Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 41

Capítulo 281 – Campo de Batalha de Um Homem Só

Sob as ordens de Hu Liena, o exército do Império dos Espíritos na Passagem Jialing rapidamente se mobilizou. Em tempos como esses, mesmo ainda estando um pouco ressentidos com as atitudes do Hall dos Espíritos, aqueles oficiais de alto escalão entendiam que, se não trabalhassem juntos agora e se o exército de Céu Dou de fato conseguisse invadir a Passagem Jialing, seria difícil imaginar quais seriam as consequência para eles. Em especial para aqueles que vinham de reinos e ducados que antes faziam parte do Império Céu Dou, mas que agora o haviam traído e se unido ao Império dos Espíritos.

Hu Liena se apoiou nos muros, olhando atentamente para o outro lado como se procurasse por alguma coisa. Um olhar complicado surgiu em seus olhos, mas logo isso se transformou em determinação. Ela entendia claramente que não podia de forma alguma hesitar em tempos como esses.

O exército de Céu Dou continuou avançando até parar a apenas vinte li da Passagem Jialing. Dessa vez, sua formação estava bem diferente. A cavalaria leve ainda estava dividida entre os flancos, carregando seus arcos prontos para atirar enquanto esperavam em silêncio. Mas a vanguarda central havia sido substituída por legiões em sua maioria de infantaria pesada, empurrando todo tipo de equipamento de cerco. A cavalaria pesada não estava mais na posição central, ela havia sido enviada para os flancos e ficando mais concentrada na retaguarda da formação enquanto as infantarias normais e pesadas assumiram essa posição. Atrás deles, vinham as legiões de mestres dos espíritos do Império Céu Dou e o Exército Tang. Sua congelante intenção assassina avançou sobre a Passagem Jialing.

Liderados por Tang San, os Demônios da Shrek, o Grande Mestre, Flender, Liu Erlong, o Douluo Espada, o Douluo Osso, o mestre da Escola Porcelana dos Sete Tesouros Ning Fengzhi e o Douluo Veneno, assim como os mestre dos Salões da Força e da Defesa da Seita Tang, Tai Tan e Niu Gao, se posicionaram na frente do exército ao invés de junto da legião de mestres dos espíritos. Além disso, quem estava na posição de comandante dessa legião agora era o próprio Imperador Xue Beng, junto do seu vice-comandante, o marechal Ge Long.

Tang San sem dúvidas era uma peça central para todas essas pessoas. Apesar de o Tridente do Deus do Mar em suas mãos ainda estar escuro, ele já havia se tornado a marca registrada dele. Sua chegada fez o vigor de todo o Exército Imperial de Céu Dou rapidamente aumentar, os olhares lançados pelos soldados na sua direção estavam repletos de adoração. Para eles era como se, enquanto Tang San estivesse ali, eles não tivessem como perder essa guerra.

Com as formações de batalha a postos, os dois exércitos ficaram se encarando. Tang San lentamente se distanciou da formação sozinho, erguendo o Tridente do Deus do Mar acima de sua cabeça. Um raio de luz dourada escura de repente foi disparado de sua testa, atingindo o Coração do Deus do Mar. No mesmo instante, as linhas sobre o tridente pareceram ganhar vida e a luz dourada se espalhou sobre ele, sendo disparada contra o céu como se ele tivesse se tornado o centro do campo de batalha. Uma intensa presença divina tingiu Tang San de dourado e as intensas ondas de energia pareciam ser capazes de absorver tudo ao seu redor.

— Vitória certa a Céu Dou! — Tang San gritou alto.

Quando a voz de Tang San foi capaz de atravessar os vinte li que o separavam da Passagem Jialing e ao mesmo tempo, se espalhar por todo o exército do Império Céu Dou, os oficiais do Império dos Espíritos sobre os muros da Passagem Jialing empalideceram.

— Vitória! Certa! A! Céu! Dou! Vitória! Certa! Ao! Rei! Lan! Hao!

Com um estrondo, o exército inteiro avançou, um passo a cada palavra, com os soldados repetindo o mesmo coro sem parar. Esse novo avanço veio acompanhado de uma crescente aura imponente. Os assustadores clamores atingindo a Passagem Jialing com uma pressão quase tangível.

Deixando de lado os soldados defendendo a passagem, até mesmo as expressões dos cinco Títulos Douluo atrás de Hu Liena mudaram. Na batalha daquele dia, Tang San havia deixado uma profunda impressão neles. Mesmo sendo claramente mais forte, Bibi Dong ainda havia perdido para ele. Porém, a impressão causada pelo poder que o Tridente do Deus do Mar exibiu ao atravessar os muros com um único ataque foi ainda mais marcante.

Tang San de repente se moveu. Com a luz dourada saindo do Tridente do Deus do Mar, ele avançou na direção da Passagem Jialing como um meteoro dourado. Ao mesmo tempo, os outros mestres dos espíritos que o seguiam também avançaram atrás dele, o seguindo de perto. Num piscar de olhos, eles já haviam deixado seu exército para trás.

Sendo o mais fraco deles um Douluo Espiritual, correu com toda a sua força, aqueles vinte li foram cruzados num piscar de olhos. Logo eles já estavam chegando à Passagem Jialing.

— Donzela Sagrada, o que nós vamos fazer?

Vendo o Tridente do Deus do Mar cada vez mais perto, o pânico começou a se espalhar dentro dos muros da passagem. Essas pessoas já possuíam um medo natural de Tang San.

Vendo novamente aquela figura familiar, Hu Liena mordeu de leve a ponta da língua, usando a dor para dar um fim àqueles sentimentos incomuns. Então ela observou com frieza os poderosos mestres dos espíritos ao seu lado. Em circunstâncias como essas, sem dúvidas deveria ser responsabilidade desses Títulos Douluo liderar um time de poderosos mestres dos espíritos para aniquilar o grupo de Tang San. Porém, eles já não tinham mais espírito de luta, enviá-los agora para enfrentar os inimigos de frente com certeza não seria um bom plano. Hu Liena não era Bibi Dong, ela não possuía uma força comparável, e muito menos autoridade ou habilidade de estratégia. Além disso, esses Títulos Douluo eram todos anciãos do Hall dos Espíritos, sendo assim, ela não tinha como controlá-los por completo.

Sendo assim, Hu Liena precisou se contentar com o plano B, dizendo em voz baixa:

— Observem a situação a princípio e fiquem prontos para bloquear um ataque a qualquer momento. Eles não podem de forma alguma conseguir derrubar os muros.

— Entendido!

Ouvindo ela dizer isso, os mestres dos espíritos de alto nível sobre os muros evidentemente soltaram um suspiro de alívio.

Hu Liena olhou na direção de Tang San que já estava se aproximando do foço, pensando consigo mesma: “Oh Tang San, o que você está tentando fazer? Qual o seu objetivo em avançar com tão poucas pessoas?” Ela o conhecia muito bem. Levando em conta sua inteligência, ele com certeza não faria algo sem motivo. Avançando tanto com um grupo tão pequeno assim, ele definitivamente devia ter um plano.

Hu Liena havia visto Tang San e, com o Olho do Demônio Púrpuro, ele naturalmente a viu também. Porém, é claro que seus sentimentos não eram tão conflituosos quanto os dela. Apesar de sentir certa apreciação por Hu Liena, o Hall dos Espíritos ainda era seu maior inimigo. O ódio entre eles era muito, muito profundo. Não havia chance alguma de mediação, a única opção era a aniquilação de um ou do outro.

Quando ainda faltava um li para chegar à Passagem Jialing e eles entrarem no alcance das balistas, Tang San parou de repente. A luz dourada a sua volta se intensificou e o Imperador Azul Prateado também foi liberado. Nove anéis de espírito, pretos e vermelhos, se organizaram em volta dele e, ao mesmo tempo, cinco raios de luz foram disparados nas suas costas, representando as amplificações de força, agilidade, poder espiritual, ataque e atributo, vindos do Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros de Ning Rongrong.

Encostando a ponta do pé esquerdo no chão, uma intensa onda de energia explodiu embaixo dele, enchendo o chão de rachaduras numa área de trinta metros de diâmetro e revelando a assustadora força por trás do seu passo. Logo em seguida, ele girou o corpo, esticando o braço direito com o qual segurava o tridente. Seus músculos e tendões se esticaram até o limite, quase como se ele estivesse retesando um arco até a forma de lua cheia. Com um brilho de luz dourada, o Tridente do Deus do Mar então foi disparado como um dardo.

No instante em que aquela ferramenta divina tingida de dourado deixou sua mão, a expressão de Hu Liena no topo dos muros mudou. A luz dourada brilhou e então desapareceu, seguida por uma enorme explosão quando o tridente atingiu um dos portões da Passagem Jialing. 

Da outra vez que o Tridente do Deus do Mar foi disparado desse jeito pela habilidade Partida Sem Retorno, ele já havia perdido uma boa parte da sua força quando atingiu os muros da passagem, tendo atingido Bibi Dong primeiro. Porém, dessa vez, apesar de não usar qualquer habilidade divina, com sua força física, além dos seus noventa e três níveis de poder espiritual e do próprio peso do tridente, o poder desse ataque era o suficiente para se comparar à nona habilidade espiritual de qualquer outro mestre dos espíritos acima do nonagésimo quinto nível. Em especial no quesito força, no qual até mesmo as mais poderosas habilidades de Bibi Dong não seriam o suficiente para se comparar as dele.

O portão da Passagem Jialing no final não era como os muros e, em meio àquela poderosa explosão, ele se transformou em uma nuvem de fragmentos. Com isso, um dos quatro portões já estava completamente destruído. Dos soldados que o protegiam pelo lado de dentro, cerca de uma centena deles haviam sido retalhados pelos fragmentos, não deixando nem seus cadáveres intactos.

O mais assustador era que isso ainda não era o fim. Tang San girou mais uma vez no ar e um intenso brilho surgiu em suas mãos. Aquela luz branca com traços de dourado irradiava uma poderosa força atrativa. O Tridente do Deus do Mar que ainda não havia ido muito longe depois de destruir o portão foi puxado para trás à força, desenhando um arco no céu enquanto era puxado para trás por aquela estranha energia nas mãos de Tang San.

Desde que dominou a habilidade secreta da Seita Tang, Controlando o Grou Capturando o Dragão, essa era a primeira vez que ele a usava com força total. O Tridente do Deus do Mar foi jogado no ar e rodou junto com Tang San, cujo o corpo girava rapidamente. Depois de dar uma volta nele, o tridente mais uma vez foi lançado na direção da Passagem Jialing.

— Rápido, preparem todas as balistas, atirem nele e o impeçam! — Hu Liena gritou alto de cima dos muros.

Apesar de os muros da Passagem Jialing serem estáveis o suficiente para permanecerem de pé mesmo após a destruição de um portão, ela agora havia entendido o que Tang San estava fazendo. Sendo assim, ela imediatamente ordenou que as balistas fossem disparadas e, ao mesmo tempo, olhou na direção dos cinco Títulos Douluo ao seu lado.

— Anciãos, liderem um grupo de cem mestres dos espíritos acima do nível de Sábios Espirituais para atacá-lo, ele precisa ser parado nesse instante.

Os cinco Títulos Douluo se entreolharam, mas ninguém tomou a iniciativa. Depois de verem mais uma vez o poder do Tridente do Deus do Mar, nenhum deles tinha a vontade de enfrentar Tang San. 

— Todos vocês… — Hu Liena os encarou. Mesmo já tendo imaginado que esses anciãos não seguiriam por completo suas ordens, quando isso de fato aconteceu, ela ainda ficou furiosa.

— Donzela sagrada, é melhor nós nos aproveitarmos das defesas desses muros. — O Douluo Baiacu disse franzindo as sobrancelhas. — Nós temos a Legião Angélica e Dragão Sagrado aqui dentro. Mesmo se ele conseguir quebrar os portões, nós não precisamos nos preocupar com a possibilidade de uma invasão. Muito pelo contrário, isso apenas causaria perdas ainda maiores do lado deles.

Gigantescas flechas foram disparadas dos muros, todos miradas em Tang San, assobiando pelo ar como se fossem capazes de perfurar até sua alma. Infelizmente, isso não foi o suficiente para impedi-lo.

Luzes coloridas brilharam em volta de Tang San, seus companheiros estavam usando suas habilidades espirituais para protegê-lo. Diante deles, essas balistas não representavam qualquer ameaça. Nenhuma das flechas conseguiu chegar a menos de cinquenta metros de Tang San antes de ser interceptada por algum ataque deles.

Boom! Nesse momento, uma segunda explosão reverberou. Outro portão foi destruído. Tang San não parou em momento algum, não demorando muito para a quarta explosão ser ouvida no campo de batalha e o quarto e último portão da Passagem Jialing se transformado numa pilha de fragmentos.

Depois de completar esses quatro golpes sucessivos, Tang San voltou a segurar o Tridente do Deus do Mar, sua respiração já ofegante. Entretanto, a poderosa capacidade de recuperação da habilidade Céu Misterioso rapidamente recuperou o poder espiritual que ele havia gastado.

As pontes levadiças não estavam mais na frente dos portões e sim nas suas laterais. As ordens anteriores de Hu Liena haviam sido completadas e as quatro gigantescas pontes haviam sido destruídas.

Com um aceno de Xue Beng, o marechal Ge Long ergueu sua espada, ordenando o avanço. As tropas do exército central nem mesmo empurraram o equipamento de cerco, diretamente avançando na direção da Passagem Jialing ao invés disso. Havia pelo menos uns duzentos mil soldados na linha de frente, assumindo a dianteira da investida. Cada um deles carregava uma placa de madeira de um metro de largura e meio de comprimento em suas costas, prontas para algum uso desconhecido. A legião de mestres dos espíritos, assim como o Exército Tang também começaram a se mover, rapidamente se aproximando da passagem.

Vendo as pontes destruídas, Tang San não conseguiu conter o sorriso frio que surgiu em seu rosto. É claro que eles já esperavam algo do tipo e, naturalmente, também tinham uma forma de contornar a situação.

— Sênior Douluo Espada, sua vez.

Chen Xin então soltou um grito grave, atacando com a Espada Sete Mortes. Sua nona estrela negra brilhou quando a espada se ergueu contra o vento, no mesmo instante a transformando em uma espada gigantesca, cobrindo o céu enquanto caía. Seu alvo não era os muros, mas sim o foço.

Boom! A Espada Sete Mortes desceu, dividindo o foço com um único golpe. A assustadora energia da espada destruiu o foço praticamente no mesmo instante. É claro que o rio não seria destruído tão fácil assim, mas uma enorme fenda de dez metros de largura se formou dos dois lados, se inclinando na direção do foço.

Entretanto, Chen Xin ainda não havia acabado. A silhueta da espada piscou repetidas vezes no ar e, ao todo, treze golpes atingiram o foço, deixando para trás fendas igualmente enormes. Cada fenda era como uma ladeira, se estendendo para dentro da água. Esse era o poder de um Título Douluo do nonagésimo sétimo nível. Esses treze assustadores golpes não eram nem um pouco menos intimidadores que os quatro desferidos por Tang San.

Os cinco Títulos Douluo sobre os muros prenderam a respiração. No momento, eles eram as pessoas mais próximas do nível do Douluo Espada na Passagem Jialing e, naturalmente, também eram os que melhor compreendiam sua força. Eles perguntaram a si mesmos se seriam capazes de bloquear os ataques dele e ficaram ainda mais contentes de não terem seguido a ordem anterior de Hu Liena de enfrentar os inimigos do lado de fora dos muros.

Finalizando os treze golpes, a Espada Sete Mortes recuperou sua forma original e voltou para as mãos do Douluo Espada. O rosto dele também parecia um pouco pálido, ofegando levemente enquanto segurava a espada. Assim que a espada voltou para ele, Tang San jogou o Tridente do Deus do Mar pela quinta vez. Porém, dessa vez, suas ações surpreenderam até os seus aliados.

O tridente não foi jogado contra os muros, mas sim no ar. Com as lâminas apontadas para cima e o cabo para baixo, ele caiu diretamente no foço com um splash.

Um pouco de desdém surgiu em sua expressão nesse momento. Tocando a marca em sua testa com três dedos da mão direita, no mesmo instante todas as suas energias alcançaram o seu ápice.

Nem mesmo o próprio Tang San imaginava que a batalha de hoje seria tão fácil assim, sem sinal dos obstáculos que ele esperava. O Império dos Espíritos permaneceu esperando em silêncio, nem mesmo enviando mestres dos espíritos para tentar bloquear os ataques.

Esticando o braço direito, os três dedos que antes haviam pressionado a marca em sua testa foram apontados para o foço. Um raio de luz dourada extremamente condensada irrompeu deles, sendo disparado contra a água exatamente no lugar onde o tridente havia acabado de cair.

No instante em que a luz dourada atingiu a água, uma enorme silhueta dourada surgiu atrás de Tang San e sua aura divina fez tanto os mestres dos espíritos nos muros, quanto os que estavam atrás dele ficarem temerosos. Uma sensação bizarra se espalhou por todos eles. Apesar de Tang San ainda estar parado na margem, aos seus olhos, era como se ele tivesse se fundido ao foço, ou, para ser mais preciso, era como se o foço tivesse se fundido a ele.

Talvez fosse porque antes a água parecia estar fervendo por conta dos vários golpes do Douluo Espada, mas nesse momento, era como se uma imponente inércia tivesse tomado conta do foço. A água congelou como se fosse um espelho. Estranhas ondas se espalharam, mas não de água e sim de luz, ondas de luz dourada.

Logo em seguida, quando Hu Liena olhou para baixo dos muros, para o seu choque, ela descobriu que o foço inteiro da Passagem Jialing já havia se tornado completamente dourado.

Tang San zombou num volume que apenas os seus companheiros puderam ouvir:

— Mesmo ainda não sendo o Deus do Mar, não é meio maluquice tentar impedir o meu exército com água?

Assim que disse isso, ele ergueu o braço direito de novo e um raio de luz dourada saiu de dentro da água. O tridente que havia caído ali dentro antes começou a irradiar sua luz divina à medida que se erguia no ar.

A Luz do Deus do Mar saindo da testa de Tang San de repente mudou de forma, ao invés de um único raio em linha reta, ela começou a se espalhar em ondas circulares. Além disso, o Coração do Deus do Mar passou a irradiar uma intensa luz cegante. Tang San então apontou para frente com a mão direita, na direção do topo dos muros da Passagem Jialing e as lâminas do tridente também se viraram nessa mesma direção. 

Crash!

Sob os olhares espantados de todos os presentes, a água dourada no foço irrompeu sob a influência daquela luz, instantaneamente se erguendo no ar.

No passado, quando estava na Ilha do Deus do Mar, os Douluos Guardiões dos Sete Pilares Sagrados do Deus do Mar haviam usado o poder dos pilares sagrados para controlar toda a água dos mares dentro do mar. O que Tang San tinha em suas mãos agora era o genuíno Tridente do Deus do Mar e sua força também já havia ultrapassado a daqueles guardiões. Apesar de estar controlando a água de um foço tão largo, mas que na verdade não era tão grande assim, sendo um candidato a Deus do Mar, isso não era nada difícil para ele.

O Deus do Mar era um deus que possuía o poder de controlar a energia de toda a água, inclusive a de um simples foço como esse. Comparado à vastidão do mar, ele era quase insignificante. Esse também era o motivo do desdém de Tang San ao ver o Império dos Espíritos tentando se defender atrás do foço. Tentar usar água para bloquear o candidato a Deus do Mar não era simplesmente ridículo?

Toda a água do foço se ergueu no ar, ao ponto de até a maior parte da umidade no leito dele ter sido extraída. Quando o tridente apontou para frente, ela instantaneamente se transformou em uma onda furiosa indo de encontro aos muros.

O que Tang San usou foi a capacidade de controle da água do Tridente do Deus do Mar, assim como a Onda Furiosa do Mar Vasto, uma das habilidades de ataque em área do Coração do Deus do Mar. Apesar de esse rio que ele estava controlando ser bem grande, dispersando uma parte do poder de ataque dessa habilidade, sem dúvidas, ela ainda foi capaz de exercer uma força considerável.

Toda a água do foço inundou a Passagem Jialing quase num piscar de olhos. Apesar de haver vários mestres dos espíritos de alto nível sobre os muros, eles já estavam com medo de Tang San e, ao ver aquela assustadora onda dourada na sua frente, a única coisa que eles puderam fazer foi defender a si mesmos, a ideia de tentar bloquear a onda sequer passou por suas cabeças. Tudo isso foi muito repentino.

A onda gigantesca cobriu o céu. Um grande número de soldados normais foram diretamente arrastados pela corrente para fora dos muros e jogados para baixo. Essa muralha possuía quase cem metros de altura e cair de um lugar tão alto, combinado com impacto da água, logo causou perdas desastrosas às legiões de soldados comuns. Além disso, com Tang San focando toda a sua força para controlar a água e atingir aquelas ameaçadoras balistas, depois que a onda passou, mais de um terço delas estavam arruinadas.

Ao usar suas habilidades espirituais para resistir à onda, a mente de Hu Liena ficou completamente em branco. Essa era a primeira vez que ela via algo desse tipo. A primeira vez que ela comandava um exército tão grande. Diante do poder assustador que Tang San revelou, assim como do numeroso exército inimigo avançando e o foço que de repente se ergueu no ar e os atacou, tudo isso quase foi o suficiente para fazê-la colapsar.

Usando a habilidade de voar do seu osso espiritual da perna direita, Tang San se ergueu no ar. Pegando o Tridente do Deus do Mar, ele diretamente apontou para a Passagem Jialing, gritando:

— Atacar!

O avanço do Exército Imperial de Céu Dou acelerou mais uma vez. Olhando de cima, era como se eles estivessem se jogando contra a Passagem Jialing ainda mais diretamente do que a água do foço agora pouco. Além disso, mal havia pessoas suficientes restando sobre os muros para usarem as balistas.

— Parem os inimigos! — Hu Liena gritou. Essa era a única ordem que ela podia dar no momento. Entretanto, comparado ao grito repleto de intenção assassina de Tang San, sua voz parecia muito mais fraca.

Tang San não estava com pressa de invadir a Passagem Jialing. Afinal, ainda havia um grande número de mestres dos espíritos poderosos ali dentro, sendo assim, ele permaneceu parado no ar, apenas observando o caos abaixo. Era difícil evitar que seu sangue fervesse, sua batalha por vingança já havia começado. O Império dos Espíritos finalmente pagaria por tudo o que eles haviam feitos.

Não demorou para a linha de frente do Exército Imperial de Céu Dou alcançar o foço. Foi então que as placas de madeira nas costas dos soldados se mostraram úteis. As jogando dentro do foço vazio, eles aproveitaram os cortes criados pelo Douluo Espada para atravessar o foço, subindo pela margem oposta logo em seguida enquanto marchavam sem parar na direção da passagem. Com uma figura divina como o Rei Lan Hao no ar, os olhares daqueles soldados pareciam repletos de fanatismo. A luz branca e vermelha do Domínio do Deus do Morte desceu sobre eles, cobrindo uma grande área. Ela não tinha muito efeito nos mestres dos espíritos, mas sua influência nos soldados comuns foi enorme.

Os soldados do Império dos Espíritos que já estavam começando a entrar em pânico, ficaram ainda mais desorganizados com a presença do Domínio do Deus da Morte e a vantagem na moral que os soldados do Império Céu Dou já possuíam se tornou ainda maior. Os que estavam sob seu efeito até mesmo se esqueceram do que era morte ou dor, apenas um desejo sem fim por massacre permaneceu.

Os cinco Títulos Douluo atrás de Hu Liena já haviam liberado seus espíritos, mas quando viram Tang San flutuando no ar, nenhum deles se atreveu a atacar. Eles ficaram apenas observando tudo isso em silêncio com olhares chocados.

— Se vocês não agirem, a Passagem Jialing irá cair. Mesmo se isso significar as suas mortes, vocês precisam parar o Tang San. Com ele aqui, nossas defesas vão colapsar. — Hu Liena já estava quase histérica agora, gritando com os Títulos Douluo como se tivesse perdido a sanidade.

Os cinco se entreolharam e, por um momento, também ficaram sem saber o que fazer. Naquele dia eles não haviam sido capazes de vencer mesmo tendo um grupo maior e ainda sendo liderados por Bibi Dong. Agora que só havia cinco deles restando, eles realmente ariscariam suas vidas? Cultivar até o nível de Título Douluo era tão difícil, quem estaria disposto a correr esse risco?

— Ela está certa, isso é uma ordem. Avancem. — Uma voz rouca ecoou. As expressões dos cinco mudaram assim que se viraram na direção dela, encontrando uma pálida Bibi Dong subindo até eles.

Mas antes que eles tivessem a chance de obedecer à ordem de Bibi Dong, seus oponentes já estavam subindo nos muros. O grupo de mestres dos espíritos que acompanhou Tang San também avançou. Aqueles que eram capazes de voar, voaram e os que não tinham essa habilidade, usaram as salsichas do Oscar para fazer isso, as mais de dez pessoas investindo de uma vez só.

Aqueles Títulos Douluo então entenderam que, se não agissem logo, o fim deles poderia ser ainda mais miserável. Os cinco rugiram ao mesmo tempo, ativando suas habilidades espirituais e avançando.

Quando oponentes que se odiavam se encontravam, o resultado seria ainda mais violento. De um lado havia apenas cinco Títulos Douluo, mas junto de um grande número de mestres dos espíritos do septuagésimo e octogésimo nível para lhes dar suporte, do outro, as mais de dez pessoas já estavam praticamente no nível de um Título Douluo e ainda tinham Tang San do seu lado que era capaz de enfrentar um Título Douluo de nível máximo. Quando os dois lados colidiram, faíscas voaram para todos os lados.

O Douluo Veneno mais uma vez encontrou seu velho inimigo, o Douluo Baiacu que era capaz de neutralizar seus poderes. Ele não acreditava que seria capaz de derrotar esse cara.

O Douluo Espada fez um movimento circular com a Espada Sete Mortes, diretamente confinando dois Títulos Douluo inimigos. O Douluo Osso riu alto, também encontrando dois oponentes. Com o suporte completo de Ning Fengzhi, mesmo em uma luta de dois contra um, eles ainda não estavam em desvantagem. Dessa forma, os cinco Títulos Douluo inimigos foram bloqueados.

Ning Rongrong também ativou suas habilidades de suporte, permitindo que Dai Mubai, Oscar, Ma Hongjun, Zhu Zhuqing, Xiao Wu, Flender e Liu Erlong bloqueassem aqueles mestres dos espíritos do septuagésimo e octogésimo nível. As estonteantes habilidades espirituais cobriram os muros da Passagem Jialing com sua bela luz.

Tang San e o Grande Mestre confrontaram Bibi Dong e Hu Liena, que havia se colocado na frente dela de forma protetora, ambos um par de mestre e discípulo. Com o Tridente do Deus do Mar em mãos, Tang San também se posicionou na frente do Grande Mestre, encarando Bibi Dong. Ao vê-la, ele não conseguiu evitar as lembranças de seus pais e dos falecidos Da Ming e Er Ming.

Hu Liena parou na frente de Bibi Dong sem o menor sinal de intenção de recuar. Seu olhar estava fixado em Tang San e, apesar dos sentimentos complexos, ela parecia ainda mais firme.

O rosto de Bibi Dong estava pálido, seus olhos que costumavam irradiar poder agora pareciam um tanto perdidos enquanto ela olhava para o Grande Mestre. Os ferimentos em sua alma a deixaram com uma aparência enfraquecida.

— Por quê? — Os olhos do Grande Mestre estavam tingidos de vermelho, seus punhos cerrados com força e a expressão em seu rosto era ainda mais complexa do que a de Hu Liena quando ele indagou Bibi Dong. Ele desejava fazer essa pergunta a ela há muito, muito tempo. Porém, só agora teve a chance de encará-la face a face.

Bibi Dong sorriu, um sorriso de fazer os cabelos se arrepiarem.

— Não é óbvio que eu fiz por você. Você já se esqueceu como a sua família te maltratou? Eles te desprezavam e até te expulsaram do clã. Você devia me agradecer, eu te ajudei a matar todas aquelas pessoas que te fizeram tanto mal. A Liu Erlong devia me agradecer também. Sem a sua família os impedindo, existe alguma outra coisa que os impeça de ficarem juntos?

— Bobagem. Independentemente de como eu fui tratado, foi o clã quem me deu a vida. Eu sempre serei um filho do Clã Dragão Azul Relâmpago Tirano. — Os olhos do Grande Mestre se inflamaram quando ele respondeu furioso.

Bibi Dong ainda estava sorrindo, seu sorriso se tornando cada vez mais pesaroso e adquirindo até um estranho traço de desprezo.

— E daí? De qualquer forma, o Clã Dragão Azul Relâmpago Tirano já não existe mais. De que adianta ficar falando sobre ele? Ridículo, realmente ridículo? Haha, hahahaha.

— Você é maluca! — O Grande Mestre rugiu.

A expressão de Bibi Dong congelou. Olhando para o Grande Mestre, seu olhar de repente ficou estranho, parecendo até um pouco insano.

— Sim, eu sou maluca, eu sou maluca. Por quê? Eu queria vingança, vingança contra todos os seres desse mundo. Eu me tornarei a pessoa mais maléfica de todo o continente. Toda a vida desse mundo é má, toda ela. Não importa o que vocês acham de mim, o que eu fiz já está feito, todo esse mal foi feito por mim. Mas e daí? Eu ouvi que você é o Preceptor do Império Céu Dou agora. Não se preocupe Xiao Gang, assim que eu destruir o Império Céu Dou, o que você acha de eu deixar você se tornar o rei? Venha! Você não quer me matar? Então venha e me mate!

Hu Liena continuo protegendo Bibi Dong ferozmente, usando seu corpo para bloqueá-la.

— Professora, pare com isso. Eu definitivamente a protegerei. Tang San, se você quiser matar minha professora, primeiro terá que passar por cima do meu cadáver.

Com isso, Bibi Dong a encarou com uma expressão vazia.

— Garota tola, você realmente é tola. Não me diga que você acha que eu não consigo ver que você gosta desse garoto?

Ouvindo ela dizer isso, tanto Tang San quanto Hu Liena se surpreenderam, olhando um nos olhos do outro. Ele franziu as sobrancelhas enquanto ela a expressão dela se tornou um misto de surpresa e medo. O Grande Mestre também ficou sem reação.

— Professora, eu, eu não… — Hu Liena tentou se apressar em se explicar.

Bibi Dong sorriu. Dessa vez, seu sorriso parecia extremamente gentil. Aquelas abruptas mudanças de humor eram o suficiente para assustar qualquer um.

— Garota tola, sua professora é bem experiente. Eu vejo muito da forma que você olha para ele. No passado, eu olhava para um homem exatamente desse jeito, para um único homem. Como eu poderia não perceber? Sim, o Tang San realmente é notável. Eu já era considerada um prodígio, mas ele é até mais talentoso do que eu. Você tem bons olhos. Infelizmente, você é minha discípula, há alguma diferença entre vocês dois e eu e o Xiao Gang? Mesmo se você concordar, será que ele vai querê-la? Nós duas somos mulheres sem ninguém.

— Professora… — Duas lágrimas escorreram dos belos olhos de Hu Liena, não conseguindo mais restringir as emoções em seu coração. Ainda assim, ela continuou parada na frente de Bibi Dong sem vacilar.

Tang San soltou um longo suspiro, lentamente erguendo o Tridente do Deus do Mar enquanto a encarava.

— Saia da frente, eu não quero lutar contra você. Você deve saber tudo o que Bibi Dong fez. Ela merece morrer. Com a morte dela, esse mundo voltará a ficar em paz.

— Não! Não importa o que, ela é minha professora.

Hu Liena o encarou angustiada. Nos olhos dele, ela podia ver o quanto esse homem sentia pena dela, mas não havia amor. Quando ouviu o que sua professora havia acabado de dizer, ele até mesmo virou o rosto na direção de Xiao Wu e, na expressão dele naquele instante, ela viu tudo o que ela desejava, mas jamais poderia ter. Ela sabia que, no coração de Tang San, só havia espaço para Xiao Wu.

Seus belos olhos se encheram de aflição.

— Você pode me matar se quiser, mas por favor, deixe a minha mestra ir. Eu te imploro, certo?

Tang San de repente fechou os olhos, rapidamente os abrindo logo em seguida. A expressão suplicante dela foi capaz de fazer seu coração vacilar um pouco. A verdade era que o espírito dela possuía um enorme charme natural e, ao expressar suas verdadeiras emoções, ela se tornou ainda mais convincente.

Bufando friamente, Tang San endureceu seu coração. No mesmo instante, ele deu um passo à frente com o pé direito, balançando a mão esquerda na direção de Hu Liena com a leveza de uma pena, mas com a palma já se tornando cor de jade.

Diante do ataque dele, Hu Liena não tentou se esquivar nem recuar. Com seus belos olhos repletos de pesar, mas também de sensação de libertação, ela estufou o peito, pronta para recebê-lo.

 



Comentários