Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 9

Capítulo 11

No dia seguinte, sexta-feira, 21 de junho, sete horas da tarde.

Reunidos na sala de Arita, estavam, como no dia anterior, os seis membros atuais do Nega Nebulus. Infelizmente - ou não, como pode ter sido - Ash Roller, também conhecido como Rin Kusakabe, não estava lá. Desde que rompeu o toque de recolher às oito da noite do dia anterior, ela aparentemente fora categoricamente proibida pelo pai de parar em qualquer lugar a caminho de casa.

"Sabe, eu me perguntei por que ela quase nunca duelava à noite, dada a sua personagem", comentou Chiyuri, como se tudo fizesse sentido para ela.

Fuko riu.

 "Bem, quando se trata de veículos, ela é realmente péssima mesmo com uma bicicleta manual, muito menos uma scooter elétrica. Assim como existem avatares de duelo no mundo acelerado que são uma combinação perfeita, apesar de muito poucos, Rin é um daqueles que você poderia chamar de 'incompatibilidade perfeita' ”.

“Ah-ha-ha! Verdadeiro! E ele não está no nível de uma incompatibilidade, mas Haru está seguindo essa linha também, hein ?!”

A ponta da lança de Chiyuri virou-se repentinamente para ele, Haruyuki jogou o somen macarrão entre as suas varas.

Dado que eles não poderiam muito bem ter pedido à mãe de Chiyuri que fizesse outra grande refeição pelo nono dia consecutivo, o cardápio daquele dia foi preparado pelo grupo. Dito isto, os dois garotos tinham acabado de ferver o macarrão, enquanto o esquadrão de meninas havia preparado as coberturas e molho. A mesa do jantar levou vinte minutos de trabalho real para ser montada, mas alguns macarrão resfriado com água foram excepcionais para comer em um dia quente e úmido no final de junho. Ainda mais quando cercado por bons amigos.

Depois de engolir o macarrão que ele resgatou da tigela de vidro excessivamente grande, junto com um pouco de gengibre picado, Haruyuki lançou seu contra-argumento. 

“Há coisas em comum entre mim e o Silver Crow, você sabe. Hum ... não somos fáceis de acertar, economia de combustível ruim, odiamos ser atingidos por eletricidade estática ... "

Todas essas fraquezas, digitou Utai Shinomiya educadamente, depois de devolver cuidadosamente os pauzinhos ao descanso de pauzinhos, e todos caíram na gargalhada.

Quinze minutos depois, quando eles terminaram de limpar o banheiro depois do jantar e se mudaram para o sofá, ele viu um pouco de nervosismo no rosto de seus amigos.

Sentada em uma extremidade, Kuroyukihime deixou seus olhos correrem por todos eles antes de dizer em uma voz calma: “Assim como foi explicado anteriormente, graças aos esforços de Haruyuki na noite passada, a vontade residual negativa que se poderia dizer ter sido a energia que permite a a existência da armadura de catástrofe foi liberada. Atualmente, essa armadura não tem vontade própria e voltou a ser um armamento aprimorado normal ... ou deveria ser. ”

Ao olhar para Kuroyukihime, Haruyuki assentiu com firmeza. Ele dera a Takumu e aos outros três uma visão geral dos eventos que ocorreram depois que eles se dispersaram no dia anterior em um e-mail, um cuidadosamente composto durante o intervalo do almoço naquele dia. Ainda assim, ele foi forçado a deixar de fora a parte de ser convidado para a casa de Kuroyukihime.

“No entanto, a armadura ainda permanece no fundo do avatar de Haruyuki no sistema como um objeto parasita. A menos que removamos isso completamente usando o poder de purificação de Utai, aqueles reis não reconhecerão a eliminação da armadura. Utai?”

Eles mudaram os olhos, e o presente mais jovem bateu no holokeyboard dela com resolução.

UI> DEIXE PARA MIM. É PRECISAMENTE POR QUE ESTOU AQUI AGORA. NO ENTANTO, SE O ALVO É UM ARMAMENTO MELHORADO DE NÍVEL ARC, SUPERIOR A ALTO NÍVEL, UM TEMPO EQUIVALENTEMENTE LONGO DEVE SER ANTECIPADO PARA A PURIFICAÇÃO. MUITO PROVAVELMENTE, LEVARÁ PELO MENOS UMA HORA.

“Mmm. Então, os outros quatro de nós estão lá para proteger Haruyuki e Utai de Inimigos ou outros Burst Linkers, embora esses não sejam muito prováveis. Naturalmente, selecionaremos uma área longe dos cursos de patrulhamento de grandes inimigos, mas como você bem sabe, eles são atraídos pelo "cheiro" dos Encarnados ... "

Quando Kuroyukihime fechou a boca, Takumu falou com um sorriso confiável. "Se isso acontecer, ganharemos de volta os pontos que todos passamos no Campo Neutro Ilimitado, Mestre."

"Ho-ho, isso é exatamente correto. Se isso acontecer, podemos simplesmente atrair os Inimigos para Shinjuku e deixá-los aconchegados com uma festa de caça aos Inimigos nas proximidades de Leonids ”, o assustador Mestre Raker disse brilhantemente, e todos forçaram sorrisos duros em seus rostos, nos quais ponto em que a reunião terminou.

Assim como no dia anterior, eles conectaram seus Neurolinkers diretamente, passando pelo servidor doméstico Arita como medida de segurança.

Esta foi realmente a quarta vez que Haruyuki estava visitando o Campo Neutro Ilimitado naquela semana. No entanto, quando ele clamou o comando de “explosão ilimitada” com os outros, não havia mais nenhum desconforto ou medo em seu coração, apenas o calor do sentimento de acreditar em seus companheiros.

 Ardour Maiden, donzela da purificação, um dos Quatro Elementos do primeiro Nega Nebulus. Haruyuki já estava mais do que consciente do tremendo poder que Utai Shinomiya possuía. Ele estava convencido de que as chamas da donzela - com as quais ela derrotara o kit da ISS - usando Olive Grab incólume, queimou um Bush Utan equipado da mesma forma direto do campo e depois pegou e derreteu em uma piscina de magma, mesmo o cavaleiro maciço O inimigo que estava guardando o santuário interno do castelo - continha um poder de ataque da maior ordem no Mundo Acelerado. No entanto, a verdadeira natureza do poder de Utai não era a destruição. Haruyuki estava prestes a aprender isso em primeira mão.

O local escolhido como palco para a purificação foi Koenji - não a área, mas o grande templo perto do próprio condomínio de Haruyuki que deu nome à área. O terreno do templo. Todo mundo achava que um santuário xintoísta seria mais apropriado, já que o Ardour Maiden era uma donzela do santuário, mas ela mesma disse que não tinha absolutamente nenhum problema com um templo budista, e que não havia santuários por perto, para resolver o problema.

Ainda assim, banhado pela fria e clara luz da lua no estágio do luar, uma poderosa sensação do sagrado flutuava pelos jardins do templo. Nem um único elemento rejeitou a presença da donzela do santuário em sua túnica branca e calça hakama vermelha. Utai colocou Haruyuki no centro de um grande espaço, afastou-se cerca de três metros e depois se virou para encará-lo antes de esticar a mão direita na frente dela.

Pequenas chamas subiram nos dedos, chamas que rapidamente se transformaram em um leque de neve branca. O ventilador foi aberto com um estalo silencioso e a donzela do santuário começou a acenar com calma da esquerda para a direita.

Chamas vermelhas dispararam na frente de Haruyuki à direita, depois à esquerda, depois atrás dele, à direita e à esquerda. Enquanto Kuroyukihime, Fuko, Chiyuri e Takumu se afastaram e assistiram com respiração ofegante, Utai trouxe o leque de volta à sua frente e pisou na terra com a ponta do pé com meias tabi.

"'Flores de cerejeira fugazes ... Os pecados das flores de cerejeira fugazes se espalham e criam raízes' ..."

No instante em que a "música" que ela cantou sacudiu a atmosfera fria do Campo Neutro Ilimitado, uma conflagração estrondosa eclodiu dentro dos quatro fogos que cercavam Haruyuki. Seu próprio campo de visão era tingido de vermelho, e o ar carregava uma pressão física contra o corpo do Corvo de Prata a mais de um metro de distância.

No entanto, Haruyuki não sentiu o menor medo; ele simplesmente se entregou ao poder. Ele não sentiu calor ou dor, e seu medidor de saúde no canto superior esquerdo de sua visão não vacilou de seu estado completo. Ele sentiu que o poder esmagador desse fogo estava realmente queimando algo - não, "limpando" ele. Para emprestar as palavras de Kuroyukhime, as chamas provavelmente estavam queimando o status de parasita do objeto no sistema, mas com todos os seus cinco sentidos banhados no fogo furioso, as palavras conexão e apego flutuaram no fundo da mente de Haruyuki.

Certo. Foi a própria armadura que inicialmente parasitou as costas de Silver Crow. Depois disso, a Besta, aquela pseudo-inteligência que vivia na Armadura, ocasionalmente falava com Haruyuki, aprofundando o nível de fusão até que, finalmente, ele acordou completamente como o sexto Chrome Disaster. Mas seria mentira dizer que, no processo, um "apego" não havia nascido no coração de Haruyuki, ao poder - a um desejo pelo poder destrutivo esmagador que a Armadura possuía. Em outras palavras, se esse sentimento de apego não existisse, a Armadura não teria se fundido com ele a um nível tão profundo.

No meio da labareda poderosa e fria produzida pelo Incarnate de Utai Shinomiya, Haruyuki sentiu o leve egoísmo remanescente dentro dele sendo suavemente queimado. Ele fechou os olhos e, ao abrir os membros, sussurrou profundamente em seu coração ao seu antigo camarada de armas:

Ei, Besta.

Eu não te odeio, você sabe. Trabalhar junto com você e lutar ... Foi muito divertido.

Se nos encontrarmos novamente algum dia de alguma outra forma, vamos duelar com certeza. Um contra um ou em uma partida dem equipe- tudo bem. Um verdadeiro duelo.

Ele não obteve resposta. Mas Haruyuki sentiu como, em algum lugar muito, muito distante, ele ouviu a feroz e bela fera envolta naquelas chamas da escuridão uivando para a lua.

O Ardour Maiden continuou a dançar lindamente por uma hora e trinta minutos. As temidas interrupções de Inimigos ou Estouradores de Link não chegaram. Quando os movimentos da donzela do santuário gradualmente se tornaram mais lentos e finalmente pararam completamente, os pilares de chamas também se transformaram em incontáveis ​​faíscas e se dispersaram, derretendo no vento da noite e desaparecendo.

Pés pousando na terra, Haruyuki percebeu que dois pequenos objetos haviam se materializado em suas mãos. Cartões quadrados brilhando de prata, transparentemente, à luz da lua.

Esculpido em um deles estava o texto STAR CASTER; por outro, o nome THE DESTINY brilhava intensamente. A espada e a armadura. Essas nada mais eram do que as formas iniciais das estrelas binárias que apareceram no início do Mundo Acelerado e transformaram os destinos de tantos Burst Linkers. O fato de ambos terem retornado a um estado de cartão selado significava que o desastre não existia mais em nenhum lugar do mundo.

Segurando as duas cartas com força, Haruyuki deu alguns passos adiante e curvou-se profundamente em direção a Utai Shinomiya, que de fato parecia estar mentalmente exausto.

“Obrigado, Mei. Acabou. Tudo isso…"

“Isso não é algo que eu sozinho consegui. É porque você foi capaz de se despedir da armadura, C. ”Uma mão pequena acariciou gentilmente o capacete de Haruyuki enquanto ela falava.

Quando ele ergueu o rosto, além de Utai, ele foi ver Kuroyukimime, Fuko, Chiyuri e Takumu - todos com o mesmo sorriso no rosto.

O Ardour Maiden recuou alguns passos e Sky Raker foi apoiá-la. Em seu lugar, Lótus Negro silenciosamente pairava para frente e assentia com força.

“Crow, você fez bem. Agora não haverá nada para criticá-lo na reunião dos Sete Reis no próximo domingo. Muito provavelmente, na reunião, a política de lidar com os kits da ISS e a Sociedade de Pesquisa em Aceleração será o tópico principal, mas você pode se levantar e declarar que está livre. E quanto ao que fazer com esses dois armamentos aprimorados, confiarei a você.

Pense com cuidado e tome sua decisão.”

Enquanto ele estava satisfeito com a confiança incondicional implícita nas palavras de seu Mestre da Legião, Haruyuki balançou a cabeça levemente.

 “Não, hum. Na verdade, eu já decidi. "

“Oh?” O rei negro inclinou a cabeça para um lado e Haru tirou os olhos dela para olhar em volta para seus amigos.

"Todo mundo, especialmente você, Mei ... eu sei que você está cansado, mas ... você poderia me ajudar um pouco mais?"

Primeiro, Haruyuki tocou em seu próprio medidor de saúde para abrir o menu de Estrutura e depois depositou os dois cartões temporariamente em seu armazenamento quase vazio. Então ele destruiu aleatoriamente objetos do terreno fora do templo para carregar completamente seu medidor de ataque especial. Segurando Utai no braço direito e Chiyuri no esquerdo, ele flutuou um pouco no ar, para que Takumu pudesse pendurar nas pernas.

Kuroyukihime subiu nas costas de Fuko, equipado com o propulsor de vendaval reforçado do tipo booster. 

Nesta formação, os seis seguiram para o sul, seguindo a rua Kannana. Eles deixaram a área de Setagaya, mudaram para leste na Meguro Street e seguiram em direção a Shibaura-futo ao lado da Baía de Tóquio, evitando o centro da cidade.

Descendo em um ponto do qual ele podia ver a área de estacionamento Shibaura na Rota Daiba da Via Expressa Shuto para o norte, Haruyuki esperou que Fuko e Kuroyukihime pudessem dar um longo salto usando o booster e comparou atentamente o terreno ao redor. sua lembrança nebulosa.

No estágio do luar, os depósitos do cais foram transformados em edifícios no estilo de esplêndidos santuários. A estrada larga para caminhões que se estendiam entre eles correndo leste-oeste encontrava um cruzamento -

"Está aqui." Ele se virou para os outros cinco, que não tinham idéia do que era exatamente, e disse: "Hum, deve haver um item no chão em algum lugar naquele cruzamento".

"Um item? Não é um cartão, um objeto?”

Ele concordou com a pergunta de Takumu com um aceno de cabeça.

“Mas, tipo, as coisas caem no chão do Campo Neutro Ilimitado, elas não são varridas e desaparecem na Mudança toda vez?” Chiyuri perguntou, e Haruyuki levantou a cabeça uma vez e só uma vez, apenas para movê-la. de um lado para o outro.

"Sim, geralmente, é assim que funciona. Mas sinto que ouvi dizer que, por coisas supervalorizadas, mesmo quando a Mudança acontece, elas não desaparecem, nem depois de dias ... nem anos. É isso mesmo, não é, Kuroyukihime?”

 Ele voltou o olhar para Kuroyukihime, provavelmente o mais antigo Burst Linker naquele local, e ela assentiu levemente.

“Mmm. Isso é exatamente correto. Mas itens com resistência infinita são relativamente limitados. Mestre das Legiões - prova de conquista ... prova de passagem pelas quatro grandes masmorras ... ”

“E a chave da sua própria casa, certo?” Fuko observou casualmente.

Haruyuki assentiu com firmeza. "É isso aí!", Ele gritou. "O que eu quero que você procure é uma chave."

O chão do palco ao luar estava coberto de uma fina camada de areia branca, seca e superfina. Por isso, dificilmente se poderia dizer que era o lugar perfeito para procurar algo, mas ainda era melhor do que o estágio Floresta Corroída, com seus pântanos venenosos por todo o lugar, ou o estágio do Purgatório, repleto de insetos repulsivos. . Haruyuki considerou as várias opções enquanto voltava suas energias para cavar na areia branca espalhada sobre o grande cruzamento.

Na verdade, não era como se ele tivesse alguma prova de que uma chave estava enterrada lá. Mas, por outro lado, ele também tinha certa confiança de que estava naquele lugar agora porque algo - ou alguém - o levou até lá. O sonho que ele teve dentro do castelo, aquele sonho longo e longo ... Se o capítulo final desse triste conto fosse realmente um fato histórico, eles definitivamente encontrariam a chave lá. Quando ele era muito pequeno, ele pegou uma pequena ponta de flecha de obsidiana nas montanhas de Okutama quando estava subindo lá com seus pais. Assim como o implemento de pedra, a chave devia estar aqui silenciosamente esperando o tempo todo, esperando quando alguém chegaria e a encontraria.

Quando os dedos de sua mão direita acariciaram a areia pela centésima vez, puxão - eles tocaram em algo.

Sua mão congelou, e então ele começou a tatear com cuidado por baixo da areia. Agarrou-se a algo e puxou-o: uma pequena chave de prata, completamente imaculada mesmo depois de uma eternidade ter passado. Ele imaginou que deviam ter sido quase sete mil anos.

"... eu encontrei ...", ele murmurou e se levantou. Ao notá-lo, seus amigos pararam suas próprias buscas e se aproximaram dele. Ele segurava o pequeno objeto, que brilhava à luz da lua, para que todos pudessem vê-lo. "Eu encontrei", ele disse novamente. "Era isso que eu estava procurando."

“Crow ... para que serve essa chave?” Chiyuri perguntou.

"Vou levá-lo até lá agora", respondeu ele. "É claro que não é minha casa, mas acho que os proprietários me perdoariam."

Depois de guardar cuidadosamente a chave pequena em seu armazenamento de itens, Haruyuki começou em direção ao próximo destino. Mas não havia necessidade de voar uma longa distância dessa vez. Do outro lado da ponte do arco-íris, de Shibaurafuto até Odaiba, ao sul, eles desceram no lado norte de um lugar chamado Parque Akatsuki Futo no mundo real.

Ao longo da estrada estreita, havia uma pequena casa com cores ligeiramente diferentes dos outros objetos do terreno. Se Haruyuki não tivesse pegado a chave antes, ele não seria capaz de encontrar a casa, muito menos tocá-la. Como se tratava de uma casa chamada de jogador, que concedia acesso apenas ao Burst Linker que havia comprado a chave extraordinariamente cara de uma das lojas que pontilhavam o campo neutro ilimitado.

A casa, parada ali com paredes de pedra branca banhadas pela luz da lua, lembrava a casa de Kuroyukihime, que ele havia visitado na noite anterior. Haruyuki deu alguns passos no modesto jardim da frente e olhou para trás por cima do ombro.

"Esta é a casa de Chrome Falcon e Saffron Blossom", ele anunciou.

Todos os cinco companheiros dele arregalaram os olhos. Embora ele realmente tivesse apenas lhes dado uma visão geral da história amarrada na Armadura da Catástrofe, todos pareciam entender imediatamente. A razão pela qual Haruyuki trabalhou tanto para encontrar a chave, por que ele veio a este lugar.

"Então, o cruzamento antes em Shibaurafuto", murmurou Utai, e Haruyuki moveu a cabeça para cima e para baixo em concordância.

"Sim. Foi onde Blossom perdeu todos os seus pontos de vista e desapareceu deste mundo ... e também foi onde Falcon foi finalmente subjugado depois disso, quando ele se tornou o primeiro desastre do Chrome. Então imaginei que qualquer um deles tivesse a chave, definitivamente ainda estaria lá. ”

"Entendo. De fato, não há lugar mais adequado do que esse para descansar esses dois armamentos aprimorados - disse Kuroyukihime, voltando os olhos para Haruyuki, e assentiu profundamente como se dissesse: 

“Isso é bom.”

Depois que Haruyuki assentiu, ele abriu o armazenamento e transformou os três itens em questão em objetos. Com os dois itens de cartão na mão esquerda e a pequena chave na direita, ele caminhou lentamente em direção à casa. Ele nem precisou colocar a chave na maçaneta da porta; só com a aproximação dele, a porta fofa se abriu sem um som.

"Perdoe minha intrusão", disse ele, e deslizou pela porta.

O interior da casa havia sido cuidadosamente personalizado com uma variedade de móveis e itens pequenos e, mesmo na luz branco-azulada da lua, parecia muito aconchegante. Mas ele sentiu uma tristeza grossa pairando no ar longo e imóvel. Isso era natural. Os dois que já moraram nesta casa não existiam mais em nenhum lugar do mundo.

Olhando para trás, ele viu que Kuroyukihime e os outros aparentemente haviam decidido esperar na entrada e estavam em silêncio vigiando-o. Nesse caso, ele não conseguiu fazê-los esperar demais. Ele já havia feito Utai em particular, que devia estar cansado após a longa purificação, fazer companhia por quase duas horas.

Haruyuki voltou o olhar para o interior da casa.

 "Blossom", disse ele. "Graças à ajuda que você me deu, consegui voltar para as pessoas que amo de novo ... Falcon, vou continuar pensando no que você queria, no que estava tentando destruir ... obrigado."

Era tudo o que ele podia fazer para colocar os muitos pensamentos que enchiam seu coração nessas breves palavras, o que com suas habilidades empobrecidas de linguagem. Mesmo assim, ele tinha certeza de que havia conseguido comunicar o que precisava ser dito aos dois e deu um passo à frente. Em cima da mesa onde os dois que haviam se amado, haviam comido, conversado e encarado o outro, ele colocou os dois itens de cartão. Ao lado deles, ele colocou a chave de prata.

"Adeus."

Ele deu um passo para trás e se virou, indo em direção à porta, onde seus amigos estavam esperando. Quando ele estava prestes a sair da sala, sentiu como se tivesse ouvido alguém gritando para detê-lo. Se virando de novo, Haruyuki viu ...

Um avatar esbelto, um tanto prateado-escuro, que se parecia muito com o  Silver Crow parado ao lado da mesa. Ao lado dele, sentado na cadeira branca, havia um avatar amarelo-dourado do tipo menina. E no colo da menina, enrolado em círculo, os olhos fechados alegremente, havia um pequeno gato preto.

As três figuras eram semitransparentes ao luar e tremeluziam nebulosamente. Mas Haruyuki tinha certeza de que não eram uma simples ilusão. O menino e a menina, e o gatinho que o amor deles havia produzido, finalmente voltaram ao lugar para onde deveriam.

Adeus. Algum dia, nos encontraremos novamente.

Segurando as lágrimas que ameaçavam transbordar, Haruyuki mais uma vez murmurou uma despedida em seu coração. E então ele deu um grande passo para trás, para voltar para onde seus amigos estavam esperando por ele do lado de fora da porta.



Comentários