Contra os Deuses Chinesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 16

Capítulo 1654: de Esmagar a Alma


    “...”

Zhou Xuzi não moveu um músculo. Sua boca estava aberta, mas nenhuma voz saía. Seus arredores eram sombrios e arrepiantes, mas seus olhos estavam, chocantemente, brancos.

No momento, não havia nada mais desesperado do que o sangue na frente de seus olhos.

Verdadeiro desespero era sem cor ou som.

Fora o mesmo quando a Estrela Polar Azul foi destruída bem na frente de Yun Che.

A única coisa mais pavorosa do que o próprio desespero, era o desespero criado da morte da esperança.

— Heh… hehe…

A risadinha baixa soava como canto do diabo. Após se livrar do sangue imundo grudado na sua mão, Yun Che, assistiu o inimigo esmagado e ardeu com absoluta satisfação pela primeira vez desde que foi transbordado com ódio. — Então... como é a sensação? Cão velho do Céu Eterno?

— Não é ótimo assistir a pessoa que você mais valoriza morrer horrivelmente bem na frente dos seus olhos? Não é?

— Eu sou uma pessoa diabólica sedenta de sangue, cruel, pecaminosa e inumana cuja existência foi negada pelo próprio mundo, e você escolheu acreditar no que eu disse!?

— Você acreditou em MIM, seu cão velho estúpido!?

— Hah… haha… hahahaha…

— AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ele riu como se tivesse enlouquecido completamente. Seus cabelos negros estavam balançando por todo o lado. Porém, era impossível não se ver a dor e o sangue de espremer o coração por trás de sua risada enlouquecida.

“...” Zhou Xuzi finalmente virou sua cabeça lentamente para Yun Che e Chi Wuyao. Ele possuía o corpo de um imperador divino, mas seus movimentos eram tão lentos e rígidos que era como se ele fosse uma marionete mal feita. Uma vozinha espremeu-se de seus lábios.

— Você...

— A Medula Divina Indomada é uma coisa boa de se ter — disse Chi Wuyao. — Mas o meu desejo de me encontrar com você não é nada em comparação ao de Yun Che.

— Como é sentir a dor e desespero do Yun Che? Oh, mas o que estou falando... — Chi Wuyao sacudiu sua cabeça. — Você ainda tem seu lar, seus subordinados, sua família, seus filhos, seus netos... isto?

— Isto é só o aperitivo. — Chi Wuyao estendeu seu dedo mínimo. — Você apenas começou a pagar tudo o que deve a ele.

— Mas não se preocupe, é apenas uma questão de tempo. Um dia, você pagará por tudo que deve uma vez, dez vezes, cem vezes mais!

Era para ser o rancor de Yun Che, mas por alguma razão, os olhos de Chi Wuyao também estavam mortalmente frios.

“...” Zhou Xuzi começou a tremer incontrolavelmente. De repente, sangue começou a escorrer de seus olhos, seus ouvidos, seu nariz, e sua boca.

— AAAAAAAH!

Zhou Xuzi, mais bondoso e gentil de todos os imperadores divinos berrou como uma animal enquanto sua profunda energia explodia como estrelas despedaçadas. Por todo o seu redor, o mundo começou a desmoronar em um ritmo espantoso.

O poder de um imperador divino desesperado não era nada a se ignorar!

Mas Chi Wuyao há muito estava preparada para isso. Ela acertou Yun Che uma vez no peito e o lançou para longe. Então, ela balançou um pedaço de pano negro para Zhou Xuzi com sua mão esquerda.

Os poderes de dois imperadores divinos colidiram entre si. O mundo negro em volta deles instantaneamente sofreu dano massivo.

Neste ponto, Zhou Xuzi tinha ficado completamente insano. Ele berrava repetidamente e jogava seu poder por todo lado como uma criança.

Rumble!!

De repente, o som de uma explosão anormal atravessou o espaço de destruição entre os dois imperadores divinos, e Yun Che retornou com profunda energia vermelho sangue cobrindo todo seu corpo. Berrando ainda mais alto e enlouquecidamente do que Zhou Xuzi, ele investiu contra esse e balançou sua gigantesca espada de cor cinabre diretamente em sua cabeça.

— Cão velho do Céu Eterno... morra... MORRA!!

O poder máximo de Yun Che era comparável àquele de um Mestre Divino de nível sete após ativar o Monarca Infernal. Estivesse Zhou Xuzi de cabeça fria, ele teria ficado chocado com o poder de Yun Che.

No momento que Zhou Xuzi sentiu a aura de Yun Che, ele ignorou o poder de Chi Wuyao completamente e pulou para Yun Che como um lobo desesperado que havia farejado o cheiro de sangue.

Rumble!

A terra virou de ponta cabeça, e incontáveis montanhas desabaram com o impacto. Embora Chi Wuyao tivesse conseguido deixar um ferimento sangrento na cintura de Zhou Xuzi, o poder dele ainda acertou a Espada Punidora dos Céus de Yun Che diretamente.

Yun Che esteve melhorando em uma taxa explosiva, mas não havia como ele poder enfrentar um imperador divino furioso no momento.

O impacto soava como se o próprio céu estivesse se partindo, ou duas estrelas colidindo uma com a outra. Sangue espirrou da garganta de Yun Che, e ele foi nocauteado para trás como um galho seco em um furacão. Porém, levou apenas um momento para Yun Che se recuperar, engolir o sangue em sua boca, levantar a espada que não havia soltado mesmo após seus ossos se quebrarem com o impacto, e canalizá-la com a energia vermelha do ódio mais uma vez. Então, ele pulou para Zhou Xuzi novamente.

Chi Wuyao suspirou em sua mente. Ela havia previsto tal coisa desde o começo. Essa era a principal razão de ter ordenado que Jie Xin e Jie Ling a seguissem nesta viagem.

Ela subiu no ar e fez um selo de mão diabólico, reunindo a energia das trevas em sua volta para rechaçar Zhou Xuzi. Ao mesmo tempo, ela disparou um raio negro de seus olhos diretamente na alma de Zhou Xuzi. Era a alma do Imperador Diabólico do Nirvana.

A alma do Imperador Divino do Céu Eterno tremeu de medo quando seu trauma de dez mil anos foi revivido. Como resultado, Chi Wuyao teve sucesso em rechaçar tanto seu poder quanto sua pessoa. Porém, o Imperador divino ainda estava descontrolado e fazendo tudo em seu poder para chegar em Yun Che.

Uma barreira havia aparecido de lugar nenhum e mandado Yun Che para longe antes que ele pudesse alcançar Zhou Xuzi. Então, duas figuras brancas apareceram das trevas e imobilizaram Yun Che com o seu poder.

Eram  Jie Xin e Jie Ling. O poder combinado de duas Mestras Divinas de nível dez era tão grande que Yun Che não podia sequer levantar um dedo, muito menos investir contra Zhou Xuzi novamente.

— UAAAHH… EU VOU MATAR ELE… EU VOU MATAR ELE! AAAAAH!!

Yun Che berrava como um louco enquanto lutava para se soltar. Cada vez que ele berrava, cuspe sangrento voava de sua garganta.

Jie Xin e Jie Ling estavam completamente imóveis. Hoje, sua única tarefa era manter Yun Che sob controle.

Chi Wuyao estava em seu elemento, e mal lhe custou qualquer esforço para danificar a alma de Zhou Xuzi porque este estava em um estado de loucura. Porém, o imperador divino parecia ter ficado completamente louco, e apesar dos rugidos furiosos Chi Wuyao causava com seus ataques, ele continuava a investir contra Yun Che de cada ângulo possível que pudesse conceber. O ódio em seus olhos era tão vermelho quanto o de Yun Che.

Foi nesse momento que uma nova aura se aproximou de longe. O Honorável Tai Yu apareceu rapidamente na névoa negra.

Zhou Xuzi não tinha lhe mandado uma mensagem, mas a disputa entre dois imperadores divinos era impossível de se perder.

Um Zhou Xuzi enlouquecido, um Zhou Qingchen desaparecido...

Honorável Tai Yu entendeu o que havia acontecido imediatamente. A única coisa que poderia levar seu senhor à insanidade era a morte de Zhou Qingchen.

Mas esta era a terra das trevas, e a Rainha Diabólica não estava sozinha hoje. As duas bruxas que estavam mantendo Yun Che sob controle eram chocantemente poderosas. Além disso, outro Mestre Divino de nível oito estava indo na direção deles...

— Milorde, precisamos ir!

O Honorável Tai Yu rasgou as camadas de trevas bloqueando o seu caminho e agarrou o braço de Zhou Xuzi. — Precisamos ir, agora!!

Bang!

Zhou Xuzi expeliu tanto o seu braço quanto o próprio.

Honorável Tai Yu correu de volta para o seu imperador divino imediatamente e bloqueou o seu caminho. Ele olhou diretamente para os olhos odiosos de Zhou Xuzi e disse: — Milorde! Você deixará o Qingchen morrer à toa!? Precisamos partir! E nos vingaremos depois!

O nome de seu filho penetrou a alma de Zhou Xuzi como uma agulha. O Imperador Divino do Céu Eterno finalmente recobrou um pouco de clareza.

Um pedacinho de luz de repente brilhou através das trevas que tudo consumia. Quase noventa por cento do objeto brilhante tinha sido destruído pela terrível tempestade negra em sua volta, mas o que restava dele continuava a brilhar uma luminosa luz branca nos olhos de Zhou Xuzi.

Zhou Xuzi congelou por um segundo antes de segurar o jade em sua palma. Ele a segurou com força, apavorado em danificar o objeto mais do que já tinha sido.

Era o Jade de Longevidade que havia forjado pessoalmente para o seu filho em seu aniversário.

O jade não havia deixado o lado de seu filho até o exato momento em que morreu.

A loucura desapareceu, e lágrimas escorreram por suas bochechas abaixo. Ele virou-se e voou para longe com o Honorável Tai Yu, suas costas parecendo tão lúgubres quanto o crepúsculo desvanecente.

— Yun Che... Chi Wuyao...

O ódio e tristeza por trás da voz de Zhou Xuzi podia preencher todo o céu. — Eu reunirei tudo o que o Reino Divino do Céu Eterno tem... a Região Divina Leste... e até as próprias três regiões divinas... para destruir a Região Divina Norte e moer vocês dois até virarem pó!

— Guh… aaah!

O céu escureceu abruptamente. De alguma forma, Yun Che foi capaz de distorcer o poder combinado de Jie Xin e Jie Ling um mínimo usando a Calamidade Eterna das Trevas e se libertar antes que elas pudessem fazer qualquer coisa. Ele disparou diretamente para Zhou Xuzi, mas... 

Rip!

Uma sombra dourada cortou o espaço e envolveu-se em torno de Yun Che como um espírito, selando todos os seus movimentos à força.

Então, Qianye Ying’er apareceu na frente de Yun Che e o agarrou pelos ombros. Ela falou seriamente: — Poupe sua força. Você não pode matá-lo no estado em que está agora!

Ao longe, Zhou Xuzi e o Honorável Tai Yu finalmente desapareceram completamente da vista e percepção espiritual de todos.

Yun Che tremia incontrolavelmente enquanto suas pupilas encolhiam. Uma chuva de sangue explodiu através de seus lábios, e seus olhos ficaram imóveis. Ele desabou como se toda a sua energia e sua alma tivessem sido drenadas do seu corpo.

Sua consciência afundou ao oblívio.

Ao matar Zhou Qingchen bem na frente de Zhou Xuzi, ele finalmente foi capaz de descarregar sua raiva. Mas isso era tudo.

A inabilidade de fazer qualquer coisa com Zhou Xuzi mesmo ele estando bem na sua frente, o desprezo próprio que sua impotência causava... essa era a pior dor e tormento de todas.

Chi Wuyao veio caminhando e olhou uma vez para o inconsciente Yun Che. Ela suspirou. — Ele reage como uma criança mesmo tendo virado um espírito de vingança.

Qianye Ying’er carregou Yun Che em seus braços antes de dizer quietamente: — Talvez todos tenhamos esquecido que ele só tem uns trinta anos... ele é uma criança.¹

Chi Wuyao: “...”

Qianye Ying’er se virou e caminhou de volta para a profunda arca sombria. Ela certificou-se de caminhar lenta e quietamente. Levou um tempo antes de suas figuras serem engolidas pelas trevas.

— Ay. — Chi Wuyao sacudiu sua cabeça levemente. — Me pergunto se fiz a coisa certa.

— Hua Jin.

Chi Wuyao chamou, e a Bruxa apareceu na sua frente em uma posição ajoelhada.

— E então? — perguntou ela.

Hua Jin levantou uma pérola negra e disse: — Aqui. Temos o Imperador Divino do Céu Eterno a “agradecer” por tudo ter ido tão tranquilamente.

Chi Wuyao aceitou a pérola negra e a sondou uma vez com a sua consciência. Um sorriso apareceu nos seus lábios. — Bom trabalho.

De repente, seus olhos mudaram sem aviso enquanto desaparecia da frente de Hua Jin.

“... !?” Pega desprevenida, a Bruxa quase disse algo antes de cobrir sua própria boca. Então, ela ocultou sua aura e desapareceu ao nada como um fantasma.

Chi Wuyao passou pelo espaço de trevas e reapareceu do lado de fora. Ela espalhou sua percepção espiritual para dez, cem, mil, dez mil quilômetros de distância em um instante, mas um franzir rapidamente apareceu em seu rosto.

— Mostre-se! — Ela ameaçou, deixando uma permanente ondulação de som no espaço.

Mas não conseguiu encontrar qualquer aura ou sinais de que alguém estivera aqui um momento antes, muito menos obter uma resposta.

Chi Wuyao retirou sua percepção espiritual e murmurou para si. — Cometi um erro?

Ela exalou quietamente antes de desaparecer no ar.

Uma respiração... duas respirações... três respirações!

Rasgo!

Chi Wuyao apareceu de uma fenda no espaço e espalhou sua consciência ao máximo na máxima velocidade possível.

Ela tinha confiança absoluta em seus próprios sentidos.

Mas ainda assim, não encontrou absolutamente nada.

Aquela aura minúscula, fugaz, havia de alguma forma escapado de sua percepção espiritual em apenas uma fração de instante.

Mas alguém assim não existia neste mundo, não mais.

Então quem poderia ser?...


Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Lorde Maligno de um Império Intergalático, Sevens, Until Death?! e Law of Shadows!


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários