Volume 44

Capítulo 7: A Recompensa de Ratuas


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 44 – Capítulo 7 – A Recompensa de Ratuas (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 44 – Capítulo 7 – A Recompensa de Ratuas (nota rodapé)



            Rebeliões incontroláveis. Os residentes do Império Haven estavam aderindo inesperadamente às rebeliões porque não tinham mais o que comer. A insatisfação atingiu o ápice devido aos impostos pesados, celeiros vazios, deterioração da segurança pública e aumento dos ataques de ladrões aos comboios que transportavam alimentos.

            Os moradores da Cidade Vandelrun se rebelaram e 10.392 pessoas morreram. As instalações de produção sofreram graves danos e a taxa de operação caiu para 49%, enquanto a segurança pública nas áreas vizinhas despencou vertiginosamente.

 

Os atributos aumentaram como recompensa da missão.

O atributo Força aumentou em 4 pontos.

O atributo Sabedoria aumentou em 3 pontos.

A quantidade máxima de vida aumentou em 200 pontos.

 

            "Desta vez, é uma missão para causar danos ao império."

            Bardray prosseguiu cuidadosamente com as Missões de Mestre Cavaleiro Negro. Às vezes, ele exterminaria grandes grupos rebeldes, outras ele sacrificaria inocentes dentro do império. A razão pela qual Vandelrun ficou sem comida foi devido à Bardray. Ele manipulou os bandidos para causar uma escassez de comida na cidade.

            ‘Isso é uma armadilha? Ou uma penalidade revelada de acordo com minha profissão.’

            Bardray achava a profissão Cavaleiro Negro muito atraente. Essa era a melhor profissão para alguém com talento em combate e grandes ambições.

            Ele começou a receber missões questionáveis depois de se tornar um imperador. Após o declínio da segurança pública do império, missões relacionadas ao imperador começaram a surgir devido à ansiedade e desconfiança. Subordinados leais foram secretamente executados e a agitação urbana instigada.

            A profissão de Cavaleiro Negro tinha uma inclinação maligna, então era natural que houvesse penalidades. No início, o conteúdo das missões mostrou resultados positivos para o Império Haven. Embora a conclusão de pequenas missões nas áreas rebeladas não mudasse muito o esquema geral de poder na região, isso trouxe uma certa estabilidade momentânea. No entanto, com o passar do tempo a situação no império foi gradualmente piorando.

            "Parece que as missões estão me conduzindo à uma armadilha sutil. No entanto, Cavaleiro Negro é minha profissão."

            As missões de Cavaleiro Negro significavam que ele poderia obter atributos ou uma compensação adicional que seriam difíceis de conseguir apenas caçando. Além disso, as missões até o momento não tiveram um grau de dificuldade elevado e puderam ser concluídas rapidamente.

            "Mesmo assim, parece que essa falsa tentação está me levando ao declínio."

            Bardray estava em dúvida, mas ainda assim concluiu as missões. Rebeliões graves já estavam ocorrendo por todo o império, então não fazia diferença. Soldados e residentes que não seguissem as ordens do Império Haven iriam desaparecer.

            Mesmo que soldados e residentes fossem mortos, a fundação do Império Haven ainda era a Guilda Hemes. Apesar de sua posição como imperador, os assuntos internos de pequenas aldeias eram problemas de seus respectivos lordes e não tinham qualquer relação com Bardray.

            ‘Eu sou o imperador. E, ao mesmo tempo, o líder da Guilda Hermes.’

            Bardray continuou a ter dúvidas sobre as missões de Cavaleiro Negro, mas ainda assim continuou com elas. No entanto, ele se preparou para desistir delas a qualquer momento.

            ‘O sistema da Guilda Hermes não é perfeito. Em um ou dois anos, alguém pode aparecer dentro da guilda para me desafiar depois de formar algumas alianças.’

            Um forte poder era necessário para governar a Guilda Hermes e permanecer como o imperador do Império Haven. Como um Cavaleiro Negro, Bardray ganhou a posição de imperador através da traição e conspiração, mas seu aspecto favorável era a força sem limites. Assim, ele decidiu desfrutar dos benefícios de sua profissão.

            E então uma nova missão surgiu.

            Ddiring!

 

Escolha Sagrada do Imperador:

Os esforços do majestoso imperador para governar o império concretizaram-se. As impurezas que obscurecem o império foram eliminadas logo no início e a governança avançou com uma fundação sangrenta.

O Imperador Cavaleiro Negro deverá escolher um de dois caminhos.

Primeiro Caminho. Se você for um Cavaleiro Negro ambicioso, não enfraqueça somente porque tornou-se o imperador que tanto desejava. Governe por um caminho pavimentado em sangue e ossos, onde ninguém resistirá devido ao medo. Se você matar sempre todos aqueles de quem suspeita, o título de imperador será mantido para todo sempre.

Segundo Caminho. Para resolver rapidamente a agitação que aflige o império, é necessário demonstrar tolerância. Um imperador sábio persuadirá seus outrora inimigos para transformá-los em aliados. Governe pelo povo para que o império brilhe uma vez mais.

Dificuldade:

Missão Restrita ao Imperador.

Restrições:

Apenas para imperador com a profissão de Cavaleiro Negro.

Um império assombrado por rebeldes com uma segurança pública instável.

A conclusão das missões em cadeia relacionadas à profissão de Cavaleiro Negro.

Recompensa:

O caminho escolhido terá impacto na governança do Império Haven.

*Informações Adicionais*

Primeiro Caminho:

Se o primeiro caminho for escolhido, os rebeldes serão revelados como recompensa. O imperador possuirá olhos especiais. Os olhos olharão diretamente para o coração para ver qualquer sinal de rebelião.

A segurança pública e o medo aumentarão cada vez que você matar um rebelde. A governança e as capacidades pessoais aumentarão. Todavia, às vezes, esses olhos podem ser muito desconfiados e ver pessoas puras como ruins.

Por outro lado, se você não lidar com essas rebeliões conspiradoras, sua capacidade de combate será reduzida devido à ansiedade. Acumular muita ansiedade pode causar doenças graves.

Segundo Caminho:

Se o segundo caminho for escolhido, você receberá habilidades relacionadas ao discurso e dignidade como recompensa.

As queixas dos rebeldes desaparecerão rapidamente diante da dignidade do imperador.

Aumentará o número de pessoas que se renderão em batalha e os derrotados serão convencidos a se juntar ao império.

O efeito de todas as instalações de produção dentro do império aumentará permanentemente em 4%.

A taxa de habitação dentro do império aumentará e os moradores poderão relaxar ainda mais.

O desenvolvimento comercial e a restauração da tecnologia serão promovidos.

À medida que a segurança pública e a economia se recuperarem, os residentes irão venerar cegamente o imperador.

*Atenção*

Escolha cuidadosamente, pois a decisão não poderá ser revertida.

Você tem 10 dias para decidir o caminho a ser escolhido.

 

            Os olhos de Bardray cerraram.

            "Essa missão é realmente incrível."

            A qualidade desta missão era realmente ridícula.

            "Os benefícios pessoais para o imperador não são bons de qualquer maneira?"

            O primeiro caminho estava inclinado fortemente para o combate. Isso era bom do ponto de vista de Bardray. Ele poderia aumentar significativamente a diferença de força em comparação com outros usuários. Além disso, mesmo que o Império Haven recebesse danos colaterais, seria bom subjugar imediatamente os rebeldes. A primeira escolha era uma maneira de transformar os problemas do império em ganhos pessoais.

            Por outro lado, a segunda escolha seria a ideal para o Império Haven. Ela poderia ajudar a corrigir a difícil situação pela qual o império passava, resolver os assuntos internos e caminhar em direção ao desenvolvimento. Havia benefícios especiais para o imperador, mas o quadro geral significava que o Império Haven se estabilizaria.

            "Qual caminho seria melhor?"

            Bardray tinha uma escolha entre dois caminhos. A ganância definitivamente conduziria ao primeiro caminho, exatamente como Weed agiu no deserto quando fundou o Império Pallos. Não haveria como ter poucas conquistas ao trilhar este caminho.

            Usar uma força esmagadora para manter sua posição como imperador por um longo tempo. A busca interminável pela força e a honra sem limites resultante dela. Esta era uma doce tentação para Bardray.[1]

            O caminho de um imperador sábio também o atraía. O desenvolvimento do império era bom tanto para ele quanto para a Guilda Hermes.

            Havia apenas uma opção e ele precisava ser prudente porque tal decisão teria um impacto gigantesco no futuro.

            Alguns dias se passaram enquanto ele se preocupava com isso. Ele não conseguiu se concentrar na caçada devido à decisão que tinha que fazer nesta missão.

            Bardray refletiu.

            "Eu cheguei a este ponto através de meus próprios esforços. Eu posso ter tudo com meu poder."[2]

            Ele manteria a posição de imperador para si mesmo. A tentação do primeiro caminho era forte, mas certamente haveria efeitos colaterais. O coração de Bardray tremeu de desejo.

            "Se pensar durante dez dias, você não terá opção a não ser escolher o primeiro caminho. Se tudo melhorar, seria melhor escolher o segundo caminho."

            Ganância e razão. Sua mente mudava de escolha a cada momento. Bardray decidiu-se no terceiro dia.

            "Eu escolherei o segundo caminho."

 

– Você quer escolher o segundo caminho na missão ‘Escolha Sagrada do Imperador’?

A decisão não pode ser revertida.

 

            "Eu escolherei o segundo caminho."

            Ddiring!

 

Você escolheu o segundo caminho para governar o império.

Um imperador sábio que demonstra mais tolerância para com seu povo.

O imperador realiza a vontade do povo e será venerado nas cidades.

 

A ambição do Cavaleiro Negro recusou essa opção.

Você não será capaz de selecionar o caminho do imperador sábio.

Sua escolha falhou.[3]

 

            “O que é isto?"

            Bardray tentou escolher o segundo caminho várias vezes, mas isso foi recusado devido à conclusão das missões anteriores relacionadas a profissão de Cavaleiro Negro.

 

***

 

            Weed olhou orgulhosamente para o Dragão Ratuas.

            "Esta é minha escultura prometida."

 

– De fato... a habilidade e a vontade dos seres humanos é um mistério. A prata e o ouro que te dei.. aquelas coisas insignificantes transformaram-se em algo tão bonito.

 

            Ratuas olhou fixamente para a escultura da Dragão-Fêmea Yuskellanda.

            "Então a missão foi concluída com sucesso?"

 

– Eu não posso negar os fatos. Esta escultura é a melhor que eu já vi e nenhuma no futuro poderá superá-la.

 

            Ddiring!

 

Dragão-Fêmea Prateada Yuskellanda:

A missão ‘Dragão-Fêmea Prateada Yuskellanda’ foi concluída.

O Dragão Ratuas admira sua habilidade como escultor.

Ele irá te reconhecer e respeitar como o melhor escultor do continente.

 

Ratuas o declarou como o melhor artista.

Fama aumentou em 38.398 pontos.

 

– Ratuas reconheceu o valor da ajuda humana e 4.464 pontos de conquista foram obtidos.

 

            ‘Bem, esse tanto...’

            Weed tinha um sorriso caloroso em seu rosto. Ele curvou-se para o dragão e virou-se para Darone.

            "Foi um sucesso. Tudo isso é graças ao Darone-nim."

            "Huhuhu, eu fui capaz de fazer o trabalho da minha vida graças a você."

            Era hora de Darone ir embora. Weed lamentou ferozmente o fato dele estar partindo somente depois que a escultura foi concluída. Ainda assim, ele tinha feito uma escultura difícil com a ajuda de um colega.

            "Darone-nim fez muito mais do que eu. Eu não poderia ter feito isso sem sua ajuda."

            "Você fará trabalhos melhores no futuro. Espero que você lidere bem os escultores do continente."

            Darone desapareceu lentamente. A habilidade Ressurreição Escultural desempenhou um grande papel na conclusão desta missão. Era uma ótima maneira de ressuscitar um herói do passado.

            ‘Se essa habilidade pudesse ser usada de forma mais conveniente... a pessoa ressuscitada não viveria além do necessário.’

            Weed continuou agindo humildemente perante Ratuas enquanto recuava.

            "Eu tenho muitas coisas para fazer. Então deixarei você..."

            Ele disse adeus em voz baixa. Ele tinha terminado de criar a escultura na entrada da caverna, então estava tentando esgueirar-se montanha abaixo sem ser percebido. Contudo, quando ele tentou sair da caverna, a cabeça de Ratuas inclinou-se em sua!

 

– Humano.

 

            "Sim, sim?"

            Suor começou a fluir.

            ‘Como esperado... eu fui pego. Eu só peguei um pouco!’

            Weed tinha surrupiado hélio e ouro enquanto fazia a escultura. Ele não deveria ter feito isso, mas seus instintos gananciosos foram mais fortes. É claro, ele usou várias desculpas enquanto fazia a escultura, mas ainda assim a quantidade coletada tinha sido pequena. Ele pretendia obter esses materiais como lembrança de Ratuas.

            ‘A obra é boa o suficiente. Eu estou trabalhando como escultor, então deveria obter um preço justo pelo meu trabalho.’

            O hélio desviado não era suficiente para criar uma nova armadura, mas luvas ou botas poderiam ser produzidas. Além disso, ele pegou cerca de cem quilos de ouro, mas essa não era uma grande quantidade comparada com o que o dragão tinha.

 

– Eu tenho algo a lhe dizer.

 

            "O que você precisa? Eu já tenho um compromisso agendado. Se você for me dar qualquer recompensa fique ciente de que já estou satisfeito com o que ganhei. Eu fiz tudo com a melhor das intenções, então você não precisa me pagar por isso."

 

– Não sobraram alguns materiais que não foram usados na escultura?

 

            O coração de Weed começou a bater rapidamente. Ele não estava acreditando que tinha sido pego mesmo depois de deliberadamente dificultar a especificação da quantidade exata de materiais usados na escultura.

            Sua profissão era a de um escultor, então ele não tinha habilidades de fraude tal como ‘bater carteiras’, que era usada por ladrões ou assassinos. Se o alvo notasse, a hostilidade aumentaria. Mesmo assim, um ladrão ou assassino não tentaria roubar um dragão.

            "Há um pouco, mas... eu esqueci de devolver depois de não usar na escultura."

            Weed tirou uma barra de ouro de sua mochila. O rosto do dragão não mudou apesar de ter saído outras três ou quatro barras iguais.

            ‘Ele sabe de tudo. É difícil agir contra um monstro de elevada inteligência.’

            Weed observou o dragão enquanto tirava lentamente as barras de ouro.

            ‘Isto deveria ser o suficiente... ainda mais? Quanto você exatamente sabe... esta é a força de um dragão!’

            O ouro retirado de sua mochila formou uma pilha. Apesar do sacrifício que ele tinha feito ao usar a habilidade Ressurreição Escultural, a atitude do dragão não mudou. Mesmo depois de Weed ter tirado todo o ouro, o dragão disse solenemente:

 

– Hélio não é algo que deveria aparecer sem cautela no mundo humano. Esse é um grande material para que humanos possam tomá-lo sem permissão.

 

            Hélio! Weed não queria devolver o hélio, não importava o quê.

            ‘Devo parar o tempo e escapar? Eu posso usar a habilidade Esculpindo o Tempo. O problema é que será difícil fugir para um lugar muito distante.’

            No entanto, houve uma grande reversão.

 

– Mas humano, eu posso dá-lo a você em troca de seus pontos de conquista. Farei isso por ter me feito a escultura de Yuskellanda.

 

            Ddiring!

 

O Dragão Ratuas fez uma oferta.

Atualmente, você tem 4.462 pontos conquistas após completar a escultura.

Você quer usar 4.192 pontos para levar o hélio? Se aceitar a proposta, você poderá possuir orgulhosamente o hélio.

Se rejeitar a proposta e não devolver o hélio, uma quantidade considerável de fama cairá e hostilidade será gerada em decorrência do roubo.

 

            Weed raramente lia uma janela de descrição como esta.

            "Foi uma grande honra para mim concluir a escultura de Yuskellanda. Em troca, por favor, dê-me esses materiais para que eu os possa utilizar em futuras obras artísticas."

 

Você aceitou a proposta do Dragão Ratuas.

Você agora é oficialmente dono do hélio.

Restam 270 pontos de conquista.

 

            Desnecessário dizer que ele aceitou a sugestão na hora!

            No passado, ele usou o hélio adquirido em Las Phalanx para criar a Armadura do Cavaleiro da Deusa. Graças ao hélio adquirido da escultura de Yuskellanda, ele poderia criar mais uma peça da armadura.

            ‘Seria incrível se eu conseguisse criar algo como botas, escudo ou capacete.’

            Mesmo no início, quando ele era um jogador iniciante, os equipamentos tinham um grande impacto no seu estilo de jogo. Isso era ainda mais evidente no nível atual de Weed, onde suas capacidades de combate melhorariam significativamente apenas por mudar seus equipamentos. Era algo importante que faria toda a diferença na velocidade de caçada.

            Weed não hesitou em falar com Ratuas depois de obter o hélio:

            "Com licença, eu gostaria de obter um pouco de ouro também."

            Trocando pontos de conquista por ouro! Ter pontos de conquista com um dragão era ótimo, mas também poderia ter um efeito adverso.

            ‘Mas quando eu irei vê-lo novamente...?’

            Ele não precisava encontrar com Ratuas novamente até o dia em que o caçaria.

 

– Pegue-o, se quiser.

 

            Ddiring!

 

– Você pode pegar 50kg de ouro do Dragão Ratuas para cada ponto de conquista.

 

            “Ohhhh!”

            Cinquenta quilos de ouro era uma grande quantidade. A cabeça de Weed estava fazendo inúmeros cálculos.

            'O preço atual de mercado é...'

            Normalmente, três gramas de ouro equivaliam a 1 moeda de ouro, então um quilo de ouro era equivalente a 333 moedas de ouro. Assim, um ponto de conquista correspondia a 16.666 moedas de ouro. Como resultado, todo o ouro obtido poderia ser trocado por cerca de 4,5 milhões de moedas ouro.

            ‘Bem, essa não é uma pequena soma.’

            Ele só tinha 270 pontos de conquista sobrando e o valor total do hélio adquirido não era algo fácil de se calcular.

            ‘Hélio é um material difícil de ser obtido com dinheiro, então é lucrativo de muitas maneiras.’

            Então, Weed disse:

            "Eu aceitarei a proposta."

            Ele trocou seus pontos de conquista restantes pelo ouro, pois não queria ver o dragão novamente tão cedo.

            Weed falou assim que a transação foi concluída:

            "Obrigado, Dragão. Então eu partirei agora."

            No entanto, o dragão ainda não tinha acabado. A cabeça de Ratuas aproximou-se diante de Weed. Olhos ferozes olharam fixamente para ele.

 

– Humano, quanto você sabe sobre a morte de Yuskellanda?

 

            Dudung!

            O coração de Weed apertou.

            ‘É outra missão de dragão? Não parece ser uma missão escultural, mas sim relacionada com uma aventura.’

            Não parecia ser uma missão simples, então era natural ficar tenso. Era um pesadelo ter que seguir uma missão associada com a morte de um dragão.

            Weed balançou sua cabeça.

            "Eu sou apenas um escultor fraco. Eu não sei de nada. Mesmo que eu tenha por acaso tido contato com algo relacionado a isso, eu não me lembro."

            Ele fingiu a mesma inocência dos acusados que apareciam nos noticiários!

            ‘Eu deveria fingir estar doente e cair no chão?’

            Como tinha recebido o espelho a partir do Dragão do Caos Ausollet, ele conseguia adivinhar o esboço aproximado da situação. Devia haver uma razão clara para a morte de Yuskellanda. Não seria surpreendente se a agora desaparecida Igreja Embinyu ou o Dragão do Caos Ausollet estivessem por trás disso. Ou talvez alguém ainda maior por trás das cortinas...

            Se reunisse os pequenos fragmentos de informações enquanto a missão progredia, ele poderia compreender o panorama geral.

            ‘Eu não posso manter a paz do continente sozinho. A Guilda Hermes também deveria arregaçar as mangas e trabalhar um pouco.’

            Originalmente, o Continente Central tinha canalizado seu poder para derrotar a Igreja Embinyu. Embora a situação no Norte estivesse boa, o dano que a Igreja Embinyu causaria ao continente no seu auge seria severo.

            Não obstante, Weed tinha resolvido perfeitamente esse problema durante a missão relacionada à última técnica secreta em esculpir. O desenvolvimento do Continente Central aumentou enquanto a história revertia e as cidades destruídas se recuperaram.

            Como consequência, o Império Haven pôde reunir sua compostura e invadir o Norte. Ele já tinha feito coisas boas o suficiente para o resto de sua vida.

            O Dragão Ratuas observou Weed com olhos frios.

            Ddiring!

 

Você não tem qualificação para prosseguir com a missão ‘Investigação do Dragão Ratuas'.

Você precisa estar, pelo menos, no nível 480.

Os atributos Dignidade e Coragem precisam ter atingido no mínimo 400 pontos.

Suas principais habilidades de combate ainda não atingiram o nível avançado 7.

 

            A missão não foi dada.

 

– Ainda é muito cedo. Suas habilidades não são suficientes para se preparar para o que acontecerá. Venha até mim a qualquer momento se quiser ouvir a história. O tempo chegará, não importa o que aconteça. Os humanos que Yuskellanda tentou defender até o fim...

 

            "Obrigado."

            Weed fugiu às pressas do dragão. Ele não se importava com o que aconteceria no futuro. O certo era que não poderia perder mais nenhum outro segundo aqui. Ele nunca quis fazer isso em primeiro lugar.

 

***

 

            Kwaaaang!

            "Evitem o leste!"

            "Vamos entrar nos arbustos novamente."

            "Eu vou esmagar todos aqueles em meu caminho!"

            A Guilda Asas Carmesins chegou à terra dos gigantes. Centenas de pessoas estavam assistindo à transmissão da expedição de Terose e seus companheiros.

            "Um outro continente além de Versalhes? Isso é intrigante."

            "Um novo mundo? Nós podemos ser os primeiros a reivindicá-lo."

            Os usuários da Guilda Asas Carmesins sonhavam com um retorno triunfal através desta aventura. Eles esperavam recuperar a honra perdida no passado.

            Terose sonhava em se estabelecer no Norte e tornar-se um lorde que não fosse mais sujeito as críticas e comentários maliciosos dos outros. Os membros da Guilda Asas Carmesins, que eram mal tratados em todos os lugares que frequentavam, poderiam enfim se reunir novamente.

            Eles vieram a bordo de um barco feito de unhas de mortos, mas no decorrer da missão passaram por florestas espinhosas e entraram no mundo dos gigantes após atravessar o subterrâneo infestado de minhocas igualmente gigantes.

            No entanto, os gigantes enormes tinham uma força tremenda e estavam além do nível 700. Era compreensível o porquê dos deuses os terem separado do mundo humano.

            "Insetos... mas... parecem... deliciosos."

            Os gigantes atacaram os usuários. Felizmente, eles só comeram uma ou duas pessoas antes de deixar o resto fugir. Os usuários não conseguiram se livrar de nenhum gigante!

            As emissoras transmitiram a aventura e registraram boas audiências, acima dos 10%. A expedição perambulou pela terra dos gigantes enquanto caçava grandes ratos e libélulas. A melhor vantagem da expedição era que os gigantes andavam ao redor sozinhos ou em duplas, bem como a facilidade de se esconderem por serem pequenos.

            Eles exploraram insistentemente por um mês. O dano foi severo ao ponto de mais de 70% da expedição perder a vida. Mesmo que quisessem retornar ao mundo humano, eles não puderam encontrar o caminho de volta com facilidade. Contudo, eles conseguiram encontraram várias pistas.

 

– O aventureiro Lodsiker foi o primeiro a pisar nesta terra. A razão pela qual ele veio até aqui foi para cumprir um pedido da Deusa da Terra Mine.[4]

 

– Em algum lugar do outro lado do oceano, a oeste do Continente de Versalhes, está um novo continente dominado por gigantes, criaturas esquecidas pela passagem do tempo.

 

– Um novo continente bloqueado por monstros e barreiras mágicas.

 

– Os gigantes trouxeram uma enorme quantidade de ouro do Continente de Versalhes para o Novo Mundo.

 

            Um Novo Mundo! Os habitantes do Continente de Versalhes às vezes contavam histórias sobre tais lendas.

            "A Deusa da Terra Mine é muito diligente... há realmente apenas um continente neste mundo?"

            "Meu pai costumava ser um aventureiro. Ele disse que atravessar o oceano ou passar por uma porta mágica permitiria que você fosse para um novo mundo. E ele nunca mais voltou."

            Os residentes frequentemente mencionavam o Novo Mundo, mas isso não tinha conduzido a uma missão específica até este momento. Não obstante, todos os usuários esperavam encontrar o tão chamado Novo Mundo.

            O Continente de Versalhes sozinho já tinha um território enorme. Expedições em direção ao Norte, Sul e Oeste ainda estavam em pleno vapor. No entanto, todos os aventureiros tinham expectativas em encontrar um novo continente.

            Os pioneiros do Novo Mundo! Eles tinham aspirações de fundar seus próprios reinos, assim como Weed fundou o Reino Arpen.

            Embora fosse uma pequena pista, Terose e a Guilda Asas Carmesins descobriram na terra dos gigantes a existência do Novo Mundo. Como consequência, a aventura deles estava recebendo cada vez mais atenção dos usuários por revelar informações sobre este mundo desconhecido.

 

***

 

            Deserto do Sul.

            "Há um atalho para contornar os monstros, permitindo que vocês cheguem lá mais rapidamente."

            Este foi o conselho dado pelos Guerreiros do Deserto. Eles precisavam salvar Buhares, uma cidade do deserto, de monstros que a atacariam dentro de dez dias.

            O grupo Sombra da Terra guiou os Guerreiros do Deserto e ajudou a eliminar quaisquer obstáculos.

            As Tribos do Deserto tinham alcançado o décimo quarto estágio da Missão do Grande Imperador, uma missão que tinha reunido inúmeras tribos para lutarem independentemente com a bravura característica dos Guerreiros do Deserto!

            E eles não estavam sozinhos. Usuários vieram do Norte e decidiram juntar forças com o grupo Sombra da Terra para realizar tardiamente a Missão do Grande Imperador.

            Geomchi-5 e os praticantes!

            De todos os Guerreiros do Deserto, Baebuchi, Heosu e Kimcho eram os três que mais se destacavam para assumir a posição de governante do deserto. Eles derrotaram os covardes e fizeram os mais fortes sucumbirem e se renderem no meio da missão. Então o bronzeado Geomchi-5 disse:

            "Vamos apenas seguir em frente."

            "Hã?"

            "Nossos corpos estão muito rígidos, então vamos pegar tudo e seguir em frente."

            Os praticantes seguiram atrás de Geomchi-5!

            Eles montaram em camelos e desembainharam suas cimitarras. Seus níveis de combate e habilidades tinham aumentado por participarem desta missão. Eles meramente montavam em seus camelos e passavam por quaisquer monstros fortes que apareciam em sua frente.

            Então Geomchi-19 disse:

            "Nós não deveríamos ter nascido nos tempos modernos."

            Geomchi-282 concordou:

            "Sim. Bem, a vida no deserto é desafiadora. O sol é um pouco quente, mas a visão é ampla e confortável."

            "Eu ouvi que eles sequer estudam quando crianças."

            Geomchi-5 e os praticantes eram pessoas que viviam independentemente dos padrões ditados pela civilização humana moderna. A selvageria deles explodiu durante a missão do Grande Imperador. Seus corpos estavam repletos de cicatrizes e tatuagens para simbolizar que eram guerreiros.

            Não muito tempo atrás, Geomchi-5 esteve à beira da morte e mal conseguiu sobreviver sem tratamento, resultando em uma grande cicatriz em seu corpo. Depois de verem isso, os demais Geomchis ficaram com inveja e deliberadamente começaram a se esforçar para conseguirem cicatrizes para andar sem camisa. Eles estavam se afastando cada vez mais dos padrões aceitos pelas mulheres.

            "O que deveríamos fazer quando terminarmos esta missão?"

            "Então iremos para o Continente Central. Não seria divertido derrubar aqueles bastardos da Guilda Vermes!"[5]

            Uma enorme tempestade de areia era criada sempre que o grupo Sombra da Terra e os Guerreiros do Deserto passavam. Uma cavalaria composta por camelos do deserto.

            A reconstrução do Império Pallos, que liderou o continente na era das guerras, estava prestes a atingir seus últimos estágios.


[1] NT = Nota barafael: É, só que você se esqueceu de um pequeno detalhe: Weed só escolheu esse caminho porque não ficaria no passado e voltaria para o presente, e o império ruiu de dentro para fora em pouco tempo.

[2] NT = Nota barafael: é subiu à cabeça. Isso que dá ser paparicado mesmo enquanto caçava com o apoio de tudo e de todos. O que vem fácil vai fácil.

[3] NT = Nota barafael: Toma, enfim alguém sofrendo que nem o Weed nas opções forçadas da I.A.

[4] NT = Nota barafael: Hestiger mencionou no capítulo 2 do volume 42 ter encontrado o aventureiro Lodsiker na Terra dos Gigantes.

[5] NT = Nota barafael: bom, aqui foi um trocadilho que eu tive que adaptar, é um jogo de palavras e eles confundiram o nome da guilda com uma palavra parecida. Em inglês o trocadilho estava Hermes/Helmet. Contudo, eu acho que o Geomchi-5 não fez o trocadilho intencional, ele realmente não sabe o nome certo da guilda e falou qualquer coisa parecida kkkk.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários