Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 9

Capítulo 12

Mais uma vez - no dia seguinte, sábado, 22 de junho, 14h30. Haruyuki estava andando sozinho no quintal de Umesato. Como era sábado, suas aulas haviam terminado, é claro, pela manhã. Aparentemente, por um tempo, a partir do final do século anterior, houve uma era onírica em que a maioria das escolas primárias e secundárias possuía um sistema de cinco dias - em outras palavras, eles tinham folga no sábado e domingo. - mas o número de escolas que reabriram voluntariamente para as aulas de sábado disparou nos anos 2010 e agora, em 2047, o Ministério da Educação agia como se nunca houvesse um sistema de cinco dias desde o início.

Mas então, se Haruyuki hipoteticamente tirasse o sábado de folga, ele não poderia simplesmente passar o dia inteiro em casa de qualquer maneira, já que os Territórios de Brain Burst eram realizados às cinco da tarde todos os sábados. Esse evento de luta pelo controle de áreas nas batalhas de equipes de um mínimo de três contra três pode ser considerado o motivo da existência de Legiões.

A Legião Negra, Nega Nebulus, havia conseguido proteger toda a Área da Ala Suginami com cinco pessoas até então, mas a partir daquele dia, seriam seis. Naturalmente, isso ocorreu porque um dos elementos anteriores, o Ardour Maiden - Utai Shinomiya - havia retornado à Legião. Isso não apenas significava que eles podiam se dividir em equipes de três e defender simultaneamente dois territórios, mas também acrescentavam às suas fileiras o tão esperado tipo vermelho de longa distância. Até agora, eles haviam sido impiedosamente derrotados em batalhas que tinham alguém com defesas ridículas na vanguarda da equipe atacante e outra pessoa batendo-os com poder de fogo maciço atrás daquela parede. Mas a partir desse dia, que a estratégia não funcionaria mais tão bem para seus inimigos. Ele adoraria ter Utai no mesmo time que ele e, apenas uma vez, ser um filme de ação legal em sua formação: "Mei, vou esmagar essa arma nas costas - me cubra!"

Em algum momento, Haru percebeu que havia parado de morrer no meio do quintal e estava sorrindo para si mesmo, e começou a andar às pressas novamente. Seu destino era, é claro, o abrigo de animais de madeira no canto noroeste do terreno de Umesato, que a maioria dos estudantes nem sabia que existia.

Desde que os três membros solitários do Nega Nebulus começaram a brigar nos Territórios no outono anterior, as tardes de sábado eram, para Haruyuki, um momento de tédio. Eles foram liberados da sala de aula às 12h50, após a longa sala de aula no quarto período. Depois que ele almoçou na cafeteria deserta depois disso, eram apenas uma e meia e parecia uma eternidade até que os Territórios começassem às cinco.

Kuroyukihime estava ocupado com o trabalho do conselho estudantil e Takumu e Chiyuri treinavam, então ele não conseguiu que nenhum deles passasse um tempo com ele. Como eles poderiam participar das batalhas de qualquer lugar da área de Suginami, não havia problema em voltar para casa, mas ele não podia compartilhar a alegria da vitória (ou a tristeza da derrota) com os outros três participantes. da escola, que era deprimente demais. Assim, até aquele momento, ele havia feito coisas como folhear as páginas de livros de imagens da biblioteca ou se desafiar a obter novas pontuações altas em vários jogos na rede local, mas essa existência solitária também terminou abruptamente nesta semana .

Finalmente, Haruyuki recebeu um emprego para dedicar seu tempo aos sábados: presidente do Clube de Cuidados de Animais da Umesato.

Chegando na frente do abrigo de animais, ele espiou pela tela de arame para começar sua agenda com uma saudação. Pode ter sido um abrigo, mas era relativamente grande por dentro, onde duas árvores poleiros estavam de pé. No ramo mais alto do lado esquerdo, estava a figura de um pássaro. Ele segurou com um pé, os olhos fechados sonolentos. Era uma ave de rapina com cerca de vinte centímetros de comprimento, um padrão cinza em sua plumagem branca, bico afiado enterrado na parte de baixo do peito - uma coruja do norte de rosto branco, Hoo.

Como ainda faziam apenas cinco dias desde que se conheceram, Haruyuki realmente não sentiu que a coruja estava pronta para se abrir para ele, mas mesmo assim, talvez sentindo sua presença, Hoo ergueu apenas a pálpebra direita e encarou Haru. com um lindo olho colorido de cobre.

“Ei, Hoo. Hoje está muito quente, hein? ”Enquanto falava com o pássaro, ele manipulou sua área de trabalho virtual e se conectou aos sensores de peso e temperatura corporais embutidos no poleiro de Hoo. Ambos estavam dentro da faixa normal, e seu peso, que caiu um pouco imediatamente depois que ele se mudou para cá, parecia ter basicamente voltado ao normal.

Na saudação de Haruyuki, a coruja de rosto branco bateu uma asa em aborrecimento inquieto antes de mais uma vez entrar no modo cochilo.

Haruyuki sorriu ironicamente e foi abrir sem fio a fechadura eletrônica da porta, para que ele pudesse primeiro lavar e substituir o papel colocado na gaiola.

Por trás, ele ouviu o som silencioso de passos no chão coberto de musgo. Ele se virou, pensando que o proprietário original de Hoo, o aluno da quarta série da Academia Matsunogi, Utai Shinomiya, já estava aqui. Mas lá, Haruyuki viu alguém não apenas completamente inesperado, mas completamente desconhecido.

A camisa branca de mangas curtas e a saia cinza com o toque de verde era o uniforme de Umesato. A fita em volta do pescoço era azul - oitava série. Os cabelos compridos e encaracolados, as sobrancelhas finamente arrancadas e o delineador mal iluminado o suficiente para não ser chamado pelos professores, tudo indicava que ela pertencia a uma casta escolar com a qual Haruyuki tinha basicamente conexão zero. A Neurolinker que espreitava pela gola também era do tipo “deco”, um rosa brilhante cravejado de strass.

Aproximadamente 0,2 segundos depois de olhar para o rosto bonito, mas de alguma forma coercitivo, Haruyuki baixou o olhar em direção ao chão. "Uh, hum, você ... perdeu alguma coisa?" Ele murmurou. "Se eu o encontrar, vou me certificar de anotá-lo nos achados e perdidos na rede local, então ..." Ele disse isso, assumindo que não haveria outra razão para um aluno como esse nunca ter chegado a esse ponto. parte do recinto da escola. Mas alguns segundos depois, ele teve outra surpresa.

“O que você esqueceu? Você deveria ser o presidente, você sabe.”

"Huh?" Reflexivamente, ele levantou a cabeça e olhou para o rosto da garota novamente, por 0,5 segundos dessa vez. E então ele realmente sentiu como se a tivesse encontrado em algum lugar antes. Eles estavam na mesma série na mesma escola, então ele provavelmente tinha passado por ela ou algo no corredor, mas não era isso ... Espere. Presidente? Ela quis dizer com o Clube de Cuidados de Animais?

“Oh! C-certo, você é, hum ... Classe B ... I-Iza ...” - Ele procurou atentamente as camadas mais profundas de sua memória pelo nome.

"Iiiiizeeeekiiii!" Uma voz assustadora o corrigiu. "Reina Izeki!"

Não mais capaz de olhar para o rosto da garota, Haruyuki balançou a cabeça para cima e para baixo. Ele tinha esquecido completamente que ela existia, mas esse Izeki era essencialmente o colega de Haruyuki - um membro do mesmo clube. Ela foi uma das três pessoas recém-eleitas no início desta semana, para acomodar o animal (Hoo) da Academia Matsunogi, que fazia parte da mesma corporação que Umesato. Haruyuki anunciou sua candidatura e acabou presidente, então esquecer o nome e o rosto de um membro era absolutamente imperdoável.

Ele entrou em pânico com o erro perigoso, com o super erro, mas felizmente, em vez de censurar o presidente, Izeki simplesmente se moveu rapidamente para o abrigo. Ela olhou através da malha. “Oh, uau!” Ela disse, as espadas sumiram de sua voz. "É realmente uma coruja. Droga! É super fofo, certo?"

De qualquer forma, o tom dela expressava surpresa simples, e ela estava tomando o cuidado de abaixar a voz em consideração pelo Hoo claramente dormindo, então Haruyuki foi lentamente liberado de seu estado de medo.

“Sim, sim. Uma coruja. É uma coruja branca do norte ”, observou ele timidamente.

Izeki olhou para ele, seus cachos balançando. "Uma coruja de rosto branco é diferente de uma coruja comum?"

“Oh! Hum. Uma coruja de rosto branco é um tipo de coruja. Mais precisamente, ordem Stiffiformes, família Strigidae, gênero Otus. ”

"Uau. Qual é o nome dele? "

" Hoo. "

“… Esse é um nome seriamente simples. Quem deu o nome?”

"A-aparentemente, eles votaram nela." Embora fosse apenas ele que, de alguma forma, respondia perguntas quando perguntado, ele estava conseguindo, de qualquer forma, manter uma conversa.

Izeki assentiu com um "huh" e voltou os olhos para o abrigo. Ela colocou a mão na boca e gritou baixinho: "Hoo, Hooooo".

Não há como o professor White, extremamente anti-social, responder a alguém que ele acabou de conhecer no meio do dia, pensou Haruyuki. Mas no instante em que Hoo ouviu a voz de Izeki, ele abriu não um, mas os dois olhos.

Ele virou a cabeça e pareceu identificar a pessoa que estava além da malha, mas o que surpreendeu Haruyuki foi que ele abriu as duas asas e voou de seu poleiro.

"Uau! Uau! ”Izeki gritou ao ver Hoo voando majestosamente dentro do casebre. "Está voando! Está voando! Porcaria! É super lindo! "

... Eu apareço e fico com um olho aberto. O que há com o grande show aqui? Haruyuki inconscientemente resmungou em seu coração, mas Hoo voou cinco vezes em fingida ignorância antes de retornar ao modo de poleiro e sono, segurando com um pé, os protetores de orelha dobrados para trás. Izeki assistiu com ainda mais entusiasmo.

Voltando-se para o rosto de perfil, Haruyuki perguntou, hesitante: "Então, hum, Izeki ... por que de repente hoje?"

Instantaneamente, ela estava olhando para ele pelo canto do olho, e ele congelou mais uma vez. 

“Bem, eu também sou sócio deste clube. Não é crime eu aparecer?”

"Isso é verdade ... mas no primeiro dia, você não parecia ... não estava tão feliz por estar no clube ... eu pensei, mas ..."

"É porque eu estava seriamente louca e cansado, e você disse que estava tudo bem, então eu fui para casa! Mas então eu vi o log de atividades sendo carregado, e não sei, eu meio que me arrependi de ir para casa, tipo, eu imaginei fazer você limpar aquele barracão sozinho, tudo impossível! Isso é crime ?!”

Incapaz de dizer se estava sendo culpado por alguma coisa ou se desculpou, Haruyuki balançou a cabeça de um lado para o outro. 

"N-não, isso não é crime."

"Foi por isso que pensei em me apressar e pedir desculpas, mas você não nos deu nenhuma tarefa ! Você faz as coisas do clube sozinho todos os dias, então eu tive que ir até você, você sabe! Isso é crime ?!”

"N-não, isso não é crime."

 Balançando a cabeça de um lado para o outro mais uma vez, Haruyuki trabalhou duro para processar e sintetizar a história complicada e chegou a uma conclusão. Olhando para Izeki, ele procurou nervosamente a confirmação.

 “Umm. Então, Izeki, você veio trabalhar no clube, para cuidar de Hoo?”

"É o que eu venho dizendo esse tempo todo!"

Realmente? Ele parou de inclinar a cabeça para um lado e soltou o ar que estava segurando em um longo suspiro.

Se fosse esse o caso, mesmo que fosse alguém de uma classe com quem ele não tivesse absolutamente nenhuma conexão na vida cotidiana, e uma garota em cima disso, ele estava sinceramente feliz em tê-la. O viveiro era grande e limpá-lo era bastante difícil. Além disso, quando ele estava sozinho, ele tinha que ter muito cuidado ao abrir e fechar a porta. Ele aspirou o ar de junho, com seu aroma de verde, em seus pulmões vazios. "Ok, então", disse ele corajosamente. 

“Umm, um monte de folhas se amontoou na frente do galpão novamente. Que tal limpá-los primeiro? Podemos apenas empurrá-los juntos com uma vassoura.”

"OK!"

Felizmente, desta vez, em vez de resmungar sobre como ela estava cansada ou irritante, Izeki aceitou a vassoura de bambu que Haruyuki estendeu para ela. Ele se sentiu secretamente aliviado ao vê-la desajeitadamente varrendo as folhas úmidas, e então ele também começou a trabalhar.

Hoo parecia não estar mais prestando atenção no par de humanos trabalhando na frente da tela de arame; ele simplesmente continuou a cochilar no poleiro. A coruja de rosto branco estava totalmente em casa em sua nova residência, cinco dias depois de se mudar, e Haruyuki falou com ele em sua mente enquanto trabalhava.

Hoo, eu tenho que te agradecer. Esta é a primeira vez que cuido de uma criatura viva, mas sinto que você está ensinando todo tipo de coisa. O significado de viver, de voar. Não sei dizer direito, mas acho que é porque conheci você que podia voar mais rápido e mais alto que o Deus Suzaku.

Ainda estou totalmente sem esperança no mundo real e no mundo acelerado ... e mesmo assim, é apenas um pouco, mas ultimamente comecei a sentir que estou avançando ... Digerindo esses pensamentos, ele realmente se moveu para dar um passo à frente.

Imediatamente.

Algo estava puxando as costas de sua camisa.

“Ngh ?!” Assustado, Haruyuki olhou para trás e encontrou outra personagem totalmente inesperada.

Ela também usava uniforme escolar, mas o cardigã de verão em marfim e a saia xadrez não eram os da Umesato Junior High.

Cabelo curto, macio e rebelde, Neurolinker verde-claro. As pontas dos dedos da mão direita estavam segurando firmemente a camisa de Haruyuki e, por algum motivo, os dois olhos estavam úmidos. Sua aparência aqui foi inesperada, mas ela não era desconhecida por ele.

"R-R-R-Rin Kusakabe", disse ele, a bochecha direita enrijecendo. "O que você é ...?"

E então, por algum motivo, de repente lágrimas. Esquivando-se alegremente das perguntas vocalizadas e não vocalizadas, o membro da Grande Muralha, Burst Linker Ash Roller, nível cinco - e a garota Rin Kusakabe no mundo real - abriram a boca levemente.

 "Quem é Você?"

Naturalmente, a questão de estabelecer identidade não foi direcionada a Haruyuki. O olhar de Rin estava voltado para Izeki, o membro do Clube de Cuidados de Animais parado um pouco, a vassoura de bambu ainda na mão, boquiaberta. Quando Haruyuki congelou, incapaz de compreender a situação atual, ela caminhou um pouco altiva.

"Eu poderia perguntar a mesma coisa", comentou ela, com uma voz que era um pouco espinhosa. "Esse uniforme é Shibuya Sasajo, sim? O que uma princesinha está fazendo em um lugar como este? ... Espere.

Hã? O que? É isso?"

Haruyuki basicamente não tinha idéia do que era, mas ele sentiu algo impróprio de alguma forma nos olhos que Izeki estava disparando entre ele e Rin.

Para pelo menos colocar a situação em espera, ele acenou com a mão. "I-I-I-Izeki, espere um minuto!"

E então ele foi para a parede do prédio da segunda escola, arrastando Rin ainda segurando a camisa.

 "Uh, hum, uh, Kusakabe”- ele disse, com uma urgência silenciosa.

"Kusakabe do meu irmão também, então você pode me chamar de Rin."

 "R-R-R-R-R-R-Rin, hum, ok ... O que você está fazendo aqui ?! Nós temos os territórios depois - Oh! A-a-a-você talvez vá daqui? Quero dizer, você está?” Você não vai transferir Legiões hoje? Deixar a Grande Muralha para Nega Nebulus? Então, a partir de hoje, o motoqueiro, meu mega-sortudo, é meu camarada?”

Rin moveu a cabeça em um leve ângulo. "Eu estou lutando - ela disse. "Mas ... eu estou. Atacando novamente. Hoje. Transferindo Legiões. Isso é para. Meu irmão para decidir.”

“Oh! Isso é ...”

 Ele assentiu, sentindo algo como alívio, algo como arrependimento, e depois ficou surpreso mais uma vez. 

“Lado um atacante ?! B-b-b-mas os Territórios são no mínimo três pessoas. Onde estão os outros dois?”

"Eles estão em modo de espera. Na fronteira entre Shibuya e Sugini. Com ... "

 “Bush Utan. Embora ele tivesse sido engolido pelo poder mágico do kit da ISS, depois de ter sido traído e caçado por seus amigos, ele aparentemente conseguiu voltar ao seu antigo eu. Mesmo que o kit permanecesse hipoteticamente dentro do avatar, era possível purificá-lo por Ardor Maiden depois que os Territórios terminassem naquele dia ou algo assim.”

"... o outro é Iron Pound."

“Huh, tudo bem. Mesmo se ele estiver do lado inimigo, fico feliz que Utan esteja de volta à sua antiga ... Espere, o que é ?! ?!”

 Haruyuki involuntariamente gritou com o terceiro nome que Rin pronunciou tão casualmente. Se ele ouviu direito, a equipe atacante de Rin incluiu o temível avatar boxeador, número três dos Seis Armaduras da GW, também conhecido como "Iron Pound".

“Heeeeey, Prez! Quanto tempo você vai tagarelar aí? O trabalho nem está perto de terminar aqui! "

Aparentemente, Izeki havia superado sua dormência e, ao som de sua voz, Haruyuki foi forçado a mais uma vez colocar a situação em espera. Antes dos Territórios, ele precisava primeiro cuidar do trabalho do clube agora. Não estava claro como Izeki estava interpretando a presença de Rin, mas se Haru não quisesse explicar, ele tinha a sensação de que, na próxima semana, um boato extremamente suspeito estaria voando pelo segundo andar do prédio principal da escola.

Voltando ao casebre com Rin ainda pendurado na camisa, Haruyuki falou com uma explicação que ele torceu com força em uma voz ainda mais estridente.

 “Uze, Izeki, esta é Kusakabe, mas ela é, uh ... Você sabe que há um membro especial do clube da Academia Matsunogi, certo? Então ela é amiga dela e veio ajudar hoje. "

Não era uma mentira completa. Fuko Kurasaki, que era um "amigo" do membro especial Utai Shinomiya, era o "mestre" de Rin Kusakabe. O fato de ela ter vindo ajudar era algo que Haruyuki inventou no local, mas foi possível tornar isso verdade depois do fato. Ele teria que pedir para Rin realmente ajudar com a limpeza agora.

“Hmmmm.” Izeki emitiu um som longo e sem compromisso, talvez aceitando isso, talvez não, e ela sacudiu os olhos para frente e para trás entre Rin e Haruyuki. “Você conseguiu, hein, Prez? Talvez, tipo, eu esteja no caminho? "

"Eu-eu-eu não estou fazendo nada! E você não está no caminho; você é super prestativo! "

Possivelmente reconhecendo a resposta dele, Izeki acenou com a cabeça, fazendo seus cachos balançarem. "Kay", ela disse.

 "De qualquer forma, continuarei limpando ou o que for. O que vamos fazer depois de coletar todas as folhas? Queimá-los? "

"Eu-se os queimarmos, os carros de patrulha estarão aqui super rápido!" 

"Isso foi uma piada." 

Sorrindo, seu colega voltou para o Haruyuki a seguiu com uma respiração pesada.

Rin finalmente soltou a camisa e entregou-lhe a vassoura que tinha na mão direita antes de se preparar para pegar a pá de lixo e um saco de lixo no pequeno armário ao lado do casebre.

De repente, um raio atravessou o espaço entre suas sobrancelhas.

Intenção assassina… ?! Antes que ele voltasse, uma voz anunciando um novo perigo ecoou pelo quintal.

“Ah! Haru, o que exatamente está acontecendo aqui ?!”

Todo o seu corpo congelou com um sobressalto, e Haruyuki seriamente considerou se deveria virar para o leste, a direção da qual a voz tinha vindo, ou fugir para o sudoeste, em direção ao pátio central. Se Izeki não estivesse lá, ele poderia ter escolhido o último, mas o presidente não poderia muito bem abandonar seus membros no meio do trabalho e fugir.

Deixado sem outra escolha, seu corpo rangendo como as rodas de uma engrenagem, Haruyuki virou-se e viu Chiyuri em seu agasalho, segurando uma sacola cheia do que provavelmente eram bebidas.

À sua esquerda, estava Utai Shinomiya, uma mochila vermelha pendurada sobre os ombros, carregando uma segunda bolsa com uma refeição para Hoo na mão. Mais atrás, sorrindo brilhantemente, mas ainda vestido com uma aura que obrigava Haru a conjeturar certas coisas, estava Fuko Kurasaki. E então, caminhando à direita de Chiyuri, vestida com seu uniforme preto, sua beleza quase intimidadora, o olhar flutuando em seu rosto lembra uma lâmina não embainhada, o vice-presidente do conselho estudantil da Umesato Junior High, Kuroyukihime.

O Takumu, de trajes similares, entrando e saindo de vista atrás das quatro garotas era um pouco de conforto, mas o sorriso em seu rosto disse: "Não desista, Haru." Haruyuki balançou a cabeça furiosamente para frente e para trás e tentou desesperadamente fazer seu rosto dizer: Me ajude, Taku.

"Então, tipo, é uma festa inteira. Todos eles também são ajudantes?”

 Olhando para trás, ele viu Izeki, vassoura em uma mão, olhando para Haruyuki com uma expressão verdadeiramente exasperada.

"Prez, o que exatamente você é?"

"Eu-eu não sou ninguém!", Ele respondeu em voz baixa.

Finalmente abandonando a esperança de fugir, Haruyuki endireitou as costas e se virou para encarar Kuroyukihime e os outros, enquanto repetia mais uma vez em sua cabeça:

Certo. Sozinho, não sou absolutamente ninguém. Nada além de um garoto normal, nada especial sobre ele, tímido, socialmente fóbico e obcecado por jogos.

Mas quando estou com meus amigos preciosos, posso definitivamente ser alguém. Eu posso me esforçar um pouco mais do que quando estou sozinho; Eu posso ficar um pouco mais reto. E eu posso acreditar em mim mesmo, só um pouquinho.

Dentro do abrigo de animais, talvez sentindo que Utai havia chegado, Hoo bateu as duas asas com força. Haruyuki deu um passo à frente como se essas batidas estivessem empurrando suas costas e acenou com a mão direita em um amplo arco para as cinco pessoas se aproximando.

END

 

***

Posfácio

 

Reki Kawahara aqui. Muito obrigado por ler o Accel World 9: A oração dos sete mil anos.

Este é o volume da Armadura da Catástrofe, Chrome Disaster, que apareceu pela primeira vez no Volume 2, e foi abordado como parte principal da história no Volume 6. Mas no Volume 9 aqui, finalmente conseguimos ver o fim, por enquanto, pelo menos. Eu realmente aprecio todos vocês tendo aguentado o “ser continuado” no final dos volumes 6, 7 e 8, e permanecendo comigo até o “final”.

Mas como ainda existem tantas tramas empilhadas aqui (ou melhor, tantas foram adicionadas neste volume ...), não parece que chegaremos à conclusão da história em breve. O que a Haruyuki irá buscar no final? O que está escondido no passado de Kuroyukihime? Por que o mundo acelerado existe? Embora não seja totalmente certo que eu realmente consiga escrever tudo nessa extensão, gostaria de continuar do jeito que estive, um volume de cada vez, me divertindo com ele. De qualquer forma, quero tornar o Volume 10 algo alegre e divertido, completo em um volume! Sim!!

E eu não tinha certeza se tocaria ou não nisso, mas talvez apenas um pouco ... Aqueles de vocês que leram o Volume 8 da minha outra série Sword Art Online estavam sem dúvida se perguntando "Quem é aquele ?!" quando você viu o nova personagem de menina no caminho, com a prévia do Accel Volume 9 no final do livro. Quem exatamente foi esclarecido na parte quatro deste volume, mas eu não tinha a intenção de anunciar: “Fulano é uma garota!” Através de sua aparição lá. De qualquer forma, evitarei spoilers.

Tenho certeza de que terei a chance de escrever sobre ela com mais detalhes em no futuro, então até então, ficaria satisfeito se você pudesse estar angustiado com isso ... Isso ajudaria, de qualquer maneira. (ri muito)

Como só tenho poucas linhas, farei um anúncio aqui. Acredito que provavelmente também tenha sido observado na capa do Volume 9, mas o Accel World está sendo transformado em um programa de anime para televisão. Sunrise está fazendo a produção. Estou bem no meio da geração Gundam, e a estrutura dos avatares dos duelos foi influenciada de várias maneiras pelos robôs Sunrise, então não poderia estar mais feliz só de ver Crow e Lotus se movendo na tela. Eu sinceramente espero que vocês gostem da versão anime do Accel!

Ao meu ilustrador, HIMA, que colocou coração e alma no projeto do dito novo personagem; meu editor, Miki, que me deu mais correções do que nunca antes em cena com esse personagem (risos); e, para repetir, todos os leitores que ficaram comigo até o final do arco da Armadura, muito obrigado!

 

Reki Kawahara 

11 de agosto de 2011



Comentários