Volume 17
Capítulo 1783 : Destruindo o Mar do Sul
Vendo isso, os olhos do Rei do Mar Infernal do Leste e do Rei do Mar Infernal do Norte brilharam com algumas luzes estranhas.
— Majestade, retire-se! — disseram em uníssono, apoiando metade de seus corpos para retirar a maior parte de suas forças e atacar o Imperador Divino do Mar do Sul.
O Imperador Divino do Mar do Sul não hesitou. Seu corpo se virou, e toda a luz dourada colidiu violentamente com o poder dos dois reis. Estrondo—
O poder do Imperador Divino do Mar do Sul e dos dois Grandes Reis do Mar era muito poderoso. Sob a superposição de uma enorme força de impulso e contra-impulso, o Imperador Divino do Mar do Sul escapou do poder divino do Canhão do Deus do Mar.
— Peguem! — gritaram ao mesmo tempo o Imperador Xuanyuan e o Micro Imperador Púrpura. Disparando novamente, formaram uma corrente de ar que distorceu o espaço e rolou em direção ao Imperador Divino do Mar do Sul, que havia acabado de sair do caminho.
Tudo parecia um pesadelo repentino, mas os dois deuses imperadores conseguiram ajudar o Imperador Divino do Mar do Sul a escapar. Embora ainda estivessem em estado de choque, metade do corpo dele estava coberto de sangue e ossos por toda parte. Sua mão direita não tinha mais cinco dedos, apenas alguns ossos quebrados.
Sem o poder do Imperador Divino do Mar do Sul e dos dois grandes Reis do Mar que tinham acabado de separar à força a maior parte de seus poderes, eles não seriam capazes de resistir ao poder do Canhão do Deus do Mar. Quase no momento seguinte, o Imperador Divino do Mar do Sul escapou.
A luz divina temporariamente estagnada do Canhão do Deus do Mar engoliu repentinamente os corpos dos dois grandes Reis do Mar e então caiu como um arco-íris no céu. — Ah!!!!
Com um grito que nem teve tempo de expressar seu desespero, o poder do Canhão do Deus do Sul engoliu completamente um grupo de Deuses do Mar que resistiam desesperadamente. Os dois últimos reis do Reino do Deus do Mar do Sul desapareceram na luz dourada.
Naquele brilho rico e puro como se não devesse existir no mundo, as vozes e figuras dos Reis do Mar e dos Deuses do Mar não existiram mais. Até mesmo sua respiração foi extinta sem deixar vestígios. Bum——
A luz dourada atravessou o céu e a terra, caindo sobre a Cidade Real do Mar do Sul. Em um instante, tudo foi destruído.
Seguindo a trajetória da luz dourada, este lugar supremo no inigualável Reino Divino do Mar do Sul foi cuidadosamente percorrido do núcleo até a borda norte. Mas sob o poder divino que engoliu até mesmo a luz e o som, essa terrível destruição não provocou um rugido alto. Apenas nos olhos e corações de inúmeras criaturas do mar do sul uma marca indelével de terror foi esculpida para sempre.
A luz dourada que destruiu o Reino do Deus do Mar do Sul ainda não havia se extinto quando voou para os confins do reino estelar. Neste momento, quase metade do reino estelar do Reino do Deus do Mar do Sul pôde ver uma bela e incomum luz dourada passando de diferentes direções.
Acontece que eles nunca imaginariam que sob o caminho dessa linda luz dourada existiam reinos estelares penetrados ou destruídos um após outro.
Estrondo Estrondo…
Sob a energia residual, inúmeros edifícios na Cidade Real do Mar do Sul desabaram loucamente. Misturados aos escombros havia gritos de horror tão altos que quase sacudiram o céu.
No entanto, acima do céu, havia um silêncio terrível. Fosse dos poderes do Mar do Sul ou dos outros três reinos, todos pareciam ter suas almas arrancadas. Incapazes de se mover ou emitir qualquer som por um longo tempo… e apenas algumas respirações atrás uma excitação sem fim foi liberada em seus peitos e pupilas.
Eles esperavam para testemunhar o poder divino do Canhão do Deus do Mar e a morte do Mestre Diabólico Yun Che com os próprios olhos. Naquele momento, enquanto a luz dourada em suas pupilas gradualmente se dissipava, não havia mais vestígios da poeira deixada pelos reis e deuses do mar no vazio retorcido.
— Tsk — disse uma voz calma —, esse tiro do canhão do Mar do Sul que voou para o céu acabou não sendo nada mais do que isso. E na verdade permitiu que o Mar do Sul escapasse vivo. Yun Che estreitou os olhos e baixou as sobrancelhas enquanto observava o reino estelar fragmentado à distância.
— Mas, considerando a situação trágica do Reino Divino do Mar do Sul — ele continuou —, mal dá para algo assim. Atrás dele, o Ancestral Yama estava boquiaberto, olhando como um fantasma.
Yan Um: — O poder do mestre está abalando o passado e o presente; até mesmo o céu e a terra devem se curvar.
Yan Dois: — Como esperado do mestre, o chamado Canhão do Deus do Mar é apenas um brinquedo na frente do mestre.
Yan San: — Bah! As palavras do mundo não conseguem mais interpretar os poderes sobrenaturais do mestre. E ser leal aos pés do mestre é uma honra para mim por dez gerações e a honra de todas as gerações subsequentes.
Qianye Ying'er exalou lentamente. Qianye Wugu e Qianye Bingzhu ficaram sem palavras por um longo tempo.
Mesmo quando o Canhão do Deus do Mar liberou seu poder divino, eles não se comoveram com tanta violência. Mas naquele momento, tudo o que tinham acabado de testemunhar ultrapassava completamente sua cognição. — Então… o quê? — murmurou Qianye Wugu inexpressivamente.
O olhar de todos mudou vagamente com a voz de Yun Che. Olhando para ele ileso, as expressões mudaram drasticamente. Eles não conseguiam acreditar e entender o que havia acontecido.
Se seus olhos não tivessem uma visão completa, o que eles tinham acabado de ver era o Canhão do Mar do Sul disparando em direção a Yun Che! E sob o ataque da espada dele, ele foi desviado para o Imperador Divino do Mar do Sul!
— O que aconteceu… Que tipo de bruxaria é essa? — murmurou o Imperador Xuanyuan. A palavra “bruxaria” saiu subitamente de sua boca.
O Imperador Divino Shitian pensou mais na Estrela Polar Azul naquele ano. Após a morte de Mu Xuanyin, o poder dos imperadores divinos liberado em direção a Yun Che foi desviado. Aquela cena passou diante de seus olhos. O Imperador Divino do Mar do Sul também viu a cena daquele ano em sua mente.
Ele simplesmente não conseguia acreditar; uma cena semelhante havia reaparecido no Cânion do Deus do Mar, que ficava além dos limites do mundo atual. Querendo cerrar as mãos, ele mal conseguiu sentir os dedos. Sob o impacto extremo, sentindo apenas um pouco de dor, levantou lentamente a cabeça.
Seu olhar trêmulo e involuntário fixo em Yun Che fez surgir um pensamento aterrorizante: — Você... você...
Essa foi a frase mais difícil que já havia dito. Yun Che sorriu suavemente. Erguendo ligeiramente o rosto para observar as nuvens negras acima do céu, ainda agitadas loucamente sem se dispersar devido ao desaparecimento do Canhão do Deus do Mar.
— Depois de assumir o controle da Região Divina do Leste — ele disse —, será impossível lidar com a Região Divina do Sul da mesma forma. Este mestre diabólico não conseguiu pensar em uma maneira de eliminar a Região Divina do Sul em tão pouco tempo. Bum ~~
As nuvens negras caíam e o céu ameaçava o mundo, mas nenhum trovão descia.
Como o Dao Celestial sabia há muitos anos, seu poder de tribulação não poderia prejudicar Yun Che de forma alguma. — Então, seja o mestre demoníaco ou a rainha demoníaca, eles decidiram não se mover no Reino Divino do Mar do Sul por enquanto. Ele levantou lentamente o braço e seus cinco dedos apontaram para a localização do Imperador Divino do Mar do Sul.
— Neste mundo é você, Imperador Divino do Mar do Sul — ele continuou —, que pode ajudar este mestre demoníaco a romper rapidamente a Região Divina do Sul. O rosto pálido do Imperador Divino do Mar do Sul ficou vermelho em um instante. Quase todo o sangue de seu corpo subiu à cabeça freneticamente.
Ele começou a entrar em transe violento, seu olhar pousando no corpo de Qianye Wugu. Com o poder do Reino Divino do Paraíso de Brahma, ele descobriu seu segredo e até mesmo confirmou a existência do Canhão do Deus do Mar. — Você... você matou o Deus Dragão de Cinzas por… por…
O Imperador Divino do Mar do Sul rangeu os dentes. Rangendo-os até que se quebrassem, o Reino Divino do Mar do Sul estilhaçou-se.
Todas as almas foram enterradas e os quatro grandes reis do mar, outrora orgulhosos do mundo, morreram. Dos Dezesseis Deuses do Mar restavam apenas quatro auras. Era um pesadelo entre milhares de pesadelos; suficiente para fazer o imperador divino entrar em colapso.
— Se eu não estou louco — disse Yun Che sorrindo —, como posso te deixar louco? Destruir o Mar do Sul equivale a pisar em metade da Região Divina do Sul. Nan Wansheng, como brinquedo deste lorde demônio hoje, você se saiu muito bem.
Você destruiu facilmente a maior parte do maior obstáculo da Região Divina do Sul. — Você realmente merece ser o Imperador Divino número um na Região Divina do Sul — ele riu. Haha hahahaha!
Qianye Ying'er disse em voz baixa: — Depois que a Região Divina do Sul se tornar o lugar aos pés do Mestre Diabólico, as grandes conquistas do Imperador Divino do Mar do Sul também serão transmitidas através dos tempos.
Depois de ir para o inferno — ela continuou —, você não deve se esquecer de que esta “honra especial” lhe foi dada pelo Mestre Diabólico. Com a alma abalada e punido novamente, o rosto do Imperador Divino do Mar do Sul rapidamente passou de vermelho para preto. Seus braços enrijeceram e sua fala tremeu: — Yun… Che — ele disse —, você…
Ufa!!
A parte superior do seu corpo estava rígida. Uma grande névoa de sangue irrompeu diante dele.
— Pai, pai! — Majestade!
Nan Qianqiu e os outros três deuses do mar avançaram. O Imperador Divino do Mar do Sul jorrou mais de uma dúzia de névoas de sangue antes de finalmente recuperar o fôlego. Olhando para os últimos Quatro Deuses do Mar que se aproximavam, sua visão escureceu.
Ele cerrou os dentes para controlar o fluxo frenético de sangue. À distância, os corações dos três imperadores da Região Sul desabaram. A atitude de Yun Che presenciada hoje foi extremamente arrogante. Aos olhos deles matar o Deus Dragão de Cinzas era a loucura de um louco.
A ambição e a loucura que se seguiram eram exatamente o “cachorro louco” na boca do Imperador Divino do Mar do Sul. Portanto, ele desistiu da "reconciliação" e decidiu matá-lo a todo custo. O Imperador Divino do Mar do Sul acreditava estar sempre no controle de toda situação.
E ainda mais no comando do destino de Yun Che. Naquele momento todos ficaram horrorizados mas era o Imperador Divino do Mar do Sul que estava sempre na palma da mão de Yun Che. Com quase nenhum esforço, graças ao imperador divino ele destruiu metade do Mar do Sul.
O mais assustador é que antes de Yun Che chegar ao Mar do Sul já havia determinado que o Imperador Divino do Mar do Sul prepararia o Canhão do Deus do Mar com antecedência. Várias ondas de frio extremo fluíam geladas de cada poro dos seus corpos, percorrendo cada osso e veia.
Empurrando a palma de Nan Qianqiu para longe — disse ele —, o Imperador Divino do Mar do Sul caminhou lentamente para frente. Seus olhos injetados de sangue eram como fantasmas. As feridas por todo seu corpo continuavam a sangrar devido à respiração violenta: — Yun Che, eu sou o Imperador Deus do Mar… Com ambos os braços é suficiente para transformá-lo em cinzas imundas!
Comparado ao estado trágico e ensanguentado de Nan Wansheng — aparentemente à beira de perder o controle das emoções —, todo corpo de Yun Che estava imaculado. Sua expressão era ainda mais assustadora. Ele estava prestes a falar quando o canto dos olhos se fechou.
— E então?
Estrondo!
O chão explodiu e o espaço abriu-se incomparavelmente. Uma figura pálida irrompeu no ar como uma serpentina, aparecendo ao lado de Nan Wansheng em pé, silenciosa. Seu rosto velho estava manchado de poeira; seus olhos eram lagos antigos.
Sua barba branca tinha mais de 30 centímetros e seu cabelo era branco como a neve. O corpo de Nan Wansheng tremeu — sua aura irritada condensou-se instantaneamente.
Ele não olhou para trás, apenas ajoelhou-se. — Pai… Real…
Ao lado dele, Nan Qianqiu e os três deuses do mar também se ajoelharam sem falar por um longo tempo. Não conseguiam imaginar que o velho pudesse reaparecer em tal situação.
Heh — Yun Che estreitou levemente os olhos para o velho que apareceu subitamente e zombou. Qianye Bingzhu suspirou lentamente: — Durante todos esses anos, uma pessoa esteve sempre ausente do poder do Deus do Mar. Depois de retornar vejo que você realmente não está morto Nan Giuzhong.
O olhar do velho de barba branca percorreu o céu vagarosamente sem emoção em seus olhos envelhecidos. Ele respondeu com a mesma voz suspirante: — Só a “morte” pode ser imperturbada pelo mundo e iluminar o caminho. Isso não se aplica também ao Irmão Bingzhu e ao Sênior Wugu?
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios