Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: barafael

Revisão: Delongas


Volume 48

Capítulo 2: Influenciando a Opinião Pública


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 48 - Capítulo 2 - Influenciando a Opinião Pública (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 48 - Capítulo 2 - Influenciando a Opinião Pública (nota rodapé).pdf



Salão de Recepção Central do Castelo Aren.

Darius, que tinha retornado como um soldado derrotado, foi chamado para uma reunião com a presença de diversos usuários da Guilda Hermes.

"Ele sempre lidou bem com o trabalho sujo, mas desta vez caiu do cavalo.”

"Eu tive sorte em comparação com ele. No final, tudo foi exposto.”

"Mas Darius sempre foi favorecido pelos líderes, então ele será mesmo punido?”

Os usuários reunidos no Salão de Recepção falaram uns com os outros em voz baixa.

A Guilda Hermes, um grupo que só reunia os melhores jogadores em Estrada Real, só se interessava pela vitória! Como consequência, os comandantes militares que sofressem derrotas seriam publicamente punidos. Em alguns casos mais severos, eles poderiam perder os territórios que governavam, tropas sob seu comando, ou até mesmo serem expulsos da guilda.

"A morte de mil pessoas. Este é um problema que não pode ser superado sem que alguém assuma a responsabilidade. Darius não é exceção."

"Bem, Draka-nim não apareceu mais desde aquele dia.”

Draka, que tinha ficado responsável pela invasão do Norte, estava entre os dez comandantes mais proeminentes na cadeia hierárquica do Império Haven. Contudo, depois de ser derrotado em uma grande batalha no Reino Arpen, ele foi punido e perdeu muito poder.[1]

"Este é o fim para Darius!"

"Ele não tem uma grande origem ou grande poder por trás dele. Se eles deixarem um cão de caça que falhou sem qualquer punição, a disciplina da guilda será completamente arruinada.”

"Não quero mais vê-lo perambulando de maneira arrogante pelo Reino Rosenheim.”

Logo após, a punição oficial de Darius foi anunciada em uma reunião de líderes da guilda com a presença de Lafaye.

"Você era o líder e sofreu uma derrota esmagadora na Masmorra Mols. Além disso, ninguém sobreviveu sob seu comando e você falhou em eliminar o alvo. Ao invés disso, não fomos nós que sofremos nas mãos de Weed?”

"Sim. Isso mesmo."

Darius curvou-se com ombros caídos em desânimo. Ele mostrou uma aparência subserviente que refletia sua tristeza e senso de responsabilidade.

"Você ficou tão concentrado em caçar Weed que não percebeu as armadilhas e incursões dos usuários do Norte com antecedência.”

Lantan, um dos líderes da guilda, questionou com uma voz afiada.

"O resultado da batalha terminou com a morte de mil e cinquenta e quatro de nossos aliados. Compare isso com as casualidades entre os usuários do Norte, onde apenas trinta e quatro pereceram. Quanto ao poder, foi confirmado através das transmissões que os usuários do Norte estavam em menor número. Você tem alguma coisa a dizer sobre este resultado?”

"Isso aconteceu porque eu não sabia. Eu fui pego desprevenido."

Darius deu uma desculpa mesmo tendo retornado derrotado da batalha.

"Como eu poderia saber que havia quinhentos ou mil inimigos em uma batalha que ocorreu subitamente sem qualquer informação prévia?”

"Isso porque você estava ocupado demais tentando fugir.”

"Eu tentei completar minha missão mesmo enquanto estava sendo perseguido.”

"Tentou? Qual é o sentido de tentar se não houver resultados práticos?”

"Você acha que todos os usuários que participaram da operação comigo são idiotas? Se esse é o caso, alguém aqui obteria resultados diferentes dos meus?”

Enquanto Darius refutava as acusações de Lantan, uma aura gélida fluía pelo Salão de Recepção Central.

"Difícil."

"Desta vez pensávamos que poderíamos nos livrar de Weed.”

Enquanto observavam a cena, Lafaye e os demais líderes conversavam amargamente entre si. Na opinião deles, livrar-se de Darius não seria um grande problema. Todavia, as opiniões dos líderes estavam divididas em duas opções.

"É certo que esta operação falhou miseravelmente. Em consideração à justiça e ao tratamento igualitário entre os membros, não podemos deixá-lo ir sem qualquer punição. Então eu gostaria de fazer uma proposta oficial para definir a punição.”

"Já faz algum tempo que Guilda Hermes não é mais invencível. Weed montou uma armadilha e nós falhamos…”

"O problema é que tudo isso foi transmitido ao vivo, com 16% da audiência. Ou seja, mais de duzentos milhões de pessoas viram que a Guilda Hermes falhou novamente.”

"Eles não vão parar de falar sobre as mortes de nossos aliados. Sinto que irei realmente explodir se voltar a ouvir sobre isso.”

"Nós perdemos de uma forma muito impotente. Além disso, conceder cadáveres das vítimas a um necromante... é como entregar de mão beijada nutrientes para ajudá-lo a evoluir mais depressa.”

"Eu assisti ao vídeo da masmorra. Não lutamos bem sob quaisquer aspectos.”

Os usuários da Guilda Hermes não toleravam os erros dos outros. Havia uma competição feroz e um tratamento sólido para os vencedores. Este era o segredo por trás da Guilda Hermes ter se tornado a melhor entre todas as outras guildas de prestígio.

Lafaye chegou a um veredito depois de reunir as opiniões dos demais líderes.

"Darius lutou uma batalha honrosa como um membro da Guilda Hermes. Contudo, como punição ele receberá um banimento no acesso a campos de caça pelo período de dois meses, bem como um aumento de 30% nos impostos a serem pagos pela Aldeia Chegram, por ele administrada.”

 

***

 

Darius tomou uma decisão assim que ouviu o veredito de Lafaye.

‘Tudo bem. Então é assim que vocês vão me descartar?’

Desde que saiu do Reino Rosenheim, Darius já tinha sido traído algumas vezes. Como consequência, ele juntou-se à Guilda Hermes sem ter qualquer afeto ou lealdade para com ela.

'Eu nunca acreditei em vocês. Agora que chegou a este ponto, eu tenho que sair daqui antes que seja tarde demais.’

Depois de voltar do Castelo Aren, Darius vendeu secretamente todos os bens da Aldeia Chegram. Propriedades como edifícios, vinhedos e terras agrícolas foram vendidas através de leilões online para evitar rumores. Ele usou um agente intermediário, por isso não seria difícil para ele esconder seus atos durante algum tempo.

Ele era conhecido como o cão de caça da Guilda Hermes que fazia o trabalho sujo, o que lhe rendeu diversos bens. Embora tenha vendido seus bens por um preço barato em razão da urgência, ele ainda assim ganhou uma quantia enorme.

A riqueza acumulada por Darius era compreensível pelo fato de Lafaye e os demais líderes da guilda recompensarem plenamente os cães de caça da guilda, que eram incumbidos de tarefas difíceis de se resolverem oficialmente.

A venda dos bens de maior valor demorou cerca de um ou dois dias enquanto itens menos valiosos, como cavalos e carruagens, foram vendidos por outros meios.

Darius rapidamente arranjou uma entrevista com a KMC Mídia naquela noite. Ele era notório entre os usuários, mas não muito conhecido nacionalmente. Seu nome ficou famoso entre os telespectadores e emissoras principalmente como aquele que tinha sido morto na Masmorra Mols.

"Estamos ao vivo agora?”

"Essa não é uma transmissão ao vivo, mas ela será exibida em aproximadamente uma hora depois de sofrer algumas edições. Qualquer problema será comunicado ao diretor que tomará uma decisão.”

"Como esperado.”

Darius riu, revelando seus dentes brancos enquanto observava o repórter. Era como se os dentes fossem feitos especificamente para imitar um vampiro.

"Você precisa que o conteúdo seja útil para ser transmitido, certo?”

"Sim. Acho que seria bom se começássemos com você comentando sobre a batalha contra Weed na Masmorra Mols, expondo como se sentiu com tudo o que aconteceu.”

"É claro que falarei sobre isso, mas... eu também tenho uma história muito importante para contar.”

"Você pode contá-la! Tudo será gravado.”

A entrevista estava acontecendo dentro de Estrada Real, com a gravação do vídeo sendo realizada através do sistema básico do jogo. Darius fez uma declaração chocante para o repórter que estava sentado confortavelmente à sua frente.

"A Guilda Hermes é podre."

"Hã?"

"Os líderes são sem vergonhas e incompetentes.”

O repórter ficou boquiaberto.

"D-Do que você está falando? Por que você está subitamente criticando a liderança da guilda?”

A emissora tinha feito a sua própria investigação prévia à entrevista. Contudo, o repórter nunca pensou que a pessoa conhecida como o cão de caça da Guilda Hermes iria começar a criticá-la abertamente.

"Lafaye me usou como bode expiatório para esconder suas ordens estúpidas.”

"Ah. Então você é uma vítima neste caso?”

"Como que cair na armadilha de Weed dentro da Masmorra Mols pode ser creditado como minha responsabilidade?”

"Isso é verdade.”

O repórter concordou com a cabeça. Darius tinha se apressado para a masmorra com todo o seu exército, mas suas palavras ainda faziam um pouco de sentido.

'Mas não acho que seja apropriado transmitir este tipo de desculpa...'

Darius continuou com uma voz estrondosa:

"Nossa primeira grande falha foi na guerra de informação. Em segundo lugar, Lafaye e os demais líderes da guilda tomaram a decisão errada. Honestamente, é minha responsabilidade o resultado final. Contudo, não é errado levar as pessoas para um lugar sobre o qual não se sabe absolutamente nada?”

"Sim, entendo. Por favor, continue a falar.”

"A invencível Guilda Hermes? Que engraçado. Eles são apenas uns merdas quando comparados a Weed. Eu lutei duro e falhei, apenas para ser transformado num bode expiatório. Todavia, aqueles que realmente estão errados são os bastardos que se sentam no topo da hierarquia e dão ordens.”

O repórter fez uma expressão duvidosa.

'Esta é uma declaração áspera. Como editaremos isso?’

Aos olhos do repórter, Darius era um cão de caça que estava mordendo a mão de seu dono. Essa era certamente uma visão engraçada, embora houvesse alguns problemas. Não obstante, não estava claro se a entrevista seria transmitida.

'Podemos usar uma desculpa. Será necessário reservar uma grande parte do noticiário.’

Se colocassem o vídeo na internet, eles poderiam obter mais atenção do público. Havia muitos telespectadores que adoravam assistir aos infortúnios da Guilda Hermes!

Os ombros de Darius caíram como os de uma vítima enquanto ele continuava:

"A Guilda Hermes não aprendeu nada com seus próprios fracassos. O principal culpado disso tudo é Lafaye, que transformou uma grande guilda em alvo de piadas com seus comandos imbecis. E o Bardray é outro, ele não ajuda em nada e fica apenas caçando que nem um idiota.”

“.....”

Os olhos do repórter se arregalaram.

'Se ele falar desta forma, haverá um grande efeito em cascata nas notícias.’

As palavras sem rodeios de Darius continuaram:

"Eu reconheço a capacidade que Lafaye demonstrou no passado enquanto liderava a Guilda Hermes. Sim, foi com essa capacidade que ele foi capaz de conquistar o Continente Central. Todavia, ele já atingiu seu limite, não atingiu?"

"Sim. Eu também acho isso."

Darius continuou a destruir a Guilda Hermes. O repórter ficou interessado por dez minutos, mas logo se aborreceu.

"Reporter-nim. Você sabe o que a Guilda Hermes já fez por debaixo dos panos?”

"Hã? É claro, eu sei que eles já fizeram muitas coisas que foram alvo de críticas por parte do público.”

“Não é isso. Estou falando sobre as coisas horríveis que eles cometeram secretamente. As chamadas verdades ocultas.”

 

***

 

Darius tornou pública a história sombria escondida pelos líderes da Guilda Hermes. Havia muitos atos que ele próprio tinha cometido como o cão de caça da guilda, bem como outros que ele ficou sabendo depois de reunir informações enquanto fazia as atividades corriqueiras da guilda. A fim de satisfazer a ganância dos líderes, era comum ele reunir bandidos para saquear os comerciantes dentro do próprio território do império.

"Eu também trabalhei diretamente para corrigir os hábitos de lordes poderosos da guilda.”

"O que foi feito de específico quanto a isso?”

"Eu espalhei muitos rumores falsos dentro da guilda para instigar disputas internas com pessoas específicas ou para garantir que os comerciantes se movessem para outras regiões.”

"Esse deve ter sido um grande golpe para os lordes.”

"É claro. Quando os lordes estão em posições de destaque, fica difícil para a liderança da guilda controlá-los, por isso eles precisam ser domados desde o início. Como consequência, alguns lordes enfraqueceram economicamente e a liderança usou essa oportunidade para expulsá-los de suas posições.”

"Eles foram tão longe assim?”

"Sim. Falando especificamente sobre meus atos, eu cheguei a liderar as rebeliões na Cidade Bordeman.”

“Até mesmo as rebeliões.”

"Eu era o líder da força de resistência. Usuários de minha confiança fingiram ser rebeldes enquanto viravam a cidade de pernas para o ar. Eu lutei pessoalmente contra o exército do lorde.”

O repórter, que estava conduzindo a entrevista de maneira mais informal em razão das novas revelações, não conseguiu conter sua animação.

"Darius-nim, você está dizendo que esta operação secreta foi orquestrada com o propósito de governar a cidade?”

"Um plano para governar? Não foi bem assim. Se a liderança não estivesse satisfeita com algum lorde, ela simplesmente decidiria pressioná-lo com seu poder.”

"Você tem alguma prova disso que você está relatando?”

"É claro. Tenho vídeos dessa época que retratam as cenas da batalha, bem como as ordens recebidas de Lafaye. Está tudo registrado. Eu entregarei todas as provas ao final da entrevista.”

Darius divulgou um total de quarenta e duas operações secretas da Guilda Hermes, que foram transmitidas pela KMC Mídia. As notícias receberam uma audiência fenomenal e muitos outros sites relacionados a Estrada Real começaram a divulgar em massa as histórias sobre a Guilda Hermes.

 

– Eles finalmente foram descobertos.

 

– Atos realmente sujos. Não fazia ideia de que eram tantos assim.

 

– Eu não pensei que eles tivessem chegado a este nível.

 

– Parece que a política arruinou todos eles. Eles estão fazendo política em Royal Road também.

 

– A Guilda Hermes só consegue fazer isso por causa do seu tamanho.

 

– É inaceitável fazer esse tipo de coisa com aliados.

 

– Só com aliados? Foi dito na reportagem que os membros da Guilda Hermes disfarçados de rebeldes dizimaram até mesmo os usuários regulares e inocentes quando atacaram as cidades...

 

– Uau. A Guilda Hermes se acha demais.

 

– Muito. Eles têm de ser destruídos.

 

– Vamos nos mover para o Norte livre. Não sei quando me tornarei um alvo deles.

 

Darius sorriu enquanto verificava a reação da Internet. As tavernas no Continente Central ficaram lotadas de usuários manifestando suas insatisfações para com a Guilda Hermes.

'Este deve ser um presente suficiente para levar comigo.’

O objetivo de Darius era tornar-se bem-sucedido e forte em Estrada Real. Ele tentou subir na vida ao usar a Guilda Hermes, mas eventualmente falhou e caiu.

'Eu deveria criar uma oportunidade em vez de esperar em vão. O sucesso pertence àquele que desbrava seu próprio caminho.’

Darius tinha um plano formado em sua cabeça. Ele iria expor Lafaye e os demais membros da liderança da Guilda Hermes para reduzir o poder e influência deles. Neste processo, ele ganharia grande fama e a simpatia dos usuários. Assim, ele seria bem tratado caso se mudasse para o Reino Arpen.

'Se me tornar um lorde do Reino Arpen... haverá alguns usuários de nível 200. Pfft! Esse é um nível ridículo. Contudo, será bom me estabelecer por lá porque haverá muitas vantagens.’

Ele daria outro salto em direção ao Reino Arpen. No entanto, restaria saber se tudo ocorreria realmente de acordo com o planejado por Darius.

 

– Mas esse Darius é o pior de todos.

 

– No fim, um cão de caça é apenas um cão de caça.

 

– E pensar que ele morderia a mão do próprio mestre.

 

– Ele se move aqui e ali. Estes cães de caça tornam mais difícil de se viver neste mundo. Parece que ele está fazendo isso porque está com medo da Guilda Hermes.

 

***

 

O escândalo da Guilda Hermes revelado por Darius!

Após as revelações, os diretores de várias estações de transmissão reuniram-se em um lugar tranquilo.

"Diretor Yoon-nim, você conseguiu uma audiência elevada, não conseguiu?"

"Huh. Nós também entrevistamos Darius, mas com um dia de atraso, por isso perdemos o furo.”

"Mas a audiência... é apenas lamentável que o furo tenha sido monopolizado pela KMC Mídia.”

Yoon Chang-sun, o novo diretor de imprensa da CTS Mídia, expressou um pouco de aborrecimento em sua voz.

"A KMC Mídia geralmente consegue os furos de reportagem.”

"E a conexão deles com Weed... já não é hora de evitarmos o papel de coadjuvantes para assumirmos uma posição de destaque?”

“Hoh. Você tem algum plano?”

Yoon Chang-sun, um diretor no final dos seus 40 anos, era mais jovem em comparação com os demais diretores.

Com exceção da KMC Mídia, os diretores de outras doze estações de transmissão estavam reunidos. Contudo, como filho do presidente da CTS Mídia, Yoon Chang-sun tinha mais influência do que os demais presentes.

"A única maneira é voltarmos ao básico das transmissões: a cobertura ao vivo.”

"Cobertura ao vivo... essa é uma boa ideia.”

"É sempre importante trabalhar duro.”

Os diretores das estações riram e esperaram pelas palavras seguintes. Todos eles eram pessoas experientes que tinham sido capazes de superar a intensa briga política dentro das estações para chegarem ao seus cargos atuais.

Yoon Chang-sun foi aquele que tinha sugerido esta reunião secreta, então os demais diretores tinham grandes expectativas quanto à sua opinião.

Yoon Chang-sun observou atentamente o semblante daqueles à sua frente enquanto continuava:

"O importante é o propósito da cobertura. Há um interesse explosivo do público em Weed. Como vocês sabem, o simples envio de um vídeo de caçada gerará uma boa audiência.”

"Isso é verdade.”

Os outros diretores se entreolharam e concordaram. Eles também tinham obtido informações de que Weed tinha voltado ao passado para caçar.

'Isso não era possível somente através de uma missão?’

'Outra aventura? Eu não sei como a aventura é, mas isso pode ficar muito interessante...'

'Qualquer coisa pode acontecer nas aventuras de Weed, então é provável que ela assuma um escopo gigantesco.’

As estações de transmissão já estavam trabalhando por trás das cenas, enviando presentes para a casa de Weed. Yoon Chang-sun sabia disso, mas continuou a falar enquanto fingia ignorância:

"Contudo nós possuímos alguns ingredientes que não usamos até agora mesmo sabendo que poderiam resultar em boas audiências para nossas estações.”

"Que ingredientes são esses?”

"Devido a divulgação recente trazida por Darius, eu descobri que a nossa CTS Mídia tinha diversas informações guardadas sobre a Guilda Hermes. O mesmo é verdade para as outras estações, não é?”

"É claro. Nós temos algumas informações. Sendo que uma delas é grande.”

Han Sang-gyu, diretor da Aranha Real, estação especializada em transmissões online, expressou seu interesse.

"Até agora, a influência da Guilda Hermes era incrível... para ser honesto, eu não queria transmitir essas informações porque queria a cooperação deles para algumas transmissões. Contudo, e se transmitíssemos essas informações até agora retidas?”

Yoon Chang-sun disse com um sorriso confiante. A partir de então, os pensamentos dos demais diretores tornaram-se complicados.

'As estações de transmissão irão expor simultaneamente seus dossiês sobre a Guilda Hermes.’

'A audiência será incrível. O Continente de Versalhes será virado do avesso, mas não teremos que nos preocupar com a vingança deles se todos divulgarem ao mesmo tempo.’

'A Guilda Hermes não tem a mesma força que costumava ter no passado. O poder absoluto do Continente Central também está em colapso mesmo sem as rebeliões.’

Os diretores notaram que este era o tema principal da reunião. No entanto, o diretor do Canal KR balançou sua cabeça.

"As estações de transmissão precisam manter a neutralidade na disputa entre os usuários. Se usarmos a Guilda Hermes para elevar a audiência não estaríamos infringindo esta regra velada de neutralidade?”

“Não. A neutralidade da transmissão em si ainda é importante. Todavia, não reportar ao público quando há notícias sobre o comportamento da Guilda Hermes também não é uma forma de violar a neutralidade?”

Os diretores começaram a ponderar depois das palavras de Yoon Chang-sun.

"Não estaremos criticando ou expondo. Estaremos apenas reportando a verdade dos fatos.”

"O que fizemos até agora ao deixar de reportar esses fatos não foi uma forma de cartel tácito ou um olhar seletivo? Não acho que seja uma coisa ruim voltar às origens para reportar os fatos como eles são. Não precisamos tratar isso como algo nocivo.”

Havia um sutil sentimento de comunhão entre os diretores presentes. Uma variável inesperada chamada Darius fez com que as muralhas que protegiam a Guilda Hermes desmoronassem.

Quando uma estação de transmissão começasse a reportar a história sombria que a Guilda Hermes desejava esconder, um fluxo seria criado e seguido pelas demais em um instante. Isso estava fadado a acontecer, pois nenhuma estação de transmissão estaria disposta a deixar tal fluxo passar, perdendo a chance de obter uma audiência elevada e, consequentemente, a chance de ganhar muito dinheiro. No mínimo, elas tinham que seguir esse fluxo.

'Não acho que alguém será contra isso. Então eu também não me oporei.'

Seguir o fluxo era o segredo para promover a longevidade de um trabalhador de escritório.

 

***

 

– A verdade sobre o que aconteceu na Masmorra Danang.

 

– O Esquadrão de Assassinato Secreto.

 

– Tesouros confiscados sob coerção.

 

Com a revelação de Darius e as notícias veiculadas pelas estações de transmissão, os fóruns especializados sobre Estrada Real tornaram-se tão barulhentos como uma colmeia recém chacoalhada.

"Eu também sou uma das vítimas da Guilda Hermes. Eles roubaram a pista de corridas que eu estava gerenciando.”

"Eles apenas a confiscaram?”

"Sim. Disseram-me para lhes transferir a propriedade. Se eu recusasse, eles me matariam e tomariam à força, então não havia outra escolha porque eu era fraco demais.”

Entrevistas com as vítimas foram mostradas todos os dias pelas estações de transmissão. As reportagens não pararam enquanto as estações criavam um fluxo de informações sobre cada um dos incidentes.

"Eles tentaram me matar.”

"A Guilda Hermes subitamente fechou a entrada de um campo de caça direcionado a jogadores novatos e me obrigou a pagar 5 moedas de ouro para entrar. Originalmente, a taxa de entrada era de apenas 1 moeda de ouro. Eles me mataram logo que souberam que eu não tinha dinheiro suficiente. Eu não tive outra escolha a não ser trabalhar em um emprego de meio período na cidade para conseguir entrar nos campos de caça.”

"Os usuários da Guilda Hermes são realmente ricos e fortes. Uma vez eu perguntei o porquê de eles fazerem isso, já que tinham a capacidade de ganhar dinheiro de diversas outras formas honestas. E a resposta foi: ‘porque gostamos de importunar os usuários’.”

Todos os incidentes que tinham se acumulado desde a época em que as guildas de prestígio estavam em disputa vieram à tona uma vez mais. Neste meio tempo, Weed concentrou-se apenas em caçar, alheio às circunstâncias que se desenrolavam ao seu redor.

A batalha no Castelo Kallapik durou uma semana! Depois de derrotar uma miríade de monstros, o grupo deitou-se no chão devido à exaustão.

"Uwah... não serei capaz de lutar mesmo que minha vida esteja em risco.”

"Minha vitalidade atingiu o fundo do poço. Não há um fim para tudo isso. A invasão dos monstros levou à destruição do palácio.”

"Ku... este tipo de batalha. Eu já atingi meu limite.”

Seus colegas deitaram-se enquanto viam Weed conduzir os mortos-vivos para caçar os monstros restantes que tinham batido em retirada. Ele estava usando o Manto do Monarca Infernal de Balkan Demoph, um roupão ensanguentado com uma aura sinistra e sombria. Ele estava reclamando sem parar com os mortos-vivos enquanto batalhava contra os monstros.

Os colegas de Weed já estavam familiarizados com esta visão, mas para Python era diferente.

‘O Deus da Guerra. Ele é forte.'

Weed não parou de lutar uma vez sequer desde o início da batalha. Python confirmou o estilo de luta brilhante de Weed no Castelo Kallapik.

'Se aceitar a comida deliciosa que ele faz eu terei problemas. Esse cara não se cansa de lutar.’

Weed não pensava muito enquanto lutava. Ele apenas lutava tanto quanto sua vitalidade permitia. A mentalidade de um trabalhador extremo! Tédio e fadiga mental eram apenas luxo.

 

Sobrevivente de Kallapik:

Você concluiu a missão 'Sobrevivente de Kallapik'.

A guerra travada no Reino Calais finalmente terminou.

A incompetente família real está segura, mas sua autoridade decaiu e os residentes estão passando fome.

Ainda assim, haverá boas recompensas para aqueles que sobreviveram a este campo de batalha.

 

Você provou sua bravura como um guerreiro.

Os atributos Sorte, Concentração, Espírito de Luta e Força aumentaram em 2 pontos cada.

Fama aumentou em 5.000 pontos.

 

            Após o fim da batalha no Castelo Kallapik, os atributos de todos subiram. No caso de Weed, havia uma janela de mensagens a mais.

 

Um poder sinistro envolveu o Palácio Kallapik.

Os atributos Concentração, Sabedoria e Conhecimento aumentaram em 2 pontos cada. Os atributos Dignidade, Honra, Fé e Sorte diminuíram em 2 pontos cada.

Quantidade máxima de pontos mana aumentou em 300 pontos.

 

A conquista dos mortos-vivos!

Você convocou mais de trinta mil mortos-vivos todos os dias.

Aquele que Convocar os Mortos!

Graças ao esclarecimento sobre a morte, a quantidade máxima de pontos de vida dos mortos-vivos aumentou em 5%.

A quantidade de mana necessária para convocar os mortos-vivos diminuiu em 3%.

 

"De qualquer forma, isto ainda é bom.”

Uma mudança nos atributos. Weed continuou a obter conquistas, tornando-se cada vez mais forte como um necromante, atingindo o nível 471! O atributo Sabedoria, do qual Weed não dependia inteiramente, também atingiu a marca de 500 pontos.

Embora o campo de caça atual fosse bom, o fato de ter derrotado a Guilda Hermes na Masmorra Mols havia lhe garantido excelentes recompensas.

"Agora vamos dar uma olhada nisto."

Um livro de feitiços obtido ao matar os magos rebeldes! Weed leu o feitiço.

 

– O mago Wodren, que gostava do vento, um dia teve um sonho.

"E se os seres humanos pudessem voar?”

Desenvolver um feitiço mágico de levitação para viajar pelo continente…

 

O livro de feitiços contava a história de um mago!

"Ahaam.”

Weed bocejou enquanto lia o livro. Havia notas relacionadas com o continente escritas no livro de feitiços, mas a maioria dos detalhes era inútil. Havia registros sobre aventuras e feitiços mágicos básicos. Contudo, também havia relatos sobre as pousadas em que Wodren se hospedou e até mesmo o que ele dizia para as mulheres bonitas que ele via nas ruas.

 

– Wodren decidiu fazer uma aposta.

"Eu sou um mago. Se você não se importar, por que não voamos pelo céu?”

"Eu estou ocupada agora."

"Você poderá sentir a liberdade ao voar pelo céu. Banhar-se no calor ofuscante do Sol e sentir a brisa fresca enquanto olha para o mundo de cima.”

"Não importa se isso é verdade. Eu já tenho um namorado, Senhor.”

 

– Você aprendeu o feitiço 'Levitação'.

 

Weed lançou o feitiço Levitação em seus colegas. Esse era um feitiço mágico que não era difícil de se aprender se você fosse um mago. A pessoa apenas precisava ter mais de 200 pontos no atributo Sabedoria, bem como alguns pontos em Conhecimento.

Assim que a Levitação alcançasse o nível avançado, o conjurador poderia dominar a magia de voo. No entanto, ele só conseguiu aprender o feitiço depois de ler até o capítulo 16 do livro de feitiços de Wodren!

"Uau! Isso é tão legal."

Weed e seus colegas olharam para o chão a partir do céu. Os edifícios do Castelo Kallapik tinham desmoronado e milhares de mortos-vivos estavam perambulando ao redor através dos destroços da guerra.

Ao longe eles puderam ver uma fortaleza que havia sido destruída pelas tropas rebeldes há muito tempo e que atualmente estava deserta. Agora, nada tinha sobrevivido exceto pelo exército de mortos-vivos de Weed.

"Nós lutamos num lugar como este.”

"Olhando para o que fizemos, foi ótimo. Embora a maioria dos danos tenha sido causada pelos mortos-vivos.”

"Depois de passar por isto, qualquer coisa parecerá uma batalha convencional.”

E então...

Kukukukung!

A terra começou a tremer e, em seguida, a afundar, dando espaço para que o oceano a invadisse. Os edifícios desmoronaram à medida em que eram varridos pelas ondas e até mesmo os mortos-vivos desapareceram em vão. Foi uma visão muito agradável para o grupo, que se tornou mais forte depois da batalha feroz aqui travada.

'É isso! Agora não preciso mais ir lá embaixo para lutar.’

'Acabou... este é o verdadeiro fim.’

'É uma sensação como se eu estivesse no banho relaxando por seis horas seguidas. Estar aqui em cima é realmente legal.'

Weed falou como se estivesse tomando um sorvete no meio do verão:

"Vocês querem ir a uma caçada simples?”

Surka disse firmemente:

"Eu não vou.”

 

***

 

O melhor alfaiate do continente, Drago. Ele fazia roupas de tecido e couro que tinham uma excelente defesa mágica.

"Por favor, faça-me uma saia.”

"Sim... sua ocupação é a de espadachim? Se usar uma saia, a defesa será baixa.”

"Está tudo bem. Por favor, faça-a curta e colada no corpo!”

Drago também recebia encomendas de meninas do ensino médio.

‘Este benefício…’

Havia também encomendas de trovadoras que ostentavam uma beleza semelhante à de modelos.

"Eu quero um vestido. É possível recebê-lo a tempo para minha apresentação na próxima semana?”

"Ficarei feliz em deixá-lo pronto em tempo.”

Às vezes, grandes homens também vinham encontrá-lo para fazer pedidos.

"Eu quero um uniforme elegante.”

"Você gostaria que eu usasse quais materiais?”

"Couro de tigre.”

"Se for couro de tigre, então o desenho…”

"Seria legal se o peito ficasse exposto.”

"Geom...o teu nome começa com isto?”

"Você sabia? Chamo-me Geomchi-240.”

Os Geomchis eram os mascotes do Reino Arpen! Não havia muitos usuários que não soubessem da existência deles.

"Eles são pessoas ignorantes, mas ferozes.”

"Eles congelam quando uma mulher passa por eles na praça. É uma visão realmente incrível."

"Quem me dera ter uma ocupação de combate para ir caçar com eles. Eu não conseguiria aprender muito com eles? É uma pena que eu seja apenas um mago.”

Drago ainda estava ativo perto de Morata. Embora a população e influência da Cidade do Amanhecer, Castelo Vent e Fortaleza Vargo estivessem crescendo, essas cidades ainda não conseguiam concorrer com Morata.

Drago reunia-se frequentemente com trabalhadores de joalharia, ferreiros e comerciantes da cidade.

Drago desfrutava da vida urbana de um alfaiate enquanto apreciava uma comida deliciosa!

'É realmente conveniente quando eu não estou em um dos estágios da Missão de Mestre Alfaiate.’

Drago já havia iniciado o décimo terceiro estágio da Missão Mestre. Costurar 100 mil olhos de boneca, 100 mil botões, 100 mil pontos de tricô, tecer um tapete de cento e vinte metros...

‘Droga, será que a Missão de Mestre Alfaiate não tem aventuras e apenas se resume a trabalho duro? Um escultor tem de percorrer todo o continente...'

Drago suspirou enquanto trabalhava. Entre os alfaiates locais, não havia competidores, então ele não tinha ninguém com quem reclamar.

'Eu quero fazer uma missão que envolva aventura. Eu também...'

Drago visitava a Guilda dos Alfaiates todos os dias para receber missões.

"Há uma menina infeliz. Ela está prestes a se casar... você pode lhe fazer algumas roupas?”

Ele tinha de fazer um vestido de noiva, mas a menina era enorme! Uma linha especial era necessária para fazer um vestido de noiva para uma Troll.

'Será uma aventura desta vez? Finalmente... se levar todos os usuários que conheço da minha rede de contatos, eu acho que posso concluir qualquer missão.’

Drago era um nome bem conhecido entre o Culto Mingau de Grama. Muitos usuários se aproximavam dele porque ele era um alfaiate com uma alta taxa de produção e que poderia criar roupas complicadas para magos e sacerdotes.

"Eu vim como representante da Comercial Mapan LTDA. Você estava à procura de um fio abençoado?”

"Tosse... não sei onde você ouviu isso, mas eu preciso de um fio feito a partir da teia da aranha tak atingida pelo orvalho da aurora.”

"Eu tenho isso."

"Preciso de muito mais do que uma única unidade. Não será fácil de conseguir o tanto que eu preciso.”

"Eu trouxe apenas três conjuntos comigo. O preço é um pouco caro, porque é difícil de obter.”

“Hã? Isso é uma piada...?"

"Se você comprar os três conjuntos, eu te darei um desconto de 10%.”

O fio necessário para a Missão de Mestre Alfaiate pôde ser comprado facilmente.

'Essa missão é bem diferente daquela relacionada a esculpir, por isso eu deveria estar agradecendo, não? As missões são fáceis, mas em razão disso eu não posso me gabar delas para os outros.’

Drago estava cansado de costurar para casamentos ou fazer tarefas repetitivas. Foi então que uma jovem garota abriu a porta de seu ateliê e falou enquanto ele costurava a roupa encomendada por um cliente:

"Este é o ateliê do alfaiate mais famoso do continente? Daqui um mês, haverá uma grande inundação em Morata.”

"Hã? O que você quer dizer?"

"O rei deste lugar transformou-se em um necromante. Por este motivo Tiron, o protetor da Justiça, ficou zangado.”

"Tiron ficou zangado...”

Tiron era o Deus da Justiça. Como um Deus dos Cavaleiros, havia diversas ordens religiosas no Reino Arpen que o adoravam.

"Apenas você pode parar a ira de Tiron. Se você espalhar um tecido misterioso, ele impedirá a água de entrar na cidade e a forçará a retroceder para o oceano.”

Depois de terminar de falar, a garota à sua frente desapareceu como uma miragem.

Ddiring!

 

Previna a Inundação de Morata:

Tiron é um Deus que protege a justiça e a lei.

O rei Weed do Reino Arpen devotou-se a proteger o Continente de Versalhes e recebeu o título de 'Rei Reconhecido Pelos Deuses'.

Contudo, ele enfureceu os Deuses quando se tornou um necromante. A vingança de Tiron afetará os Rios Yusellin e Persal, fazendo-os inundar a cidade.

Ainda há tempo para prevenir o desastre. Crie uma hidrovia com um tecido misterioso. Se a água for desviada para o oceano, o desastre causado pela ira do Deus Tiron desaparecerá.

A fim de evitar a inundação, você pode reunir colegas sem quaisquer limitações. Todavia, se você não conseguir parar o dilúvio depois de decidir participar, todos aqueles que participarem da missão serão punidos por Tiron.

Nível de Dificuldade:

A

Restrição da Missão:

Habilidade de Alfaiataria no Nível Avançado 7 ou superior.

Recompensas da Missão:

Pontos de contribuição pública para com o Reino Arpen.

Aumento na fama e intimidade com os residentes do reino. Aquisição do título 'Salvador da Água'.

Punição de Tiron:

Nenhuma magia sagrada poderá ser aplicada por 100 dias.

Haverá um declínio significativo na fama.

Receberá a hostilidade da Ordem Religiosa de Tiron.

 

– Você tem 5 minutos para decidir se aceitará a missão ou não.

 

"Keook."

Drago ficou assustado. Era surpreendente o fato de que um desastre ocorreria em Morata, mas o conteúdo da missão também era problemático.

"Eu tenho de criar um caminho com tecido pelo qual a água passará. O oceano está a uma grande distância de Morata.”

Os lugares mais próximos do oceano eram os Portos Varna e Rechad. Devido a serem cidades portuárias, havia excelentes casas e moradias.

Baleias eram facilmente vistas mergulhando na água, bem como tubarões à procura de alimento! Eram cidades muito românticas para usuários novatos, que velejavam em pequenos barcos com a ajuda do vento.

"Essas cidades estão a alguns dias de distância de cavalgada ao levar em consideração a velocidade dos gados mais rápidos de Morata, então esta é uma missão praticamente impossível.”

 

– Faltam 2 minutos para decidir se aceitará a missão ou não.

 

Drago tinha uma profunda afeição por Morata, então ele decidiu aceitar a missão.

"Não parece haver outra escolha... seja como for, eu descobrirei uma maneira.”

 

– Você aceitou a missão.

 

Depois de receber a missão, ele entrou em contato com a Comercial Mapan LTDA.

"Um tecido misterioso? Ele precisa ser impermeável, elástico e que possa aumentar de tamanho em até 2.000 vezes... você está falando daquele pano mágico?”

"Sim. Isso mesmo. Você consegue obtê-lo, não?”

"Nós temos em estoque."

"Morata tem os melhores couros e tecidos do continente. Eu tenho tudo o que você precisa. Quanto de tecido misterioso você quer?”

"Eu quero um volume enorme. Você dificilmente será capaz de conseguir esse tanto."

"Os panos misteriosos estão empilhados em abundância porque não há demanda suficiente para vendê-los. Eu farei um desconto para você.”

"Um desastre ocorrerá em Morata…”

Drago explicou a situação em detalhes porque sentiu-se pressionado em lidar com toda a situação sozinho. O diretor da filial da Comercial Mapan LTDA em Morata concordou após ouvir a situação.

"Bem... este é um grande problema, então precisarei reportá-lo ao Weed-nim ou Mapan-nim.”

"Eu também acho isso. Eu reportarei a situação para o rei Weed para movermos os residentes do Reino Arpen...”

"Se Drago-nim falhar, então haverá uma chance de vender coletes salva-vidas e barcos para o desastre.”

"Hã?"

"Terei de vender rapidamente as casas que ainda não foram compradas.”

 

***

 

"Por que diabos essa missão apareceu para um alfaiate? Não são os arquitetos que deveriam construir barragens ou hidrovias para prevenir uma inundação?”

Drago resmungou, mas imediatamente começou a costurar o tecido misterioso.

A Comercial Mapan LTDA tinha feito um anúncio público de que um desastre ocorreria perto de Morata.

 

Promoção!

Preparem-se porque um desastre em breve ocorrerá em Morata!

Daqui um mês, uma inundação ocorrerá.

Se você quiser evitar o desastre, então, por favor, venha para o ateliê do Alfaiate Drago! Você poderá ganhar pontos de contribuição para com o Reino Arpen, além de fama.

 

"A Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso veio oferecer seu apoio!”

"A Unidade Mingau de Gergelim também está aqui!”

"Eu ouvi as notícias. Você precisa de ajudantes?”

"É meu sonho virar um alfaiate. Eu gostaria de aprender a habilidade de dar ponto em costura com Drago-nim.”

A porta do ateliê de Drago não ficou mais fechada devido aos usuários que chegavam. As ruas, praças e armazéns estavam lotados de pessoas costurando.

"Talvez você precise de um usuário ainda no nível 1? Eu estive apenas me divertindo em Morata pelos últimos quatro meses. Eu sequer saí da cidade.”

"Bem, e-eu não consigo matar um urso, mas posso me livrar dos insetos. Seja como for, se você compartilhar a missão, eu fritarei alguns insetos deliciosos...”

"As pernas da frente são boas. As pernas de trás são fortes. A Unidade Mingau de Sapo veio até aqui!”

Drago, que pensou que teria um trabalho extremamente extenuante, ficou surpreso com todas as pessoas que se juntaram a ele.

“Não. Por que há tantas pessoas?"

As pessoas se juntaram em prol do Reino Arpen. Os usuários se moveram devido ao patriotismo.

"Se a missão falhar, você receberá o castigo de Deus. Você ainda quer continuar?"

"Estou aqui para me divertir.”

"Trabalho duro? Não há ninguém no Reino Arpen que não saiba como trabalhar duro.”

"Eu costumava ser bom em escavar.”

"Esta missão com certeza será bem-sucedida. Neste caso, quando conseguir um cogumelo venenoso... você tem de mergulhá-lo no mel antes de comer.”

Trabalho duro era uma coisa sagrada para o Culto Mingau de Grama. O conteúdo da missão era redirecionar o curso d’água para o oceano ao usar um tecido misterioso impermeável. Contudo, era impossível cobrir uma grande área com o tecido misterioso, tendo em vista que havia um limite para a quantidade de material, então eles precisavam usar o terreno a seu favor.

Não haveria danos se a água varresse uma planície larga e plana. Assim, a fim de proteger as cidades e aldeias, eles poderiam conectar rios e córregos para conduzir a água em direção ao oceano. Nesta parte, o aventureiro e cartógrafo Daywalker participou diretamente.

"Eu prepararei um plano concreto. Drago-nim deve costurar o máximo de tecido misterioso possível.”

"Eu preciso ir ao local para ajudar…”

"Você não precisa. Por favor, costure mais do tecido misterioso em Morata.”

"Kuhok.”

Miretas, o melhor agricultor do continente, também se juntou à missão.

"Tenho certeza de que será útil se eu semear algumas plantas que conseguem absorver muita água. Eu também cultivarei grandes árvores ao redor de Morata para servirem como barreira.”

Miretas foi de tremenda ajuda depois que se juntou à missão. Ele tinha uma boa compreensão da terra e vegetação, bem como era o melhor agricultor no Reino Arpen quando se tratava de fertilizar a terra e produzir alimentos. Ele olhou para o Rio Yusellin e surgiu com uma ideia para evitar a inundação.

"O Rio Yusellin é bastante profundo e possui um grande volume de água, então se houver uma inundação forte... a fim de evitar a inundação, não podemos criar hidrovias em torno do rio para fornecer um abastecimento de água estável para as terras agrícolas ao redor do Porto Rechad?”

Morata e a região circundante a ela tiveram um desenvolvimento quase completo graças à bênção da Deusa Freya. Contudo, as terras desejadas por Miretas estavam a sudeste de Morata, justamente nas Planícies Nadallia!

No passado, Weed tinha lutado contra a Legião Imortal de Balkan Demoph lá e as planícies eram tão vastas quanto um pequeno reino do Continente Central.

'Ele quer mudar o curso d'água para aquela grande área?’

Drago escutou a proposição aturdido. Ele iria responder que não e pedir para que todos se concentrassem na missão, mas a Deusa Lemon, do Culto Mingau de Grama, logo concordou.

"Essa é uma boa ideia. Se as Planícies Nadallia forem desenvolvidas, então a vida dos usuários ficará melhor. À medida que os agricultores aumentarem suas colheitas, a população crescerá mais rapidamente.”

"Como esperado.”

Depois de ouvir as palavras de Lemon e Miretas, Drago começou a duvidar se eles estavam em pleno gozo de suas faculdades mentais.

'Isso é muito arriscado. Por que diabos eles estão aumentando cada vez mais o escopo e o trabalho envolvido nessa missão?’

A razão pela qual ele não expressou sua oposição foi porque muitas pessoas já tinham se juntado à missão. Ele pensou que os demais usuários iriam recusar, mas no fim todos aplaudiram como se tivessem gostado da sugestão.

"Vamos aproveitar essa chance para desenvolver as Planícies Nadallia!”

"O território do Reino Arpen é amplo, mas as regiões desenvolvidas são restritas. Desta forma, haverá um grande desenvolvimento ao mesmo tempo.”

"Nós sequer precisamos de especialistas ou de pessoas com nível elevado. Qualquer um poderá participar se tiver uma pá.”

"A maioria dos usuários no Reino Arpen já tem uma pá.”

"O Culto Mingau de Grama tem cerca de dez milhões de pás reservas.”

"Tudo o que precisamos é de mais pessoas.”

Graças ao entusiasmo dos participantes da missão, o plano de desenvolvimento das Planícies Nadallia prosseguiu.

No dia seguinte, o Culto Mingau de Grama publicou um anúncio oficial:

 

– Graças ao Weed-nim, aquele que desenvolveu o Norte, todos os membros do Culto Mingau de Grama poderão participar dessa missão.

Para o bem da prosperidade de Morata, dirijam-se para as Planícies Nadallia, ao Leste!

Não há limites para a quantidade de pessoas que poderão participar da Missão Nacional.

 

Drago leu o anúncio oficial em choque enquanto costurava o tecido misterioso.

"Quem disse isso...? Mais importante do que isso, os fatos foram estranhamente distorcidos. Eles não deveriam odiar Weed por estar causando esse desastre?”[2]

Após os anúncios oficiais, usuários carregando pás começaram a sair de Morata, Cidade do Amanhecer e Castelo Vent. Uma enorme multidão de pessoas se reuniu do lado de fora dos portões de Morata! Era uma tamanha quantidade de usuários que tornava sem sentido contar os números.

"Uma Missão Nacional? Eu tenho que participar dela."

"Temos de participar destes tipos de coisas. Haverá outro festival depois que a missão for concluída?”

"Estou farto de brincar no Parque Aquático Puhol. Será divertido cavar o chão.”

"Assim que esta missão for concluída, eu poderei obter um carimbo do Wyvern-3.”

A fim de receber a missão, as pessoas continuaram visitando o ateliê de Drago uma após a outra. A missão poderia ser compartilhada mesmo que Drago estivesse ocupado costurando.[3]

A missão foi compartilhada entre milhares de pessoas na praça ao mesmo tempo. Depois que os usuários regulares correram para trabalhar na missão, os pecuaristas reuniram os gados.

"Omoooo!”

Uma procissão interminável de bois.

"O que diabos é aquilo...?"

"Quantos bois será que tem ali?"

"Uau! São tantos. Eu consigo ver pelo menos 2.000.”

"Acho que tem mais de 4.000."

"O número de gados do reino não é maior do que a população de Morata?”

Não havia limitações para a criação de gados ou cavalos. Embora houvesse uma profissão específica chamada de Zootecnia, mesmo os fazendeiros, comerciantes ou cavaleiros poderiam criar animais conforme fosse necessário.

No Reino Arpen, os efeitos causados por Yellowy e pelas bênçãos da Deusa Freya faziam com que a criação de gado fosse várias vezes mais produtiva do que em outras regiões. O gado tinha uma elevada taxa de natalidade e uma abundância de alimentos nas terras vastas, de modo que o número de animais aumentou naturalmente.

"É difícil criar um cão num apartamento. Contudo, aqui eu consigo criar centenas de vacas.”

"Vacas são como patrimônios, você não acha?"

"Eu trabalharei duro para criar gado e ganhar dinheiro. Você pode fazer uma fortuna se criar bem o gado!”

Era fácil cavalgar em vacas para se deslocar por qualquer lugar no Norte. Além disso, muitos treinavam o gado para serem utilizados em combate como Weed fazia.

Enquanto as manadas se moviam, Drago pensou.

'Esta missão. Definitivamente não será fácil.’

O nível de dificuldade da missão dependia do número de pessoas envolvidas. Graças à cooperação maciça dos usuários do Norte, seria fácil acabar com um evento no nível de uma catástrofe nacional.

Cozinheiros voluntariamente se reuniram para fazer mingau de grama nutritivo para as pessoas que participavam da missão. E os arquitetos também se juntaram tardiamente à missão.

"Eu finalmente terminei meu trabalho no Parque Aquático Puhol, Kuhuhuhu. Algo divertido está acontecendo novamente.”

Mibullo e os arquitetos da Guilda Martelo de Pedra apareceram!

"Vamos conectar a estrada às montanhas e construir uma aldeia. Aldeias e celeiros serão essenciais para o desenvolvimento adequado das Planícies Nadallia.”

"Nós temos de expandir o tamanho das hidrovias para que embarcações comerciais de grande porte possam se locomover.”

"Vamos fazer belas pontes que as liguem.”

"Não será fácil já que estamos com pressa, mas eu construirei um observatório que servirá de ponto turístico.”

Além de deter a inundação, os arquitetos trabalharam no desenvolvimento geral das Planícies Nadallia.

'Isso é loucura.'

Drago ficou perplexo.

'Se eu quisesse desenvolver um vasto território, seria difícil ter sucesso sem uma quantidade astronômica de dinheiro e mão-de-obra. No entanto, isto de alguma forma começou a ser realizado aqui do nada.’

Se esta obra estivesse sendo promovida pelo governo de algum país, teria que ser investida uma quantia astronômica em dinheiro apenas para que o projeto saísse do papel. Contudo, as pessoas aqui presentes se reuniram de livre e espontânea vontade, de modo que um milagre ocorreu sem qualquer incidente.

Seoyoon, a rainha em exercício do Reino Arpen, não só implantou várias políticas e reservou uma parte do orçamento do reino para lidar com quaisquer danos que fossem causados em Morata, como também fomentou o desenvolvimento das Planícies Nadallia. A construção de Edifícios Grandiosos foi autorizada na área e ela prometeu nomear Lordes para a Região Sudeste de Morata de acordo com os pontos de contribuição pública obtidos nessa missão.

O poder do Continente Norte e do Reino Arpen era enorme devido aos usuários novatos e residentes. Como resultado, algo que seria considerado um pequeno reino no Continente Central estava sendo construído em tempo recorde nas Planícies Nadallia.


[1] NT = Nota barafael: Draka liderou a invasão do Norte e morreu na batalha pelo Palácio da Terra, vide capítulo 8 do volume 41.

[2] NT = Nota barafael: poder da mídia meu caro, sempre em prol dos ditadores.

[3] NT = Nota barafael: No fim o coitado do Drago ainda foi obrigado a ficar somente costurando sem sair da cidade kkkkkkk.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários