Contra os Deuses Chinesa

Tradução: 4l4n

Revisão: Delongas


Volume 14

Capítulo 1420: Deusa Meiyin

Era impossível dizer se Luo Guxie pretendia ridicularizar Mu Xuanyin ou expressar seu ciúme. Aquém a tudo, Mu Xuanyin não se importou com sua provocação: — Luo Guxie, você perturbou a paz do Reino da Fênix de Gelo e feriu ambos meus anciãos e discípulos. É uma provocação que estou sentindo?

— Provocação? — Luo Guxie zombou: — Você acha que este minúsculo Reino Canção de Neve merece minha provocação? 

Mu Xuanyin: … 

— Mas você não tem nada com que se preocupar. Para cada dívida existe um devedor, e está abaixo de mim, Luo Guxie, intimidar os fracos e ferir os inocentes. Yun Che é a única pessoa que deve morrer hoje! — Luo Guxie esticou os braços lentamente pressionando Mu Xuanyin com uma força invisível: — Entregue Yun Che a mim, e todos vocês ficarão ilesos.

— Eu já te dei face por não invadir sua seita diretamente e reivindicar meu prêmio. Não me force a fazer algo desagradável para você!

— Tenho certeza de que há uma quantidade considerável de face que você está dando à seita da Fênix de Gelo Divina — Mu Xuanyin permaneceu completamente imóvel, apesar das crescentes pressões que Luo Guxie estava liberando. Ela continuou com uma voz chocante e arrepiante: — Ele está no Reino Canção de Neve e você é livre para vê-lo quando quiser.

— Oh? — Luo Guxie pareceu um pouco surpresa: — Parece que você não é uma pessoa desagradável.

— Mas eu tenho uma pergunta para você antes de lhe mostrar Yun Che — a expressão de Mu Xuanyin permaneceu completamente em branco: — Quem foi quem lhe disse que ele estava aqui?

— Heh — Luo Guxie sorriu como se alguém tivesse acabado de lhe contar uma piada. — Com a atual você, não tem o direito de me perguntar isso. Você tem dez respirações. Se em dez respirações, você não entregar Yun Che a mim… Então não me culpe pelo que virá a seguir!

Sua última linha foi dita claramente com toda a intenção intimidadora.

Mas, para surpresa de Luo Guxie, o Rei do Reino da Canção de Neve permaneceu perfeitamente imóvel, apesar de sua intimidação aberta. De fato, seus olhos não estavam tremendo de medo ou ansiedade, como ela esperava que estivesse. Era quase como se houvesse um vislumbre de algo frio e penetrante na alma por trás daqueles olhos.

— Heeheehee…

Foi nesse momento que a risada melodiosa de uma garota de forma surpreendente correu aos ouvidos de todos. A aura e o corpo da pessoa não estavam em lugar algum, mas a voz dela não parava de ressoar ao lado dos ouvidos, como se estivesse imbuída de algum tipo de mágica estranha: — Papai, aqui é o Reino Canção de Neve. É um lugar tão bonito e há neve por toda parte.

— Hehe — desta vez, foi a voz de um homem que entrou em seus ouvidos. Embora fosse muito mais branda e sólida do que a primeira, também não possuía a qualidade singular e persistente da primeira: — O que pode ser mais bonito que a neve eterna? Falando nisso, é a primeira vez que estive aqui, não é?

O homem que falou entrou nas percepções espirituais de Luo Guxie e Mu Xuanyin depois que ele terminou de falar.

Mu Xuanyin franziu levemente as sobrancelhas e Luo Guxie se virou abruptamente com um brilho estranho nos olhos.

Logo, os dois recém-chegados entraram em sua visão.

O homem era alto e estava vestido de azul. Seu semblante era excepcionalmente suave aos olhos, mas, na realidade, escondia uma dignidade inspiradora que impedia as pessoas de ousarem lançar para ele um segundo olhar.

Ninguém poderia confundi-lo com nada além de um monarca se ele aparecesse em qualquer mundo para alguém.

Mas, infelizmente, para ele, sua aparência inspiradora foi completamente nublada pela garota ao lado dele.

Ela era uma garota vestida de preto que parecia ter vinte e poucos anos ou até estando no final da adolescência.

Ela era fascinantemente bonita, com cabelos pretos como breu que se destacavam como uma noite na neve branca e um vibrante par de olhos negros que lembravam as pessoas de um abismo sem fundo. Suas feições e trajes serviram apenas para acentuar sua pele branca pálida.

Os delicados lábios da garota se curvaram levemente em um sorriso enquanto ela encarava a neve infinita e as pessoas que ali estavam. Paradoxalmente, seu sorriso era ao mesmo tempo inocente e fascinante. Melhor ainda, essas qualidades contraditórias de alguma forma coexistiam em harmonia com sua pessoa.

— Hehe — O homem alto sorriu fracamente: — Seu humilde servo do Reino da Luz Vitrificada, Shui Qianheng, convidou-se para o Reino Canção da Neve. Por favor, desculpe-me pela minha chegada sem aviso prévio.

O homem de azul não era outro senão Shui Qianheng, O Rei do Reino da Luz Vitrificada!

Mu Xuanyin levantou a cabeça levemente e disse: — O que há para desculpar, quando só pode ser uma bênção para todos os que são visitados pelo Rei do Reino da Luz Vitrificada e pela Deusa Meiyin? Bem-vindo ao Reino Canção de Neve.

A garota de vestido preto deu alguns passos à frente e deu a Mu Xuanyin uma reverência de júnior — Júnior Shui Meiyin do Reino da Luz Vitrificada, cumprimenta o Rei do Reino Canção da Neve.

Após a saudação, Shui Meiyin levantou a cabeça e encarou Mu Xuanyin muito a sério antes de sorrir: — Mãe disse a Meiyin que o Rei do Reino da Canção de Neve é ​​a mulher mais bonita do lado norte da Região Divina Leste quando ela era jovem. Hoje… descobri que você é ainda mais bonita do que minha mãe alegou.

— Meiyin, não seja indelicada — Shui Qianheng falou, mas sem nenhum peso real por trás de suas palavras.

— … — Mu Xuanyin assentiu levemente, mas não disse nada. No entanto, ela não parou de encarar Shui Meiyin até três respirações depois.

O Reino da Luz Vitrificada era conhecido como um dos três reinos estelares mais fortes da Região Divina Leste. No entanto, eles nunca foram capazes de superar o Reino das Bordas Sagradas em termos de fama.

Pela primeira vez, esse saldo havia mudado este ano.

Não foi que o Reino das Bordas Sagradas tornou-se subitamente mais fraco. Pelo contrário, a ascensão de Luo Changsheng ao nível de Mestre Divino de nível sete após três mil anos no Reino Divino do Paraíso Eterno surpreendeu todo o Reino dos Deuses e conquistou glória inigualável.

No entanto, a conquista de Luo Changsheng não foi a única façanha a surpreender o mundo. De fato, sua conquista não foi nem a mais impressionante.

Foi porque Shui Meiyin do Reino da Luz Vitrificada também se tornou um Mestre Divino do sétimo nível… Ainda melhor, ela era um Mestre Divino de nível sete com uma Alma Divina Imaculada!

Até sua irmã mais velha, Shui Yingyue, havia superado as expectativas e se tornado um Mestre Divino de nível cinco. Isso significava que duas novas estrelas nasceram no Reino da Luz Vitrificada em uma única noite!

No passado, Luo Changsheng era uma estrela que superava todas as gerações em comparação com seus pares. Desta vez, porém, Shui Meiyin do Reino da Luz Vitrificada havia superado até ele…

Mas, por qualquer que fosse o motivo, a estrela deslumbrante do mundo e o orgulho do céu decidira visitar o Reino da Canção de Neve com seu pai, o Rei do Reino da Luz Vitrificada hoje…

— Por que você está aqui, Shui Qianheng? — A chegada de Shui Qianheng ao Reino Canção da Neve hoje foi uma surpresa para todos, incluindo Luo Guxie. A última pareceu perceber sua razão de estar aqui hoje e sentiu seu humor escurecer.

O sorriso de Shui Qianheng permaneceu inalterado: — Bem, eu ouvi um boato estranho de que Yun Che não havia morrido durante o desastre do Infante maligno. De fato, foi dito que ele estava residindo no Reino Canção da Neve no momento. Como você e o resto do mundo sabem, minha filha e Yun Che têm um casamento desde quatro anos atrás. É por isso que vim verificar se os rumores são verdadeiros.

Mu Xuanyin: …

— Falando nisso, eu deveria perguntar por que você está aqui, Fada Guxie — Shui Qianheng jogou a pergunta de volta para Luo Guxie. Ao mesmo tempo, ele lançou um olhar de canto para Shui Meiyin e soltou um suspiro interior.

— Heh. — No entanto, Luo Guxie não mostrou nenhum traço de polidez em relação a Shui Qianhen, embora estivesse claro que ele não estava procurando problemas. Ela zombou dele e disse: — Você realmente não sabe por que estou aqui hoje?

As sobrancelhas de Shui Qianheng franziram, mas ele ainda manteve o sorriso e disse: — Parece que a Fada Guxie não esqueceu o velho rancor. Ainda assim, Yun Che é apenas um júnior. Considerando seu status, por que você deve rebaixar-se ao nível de um júnior?

Embora Shui Qianheng fosse o Rei do Reino da Luz Vitrificada, ele claramente não queria ter uma briga com Luo Guxie… Nesse mundo, não havia ninguém disposto a ofender alguém como Luo Guxie, a menos que não tivesse outra escolha. O título de “profundo praticante número um sob os reinos reais” não era uma piada, afinal.

Para não provocar Luo Guxie, Shui Qianheng evitou apontar que ela era a pessoa que tentara emboscar Yun Che da maneira mais desprezível e que fora ela quem provocara toda a humilhação. Ele até se certificou de que sua escolha de palavras fosse muito diplomática… Mas Luo Guxie continuou a olhá-lo friamente: — E se eu recusar? O que você vai fazer então?

Shui Qianheng sorriu: — Yun Che e minha filha estão noivos, e tenho certeza que você sabe que ele eventualmente fará parte do Reino da Luz Vitrificada. É uma coincidência nos encontrarmos hoje, então… por que você não me dá alguma face, Fada Guxie? Retornarei o favor para você no futuro.

— Dar-lhe face, você diz? Heh… Então e minha própria face? Quem lavará a humilhação que sofri naquela época!? — Luo Guxie não apenas não recuou um passo, sua expressão ficou cada vez mais sombria até que sua malevolência era quase visível… O fato de alguém estar protegendo Yun Che apenas serviu para aprofundar ainda mais seu ódio e fúria.

Neste ponto, Shui Qianheng terminou de ser suave com Luo Guxie. Seu rosto endureceu quando sua voz se transformou em aço. — Nesse caso, não há mais nada a dizer. Hoje eu vim apenas por duas coisas: confirmar que Yun Che ainda está vivo e trazê-lo de volta ao Reino da Luz Vitrificada! Se você deseja resolver esse rancor, suponho que não tenha escolha a não ser me visitar no Reino da Luz Vitrificada da próxima vez!

— É assim mesmo!? — As mãos de Luo Guxie se transformaram em garras: — Então vamos ver se você realmente tem o poder de levar Yun Che com segurança!

Hum…

Houve um zumbido abafado e um vento terrível que parecia um abismo sem fundo circulou de repente atrás de Luo Guxie. Suas roupas pareceram estar inchadas devido a força, e a região de neve a quinhentos quilômetros ao redor dela instantaneamente se envolveu em uma tempestade.

— Você… — A expressão de Shui Qianheng mudou quando ele franziu o cenho.

Quando Shui Meiyin o arrastou à força para o Reino da Canção de Neve, ele pensou que ela estava fazendo algo do nada. Ele não imaginou que Luo Guxie odiaria a humilhação que Yun Che a havia causado tanto que ela visitaria pessoalmente o Reino da Canção de Neve, desprezá-lo-ia, o Rei do Reino da Luz Vitrificada sem a menor cortesia e até o atacaria completamente!

Era quase como se ela tivesse enlouquecido!

Shui Qianheng sabia que ele não era páreo para Luo Guxie, sem mencionar que a batalha deles traria um grande caos ao Reino Canção da Neve. Mas quando ele estava prestes a dizer algo para aliviar a situação, Shui Meiyin de repente quebrou o silêncio e gritou com raiva: — Luo Guxie! Você é a desavergonhada que tentou atacar meu grande irmão Yun Che naquela época! Você foi quem provocou a humilhação para si mesma! Agora você deseja colocar toda a culpa nele? Você não merece o título Fada Guxie, sua bruxa velha desavergonhada e irracional!

Shui Qianheng estava assustado e antes que Luo Guxie tivesse tempo de reagir às palavras de Shui Meiyin. Ele disse com urgência: — Meiyin, não seja indelicada.

— Hmph! — Shui Meiyin levantou o nariz: — Papai, não temos motivos para ter medo dela. Você vai bater nela comigo por perto.

— Heh… Shui Qianheng, você criou uma boa filha, não concorda? — Luo Guxie sorriu perigosamente e olhou para Shui Meiyin…

Ela congelou. Os olhos infinitamente escuros de Shui Meiyin subitamente ficaram maiores e mais próximos, preenchendo toda a sua visão até que ela foi completamente engolida na escuridão. Em todos os lugares que ela olhava, havia apenas uma escuridão infinita e borboletas negras…

Os olhos de Luo Guxie de repente se tornaram sérios enquanto ela balançava. Até o redemoinho atrás dela ficou estranhamente distorcido até que ela de repente estremeceu e se afastou da escuridão. Um olhar de choque coloriu profundamente suas feições antes de desviar o olhar rapidamente de Shui Meiyin. Na verdade, ela estava com medo de olhar nos olhos da garota, apesar de supostamente ser invencível, a menos que os reinos reais estivessem envolvidos: — Que Alma Divina Imaculada, da deusa Meiyin! Tudo bem, deixe-me ver o quão impressionante vocês realmente são!

A atmosfera ficou tensa em um instante, pronta para explodir a qualquer momento… até que de repente uma voz distante e indiferente veio da distância como uma voz do céu: — Você tem certeza absoluta de que vai agir aqui, Luo Guxie?



Comentários