Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 40

Capítulo 280 – Planejando o Ataque Principal

Do lado do Império dos Espíritos, além do comandante da Legião Dragão Sagrado que Tang San matou instantaneamente, havia outros oito Títulos Douluo que seguiram Bibi Dong para o campo de batalha. Na primeira luta, um foi jogado na frente do ataque com força total dela pela habilidade de Xiao Wu, tendo uma morte violenta e outro foi deixado à beira da morte por Yang Wudi. O Título Douluo que emprestou sua força mental para Bibi Dong também foi gravemente ferido quando acabou implicado naquele ataque mental de Tang San, deixando apenas cinco Títulos Douluo com a capacidade de lutar.

Vendo Bibi Dong sendo lançada para longe pelo ataque dele, atingindo os muros com tanta força que ela até sangrou, os ignorantes Títulos Douluo saltaram quase ao mesmo tempo, dois a seguraram enquanto os outros três se posicionaram na frente dela, para protegê-la de próximos ataques de Tang San. Vendo ele ir embora, eles não conseguiram conter um grande suspiro de alívio. Nessa batalha de hoje, esse jovem que parecia tão novo, mas que se demonstrou tão astuto, havia lhes causado perdas enormes, deixando uma grande sombra nos corações desses especialistas no ápice do mundo dos mestres dos espíritos. Em especial agora que Tang San havia recuperado o Tridente do Deus do Mar, eles não acreditavam que seriam capazes de segurá-lo.

O Exército Imperial de Céu Dou recuou cinco li como uma onda antes de parar sob as ordens do Grande Mestre e do marechal Ge Long, então mais uma vez assumiram uma formação bem organizada, como se eles estivessem prontos para lançar um segundo ataque a qualquer momento. Quando a ordem de recuar chegou, o Dragão Dourado Sagrado já havia se desfeito e quando Tang San avançou na direção do forte, o Grande Mestre já havia ordenado que os outros seis Demônios da Shrek fossem atrás dele e se preparassem para lhe dar suporte. Eles chegaram a tempo de pegar Tang San voltando.

Se reunindo com seus companheiros, ele imediatamente esticou a mão esquerda e puxou Xiao Wu para mais perto, sussurrando:

— Me empreste um pouco da sua força e me leve de volta. — Dizendo isso, ele sentiu dificuldade para respirar e vacilou levemente, assustando Xiao Wu o suficiente para ela se apressar em infundir seu poder espiritual nele e dar suporte ao seu corpo. A sensação que ele causou nela era a de que ele podia colapsar a qualquer momento.

— Ge, você está bem?

— Vamos voltar primeiro. — Ele balançou a cabeça de leve em resposta.

Os Demônios da Shrek já estavam juntos há muitos anos e se entendiam perfeitamente. No mesmo instante, Oscar produziu uma salsicha de recuperação para Tang San. Os seis então o cercaram e retornaram para o acampamento às pressas.

Nesse momento, o Exército Tang já estava se movendo de novo. Porém, dessa vez não era para um ataque e sim para vasculhar o campo de batalha.

Cada uma das flechas que a Seita Tang forjou era inestimável e cada um dos membros desse exército carregava apenas cento e vinte delas, além das quarenta e oito que já estavam nas bestas, totalizando cento e sessenta e oito projéteis por pessoa. Por causa disso, eles precisavam recuperar o maior número de flechas possíveis para reusá-las. Esse também foi um dos motivos de o Grande Mestre e o marechal Ge Long não ordenarem que o exército recuasse completamente. Com a presença deles ali, o exército na Passagem Jialing não se atreveria a agir sem pensar bem primeiro.

As pessoas do lado do Império Céu Dou que perceberam que havia alguma coisa de errado com Tang San foram apenas aqueles do nível de Douluo Espiritual para cima e o Grande Mestre que o conhecia muito bem. Aos olhos dos soldados comuns e até dos outros mestres dos espíritos, ele era o Rei Lan Hao retornando vitorioso após esmagar os inimigos. Aos seus olhos, Tang San agora era um sinônimo da palavra inigualável.

— Vida longa ao Rei Lan Hao! Vida longa ao Rei Lan Hao! — Os duzentos mil soldados o receberam com as saudações de um herói, erguendo suas armas no alto enquanto comemoravam sem reservas.

Pessoas normais só teriam a chance de ver uma batalha entre mestres dos espíritos na grande arena espiritual e mesmo lá, seria impossível ver lutas entre Títulos Douluo. Para a maioria desses soldados comuns, essa era a primeira vez que eles viam mestres dos espíritos desse nível lutando. O Tridente do Deus do Mar causou uma profunda impressão em todos eles e sua comemoração soava como um terremoto ou um tsunami, completamente desorganizada, mas vinda do coração. Aos seus olhos, havia sido esse jovem Rei Lan Hao que havia derrotando a Imperatriz do Império dos Espíritos, Bibi Dong, assim como sua comitiva de Títulos Douluo, que lhes trouxe a vitória.

Os heróis em geral acabavam sendo aqueles com o maior impacto. A moral do Império Céu Dou já havia alcançando o ápice. Antes dessa batalha, quem poderia imaginar que as legiões de mestres dos espíritos do Império dos Espíritos seriam derrotadas com tanta facilidade? Menos de sessenta por cento das legiões pesadas deles foram capazes de retornar à Passagem Jialing no fim. Isso significava uma perda de no mínimo uns trinta mil homens na batalha anterior. Ainda mais importante, agora eles não tinham como recuperar o poder original da Legião Dragão Sagrado.

Isso era uma vitória perfeita, uma vitória perfeita que ninguém havia sido capaz de imaginar. O Império Céu Dou que possuía a vantagem numérica absoluta desde o início se aproveitou dessa batalha para suprimir o Império dos Espíritos até eles quase não conseguirem mais respirar. A moral deles não apenas havia atingido o fundo do poço, como até mesmo uma sombra havia se formado nos corações dos seus generais. Ao ponto de alguns até estarem achando graça das grandes perdas da Legião Dragão Sagrado. Afinal, a posição elevada das legiões de mestres dos espíritos não apenas deixavam outros com inveja, como as atitudes arrogantes e despóticas de seus membros também resultavam em relações extremamente tensas entre eles e os soldados e generais comuns.

Tang San cerrou os dentes e fez o seu melhor para suportar. O tridente de cento e poucos jin que ele costumava balança com facilidade, agora parecia pesar uns trinta mil jin em sua mão. Comer a salsicha de recuperação do Oscar ajudou a aliviar seu esgotamento de poder espiritual. Seu corpo, afinal, era bem resistente. Porém, o esgotamento de força mental ainda era imensamente doloroso, era como se seu cérebro tivesse sido arrancado e ele próprio era o único que podia recuperar essa força mental.

O marechal Ge Long perguntou ao Grande Mestre:

— Preceptor do Estado, nós não vamos atacar de novo? Nesse momento nossa moral está elevada e a do inimigo baixa. É possível até que nós consigamos invadir a cidade e, mesmo se não conseguirmos, o atrito causado não vai ser desperdiçado.

— O marechal é o responsável por decidir isso — disse o Grande Mestre. — Porém, eu pessoalmente acredito que agora não é uma boa hora. Apesar de a moral dos soldados na Passagem Jialing estar baixa, eles sabem o que vai significar para eles se o forte cair. Além disso, ainda há uma legião de mestres dos espíritos de elite atrás desses muros. Marechal, você não pode de forma alguma ser descuidado agora que já derrotamos uma legião de mestres dos espíritos inimiga. Você viu o verdadeiro poder de uma legião dessas no ataque mais cedo, porém, os nossos seis mil mestres dos espíritos estão longe de serem capazes de se comparar a qualquer legião do Império dos Espíritos. O terreno fortificado deles também dificulta o uso das Bestas Divinas Zhuge. Se forçarmos um ataque agora, nossas perdas podem ser desastrosas.

A arrogância original do marechal Ge Long já havia sido obliterada por completo após essa batalha. Quer fosse o Grande Mestre ou Tang San, a força que eles revelaram e o poder do Exército Tang, assim como da legião de mestres dos espíritos demostraram ao serem comandados pelo Grande Mestre foram uma grande surpresa para ele.

Ouvindo o que o Grande Mestre disse, ele ponderou:

— Certo. Nossa primeira batalha resultou em uma grande vitória. Nos arriscar demais agora é inadmissível. Andem, repassem minhas ordens. Soem os gongos de retirada.

