Volume 17
Capítulo 1782 : Luz Divina do Pesadelo
As palavras de Qianye Ying'er não irritaram o Imperador Divino do Mar do Sul. Ele levantou a cabeça, aparentemente humilde e arrependido:
— Ying’er, você é a beleza suprema deste mundo. Uma vez que este rei pôde fazer tudo e qualquer coisa para conquistá-la, mesmo que este rei tenha sido usado por você repetidamente, pisoteando minha própria dignidade, ainda valeu a pena.
Ele ergueu lentamente a mão, com a palma voltada para onde Qianye Ying'er estava, e sua voz gradualmente tornou-se grave:
— Não importa quão bela seja uma coisa, se estiver ao seu alcance, será insípida. E você é tão perfeita, e tão difícil para este rei alcançar por métodos exaustivos, que, neste mundo, só você é digna de enlouquecer este rei.
— No entanto, destruir pessoalmente tal objeto de perfeição não é… também outra expressão da mais alta beleza?
— Heh — Qianye Ying’er sorriu humildemente, sem se dar ao trabalho de responder.
O Imperador Divino do Mar do Sul moveu as pontas dos dedos e assumiu uma postura de julgamento absolutamente forte e arrogante diante de Yun Che:
— Assim que o Canhão Titânico do Deus do Mar for ativado, não há poder no mundo que possa detê-lo, e você ainda tem a chance de dizer suas últimas palavras. Claro, você também pode aproveitar a oportunidade para rugir de agonia agora, porque sob o poder do 'Matador de Deuses', você pode nem ter a chance de gritar.
Quando essas palavras caíram, a atmosfera do lado de fora do altar divino mudou drasticamente. Os dois grandes reis do mar e todos os deuses do mar respiraram pesadamente, protegendo seus corpos. Os três imperadores deuses da Região Divina do Sul também não ousaram demorar, pois ergueram uma barreira de poder.
Ninguém jamais tinha visto verdadeiramente o poder de um canhão de deus do mar, mas o nome "matador de deuses" em seus registros era suficiente para fazer qualquer criatura viva no mundo temê-lo.
Bem abaixo, o povo da Cidade Real do Mar do Sul estava se dispersando sob a orientação dos guardas. Embora estivessem longe da barreira marítima soberana, ninguém poderia prever o poder restante do Canhão do Deus do Mar, que provavelmente seria aterrorizante ao extremo.
Olhando para a Cidade Real do Mar do Sul abaixo, os Reis do Mar do Inferno do Norte e do Leste suspiraram. O Canhão do Deus do Mar, uma vez ativado, traria sobre esta terra sagrada da Região Sul, que se orgulha há centenas de milhares de anos, uma imensurável calamidade de destruição... mas se isso puder acabar com esta terrível ameaça diante deles, este custo, embora amargo, também valeria a pena.
O braço de Yun Che levantou-se lentamente e a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus brilhou, liberando uma luz vermelha impecável sob o poder divino do Canhão Titânico do Deus do Mar:
— Mestre……
Yan Um cerrou os dentes. Ele queria ficar na frente de Yun Che ferozmente, mas sua vontade não podia desobedecer à ordem de Yun Che e só pôde recuar. E aquele tremor incontrolável lhe dizia claramente o quão aterrorizante era estar tão perto do Canhão do Deus do Mar.
Com a espada diante dele, Yun Che abaixou as sobrancelhas e sussurrou:
— A linhagem do Mar do Sul será cortada hoje e engolida pela escuridão sem fim para sempre, sem reencarnação.
— Hahahaha! — As palavras de Yun Che fizeram o Imperador Divino do Mar do Sul rir alto. — Este rei disse que você, um cão raivoso, gritaria palavras extraordinárias antes de morrer, mas na realidade, você é como aqueles incontáveis mortais de nascimento inferior, uivando apenas algumas palavras cruéis, ridículas e lamentáveis. Parece que este rei ainda o tinha em alta conta, afinal.
— Heh — O Imperador Divino do Mar do Sul dilatou suas pupilas, refletindo mais brilho dourado, e suas palmas erguidas se juntaram lentamente: — Yun Che, sob o poder do antigo poder divino do Mar do Sul, transforme-se em pó!
Estrondo! Uma luz dourada, não muito ofuscante, crepitou em sua palma. O som não foi alto, mas penetrou no mais profundo do coração e da alma de todos em um instante.
No centro do altar, milhares de formações profundas explodiram em pedaços uma a uma. O espaço do Mar do Sul se agitou violentamente com o altar como centro, e as ondulações do espaço se espalharam instantaneamente, como ondas furiosas do mar sob um furacão.
O Mar do Sul se agitou, o mundo mudou de cor e, sob o impacto dramático do espaço, o pânico uivou das almas de incontáveis homens no reino. O Canhão do Mar do Sul neste mundo fez todo o vasto reino estelar tremer e finalmente foi ativado naquele momento. O primeiro impacto do poder divino por si só quase destruiu a vontade de inúmeras criaturas no Mar do Sul, derramando-se em seus corações e almas, fazendo-as se sentirem chocantemente pequenas e amedrontadas.
Fora do Reino Divino do Mar do Sul, as reações das colisões espaciais ainda se espalhavam descontroladamente. Inúmeras estrelas haviam desviado de suas trajetórias milenares. Algumas estrelas frágeis colapsaram diretamente, e os reinos estelares próximos sofreram deslizamentos de terra e tsunamis, com todas as almas gritando e lamentando de medo.
— Protejam o Jovem Mestre! — O Rei do Mar do Inferno do Norte ergueu uma enorme barreira à sua frente. Ele não ousava relaxar; seus olhos estavam fixos no altar, observando o despertar daquela "Besta Feroz", sem ousar desviar-se por um instante sequer.
— Canhão do Mar do Sul… é tão assustador! — O Imperador Xuanyuan ficou chocado e murmurou. De repente sentiu algo e levantou a cabeça para olhar acima de si.
Ka-ching!! O céu originalmente claro afundou quando nuvens escuras obscureceram o sol, trovões sacudiram o céu como um rugido de raiva ou um tremor de medo.
O Imperador-Deus do Mar do Sul ergueu a cabeça e riu loucamente:
— Viu? Este é o antigo poder divino do meu Mar do Sul. É um poder que faz os céus tremerem de medo, quem neste mundo pode se igualar a isso, quem pode ser digno disso?
— Pai está certo! — O corpo de Nan Qianqiu tremeu e seu sangue ferveu com apenas uma excitação sem fim em seu coração: — O Canhão do Deus do Mar finalmente foi ativado. Sob este tipo de poder divino, quem mais neste mundo ousa ofender nosso Mar do Sul?
À medida que as camadas da Barreira desmoronavam, o poder divino do Canhão do Deus do Mar continuava a aumentar em uma taxa assustadora. As nuvens escuras no firmamento se agitavam cada vez mais violentamente; trovões sacudiam os céus sem nunca deixar um único raio cair.
Bang! A última camada da Barreira foi quebrada, e todo o altar envolveu-se por uma luz dourada:
— Morra — O Imperador Divino do Mar do Sul murmurou. Seus cinco dedos cerraram-se ferozmente.
Naquele momento, o espaço parou de tremer repentinamente; as nuvens de trovão cessaram sua agitação e todos os sons desapareceram sem deixar vestígios. Tudo no mundo parecia estar completamente parado naquele instante.
Somente no centro do altar divino, uma luz dourada que devorava todas as cores ao redor voou como um Deus Diabo da Calamidade viajando pelo tempo e espaço vindo de um passado antigo em direção a Yun Che e Qianye Ying'er. Neste mundo sempre havia muitas surpresas escondidas assim como o canhão do Deus do Mar diante deles.
Yun Che pensou que, após a ausência do Imperador Diabo Punidor dos Céus e Jasmine, o poder que transcendia os limites do mundo atual seria impossível de ser alcançado; mas parecia ter subestimado um pouco este mundo anteriormente. Subestimara o Reino do Deus do Mar do Sul que dominava a Região Divina do Sul por centenas de milhares de anos.
No primeiro momento em que o Canhão do Deus do Mar apareceu, Yun Che soube que era digno da descrição dada por Qianye Wugu porque não era mais fraco do que o poder irrompido quando ele abriu à força a "Cinza Divina" no Reino do Deus da Lua Ardente.
Entretanto, esse poder que ultrapassa os limites do mundo atual... também pode ser superado pelo poder do Deus Maligno. O Canhão do Deus do Mar foi ativado e liberou uma aura divina suficiente para destruir o mundo enquanto as pupilas de todos dilatavam ao máximo; Yun Che coberto pela aura divina tinha um calma assustadora em seu rosto, sem medo algum.
— O mundo é muito estúpido ou hoje é muito louco?
Com um murmúrio, a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus moveu-se ligeiramente para fora apontando para a Luz Divina do Mar do Sul à sua frente. Sem nenhum aviso, a luz dourada que liberou seu horrendo poder divino e estava prestes a devorar Yun Che e os outros na próxima fração de segundo curvou-se e explodiu diretamente na Barreira do Soberano do Mar.
Bum! As forças combinadas dos Três Ancestrais Yan não conseguiram destruir a Barreira do Soberano do Mar, mas milhares de rachaduras foram criadas instantaneamente sob o brilho dourado. Elas se desintegraram como uma bolha de água e a luz dourada atravessou o céu diretamente no Imperador Divino do Mar do Sul.
Esta era uma imagem que o Imperador Divino do Mar do Sul não conseguiria imaginar nem em dez pesadelos: O Canhão do Deus do Mar, preparado, controlado e ativado por ele mesmo... só ele poderia lidar com ele. Mas disparou na direção dele no exato instante em que estava prestes a destruir Yun Che!
Junto àquela pressão horrível ela também esmagava seu corpo e alma.
Como o Imperador Divino do Mar do Sul, sua primeira reação foi ficar atordoado; todos ficaram ali parados... seguido por um rugido rouco ao extremo:
— Cancelamento! Afinal a Barreira do Soberano do Mar era incomparavelmente forte. Embora fosse impossível resistir ao poder do Canhão do Deus do Mar isso causou um pequeno obstáculo. Além disso, o povo do Mar do Sul recuara para muito longe sob seu aterrorizante poder dando-lhes tempo extremamente curto para reagir com seus corações e fígados pendurados por um fio.
Bang!
O Rei do Mar do Inferno do Norte lançou uma rajada de palma que atingiu o corpo de Nan Qianqiu, fazendo-o voar longe enquanto ela se lançava desesperadamente em direção ao Imperador Divino do Mar do Sul para onde a luz divina do Canhão do Mar do Sul também era direcionada.
Envolto pela luz divina incomparavelmente penetrante do Canhão Divino do Mar tão forte quanto o próprio Imperador Divino do Mar do Sul, ele sentiu como se seu corpo tivesse sido esmagado em pedaços.
Não teve tempo para entrar em pânico e refletir muito menos escapar; a força em todo o seu corpo instintivamente surgiu loucamente protegendo-o atrás de um rugido:
— Proteja meu rei!
O Rei do Mar do Inferno Oriental e o Rei do Mar do Inferno do Norte, que não estavam no centro de seu poder e tinham uma grande chance de escapar do desastre soltaram um rugido assassino. Um brilho dourado explodiu de seus corpos e tomou a iniciativa de confrontar o poder do Canhão do Mar do Sul.
Bang…
O rugido pesado destruiu a calma e o medo de todos; o Canhão do Mar do Sul que estava claramente disparando em direção a Yun Che teve sua luz divina disparada totalmente para o Imperador Divino do Mar do Sul e os dois grandes reis do mar. O poder divino do Canhão do Mar do Sul estagnou lentamente sob os poderes supremos dos mais poderosos imperadores deuses da Região Divina do Sul e seus dois maiores reis do mar.
Parecia que o poder divino do Canhão do Deus do Mar fora bloqueado por eles; mas o pesadelo do Mar do Sul estava apenas começando:
— Uh…… ah ah ah… — A mão do Rei do Mar do Inferno do Norte segurava a arma guardiã mais forte pertencente ao seu Reino do Deus do Mar do Sul e mantinha a luz dourada na frente dele, gemendo de dor.
Ka_…… Ka_……
A misteriosa arma em sua mão rachou toda num piscar de olhos; seus ossos começaram a se desintegrar centímetro por centímetro. Em suas pupilas salpicadas de sangue ele viu claramente suas mãos e braços engolidos pela luz dourada perdendo carne rapidamente como neve derretendo silenciosamente.
Ele estava ansioso para ver o poder divino do canhão do Deus do Mar; mas nunca em seus sonhos mais loucos teria imaginado que seria ele quem suportaria:
— Meu rei... rápido... vá… uhhh!
O rosto do Rei do Mar do Inferno Oriental se movia como um fantasma maligno e cada palavra que saía de sua boca trazia consigo grande dor assim como profundo desespero. Eles parecem ter bloqueado brevemente o poder do Canhão do Deus do Mar; mas apenas aqueles que enfrentaram diretamente seu poder divino sabiam realmente quão aterrorizante ele era... capaz de fazer alguém no topo do mundo se desesperar por um momento!
O Imperador Divino do Mar do Sul ficou tão atordoado que seus braços explodiram como uma fonte de sangue. Claro, queria escapar; mas com o poder divino dominando-o não conseguiu.
— Corram!!! Um rugido agonizante soou e os Deuses do Mar que antes aguardavam atrás dele correram naquele momento liberando seu próprio poder divino firmemente na frente do Imperador Divino do Mar do Sul. Aqueles mais distantes também correram a toda velocidade após o choque inicial.
— Ah!! Os gritos congelaram as almas; mas num piscar de olhos os braços do Rei do Mar do Inferno do Norte e Leste foram quase todos destruídos simultaneamente, apenas uma pequena metade ainda era capaz de suportar sua dor. Os principais deuses do mar já estavam encharcados em sangue: sua força suficiente para cobrir o céu e caminhar orgulhosamente por toda parte; mas naquele momento eram muito frágeis.
Os olhos do Imperador Divino do Mar do Sul explodiram com incontáveis veias de sangue... Absurdo? Bizarro? Inacreditável? Ele não conseguia pensar em palavras para explicar o que estava acontecendo à sua frente. Era como um pesadelo repentino, um pesadelo que ele simplesmente não entendia.
À distância, o Imperador Xuanyuan voou subitamente e gritou:
— Faça um movimento!
Mas imediatamente foi pego pelo Micro Imperador Roxo:
— Você quer morrer?
Quase destruindo os dois principais reis do mar e um grupo de deuses do mar num piscar de olhos; esse era um poder que nem mesmo seus imperadores divinos conseguiram resistir.
— Ajude-me! O Imperador Xuanyuan, no entanto agarrou o Micro Imperador Roxo. Eles voaram para longe juntos.
O Imperador Roxo cerrou os dentes ferozmente sem lutar e o Imperador Xuanyuan voou rapidamente em direção ao local onde estava o Imperador Divino do Mar do Sul.
O rosto de Cang ShiTian distorceu-se; ele não moveu um músculo. Sentindo vagamente a velocidade dos dois imperadores divinos se aproximando, o espírito do Rei do Mar do Inferno do Norte agitou-se e emitiu um grito que congelava as almas:
— Rápido... salve meu rei...
Com um aceno de suas mangas compridas uma antiga espada cinza apareceu diante dele. As palmas dos dois grandes imperadores divinos Xuanyuan e Micro Roxo estenderam a espada ao mesmo tempo.
Um feixe da espada cinza perfurou diretamente o raio dourado abrindo uma passagem estreita sob o espaço coberto pelo poder divino do Canhão do Deus do Mar. Ufa! O raio da espada atingiu em cheio no peito do Imperador Divino do Mar do Sul; o majestoso poder dos dois grandes imperadores deuses irrompeu violentamente dentro dele abrindo um buraco sangrento chocante... ao mesmo tempo arrastando-o vivo para longe do núcleo do poder divino do Canhão do Deus do Mar.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios