mas não tenho escolha. Mas você é digna, apesar do trauma do seu passado, apesar de ter sido traída pelo único em quem você podia confiar, você ainda não o vendeu". 

Isto é bom. 

Eu estou bem com isso. 

Eu repetidamente disse a mim mesma. Não vou ter minha paz. Mas, por alguma razão, me senti um pouco orgulhosa de mim mesma. 

Apesar de ter sido traída, eu não traí, e isso significava que ele estaria seguro. 

Se eu pudesse ajudá-lo a obter a paz que ele deseja, isso não é tão ruim. 

É isso então. De alguma forma, eu não fui legal? 

Nunca houve nada de interessante na minha vida, mas, ao cooperar com Kiyotaka, as coisas ficaram emocionantes e isso não foi tão ruim. 

Eu me diverti. 

Como devo dizer, quase como a heroína apoiando seu herói das sombras? 

Embora eu não entendesse muito do que ele fazia, ainda era estranhamente divertido. 

Além disso, não importa como aconteceu, ainda é um fato que eu fui salva. 

Por isso não me arrependo de nada. 

Eu não estou arrependida. 

Mas você sabe? A verdade é que, lá no fundo, eu ainda tinha esperança de que ele pudesse vir e me salvar. Esses sentimentos fugazes - também existem, eu acho. 

Ahh, eu sou tão idiota. 

Eu estava apenas dançando na palma da mão dele. 

Acho que trouxe isso para mim. Eu tinha Yousuke-kun me protegendo e depois Kiyotaka me protegeu. Eu realmente sou uma mulher incapaz de fazer qualquer coisa sozinha. 

Debaixo do céu frio de inverno. 

De alguma forma, acabei me sentindo confortável. 

Adeus ao falso 'eu'. 

Bem-vindo de volta, o 'eu' vazio do passado. 


Nota:

1 – O ciclo de Möbius, uma auto-declaração para o reciclado/reciclável. O ciclo de Möbius é o símbolo internacional da reciclagem. Acompanhado por uma percentagem, indica que o produto é fabricado a partir de materiais reciclados. Sem menção de uma percentagem, significa, simplesmente, que o produto é reciclável. Kei diz que ela foi descartada.



Comentários