O Exército Imperial de Céu Dou recuou devagar, retornando de forma organizada para o acampamento a cinquenta li de distância e Xue Beng pessoalmente foi encontrá-los. Apesar de não entender o porquê de o exército ter recuado, ele não expressou sua preocupação. Questionar o comandante diante de suas tropas não seria uma atitude sensível.

Quando eles retornaram para o acampamento, Tang San parecia estar em transe. Ele nem mesmo percebeu quando entrou no acampamento e voltou para sua tenda. Assim que Xiao Wu o ajudou a se deitar, ele caiu num sono profundo. Desde que sua força mental alcançou o nível Sem Limites e em especial após chegar ao nível de Título Douluo, essa era a primeira vez que ele se esgotava tanto. Tang San estava mais exausto do que quando reconectou os meridianos de seu pai e ajudou na ressureição de sua mãe.

Aquela Luz Roxa Demoníaca havia esgotado sua força mental, força de vontade e poder espiritual.

Tang San dormiu por três dias inteiros. Em cada um desses dias, o Exército Imperial de Céu Dou tentou convidar o exército inimigo para mais uma batalha, porém, a Passagem Jialing permaneceu fechada. Depois que os muros foram concertados, eles deixaram o Exército Imperial de Céu Dou gritando e xingando do lado de fora, não enviando ninguém para enfrentá-los.

O esgotamento de Tang San de fato era severo, porém os ferimentos de Bibi Dong eram ainda mais graves. Além de ser ferida pelo Tridente do Deus do Mar, a Luz do Asura teve um efeito ainda pior, imediatamente a deixando inconsciente. Após ser trazida de volta para dentro pelos cinco Títulos Douluo, ela permaneceu inconsciente. A situação dentro da Passagem Jialing já estava beirando o caos, por sorte, ainda havia aqueles cinco Títulos Douluo, assim como a Legião Angélica, que conseguiram manter as coisas sob controle. Porém, eles claramente não concordavam em sair para o campo de batalha.

O Império Céu Dou também começou a mover seu equipamento de cerco, tentando sitiar os muros. Porém, os resultados foram mínimos e, além disso, foram acompanhados de grandes perdas. Assim como o Grande Mestre disse, quando as armas ocultas do Exército Tang não eram capazes de exibir seu poder e os mestres dos espíritos dentro do forte ajudavam na defesa, era difícil para o Império Céu Dou avançar um único passo mesmo com seus milhões de soldados.

A primeira coisa que Tang San viu quando acordou foi cabelo negro espalhado como uma cachoeira, Xiao Wu, de branco, estava inclinada ao lado dele, dormindo docemente. Seu cabelo negro e macio era como um cobertor, delineando suas curvas perfeitas. Olhando para ela, no mesmo instante o coração de Tang San se encheu de ternura. Ele já havia se recuperado quase que por completo do esgotamento de força mental e seu poder espiritual já estava quase todo restaurado, desde seu último avanço com a habilidade Céu Misterioso, ele já não precisava mais ficar cultivando deliberadamente.

Se aconchegando mais perto de Xiao Wu, Tang San a puxou para um abraço. Sentindo aquela rica sensação que fazia seu pulso acelerar, ele não conseguiu evitar abaixar a cabeça e dar um beijo leve em seus lábios rubros. Ele a amava demais e mesmo um simples abraço como esse era o suficiente para despertar as partes mais macias de seu coração.

Seus lábios se tocaram. O corpo macio de Xiao Wu tremeu de leve quando ela acordou. Assim que abriu os olhos e viu Tang San, seus braços que já estavam meio erguidos para empurrá-lo para longe, ao invés disso deram a volta em seu pescoço, apaixonadamente reciprocando o beijo. Suas pernas esguias ainda por cima se enrolaram em volta de Tang San, puxando seu corpo ainda mais perto como se eles estivessem colados. Aquela sensação seduzente fez o sangue dele ferver quase no mesmo instante.

Assim que Tang San não conseguiu mais se segurar e sua mão desceu até estar acariciando a bunda de Xiao Wu e os dois pareciam prontos para avançar mais um passo, um grito soou do lado de fora:

— Xiao Wu, o pequeno San já acordou?

Ouvindo essa voz, os dois se separaram como se tivessem levado um choque. Erguendo a cobertura da tenda, Liu Erlong entrou. Vendo a estranha expressão de Tang San e o charmoso rubor no rosto de Xiao Wu, ela imediatamente revelou uma expressão de inveja.

— Eu sinto muito por atrapalhar vocês.

— Mãe! — Xiao Wu se ergueu num pulo, agarrando o braço de Liu Erlong e o balançando com força para esconder seu constrangimento.

— Pare de me balançar. — Liu Erlong riu de si mesma. — Se continuar assim, você vai quebrar os meus ossos velhos e cansados.

Tang San, que já havia recuperado a calma, disse com um sorriso:

— Tia, você ainda é bem jovem![1]

— Já chega de bajulação — replicou ela. — Agora que você acordou, eu e o seu professor enfim podemos relaxar. Não se preocupe com o que está acontecendo lá fora e aproveite esse tempo para se recuperar bem. O Império dos Espíritos está bancando uma tartaruga escondida em seu casco agora.

— Eu vou ir dar uma olhada de qualquer jeito tia. Fisicamente eu já estou bem. — disse Tang San.

Enquanto falava, ele acenou com a cabeça apologeticamente para Xiao Wu, que lhe deu um sorriso caloroso em resposta, se aproximando e o puxando pelo braço.

— Eu vou com você.

Sendo o Preceptor do Estado, assim como o comandante da legião de mestres dos espíritos do Império Céu Dou, o Grande Mestre havia recebido uma grande tenda, com espaço para discutir estratégias com os outros mestres dos espíritos de alto nível. Quando Liu Erlong levou os dois até lá, a tenda já estava cheia. Os outros Demônios da Shrek também estavam presentes como delegados sem poder de voto, mas também havia o Douluo Veneno e o mestre do Salão da Força que estava representando a Seita Tang, o mestre da Escola Porcelana dos Sete Tesouros e vice-comandante da legião de mestres dos espíritos, Ning Fengzhi, assim como os ancião de sua Escola, os Douluo Espada e Osso, e, por fim, o diretor da Academia Shrek, Flender. Todos mestres dos espíritos de alto nível entre os poderosos do Império Céu Dou.

A aparição de Tang San trouxe expressões alegres para os rostos de todos os presentes. O Douluo Veneno foi o que mais demonstrou seus sentimentos, diretamente dando um passo à frente para dar um grande abraço de urso em Tang San.

— Pequena aberração, eu sabia que você era mais resistente que uma barata. Como você está?

— Se uma velha aberração como você está bem, como eu poderia ter algum problema? — Tang San riu em resposta.

O Grande Mestre assentiu na direção dele.

— Já que o pequeno San está aqui, ele participará como um delegado sem poder de voto. Vamos prosseguir com a conferência.

Como havia chegado tarde, Tang San não insistiu em se sentar na frente apesar de sua posição no Exército Imperial de Céu Dou ser extremamente elevada. Ele apenas puxou uma cadeira e se sentou ao lado dos outros Demônios da Shrek.

Apesar de o Grande Mestre e Ning Fengzhi ocuparem os primeiros assentos naquela grande tenda, vendo o calmo e composto mestre da Escola Porcelana dos Sete Tesouros, Tang San conseguiu conter um suspiro. Os eventos passados tiveram uma grande repercussão no fim. A decisão de Ning Fengzhi não foi errada, porém, ele pessoalmente assumiu a responsabilidade pelo encurtamento da vida do imperador Xue Ye, caso contrário, quer fosse por termos de senioridade ou força, ele é quem devia se sentar no lugar de Preceptor do Estado. Era muito provável que esse também fosse um dos motivos de ele planejar ceder a posição de mestre da Escola Porcelana dos Sete Tesouros para Ning Rongrong após a guerra. A relação dela com os outros Demônios da Shrek sem dúvidas reduziria a tensão entre a Escola e o Império Céu Dou, ao ponto de que mesmo se Xue Beng os odiasse, ele ainda não se atreveria a fazer algo contra eles. Afinal, a Escola Porcelana dos Sete Tesouros estava profundamente relacionada à Academia Shrek, assim como à Seita Tang e esses três grandes grupos eram os pilares de suporte dos mestres dos espíritos de todo o Império Céu Dou. Em consequência, a única forma de Xue Beng suprimi-los era por meio de sua autoridade.

— Apesar da vitória esmagadora do nosso exército na primeira batalha, danificando gravemente o exército do Império dos Espíritos, assim como suas legiões de mestres dos espíritos, as circunstâncias atuais ainda são extremamente desfavoráveis para nós. — O Grande Mestre continuou sua fala.

Talvez por ter estado em uma posição elevada durante todos esses anos, sua expressão rígida parecia inspirar um pouco mais de respeito.

— Nós temos milhões de soldados à nossa disposição, suprimindo o exército do Império dos Espíritos com sua vasta aura imponente de forma que eles não se atrevem a sair da Passagem Jialing. Porém, a verdade é que, com as fortificações da passagem, a situação deles é muito melhor que a nossa. Nós precisamos nos preocupar com ataques surpresa o tempo todo enquanto eles não precisam sequer pensar nisso. Ao mesmo tempo, como nosso exército é tão grande, tornando nossos gastos com suprimentos uma quantia astronômica. Nós não podemos ficar esperando. Apesar de estarmos nos preparando para isso há anos, se isso continuar se arrastando, não vai demorar para a logística não conseguir mais suprir nossas necessidades e o exército entrará em colapso sem a necessidade de uma luta. Por fora, o Império dos Espíritos parece ter menos tropas do que nós, porém, contando com as defesas naturais da Passagem Jialing, além do seu grande número de mestres dos espíritos, será bem difícil para nós invadirmos. Mesmo um conflito de atrito não vai ser tão simples assim. O Império dos Espíritos possuí dezenas de milhares de mestres dos espíritos e nós temos apenas alguns milhares. Se não enviarmos mestres dos espíritos nos ataques, nossos soldados serão consumidos num ritmo assustador, mas de fato se os enviarmos, não seremos capazes de compensar as perdas. Ou nós encontramos uma boa forma de invadir a passagem, ou nós teremos que bolar uma forma de arrastar o Império dos Espíritos de volta para o campo de batalha. Nossa conferência de hoje tem por objetivo encontrar um jeito de concretizar uma dessas duas opções.

Ouvindo isso, praticamente todos os presentes franziram as sobrancelhas. A Passagem Jialing era como um forte impenetrável com seus firmes muros e foço, além de um exército de inúmeros mestres dos espíritos que compunha a base de sua defesa. Em circunstâncias como essas, o Exército Tang que o Império Céu Dou havia usado para restringir os mestres dos espíritos inimigos antes não era capaz de exibir seu poder e matá-los de forma eficaz. Esse era um problema que o Império dos Espíritos naturalmente também compreendia. O propósito da sua estratégia atual era fazer o exército de Céu Dou se desgastar.

O plano original do marechal Ge Long era uma guerra de atrito contra o Império dos Espíritos, contando com seu formidável poder nacional para esmagar os inimigos. Porém, depois dos ataques dos últimos dias, o resultado foi completamente diferente do planejado. Por causa do grande número de mestres dos espíritos ajudando na defesa da passagem, as perdas do lado do Império Céu Dou nesses ataques haviam sido assustadoras. Não só isso, o mais importante era que, além de terem sofrido grandes perdas, as perdas do Império dos Espíritos podiam ser praticamente negligenciadas. Se continuassem assim, o plano original do marechal Ge Long sem dúvidas acabaria frustrado.

Equipamento de cerco não significava nada para mestres dos espíritos, o mesmo se aplicava às perdas de soldados comuns. Nos primeiros dois dias, o marechal Ge Long até propôs que o Grande Mestre liderasse sua legião de mestres dos espíritos para dar apoio ao ataque, porém ele se recusou.

A explicação que ele deu ao imperador Xue Beng foi bem simples: Se o Império Céu Dou possuísse a mesma quantidade de mestres dos espíritos que os inimigos, dar apoio ao ataque naturalmente não seria problema, seria apenas uma questão de perdas. Porém, a diferença atual entre o número de mestres dos espíritos dos dois impérios era grande demais. Se os mestres dos espíritos deles ajudassem no ataque, os inimigos só precisariam disparar suas balistas contra eles para causar perdas desastrosas. Se a fundação deles fosse muito danificada, eles não seriam capazes de continuar com essa guerra.

Xue Beng concordou com a explicação do Grande Mestre, porém, o ponto crucial que o fez tomar essa decisão foi que ele preferia esperar até Tang San se recuperar para ouvir sua proposta. A profunda impressão que ele lhe causou na primeira batalha naquele dia também deixou esse novo imperador de Céu Dou muito surpreso.

Só então Xue Beng entendeu o porquê de seu pai ter tanta consideração por Tang San, até mesmo lhe dando o título de Rei Lan Hao. Além do grande poder da Seita Tang dentro do Império Céu Dou, o mais importante ainda era seu potencial de crescimento próprio. Mas talvez nem mesmo o imperador Xue Ye, se ainda estivesse vivo agora, teria sido capaz de acreditar em como o Tang San conseguiu despertar seu potencial tão rápido.

— Mestre da Escola Ning, o que você sugere? — o Grande Mestre olhou para Ning Fengzhi.

— O pequeno San já se recuperou, então é melhor nós escutarmos o que ele tem a dizer primeiro. — Ning Fengzhi respondeu com um meio sorriso. — Esse mundo já pertence aos jovens heróis como ele.

Ouvindo Ning Fengzhi dizer isso, o Grande Mestre não conseguiu conter o pequeno sorriso que se formou em sua expressão rígida. Pra ele, Tang San sem dúvidas era o maior orgulho de sua vida, ainda mais glorioso que sua posição de Preceptor do Estado. Quando ouviu Ning Fengzhi o elogiando, ele mal conseguiu ocultar sua alegria. Não tendo filhos próprios, ele considerava Tang San como seu filho.

Sendo assim, ele se virou na direção de Tang San, lhe lançando um pequeno sorriso:

— Então pequeno San, diga-nos, você tem algum plano?

Tang San ponderou um pouco:

— No momento, eu consigo pensar em duas opções.

— Ah?

Todos encararam Tang San em choque. Nesses últimos dias eles estiveram considerando a situação de todos os ângulos possíveis, mas não conseguiram encontrar uma única solução. Agora ele, que havia acabado de acordar, diretamente declarou que tinha duas formas de resolver o problema sem nem perguntar primeiro o que havia acontecido nos dias anteriores.

Tang San se levantou:

— Professor, mestre da escola Ning, sêniores. O que o professor disse está correto, um confronto direto sem dúvidas é imprudência. A Passagem Jialing é fácil de defender e difícil de atacar, o que nos causará muitas perdas. Forçando um ataque, é provável que transformemos essa passagem em um moedor de carne. Bibi Dong foi gravemente ferida na última batalha e acredito que ela não aparecerá no campo de batalha por pelo menos meio mês. Entretanto, ela ainda pode dar ordens. Eu acho que, independentemente do método que usarmos, o Império dos Espíritos não irá sair do forte tão cedo. Dos meus dois métodos, o primeiro possuí um certo grau de risco. Todos aqui estão do mesmo lado e todos os sêniores conhecem bem nós, os Demônios da Shrek. Entre nós sete, o título original do meu segundo irmão, Oscar, na Academia Shrek era Monopólio da Salsicha. Agora ele já é um Douluo Espiritual do tipo alimento que ultrapassou o octogésimo nível. Entre as várias salsichas que seu espírito é capaz de produzir, a terceira se chama Salsicha Cogumelo Voadora. Com a força atual dele, essas salsichas são capazes de permitir que qualquer pessoa voe por dez minutos na mesma velocidade que uma Serpente de Crista Cauda de Fênix de baixo nível, o que já é uma velocidade considerável. Após serem produzidas, elas podem ser usadas dentro de até dez dias. Em dez dias, com a ajuda de todo mundo, meu segundo irmão deve ser capaz de produzir pelo menos umas vinte mil Salsichas Cogumelo Voadoras. Se o meu Exército Tang de repente alçar voo enquanto o resto do exército toma a frente em atacar os mestres dos espíritos inimigos na Passagem Jialing, eles inevitavelmente conseguirão um bom resultado. Duas Salsichas Cogumelo são o suficiente para cada membro do Exército Tang alçar voo, disparar com sua Besta Divina Zhuge três vezes e retornar para a formação.

Ouvindo suas palavras, os olhares de todos os presentes se focaram sobre o Oscar no mesmo instante com os olhos brilhando. A ideia de Tang San sem dúvidas era audaciosa e criativa, mas depois de pensar com cuidado, em teoria, ela devia funcionar.

— Essa é uma sugestão muito boa. — O Grande Mestre assentiu. — Se fizermos isso do jeito certo, com certeza será maia uma grande surpresa para os mestres dos espíritos do Império dos Espíritos.

— Mas esse método também tem seus riscos — continuou Tang San. — Em primeiro lugar, essas flechas serão disparadas contra os muros, o que tornará difícil recuperá-las. Três disparos são quarenta e oito projéteis para cada um, mais de um quarto do nosso inventário atual. Segundo, depois que o Exército Tang alçar voo, eles definitivamente se tornarão alvos móveis. Apesar de as Bestas Divinas Zhuge terem um bom alcance, mestres dos espíritos acima do sexagésimo nível especializados em ataques de longo alcance ainda poderão atacá-los com facilidade. Além disso, eles também têm as balistas do forte, o que pode causar grandes perdas ao Exército Tang. Nesse caso, vai ser melhor se a legião de mestres dos espíritos participar de um ataque com força total. Essa será a única forma de garantir que esse ataque tenha os resultados desejados e minimizar as perdas.

Ouvindo a sugestão de Tang San, todos assentiram um após o outro. No momento, esse era o melhor plano que eles já haviam ouvido. Entretanto, Tang San rapidamente os surpreendeu de novo.

— Minha segunda sugestão é comparativamente mais segura. No caso, eu mesmo destruiria as defesas inimigas. Todos vocês devem ter me visto enfrentando a Bibi Dong naquele dia. Com o Tridente do Deus do Mar em mãos, os sólidos muros da Passagem Jialing não são nada. Com tempo suficiente, eu posso até destrui-los por completo. Nesse caso, eu atacaria a Passagem Jialing enquanto todos os sêniores ficariam responsáveis por me proteger. Eu acredito que sou capaz de destruí-la antes que eles possam concertá-la. Dessa forma, nós não apenas obrigaremos a legião de mestres dos espíritos inimiga a fazer um ataque, como ao mesmo tempo também estaremos pavimentando o caminho para o nosso futuro ataque principal.

Nesse ponto, Tang San fez uma pausa e então, com os olhos brilhando, completou:

— É claro que, na minha opinião, a melhor forma é usar esses dois métodos ao mesmo tempo. Para nós, os ferimentos de Bibi Dong são uma rara oportunidade.

Silêncio. Todos os presentes ficaram em silêncio. Cada um deles estava perdido em seus pensamentos, seus cérebros funcionando com força total enquanto calculavam todas as possibilidades.

Tang San se sentou de volta. Esses dois planos não eram algo que ele havia inventado na hora, ele já vinha pensando em uma forma de invadir a Passagem Jialing há tempos. Ele não estava comandando um exército, mas com sua mente ágil e sendo um mestre dos espíritos do tipo controle, ele ainda era capaz de pensar nas melhores formas possíveis de aplicar o poder dos mestres dos espíritos a sua disposição.

Depois do tempo de meio palito de incenso, o Grande Mestre abruptamente se levantou, atraindo os olhares de todos. Olhando na direção de Tang San, ele disse:

— Pequeno San, vamos. Venha comigo ver a Sua Majestade.

Sem dúvidas, todos viram que, depois de calcular com cuidado, o Grande Mestre havia sido completamente convencido pela proposta de Tang San.

Apenas o Oscar tinha uma expressão amarga no rosto, encarando Tang San de forma miserável que, em resposta, riu de forma auto depreciativa:

— Pequeno Ao, me parece que é melhor você começar a fazer salsichas agora. Rongrong, fique com o pequeno ao. Trabalhem em segredo, quanto mais rápido melhor. Vinte mil salsichas, nada menos do que isso. Quanto mais rápido vocês agirem, mais rápido poderemos lançar esse ataque. A nossa melhor chance é agora enquanto Bibi Dong está sumida.

……

Sete dias mais tarde, o campo de batalha na frente da Passagem Jialing que permaneceu intocado por vários dias agora mais uma vez parecia agitado. Dessa vez, o exército inteiro do Império Céu Dou havia sido mobilizado. A veloz cavalaria leve, a sólida cavalaria pesada e a infantaria pesada, assim como uma grande parte da infantaria normal, estavam todos organizados, avançando aos poucos em formação. Apesar do grande número de soldados, eles marchavam de forma ordeira dentro de suas próprias unidades.

Sobre os muros da Passagem Jialing, quem estava na posição principal no lugar de Bibi Dong era Hu Liena. Ela havia sido nomeada pela própria Bibi Dong que, depois de passar sete dias inconsciente por conta do último confronto, assim que acordou, enviou ordens para que Hu Liena, que na época estava responsável pela proteção e transporte de suprimentos do Império dos Espíritos, assumisse sua posição, defendendo o forte com todas as suas forças. Sendo a anterior Donzela Sagrada do Hall dos Espíritos, Hu Liena possuía uma posição extremamente elevada entre esses mestres dos espíritos. Somando isso ao fato de ela ser a discípula pessoal de Bibi Dong, apesar de não ser forte o suficiente para liderar um ataque, ela ainda tinha o suficiente para defender os muros.

Nesse momento, ela estava no topo dos muros, liderando os cinco Títulos Douluo com uma expressão severa enquanto observava com atenção os soldados lentamente se aproximando da Passagem Jialing, franzindo as sobrancelhas.

Esse era um exército de milhões! Apesar de a batalha ainda não ter começado, a pressão intangível causada por um exército desses ainda tornava difícil respirar.

Bibi Dong e os dois Títulos Douluo feridos gravemente ainda estavam incapacitados. Afinal, não havia muitas pessoas com a incrível capacidade de recuperação de Tang San e seus ferimentos haviam sido bem piores que os dele. Apesar de Bibi Dong também ter uma boa capacidade de recuperação, por azar, dessa vez sua alma é que acabou ferida. Tang San havia desferido um golpe extremamente pesado nela e apenas o tempo podia restituir ferimentos na alma. Esse meio mês que Tang San estipulou que ela levaria para se recuperar já havia sido uma estimativa bem conservativa. A verdade é que, depois de acordar, sete dias mais tarde, Bibi Dong conseguiu passar apenas uma série de ordens antes de ficar inconsciente de novo. Foi apenas nos últimos dois dias que sua condição começou a melhorar um pouco.

— Donzela sagrada, não há a necessidade de se preocupar. O Império Céu Dou está apenas se fazendo de forte. Se eles realmente se atreverem a atacar, nós lhes ensinaremos uma dura lição. A Legião Angélica já terminou os preparativos e apesar de a Legião Dragão Sagrado ter sofrido grandes perdas, os remanescentes ainda são elites. Nós ainda temos mais de quatorze mil mestres dos espíritos, mais que o dobro dos inimigos.

Quem disse isso foi um Título Douluo ao lado de Hu Liena. Ouvindo isso, ela lentamente balançou a cabeça.

— Não, o Império Céu Dou não deve estar blefando dessa vez. Por favor, tomem cuidado, apesar de aquela tropa especial que vocês mencionaram antes estar mais na retaguarda da formação, eles estão repletos de intenção assassina. Se isso fosse apenas uma ameaça simbólica, eles não agiriam dessa forma. Além disso, as tropas na dianteira da formação também estão me dando essa sensação. Repasse minhas ordens, todo o exército precisa estar à postos. É bem possível que o Império Céu Dou esteja tentando se aproveitar da situação atual da minha professora para lançar seu ataque principal. Além disso, vocês também devem cortar as pontes levadiças. Isso impedirá que os especialistas do Império Céu Dou tentem abri-las à força. Mova toda a Legião Dragão Sagrado para cima dos muros e mantenha a Legião Angélica no chão, próxima deles. Preparem-se para a batalha.

— Entendido!

Possuindo o Domínio do Deus da Morte assim como Tang San, nesse momento Hu Liena revelou toda a sua intenção assassina, exibindo o seu lado forte diante de todos esses oficiais superiores e mestres dos espíritos de primeira classe.



Comentários